Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# ago/19 · Editado por: JJJ
· votar

brunohardrocker
1-Percepção de quem?

De quem lê notícia...

2-Essa percepção está correta?

Ah... isso ia requerer textão... e eu não vou fazer textão...

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar

entamoeba

Valeu pelo voto na nossa Tabata (y)

https://veja.abril.com.br/economia/veja-como-cada-deputado-votou-na-ap rovacao-da-mp-da-liberdade-economica/

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar

JJJ
De quem lê notícia...
Ah... isso ia requerer textão... e eu não vou fazer textão...

...

Pleonasmo
Membro Novato
# ago/19
· votar

brunohardrocker
O JJJ é preguiçoso mesmo, liga não.

JJJ
Veterano
# ago/19
· votar

Pleonasmo

Não é preguiça, é o custo do tempo... ;)

Fidel Castro
Veterano
# ago/19
· votar

brunohardrocker

De acordo eu estou, só que é foda desfazer coisa.

To falando só de preservar e reduzir expansão mata adentro, não expropriar plantio de soja, enfiar índio onça macaco e plantar árvore

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar

entamoeba
Membro Novato
# ago/19
· votar

brunohardrocker
Valeu pelo voto na nossa Tabata (y)

Não vejo problema nesse tipo de coisa, o mais grave é ela ter feito aquele pagamento esquisito para o namorado. Mas parecia uma boa aposta! Vou fazer o quê?

entamoeba
Membro Novato
# ago/19
· votar

Drinho
Seu débil mental.

Tenho um pouco de pena de rebater o que você fala porque imagino alguém que foi um menino nota 5 da escola pública mais bosta da periferia, mas que arrumou um empreguinho ou abriu uma pequena empresa e começou a cultuar o mercado como uma forma indireta de autoelogio. QI ≅ 75 e olhe lá. Minha impressão está errada?

LeandroP
Moderador
# ago/19
· votar

Drinho
deixaram um vice picareta de presente pra nós por mais 3 anos como se já não bastasse eles...

Era só não darem um golpe de estado...

Esse vice é um picareta, mas não podem reclamar. Acharam (e acham) ele melhor.

A esquerda deixou o poder depois do golpe. Não adianta pintar o pirulito de outra cor.

LeandroP
Moderador
# ago/19
· votar

Mas, é só tirar a Dilma que o PIB dobra, disseram eles (com a pagação de sapo de muitos aqui). O PIB realmente dobrou, feito uma folha de papel, que quanto mais dobra, menor fica.

Quanto tempo leva pra melhorar depois de tirar a Dilma?

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar

LeandroP
é só tirar a Dilma

"Piorou porque tiraram a Dilma"

entamoeba
Membro Novato
# ago/19
· votar

brunohardrocker

Assistiu ao vídeo que você postou? Tem algum comentário?

-Dan
Veterano
# ago/19
· votar

brunohardrocker
porque minha familia possui uma área.

AAAAHHHH tá. Agora tudo ficou claro!

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar

entamoeba
Assistiu ao vídeo que você postou? Tem algum comentário?

Por que você não sai da defensiva e inicia o debate?

-Dan
AAAAHHHH tá. Agora tudo ficou claro!

Já sei onde você poderia trabalhar. Você deveria ser um daqueles assistentes do Emilio no Pânico da JP, que interrompem e tentam queimar o entrevistado o tempo todo.

entamoeba
Membro Novato
# ago/19
· votar

brunohardrocker

Não estou na defensiva (fantasia tua). Ricardo Salles é um filho da puta covarde! Quer vender essa estupidez de ideologização a todo custo, mas é um analfabeto!

Direita não gosta de ciência, a tolera em nome da tecnologia.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/19
· votar

mas que arrumou um empreguinho ou abriu uma pequena empresa e começou a cultuar o mercado como uma forma indireta de autoelogio. QI ≅ 75 e olhe lá.

mas deve ter mais grana que a ameba, por isso o recalque todo

-Dan
Veterano
# ago/19
· votar

brunohardrocker
Eu vi os valores, cara. Os jornalistas divulgaram o montante desde 2008 para que dê a impressão de que o valor é maior. Volte e confira lá.

Você pode somar os ultimos dez anos. Voce pode somar os proximos dez anos. Qual o numero voce vai usar? O menor possivel? Já que você tem demonstrado uma falta de trato com os números, vc pode usar o valor dividido por dia, que vai dar baixinho para tu ficar feliz.

Entenda: se o valor é muito ou pouco você não sabe dizer. Você tenta fazer transparecer que é pouco, cita os jornalistas mais uma vez (já sabemos do seu problema freudiano com essa classe, não precisa reafirmar toda hora). Dá pra fazer essa conta de varias maneiras. Quando deixaríamos de receber na próxima década? Whatever. Não é isso que eu perguntei.

A pergunta pra quem quer discutir realmente a questão (e não passar pano de toda maneira possivel fazendo malabarismo) é: é inteligente dispensar dinheiro pra poder desmatar? Qual a conta?

É acertada sim. E você, consegue responder para quem e de que forma era utilizada esse dinheiro?

http://www.fundoamazonia.gov.br/pt/home/

Inclusive dá pra ler cada contrato aí. Provavelmente voce vai usar a falácia do "voce não foi lá pra saber".

Faz sentido sim. É proporcional, é equitativo. A Russia tem que preservar 60% da sua paisagem natural, assim como a Alemanha, França e até Luxemburgo. O estado de SP também. Para combater o aquecimento global.

Desconhecia essa regra dos 60%. Foi formulado em uma espécie de protocolo de kyoto? Ou tu inventou essa regra?

Raso demais, você só atira e não sabe no que está atirando. Só vou levar a sério se você buscar conhecer os números e confrontá-los.

Você não acredita que a bancada ruralista exerce grande influencia? Quer numeros agora? Por que não pede os numeros sobre suas teses absurdas sobre Escola sem Partido?

Ah, pra suas ilações tudo bem ser raso e se basear no "eu estudei na infancia com um cara do mst, logo o mst...". Mas quando é para algo que possa confrontar aquilo que você quer acreditar: "mostre os numeros, estude-os, faça dossiês".

Isso tem um nome amigos forenses: desonestidade intelectual. Detected.

Minha dúvida é se sua desonestidade intelectual é proposital, pra tentar vencer debates na internet, ou se é uma ignorância logica total que você se auto engana. O primeiro é psicopatia. O segundo é deficiencia mesmo.

Já mandou o currículo para algum veículo da imprensa marrom? Você iria se dar bem trabalhando para eles.
Para quem estiver lendo e tiver um mínimo de racionalidade, n

mimimi jornalistas patati patata jornalistas peteca peteca jornalistas

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar

entamoeba

Tem 3 cabeças no debate. Tem o presidente da ABAG também, gostei da visão. E além da alegação de viés ideológico tem um debate muito maior no entorno. Dá para tecermos comentários com mais ponderação sobre o debate.

Obs:
>Quer vender essa estupidez de ideologização a todo custo
>Direita não gosta de ciência, a tolera em nome da tecnologia.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar

-Dan

O seu post é escapista de ponta a ponta e eu não vou replicar item a item porque muito provavelmente vai gerar uma tréplica da mesma natureza. É melhor evitar, a menos que você volte atrás e resolva argumentar.

Pedro_Borges
Veterano
# ago/19 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

-Dan x brunohardrocker

Porrada...
Porrada...
Porrada...

Cada um querendo destruir o meio ambiente do outro.

Peguei minha pipoca e me acomodei no sofá.

entamoeba
Membro Novato
# ago/19
· votar

brunohardrocker
E além da alegação de viés ideológico tem um debate muito maior no entorno.

É? Diga algo que você achou importante.

Pedro_Borges
Veterano
# ago/19
· votar

Vish, o entamoeba também tá lascando porrada.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar

entamoeba
É? Diga algo que você achou importante.

Nessa pauta eu quero ver você sair da defensiva.

entamoeba
Membro Novato
# ago/19
· votar

brunohardrocker

Não teve debate fora disso, seu imbecil! Quem está na defensiva é você!

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar

entamoeba
Não teve debate fora disso, seu imbecil!

Assista novamente. Você deve ter visto algum video cortado.

entamoeba
Membro Novato
# ago/19
· votar

brunohardrocker

Assisti ao que você postou, porra! Não há nenhum impasse importante fora da acusação descabida do Salles.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar

entamoeba

Tem 46 minutos de debate e só te chamou atenção a alegação que o Ricardo Galvão atribuiu ao Salles. Inclusive, em sua defesa, o Salles fez uma alegação que você poderia comentar, com argumento, não com truco, obviamente.

Mas se quiser continuar enrolando e não sair da defensiva, não tem problema. Tento de novo amanhã.

entamoeba
Membro Novato
# ago/19
· votar

brunohardrocker
Tento de novo amanhã.

Não, não tente.

entamoeba
Membro Novato
# ago/19
· votar

Retardado fala que os outros se escondem, que os outros estão enrolando, mas posta a porra do vídeo e sequer diz o que quer com isso!

Não há divergências fora da acusação descabida do filho da puta do Salles. O tal do Marcelo Brito nem sabia o que tava fazendo lá. Não se contrapôs a ninguém e ninguém se contrapôs a ele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora