Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
 |
# ago/19
· votar
quem criou as manchetes e quem acreditou
Nova modalidade de passar pano: dizer que não aconteceu...
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/19
· votar
E se os Kirschner levarem as eleições por lá, eles vão ter que vir tirar abacates do pé por aqui.
|
JJJ Veterano
 |
# ago/19
· votar
se os Kirschner levarem as eleições por lá...
terá sido por mera incompetência dos neo liberais argentinos, que, por sua vez, entraram por incompetência dos peronistas.
A incompetência é a coisa mais democrática na América Latrina.
|
# ago/19
· votar
JJJ Nova modalidade de passar pano: dizer que não aconteceu...
Cara, desculpe, mas dá trabalho para vocês interpretarem um simples texto! Caralho!
Eu não acredito que vocês tenham dificuldades por incapacidade, porque todos tem certo estudo e contato com cultura. Acho que o que afeta é algum tipo trauma cognitivo recente e temporário.
|
JJJ Veterano
 |
# ago/19
· votar
brunohardrocker
Isso é o OT, Bruno! Hello!
|
# ago/19
· votar
Tu pode trazer os fatos todos em imagens com cores, som e movimento, tudo direto da fonte, sem cortes, sem atravessadores na informação. Mas o pessoal insiste em engolir a narrativa da Folha, do Uol, do G1, do TV Fama, da Luciana Gimenes...
|
JJJ Veterano
 |
# ago/19
· votar
brunohardrocker da Luciana Gimenes...
Fala mal dela não, que seu "mito" tá lá muito por causa dela...
|
Fidel Castro Veterano |
# ago/19 · Editado por: Fidel Castro
· votar
terá sido por mera incompetência dos neo liberais argentinos, que, por sua vez, entraram por incompetência dos peronistas.
A incompetência é a coisa mais democrática na América Latrina.
Fato.
Mas sobre o Macri, conseguiu ser o pior presidente na LATAM, excetuando obviamente o Maduro
|
Fidel Castro Veterano |
# ago/19
· votar
O presidente fala uma groselha por dia todo dia antes de ir pro alvorada.
Ele ganhou eleição assim, vai se manter no poder assim e ainda ajuda a confundir a mídia (ele joga uma isca óbvia e pesca pro outro lado).
|
LeandroP Moderador |
# ago/19
· votar
Fidel Castro O presidente fala uma groselha por dia todo dia antes de ir pro alvorada.
Segundo o brunohardrocker, vemos tudo isso fora de contexto por culpa da mídia comunista, gayzista, bolivarianista, guitarrista, vocalista... Na cama o cara abre o jogo, bate um papo com o seu eleitorado...
|
JJJ Veterano
 |
# ago/19
· votar
Fidel Castro Ele ganhou eleição assim, vai se manter no poder assim e ainda ajuda a confundir a mídia
É... mas nessa vibe aí, fala por fala, groselha por groselha, abobrinha por abobrinha, ele vai plantando inúmeras gafes, falta de decoro e outras inconstitucionalidades, por menores que sejam, que irão servir de base para o futuro impeachment, assim que as medidas econômicas impopulares, mas vistas como necessárias pelo mercado, passarem...
|
# ago/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Haja paciência!
LeandroP Segundo o brunohardrocker, vemos tudo isso fora de contexto por culpa da mídia comunista, gayzista, bolivarianista, guitarrista, vocalista..
Cara, tem que fazer o que pra melhorar essa interpretação? Tu perde o rastro da conversa muito fácil. Tem que ver isso aí. Ao menos tu tá bem intencionado quando faz isso? É sem intenção mesmo?
Em nenhum momento eu afirmei que o que ele fala não é groselha. Eu afirmei que o que a imprensa dá destaque e muda de contexto é uma pequena fala dele, uma piada, qualquer bosta, em meio a um monte de outras coisas de maior interesse à população que poderiam ser transmitidas, mas não são.
Siga o conselho do Clovis, caso estiver difícil de entender: "eu vou ler aquela merda até entender!"
|
# ago/19
· votar
O que a aconteceu de fato -> Bolsonaro fez uma piada de tiozão do churrasco para um jornalista de rua sobre cagar dia sim, dia não.
É uma groselha? -> Sim, é. Ponto para o Fidel Castro e não vejo porque discordar dele.
O que diz a manchete da imprensa? -> "Bolsonaro sugere cagar dia sim, dia não para melhorar o meio ambiente"
No que o Leandro acredita e leva a sério? -> Na manchete da imprensa.
Eu posto o vídeo do episódio na íntegra para o Leandro ver que foi uma piada de tiozão sem relevância -> O Leandro se recusa a ver o vídeo, porque ele quer acreditar na imprensa, não tem jeito, ele se tornou um fã irremediável do Uol, Folha e G1. E não tem mais quem o faça largar o osso.
|
-Dan Veterano
 |
# ago/19
· votar
brunohardrocker Eu não acredito que vocês tenham dificuldades por incapacidade, porque todos tem certo estudo e contato com cultura. Acho que o que afeta é algum tipo trauma cognitivo recente e temporário.
Sim. com certeza são as dezenas de users aqui que tem deficiências em interpretação de seus textos. Você não tem problema em expor suas ideias não. Vai tranquilo.
|
# ago/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar
-Dan
Uma coisa que você tem em comum com o Bolsonaro é o paraquedismo. Um forte abraço!
|
-Dan Veterano
 |
# ago/19
· votar
E os milhões de euros do fundo amazônia que a Alemanha vai deixar de enviar? Vai fazer falta ou não? O que pensam sobre isso?
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# ago/19
· votar
só queria passar aqui para responder uma pergunta que fizeram: "na ilustração do bruno, quem está representado pelo carro ultrapassando todo mundo ao lado?"
R: quem não se envolve com política e não perde tempo provando se o que o presidente falou foi sério ou apenas uma piada.
há braços
|
-Dan Veterano
 |
# ago/19
· votar
brunohardrocker
Como não é contra as regras do fórum ter que postar com frequencia, não vejo o paraquedismo como um problema. Foi só pra tu refletir um poquinho sobre sua forma de comunicar. Autocritica é bacana as vezes.
Voltando:
O que tu pensa sobre a questão do INPE, desmatamento e o posicionamento do Brasil e da Alemanha nessa peleja?
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# ago/19
· votar
E os milhões de euros do fundo amazônia que a Alemanha vai deixar de enviar? Vai fazer falta ou não? O que pensam sobre isso?
"Criado em 2008 sob o governo Lula, o fundo já trouxe ao Brasil R$ 3,4 bilhões. A Noruega é responsável por 93,8% dos valores, a Alemanha aportou 5,7%, e a Petrobras 0,5%.... fonte
|
-Dan Veterano
 |
# ago/19
· votar
Jonas Kahnwald "Criado em 2008 sob o governo Lula, o fundo já trouxe ao Brasil R$ 3,4 bilhões. A Noruega é responsável por 93,8% dos valores, a Alemanha aportou 5,7%, e a Petrobras 0,5%....
Obrigado por detalhar.
|
# ago/19
· votar
-Dan Como não é contra as regras do fórum ter que postar com frequencia
Isso nunca foi dito.
não vejo o paraquedismo como um problema.
Nem eu, pode continuar sendo o paraquedista, que dá uma pincelada por cima dos tópicos, entende tudo atravessado e dispara conclusões baseadas em diz que me diz que. Não é proibido.
Foi só pra tu refletir um poquinho sobre sua forma de comunicar. Autocritica é bacana as vezes.
Comece por você.
|
# ago/19
· votar
-Dan O que tu pensa sobre a questão do INPE, desmatamento e o posicionamento do Brasil e da Alemanha nessa peleja?
http://www.deepask.com/goes?page=Veja-ranking-de-paises-pelo-percentua l-do-territorio-com-floresta-preservada
Acho que a Alemanha tem que usar o seu dinheiro para reflorestar.
|
JJJ Veterano
 |
# ago/19
· votar
brunohardrocker Bolsonaro fez uma piada de tiozão do churrasco para um jornalista de rua sobre cagar dia sim, dia não. É uma groselha? -> Sim
Então, tá... só mais uma perguntinha: você não acha que é muita piada, muita groselha? Não te parece exagerado (pra dizer o mínimo)?
|
-Dan Veterano
 |
# ago/19
· votar
brunohardrocker Acho que a Alemanha tem que usar o seu dinheiro para reflorestar.
A sua opinião sobre desmatamento na Amazônia, conflito no INPE e os milhões de dólares a menos é que a Alemanha deveria reflorestar mais seu território?
É só isso mesmo? Resposta nivel pérolas do ENEM?
repetindo a pergunta:
O que tu pensa sobre a questão do INPE, desmatamento e o posicionamento do Brasil e da Alemanha nessa peleja?
Sobre florestas na Alemanha, esse novo assunto que você puxou, como você chegou a conclusão sobre reflorestamento na Alemanha apenas observando que em 2011 Alemanha tinha 30 e poucos % de florestas?
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/19
· votar
Gente, já que atualmente os temas modais são florestas e cocôs, quero saber de vocês quem já teve a experiência de KH no mato naquele momento mais necessitado?
|
# ago/19
· votar
JJJ Então, tá... só mais uma perguntinha: você não acha que é muita piada, muita groselha? Não te parece exagerado (pra dizer o mínimo)?
Sim, eu preso por pessoas que tem um estilo bem diferente. Mais objetivas e discretas para o cargo. E levando em consideração o caráter da classe jornalística (que é pior que piadas do tio do pavê na presidência por causa da desinformação), no lugar dele eu seria muito mais restrito a dar conversa para pessoas com microfones na mão. Mas pode ser pior pra ele se fizer isso. A imprensa manda nesse país e não tem choro. Tem que pular no óleo quente da frigideira deles.
Mas não é por isso que eu vou deixar de pegar no pé de quem leva a sério as manchetes dos portais de fofoca e acredita piamente que falar sobre aquilo é debater a política do dia.
|
# ago/19
· votar
-Dan
Repito: A Alemanha tem que chegar em 60% de áreas de preservação.
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/19
· votar
Bruno, relaxa, acho que vocês está em condições de responder minha pergunta, não?
|
entamoeba Membro Novato |
# ago/19
· votar
brunohardrocker Eu acho que quem criou as manchetes e quem acreditou, merece ser condenado a uma prisão de ventre de 30 dias cagando duro e rasgando o cu.
Acreditou no quê? Ele disse aquilo. Tem vídeo.
"ah, era piada"
Não, não era piada! Ele estava fazendo pouco caso de uma pauta importante porque é um filho da puta ignorante! Tem que ser ridicularizado sim! Só animais que nem você para ficar passando pano toda vez que ele resolver sair pela tangente fazendo piadinhas sobre fezes!
É assim que ele trata os temas sérios desse país? Então é assim que ele deve ser tratado! Qual o teu problema, caralho?!
|
# ago/19
· votar
Pedro_Borges Bruno, relaxa, acho que vocês está em condições de responder minha pergunta, não?
Faço trilhas em alguns lugares algumas vezes por ano. Ainda não me ocorreu.
|