Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# ago/19
· votar

brunohardrocker
No que o Leandro acredita e leva a sério? -> Na manchete da imprensa.

Fico feliz por você ter esta preocupação agora.

Em 2015/2016 era tão diferente...

entamoeba
Membro Novato
# ago/19
· votar

A culpa não é da imprensa, Hardrocker, a culpe é de idiotas como você que ajudaram a eleger esse lixo! Aprenda a votar nas próximas eleições!

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar

entamoeba

Vai lá ler a tua imprensa.
Te aguardo na próxima polêmica.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar

Estratégia de comunicação

https://g1.globo.com/politica/blog/cristiana-lobo/post/2019/08/12/bols onaro-assume-politica-de-comunicacao.ghtml

entamoeba
Membro Novato
# ago/19
· votar

brunohardrocker
Te aguardo na próxima polêmica.

Não tem polêmica! O presidente é um merda e toda fala dele só serve para reforçar isso! E você é mais merda ainda, porque passa pano! Simples assim
!

Pedro_Borges
Veterano
# ago/19
· votar

brunohardrocker
Tem que ser na mata fechada, no cerrado nem tanto. Mas é tão bom quanto fazer amor beijando.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar

LeandroP
entamoeba

A sugestão que eu dou pra vocês resolverem o problema com essa empolgação com manchetes bombásticas e ao mesmo tempo estarem informados, é deixar de seguir os portais de fofocas no Facebook e adicionar aos favorito o Nexo Jornal:

https://www.nexojornal.com.br/

Olhem o estilo das matérias. Apreciem.

entamoeba
Membro Novato
# ago/19
· votar

brunohardrocker

Para de fantasiar que você é "o interprete de texto" e os outros não entendem as notícias! É o contrário, cara! Você é burro pra caralho! Gostaria que pelo menos você fosse capaz de enxergar isso...

Pedro_Borges
Veterano
# ago/19
· votar

entamoeba
A culpa não é da imprensa, Hardrocker, a culpe é de idiotas como você que ajudaram a eleger esse lixo! Aprenda a votar nas próximas eleições!

Tá, mas me mostre um candidato que não fosse um lixo.

entamoeba
Membro Novato
# ago/19
· votar

Pedro_Borges

Só tinham dois retardados concorrendo: Bolsonaro e Daciolo.

Teoricamente, os demais eram "votáveis".

Pedro_Borges
Veterano
# ago/19
· votar

entamoeba
Respeito sua opinião, mas o voto no Bolsonaro foi pra fugir do perigo da esquerda. Ficamos com um péssimo, mas menos arriscado.

-Dan
Veterano
# ago/19
· votar

brunohardrocker
Repito: A Alemanha tem que chegar em 60% de áreas de preservação.

Pode falar que o tema é complexo e que tu ainda está construindo sua opinião a respeito. Ou assumir que você não sabe se uma floresta alemã impacta o meio ambiente como a amazônica, ou que você tem dificuldades com proporções. É realmente complexo e não é feio admitir.

Ou que seu distanciamento não permite mensurar o que esses milhões farão de diferença de fato. E também que não consegue mensurar monetariamente os lucros de longo prazo em tornar a Amazonia área agricola versus pontencias danos para o meio ambiente, sem mencionar perdas em fauna e flora.

E dado que tu fala de forma obscura, não acreditarei que seu argumento é que a Alemanha deve igualar em porcentagem a area florestada do país que ela pretende atuar. Tu já provou que se aprofunda bastante nos assuntos, por fontes realmente fidedignas antes de opinar, então sua opinião não deve ser tão rasa assim.

Você não estaria do lado do Bolsonaro por puro tesão dessa vez.

-Dan
Veterano
# ago/19
· votar

brunohardrocker
entende tudo atravessado e dispara conclusões baseadas em diz que me diz que. Não é proibido.

Assim, como já disse, te entender é dureza. Existe um recurso de confusão e obscuridade intencional. Talvez tu esteja usando desse recurso.

Acho legal sua conclusão sobre ser o único capaz de entender de fato o mundo, o unico que acessa as fontes verdadeiras, taxar todos de alienados leitor de facebook, e criticar quem tira conclusões precipitadas diz que me diz. ehehe. Tá muito incoerente.

Fidel Castro
Veterano
# ago/19 · Editado por: Fidel Castro
· votar

brunohardrocker

É bom pra ele pq enquanto debatem coco duro, ele faz coco mole escondido.

Só é foda quando as declarações são agressivas, como pagar pau pro Ustra, pq aí realmente é um desserviço ao posto de presidente

De resto, a estratégia dele é boa, não acho nada saudável para a democracia, mas funciona, do mesmo jeito que Instagram não é saudável à saúde mental mas funciona

-Dan
Veterano
# ago/19
· votar

Fidel Castro
De resto, a estratégia dele é boa

Boa você diz, eficaz? Ou você acha realmente bom o presidente fazer standup freak pra disfarçar atenção?

LeandroP
Moderador
# ago/19
· votar

brunohardrocker
A sugestão que eu dou pra vocês resolverem o problema com essa empolgação com manchetes bombásticas e ao mesmo tempo estarem informados, é deixar de seguir os portais de fofocas no Facebook e adicionar aos favorito o Nexo Jornal:

Seria melhor se todo mundo tivesse a mesma ideia em 2015/2016.

Eu vejo você papagaiando essas coisas e estranho fato de não ver este seu engajamento em outas épocas. Parece que a regra mudou.

Hoje temos um preso por lawfare e um eleito por fake news.

Parabéns!

LeandroP
Moderador
# ago/19
· votar

De toda forma, brunohardrocker, eu tenho acesso às maiores mídias do mundo (assim como você) e sim, sei fazer os filtros pra formar uma opinião. Não leio apenas os amigos/inimigos do governo. Entretanto, não dá pra negar algo que é dito (sem a menor necessidade) por este governo. E entre uma bosta e outra (quem dera fosse dia sim, dia não), não tem como negar as coisas que ele diz e o impacto disso. Eu posso falar merda fora de contexto, assim como você (de novo), mas um presidente deve ter muita responsabilidade sobre o que ele fala. Você defendendo ele é como um bedel defendendo um garoto de 8 anos que agrediu o coleguinha porque perdeu no bafo. Não pense que você é melhor do que ninguém apenas por ser capaz de entender o que diz o coiso. Afinal, basta ter a mente e a alma na quinta-série primária pra ser capaz de interpretar o que diz o saco de bosta. Ficar justificando as merdas que ele diz porque você entendeu outra merda nas entrelinhas não faz melhor do que ninguém. Todo mundo sabe ler e interpretar, mas só os idiotas passam um pano pro Bolsonaro, o que não é o seu caso, obviamente.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/19
· votar

Alexandre Frota recebeu alta do hospício.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar

Pedro_Borges
Tem que ser na mata fechada, no cerrado nem tanto. Mas é tão bom quanto fazer amor beijando.

Eu andei em quase todos os biomas, man. Nasci na mata atlântica.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar

LeandroP
Eu vejo você papagaiando essas coisas e estranho fato de não ver este seu engajamento em outas épocas. Parece que a regra mudou.

A Dilma, em um episódio, falou, de dentro do palacio: "pelo amor de Deus, vocês sao jornalistas", chamando a atenção pela responsabilidade com a cobertura de toda aquela correria com impeachment. Você lembra disso?
Eu que não sou eleitor dela, lembro. E por mais que eu não me alinhasse com as políticas do governo, eu não via com bons olhos a cobertura da imprensa.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar

-Dan

Quando eu chegar no computador eu respondo.
Ppr enquanto, aprecie esta proposta:
https://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=460806&edt=33&no ticia=medeiros-solicita-envio-de-sementes-da-floresta-amazonica-a-euro pa

LeandroP
Moderador
# ago/19
· votar

brunohardrocker
E por mais que eu não me alinhasse com as políticas do governo, eu não via com bons olhos a cobertura da imprensa.

Mentira!

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar

Fidel Castro
De resto, a estratégia dele é boa, não acho nada saudável para a democracia, mas funciona, do mesmo jeito que Instagram não é saudável à saúde mental mas funciona

A democracia já não é saudável por um monte de entraves que estão muito antes de um presidente dando declarações desconfortáveis, na ordem. Uma delas é uma imprensa mal caráter e o pior, quase unânime. Se tivesse concorrência a altura, seria de boa.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar

-Dan
Pode falar que o tema é complexo

A Alemanha não dá sinais de que trata o tema de forma complexa, quando, por poderio econômico, quer ditar as regras de relações comerciais.

Ou assumir que você não sabe se uma floresta alemã impacta o meio ambiente como a amazônica, ou que você tem dificuldades com proporções. É realmente complexo e não é feio admitir.

Ao exigir reflorestamento na Alemanha para se chegar aos 60%, estou sendo mais ambientalista que você. Você quer impedir o avanço das áreas derrubadas no Brasil, eu quero reflorestar 1/3 de um país.
Estamos falando de porcentagem, então não há problemas com proporções. O Brasil é gigante e tem 60% de área coberta, a Alemanha que é bem menor, desmatou 70%. Então se tem alguém com dificuldades de proporções aqui é você.

Ou que seu distanciamento não permite mensurar o que esses milhões farão de diferença de fato. E também que não consegue mensurar monetariamente os lucros de longo prazo em tornar a Amazonia área agricola versus pontencias danos para o meio ambiente, sem mencionar perdas em fauna e flora.

Tornar a Amazônia área agricola, olha só. Fique com a responsabilidade por essa declaração. Eu não vou assumir essa bomba.

E dado que tu fala de forma obscura,

Hahahaha.

Assim, como já disse, te entender é dureza.

Pelo que vejo, fácil para você e outros mais, por aqui, é entender uns caras do Uol/Folha. Acho que são os únicos que falam o que vocês querem ouvir.

É a Noruega que investe mais pesado que a Alemanha na preservação da Amazônia?

Mineradora norueguesa tinha 'duto clandestino' para lançar rejeitos em nascentes amazônicas
https://www.bbc.com/portuguese/brasil-43162472

Pare de passar pano pra país rico, aqui é periferia meu bom.

LeandroP
Moderador
# ago/19
· votar

brunohardrocker
Estamos falando de porcentagem, então não há problemas com proporções. O Brasil é gigante e tem 60% de área coberta, a Alemanha que é bem menor, desmatou 70%.

Então vamos deixar apenas 30% da Amazônia em pé e seguir a lógica by Oláveo di Carváleo rs

-Dan
Veterano
# ago/19
· votar

brunohardrocker
Quando eu chegar no computador eu respondo.
Ppr enquanto, aprecie esta proposta:
https://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=460806&edt=33&no ticia=medeiros-solicita-envio-de-sementes-da-floresta-amazonica-a-euro pa

Hahhaha as fanfarronices do governo.

-Dan
Veterano
# ago/19
· votar

brunohardrocker
A Alemanha não dá sinais de que trata o tema de forma complexa, quando, por poderio econômico, quer ditar as regras de relações comerciais.

Quais seriam os sinais de que ela trata o tema de forma complexa, já que ela não dá sinais?

Ao exigir reflorestamento na Alemanha para se chegar aos 60%, estou sendo mais ambientalista que você. Você quer impedir o avanço das áreas derrubadas no Brasil, eu quero reflorestar 1/3 de um país

Aqui é nítido seu problema com proporções. 1/3 da Alemanha é menor que a cidade Altamira no Pará. Sugiro que repense essa sua lógica de, mesmo que você refloreste 100 metros, e eu 100 mil metros, o fato do seu 100 metros corresponder a um país o torne mais ambientalista que eu.

Estamos falando de porcentagem, então não há problemas com proporções.

Mais um exercicio para esclarecer você. Se você reflorestar 100% de Malta, você reflorestou um país 100%. Alguem que reflorestar Belo Horizonte terá atuado em uma área maior do que seu país inteiro.

Você tem problemas com proporções sim.

Fique com a responsabilidade por essa declaração. Eu não vou assumir essa bomba.

Coisas que você concluiu do nada, quando eu só quis saber seu posicionamento sobre o tema desmatamento da Amazônia:

1 - eu quero impedir o avanço das áreas derrubadas
2 - sou leitor de uol/folha
3 - passo pano pra país rico.

E me vem falar de responsabilidade com declaração.

Perceba. A pergunta foi honesta: saber sua opinião sobre o desmatamento da Amazônia, o conflito do INPE, a grana cortada, etc. Tema atual. Porque minha curiosidade? Saber como um simpatizante do governo enxerga isso tudo.

Sua resposta foi nivel "e o pt, e o lula". Mandou pesquisa de 8 anos atrás sobre Alemanha, noticia de envio de semente para europa, Noruega não sei o que lá, falou sobre porcentagens de forma que deu um pouco de vergonha e concluiu que é mais ambientalista do que eu.

Eu só queria saber a sua opinião sobre a política ambiental do governo.

Esse seu malabarismo maluco me deixou impressão que você não concorda plenamente com essa parte do governo, mas como você não pode dar o braço a torcer (personagem que assumiu aqui ou o pavor de poder estar errado, vai saber), criou essas maluquices para poder passar pano mais uma vez.

Pleonasmo
Membro Novato
# ago/19
· votar

entamoeba
Pedro_Borges

Só tinham dois retardados concorrendo: Bolsonaro e Daciolo.

Teoricamente, os demais eram "votáveis".

Minha nossa, como o entamoeba acha que pode chamar alguém de burro depois de me falar uma merda dessas?

brunohardrocker
Está perdendo tempo com o ameba.

Pleonasmo
Membro Novato
# ago/19
· votar

Aguardando o brilhante julgamento com base no "se falou mal do PT é bolsominion" ou "se falou mal do bolsominion é PT" dos excelentes interpretes por aqui.

entamoeba
Membro Novato
# ago/19
· votar

Pleonasmo
Minha nossa, como o entamoeba acha que pode chamar alguém de burro depois de me falar uma merda dessas?

Se enxerga, anão!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora