Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# ago/19
· votar

quem criou as manchetes e quem acreditou

Nova modalidade de passar pano: dizer que não aconteceu...

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar

E se os Kirschner levarem as eleições por lá, eles vão ter que vir tirar abacates do pé por aqui.

JJJ
Veterano
# ago/19
· votar

se os Kirschner levarem as eleições por lá...

terá sido por mera incompetência dos neo liberais argentinos, que, por sua vez, entraram por incompetência dos peronistas.

A incompetência é a coisa mais democrática na América Latrina.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar

JJJ
Nova modalidade de passar pano: dizer que não aconteceu...

Cara, desculpe, mas dá trabalho para vocês interpretarem um simples texto!
Caralho!

Eu não acredito que vocês tenham dificuldades por incapacidade, porque todos tem certo estudo e contato com cultura. Acho que o que afeta é algum tipo trauma cognitivo recente e temporário.

JJJ
Veterano
# ago/19
· votar

brunohardrocker

Isso é o OT, Bruno! Hello!

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar

Tu pode trazer os fatos todos em imagens com cores, som e movimento, tudo direto da fonte, sem cortes, sem atravessadores na informação. Mas o pessoal insiste em engolir a narrativa da Folha, do Uol, do G1, do TV Fama, da Luciana Gimenes...

JJJ
Veterano
# ago/19
· votar

brunohardrocker
da Luciana Gimenes...

Fala mal dela não, que seu "mito" tá lá muito por causa dela...

Fidel Castro
Veterano
# ago/19 · Editado por: Fidel Castro
· votar

terá sido por mera incompetência dos neo liberais argentinos, que, por sua vez, entraram por incompetência dos peronistas.

A incompetência é a coisa mais democrática na América Latrina.

Fato.

Mas sobre o Macri, conseguiu ser o pior presidente na LATAM, excetuando obviamente o Maduro

Fidel Castro
Veterano
# ago/19
· votar

O presidente fala uma groselha por dia todo dia antes de ir pro alvorada.

Ele ganhou eleição assim, vai se manter no poder assim e ainda ajuda a confundir a mídia (ele joga uma isca óbvia e pesca pro outro lado).

LeandroP
Moderador
# ago/19
· votar

Fidel Castro
O presidente fala uma groselha por dia todo dia antes de ir pro alvorada.

Segundo o brunohardrocker, vemos tudo isso fora de contexto por culpa da mídia comunista, gayzista, bolivarianista, guitarrista, vocalista... Na cama o cara abre o jogo, bate um papo com o seu eleitorado...

JJJ
Veterano
# ago/19
· votar

Fidel Castro
Ele ganhou eleição assim, vai se manter no poder assim e ainda ajuda a confundir a mídia

É... mas nessa vibe aí, fala por fala, groselha por groselha, abobrinha por abobrinha, ele vai plantando inúmeras gafes, falta de decoro e outras inconstitucionalidades, por menores que sejam, que irão servir de base para o futuro impeachment, assim que as medidas econômicas impopulares, mas vistas como necessárias pelo mercado, passarem...

brunohardrocker
Veterano
# ago/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Haja paciência!

LeandroP
Segundo o brunohardrocker, vemos tudo isso fora de contexto por culpa da mídia comunista, gayzista, bolivarianista, guitarrista, vocalista..

Cara, tem que fazer o que pra melhorar essa interpretação? Tu perde o rastro da conversa muito fácil. Tem que ver isso aí. Ao menos tu tá bem intencionado quando faz isso? É sem intenção mesmo?

Em nenhum momento eu afirmei que o que ele fala não é groselha. Eu afirmei que o que a imprensa dá destaque e muda de contexto é uma pequena fala dele, uma piada, qualquer bosta, em meio a um monte de outras coisas de maior interesse à população que poderiam ser transmitidas, mas não são.

Siga o conselho do Clovis, caso estiver difícil de entender: "eu vou ler aquela merda até entender!"

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar

O que a aconteceu de fato -> Bolsonaro fez uma piada de tiozão do churrasco para um jornalista de rua sobre cagar dia sim, dia não.

É uma groselha? -> Sim, é. Ponto para o Fidel Castro e não vejo porque discordar dele.

O que diz a manchete da imprensa? -> "Bolsonaro sugere cagar dia sim, dia não para melhorar o meio ambiente"

No que o Leandro acredita e leva a sério? -> Na manchete da imprensa.

Eu posto o vídeo do episódio na íntegra para o Leandro ver que foi uma piada de tiozão sem relevância -> O Leandro se recusa a ver o vídeo, porque ele quer acreditar na imprensa, não tem jeito, ele se tornou um fã irremediável do Uol, Folha e G1. E não tem mais quem o faça largar o osso.

-Dan
Veterano
# ago/19
· votar

brunohardrocker
Eu não acredito que vocês tenham dificuldades por incapacidade, porque todos tem certo estudo e contato com cultura. Acho que o que afeta é algum tipo trauma cognitivo recente e temporário.

Sim. com certeza são as dezenas de users aqui que tem deficiências em interpretação de seus textos. Você não tem problema em expor suas ideias não. Vai tranquilo.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar

-Dan

Uma coisa que você tem em comum com o Bolsonaro é o paraquedismo.
Um forte abraço!

-Dan
Veterano
# ago/19
· votar

E os milhões de euros do fundo amazônia que a Alemanha vai deixar de enviar? Vai fazer falta ou não? O que pensam sobre isso?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/19
· votar

só queria passar aqui para responder uma pergunta que fizeram:
"na ilustração do bruno, quem está representado pelo carro ultrapassando todo mundo ao lado?"

R: quem não se envolve com política e não perde tempo provando se o que o presidente falou foi sério ou apenas uma piada.

há braços

-Dan
Veterano
# ago/19
· votar

brunohardrocker

Como não é contra as regras do fórum ter que postar com frequencia, não vejo o paraquedismo como um problema. Foi só pra tu refletir um poquinho sobre sua forma de comunicar. Autocritica é bacana as vezes.

Voltando:

O que tu pensa sobre a questão do INPE, desmatamento e o posicionamento do Brasil e da Alemanha nessa peleja?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/19
· votar

E os milhões de euros do fundo amazônia que a Alemanha vai deixar de enviar? Vai fazer falta ou não? O que pensam sobre isso?

"Criado em 2008 sob o governo Lula, o fundo já trouxe ao Brasil R$ 3,4 bilhões. A Noruega é responsável por 93,8% dos valores, a Alemanha aportou 5,7%, e a Petrobras 0,5%....
fonte

-Dan
Veterano
# ago/19
· votar

Jonas Kahnwald
"Criado em 2008 sob o governo Lula, o fundo já trouxe ao Brasil R$ 3,4 bilhões. A Noruega é responsável por 93,8% dos valores, a Alemanha aportou 5,7%, e a Petrobras 0,5%....

Obrigado por detalhar.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar

-Dan
Como não é contra as regras do fórum ter que postar com frequencia

Isso nunca foi dito.

não vejo o paraquedismo como um problema.

Nem eu, pode continuar sendo o paraquedista, que dá uma pincelada por cima dos tópicos, entende tudo atravessado e dispara conclusões baseadas em diz que me diz que. Não é proibido.

Foi só pra tu refletir um poquinho sobre sua forma de comunicar. Autocritica é bacana as vezes.

Comece por você.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar

-Dan
O que tu pensa sobre a questão do INPE, desmatamento e o posicionamento do Brasil e da Alemanha nessa peleja?

http://www.deepask.com/goes?page=Veja-ranking-de-paises-pelo-percentua l-do-territorio-com-floresta-preservada

Acho que a Alemanha tem que usar o seu dinheiro para reflorestar.

JJJ
Veterano
# ago/19
· votar

brunohardrocker
Bolsonaro fez uma piada de tiozão do churrasco para um jornalista de rua sobre cagar dia sim, dia não.
É uma groselha? -> Sim

Então, tá... só mais uma perguntinha: você não acha que é muita piada, muita groselha? Não te parece exagerado (pra dizer o mínimo)?

-Dan
Veterano
# ago/19
· votar

brunohardrocker
Acho que a Alemanha tem que usar o seu dinheiro para reflorestar.

A sua opinião sobre desmatamento na Amazônia, conflito no INPE e os milhões de dólares a menos é que a Alemanha deveria reflorestar mais seu território?

É só isso mesmo? Resposta nivel pérolas do ENEM?

repetindo a pergunta:

Sobre florestas na Alemanha, esse novo assunto que você puxou, como você chegou a conclusão sobre reflorestamento na Alemanha apenas observando que em 2011 Alemanha tinha 30 e poucos % de florestas?

Pedro_Borges
Veterano
# ago/19
· votar

Gente, já que atualmente os temas modais são florestas e cocôs, quero saber de vocês quem já teve a experiência de KH no mato naquele momento mais necessitado?

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar

JJJ
Então, tá... só mais uma perguntinha: você não acha que é muita piada, muita groselha? Não te parece exagerado (pra dizer o mínimo)?

Sim, eu preso por pessoas que tem um estilo bem diferente. Mais objetivas e discretas para o cargo. E levando em consideração o caráter da classe jornalística (que é pior que piadas do tio do pavê na presidência por causa da desinformação), no lugar dele eu seria muito mais restrito a dar conversa para pessoas com microfones na mão. Mas pode ser pior pra ele se fizer isso. A imprensa manda nesse país e não tem choro. Tem que pular no óleo quente da frigideira deles.

Mas não é por isso que eu vou deixar de pegar no pé de quem leva a sério as manchetes dos portais de fofoca e acredita piamente que falar sobre aquilo é debater a política do dia.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar

-Dan

Repito: A Alemanha tem que chegar em 60% de áreas de preservação.

Pedro_Borges
Veterano
# ago/19
· votar

Bruno, relaxa, acho que vocês está em condições de responder minha pergunta, não?

entamoeba
Membro Novato
# ago/19
· votar

brunohardrocker
Eu acho que quem criou as manchetes e quem acreditou, merece ser condenado a uma prisão de ventre de 30 dias cagando duro e rasgando o cu.

Acreditou no quê? Ele disse aquilo. Tem vídeo.

"ah, era piada"

Não, não era piada! Ele estava fazendo pouco caso de uma pauta importante porque é um filho da puta ignorante! Tem que ser ridicularizado sim! Só animais que nem você para ficar passando pano toda vez que ele resolver sair pela tangente fazendo piadinhas sobre fezes!

É assim que ele trata os temas sérios desse país? Então é assim que ele deve ser tratado! Qual o teu problema, caralho?!

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar

Pedro_Borges
Bruno, relaxa, acho que vocês está em condições de responder minha pergunta, não?

Faço trilhas em alguns lugares algumas vezes por ano. Ainda não me ocorreu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora