Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# set/18
· votar
Jonas Kahnwald SP tem que ganhar os próximos dois jogos. Senão, já era.
|
ju.nito Veterano |
# set/18
· votar
Sao paulo de 5 jogos so ganhou uma, nao merece ser campeão com um rendimento desse, o rival do palmeiras na briga pelo título é o gaymio e inter. Detalhe, palmeiras e gaymio jogando com times reservas.
|
Will Bejar Veterano |
# set/18
· votar
ju.nito Hahahahahah... SP tá no páreo. O Palmeiras não ficou sei lá eu quanto tempo sem ganhar um jogo antes de vir o Felipão? Quer dizer, só vale pro SP... Falou, champz...
|
makumbator Moderador
|
# set/18
· votar
Jonas Kahnwald
Assalto é o pênalti que foi marcado hj contra o Palmeiras
Eu vi agora o lance, foi muito fora da área...esses apitadores são cegos
ju.nito Sao paulo de 5 jogos so ganhou uma, nao merece ser campeão com um rendimento desse
SP está mal no momento mesmo, mas dá pra pegar um recorte bom ou ruim de 5 jogos de vários times. Os 3 primeiros colocados estão bem próximos em pontos e nas campanhas (inclusive o Grêmio e Flamengo, que estão em quarto e quinto respectivamente, tem apenas uma vitória a menos que os 3 primeiros). Acho que vai ser pau a pau até as últimas rodadas. Acho que o campeão sai dos atuais 3 primeiros, mas na verdade até o quinto não está muito longe (mas não acredito no Fla).
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# set/18
· votar
makumbator Will Bejar ju.nito
Tem 5 times na briga Se o gaylo ganhar será pior que em 2009 quando o Fla ganhou com o pior aproveitamento da história dos pontos corridos
Mas concordo com o Ju.nito que os times que estão num melhor momento e parecem apresentar um Dna vencedor são Palmeiras Inter e Grêmio
|
Snakepit Veterano |
# out/18
· votar
Everton desconvocado da seleção, vai enfrentar o Palmeiras.
|
Snakepit Veterano |
# out/18
· votar
Mais uma Semi!
Que venha o RIVER, vai ser foda pra caralho!!!
|
Snakepit Veterano |
# out/18
· votar
Ótimo, teremos Grêmio x River e show do Roger Waters no mesmo dia e hora em Porto Alegre.
E eu com ingresso de pista, 400 reais, já comprado.
|
Snakepit Veterano |
# out/18 · Editado por: Snakepit
· votar
Para os palmeirenses:
O Blog apurou que o presidente da FGF tem trabalhado muito nos bastidores em cima das arbitragens nas partidas do Inter, um dos representantes de seu estado com chances de título no Brasileirão.
https://esportes.yahoo.com/noticias/rodada-cheia-de-erros-de-arbitrage m-no-br-desencadeia-guerra-nos-bastidores-030622565.html?soc_src=socia l-sh&soc_trk=tw
Novelleto, presidente da FGF e Vice da CBF, é conselheiro do Inter. Está fazendo na CBF o que sempre fez na FGF.
|
Will Bejar Veterano |
# out/18
· votar
Snakepit Quero ver se vão pedir o DVD dessa vez...
|
# out/18
· votar
Snakepit Para os palmeirenses:
Pois é, eu já cansei de reclamar de quantas veze o Palmeiras é prejudicado ou seus concorrentes diretos são ajudados
isso sem falar na mídia quase sempre com muita má vontade com o clube, como por exemplo o sr mauraum cesar
|
dideivox Membro Novato |
# out/18
· votar
Que venha o RIVER, vai ser foda pra caralho!!! Mais uma libertadores pra conta vai ser foda!
|
makumbator Moderador
|
# out/18
· votar
Jonas Kahnwald isso sem falar na mídia quase sempre com muita má vontade com o clube, como por exemplo o sr mauraum cesar
Mas o Mauro tem má vontade com todos os clubes oras, nunca vi ele proteger ninguém. E está no papel dele, o cara não é assessor de imprensa de clube.
|
ju.nito Veterano |
# out/18
· votar
Eu so vejo o Mauro falar mal do palmeiras e do flamengo, alias pra ele so presta a premier league, que eu acho foda mais é incrivel que os times de la quando pega time de outro país a maioria so se fodem. Para o mauro so tem um estilo de jogo que é o toque de bola, se nao for isso ele acha um lixo, maluco pau no cu da poha, e ainda torce pro racing.
|
Snakepit Veterano |
· votar
Cara, que Libertadores histórica.
Essas semis são uma loucura, que duelos. Inacreditável cair essas finais assim, parece que foi feito de propósito. Só time FODA.
Se o Gremio passar pra final vou dizer que prefiro o Boca. Pegar o Felipão na final complica...
|
Snakepit Veterano |
· votar
https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/cbf-faz -contato-com-o-gremio-e-avisa-que-nao-desconvocara-everton-de-amistoso s.ghtml
A partir de hj Palmeirense que reclamar da CBF aqui será denunciado.
Também estaremos sem o Kannemann, seleção Argentina.
|
# out/18
· votar
Snakepit ué,e nós sem o Gustavo Gomez e Borja podemos reclamar com os Paraguaios e Colombianos ao menos?
Se o Gremio passar pra final vou dizer que prefiro o Boca. Pegar o Felipão na final complica...
E eu preferia pegar o River, pq o Portaluppi tá embaçado e calando inclusive minha boca por levar esse time do Grêmio pra frente
e realmente as campanhas gerais de Palmeiras e Grêmio, são as melhores no BR
makumbator Mas o Mauro tem má vontade com todos os clubes oras
Não, esse cara é chato com todos mas má vontade mesmo, daquelas que para ele se render o time tem que ganhar o mundial pra cima do Real Madrid (e olhe lá, ele pode dizer que o Realtá sem o CR7 agora) esse tipo de má vontade só com Palmeiras
No Flamengo ele critica principalmente a administração do Bandeira por ser empresário de direita e ele ser esquerdista ferrenho
|
Snakepit Veterano |
· votar
Jonas Kahnwald podemos reclamar com os Paraguaios e Colombianos ao menos?
Não apenas pode como deve.
Pnc da CBF com esse calendário de merda.
|
ju.nito Veterano |
# out/18
· votar
Caralho que choradeira da poha do time do Cruzeiro, o presidente meteu o loko legal sendo que os lances polêmicos da partida o juiz acertou, ele queria que roubasse pra eles!? Os caras são clubista demais, e vendo ontem o jogo tenho mais certeza que o Dedé mereceu a expulsão no 1 jogo e cara só vai no corpo nas bolas paradas parecendo um maluco e ainda foi expulso de novo ontem, zagueiro "mito"
|
Will Bejar Veterano |
# out/18
· votar
Os caras são clubista demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Gansinho Veterano |
# out/18
· votar
Os caras são clubista demais
uhauhauhauhauh
|
ju.nito Veterano |
# out/18
· votar
Cheio de hiena aqui
|
Snakepit Veterano |
# out/18
· votar
ju.nito Todo mundo sabe como o Boca tem influencia na Conmebol. O River também. Não assisti o jogo ontem, mas na Argentina foi lamentável.
Hoje temos acusação de que o VAR não funcionou ontem.
Que o Cruzeiro faça bem a sua parte, tem que botar pressão se não a final da Libertadores será Argentina.
A CBF é absolutamente inútil em defender os interesses brasileiros na Libertadores, deixa o Cruzeiro espernear então para termos uma boa arbitragem nas semis.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# out/18
· votar
ju.nito Caralho que choradeira da poha do time o presidente meteu o loko legal sendo que os lances polêmicos da partida o juiz acertou, ele queria que roubasse pra eles!? Tive um flashback da semana passada agora, que estranho Os caras são clubista demais Essa frase pagou minha internet desse mês hauehzuehzuehzudhzue
|
# out/18
· votar
Ixpó derrotando inter hoje de virada aiaiaiaiaiai
|
Will Bejar Veterano |
# out/18
· votar
Vixxxxx... Hj o bagulho vai ser loco!!!
|
# out/18
· votar
Empate entre SP x Parmera Vitória do gremlin x bahea
E tudo embolado mas com o verdão na liderança
|
# out/18
· votar
P.S os curintianos estão oficialmente sumidos até um eventual título na final da CdB?
Se assim for, são muito mais modinhas que os são paulinos Que n ganham nada desde 2008 (comemorar título por w.o é pior que títulos q foram conquistados no campo, ainda que há muito tempo!)
|
Snakepit Veterano |
# out/18
· votar
Mourinho vai dançar.
|
Snakepit Veterano |
# out/18
· votar
Esperando o post de agradecimento do Mourinho.
Eu sou o cara.
|