Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Curintia e Flacheiro eliminados - Globo de Luto

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# set/18
· votar


Jonas Kahnwald
SP tem que ganhar os próximos dois jogos. Senão, já era.

ju.nito
Veterano
# set/18
· votar


Sao paulo de 5 jogos so ganhou uma, nao merece ser campeão com um rendimento desse, o rival do palmeiras na briga pelo título é o gaymio e inter. Detalhe, palmeiras e gaymio jogando com times reservas.

Will Bejar
Veterano
# set/18
· votar


ju.nito
Hahahahahah... SP tá no páreo. O Palmeiras não ficou sei lá eu quanto tempo sem ganhar um jogo antes de vir o Felipão? Quer dizer, só vale pro SP... Falou, champz...

makumbator
Moderador
# set/18
· votar


Jonas Kahnwald

Assalto é o pênalti que foi marcado hj contra o Palmeiras

Eu vi agora o lance, foi muito fora da área...esses apitadores são cegos


ju.nito
Sao paulo de 5 jogos so ganhou uma, nao merece ser campeão com um rendimento desse

SP está mal no momento mesmo, mas dá pra pegar um recorte bom ou ruim de 5 jogos de vários times. Os 3 primeiros colocados estão bem próximos em pontos e nas campanhas (inclusive o Grêmio e Flamengo, que estão em quarto e quinto respectivamente, tem apenas uma vitória a menos que os 3 primeiros). Acho que vai ser pau a pau até as últimas rodadas. Acho que o campeão sai dos atuais 3 primeiros, mas na verdade até o quinto não está muito longe (mas não acredito no Fla).

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18
· votar


makumbator
Will Bejar
ju.nito

Tem 5 times na briga
Se o gaylo ganhar será pior que em 2009 quando o Fla ganhou com o pior aproveitamento da história dos pontos corridos

Mas concordo com o Ju.nito que os times que estão num melhor momento e parecem apresentar um Dna vencedor são Palmeiras Inter e Grêmio

Snakepit
Veterano
# out/18
· votar


Everton desconvocado da seleção, vai enfrentar o Palmeiras.

Snakepit
Veterano
# out/18
· votar


Mais uma Semi!

Que venha o RIVER, vai ser foda pra caralho!!!

Snakepit
Veterano
# out/18
· votar


Ótimo, teremos Grêmio x River e show do Roger Waters no mesmo dia e hora em Porto Alegre.

E eu com ingresso de pista, 400 reais, já comprado.

Snakepit
Veterano
# out/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Para os palmeirenses:

O Blog apurou que o presidente da FGF tem trabalhado muito nos bastidores em cima das arbitragens nas partidas do Inter, um dos representantes de seu estado com chances de título no Brasileirão.

https://esportes.yahoo.com/noticias/rodada-cheia-de-erros-de-arbitrage m-no-br-desencadeia-guerra-nos-bastidores-030622565.html?soc_src=socia l-sh&soc_trk=tw

Novelleto, presidente da FGF e Vice da CBF, é conselheiro do Inter. Está fazendo na CBF o que sempre fez na FGF.

Will Bejar
Veterano
# out/18
· votar


Snakepit
Quero ver se vão pedir o DVD dessa vez...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/18
· votar


Snakepit
Para os palmeirenses:

Pois é, eu já cansei de reclamar de quantas veze o Palmeiras é prejudicado ou seus concorrentes diretos são ajudados

isso sem falar na mídia quase sempre com muita má vontade com o clube, como por exemplo o sr mauraum cesar

dideivox
Membro Novato
# out/18
· votar


Que venha o RIVER, vai ser foda pra caralho!!!
Mais uma libertadores pra conta vai ser foda!

makumbator
Moderador
# out/18
· votar


Jonas Kahnwald
isso sem falar na mídia quase sempre com muita má vontade com o clube, como por exemplo o sr mauraum cesar

Mas o Mauro tem má vontade com todos os clubes oras, nunca vi ele proteger ninguém. E está no papel dele, o cara não é assessor de imprensa de clube.

ju.nito
Veterano
# out/18
· votar


Eu so vejo o Mauro falar mal do palmeiras e do flamengo, alias pra ele so presta a premier league, que eu acho foda mais é incrivel que os times de la quando pega time de outro país a maioria so se fodem. Para o mauro so tem um estilo de jogo que é o toque de bola, se nao for isso ele acha um lixo, maluco pau no cu da poha, e ainda torce pro racing.

Snakepit
Veterano
# out/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Cara, que Libertadores histórica.

Essas semis são uma loucura, que duelos. Inacreditável cair essas finais assim, parece que foi feito de propósito. Só time FODA.

Se o Gremio passar pra final vou dizer que prefiro o Boca. Pegar o Felipão na final complica...

Snakepit
Veterano
# out/18 · Editado por: Snakepit
· votar


https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/cbf-faz -contato-com-o-gremio-e-avisa-que-nao-desconvocara-everton-de-amistoso s.ghtml

A partir de hj Palmeirense que reclamar da CBF aqui será denunciado.

Também estaremos sem o Kannemann, seleção Argentina.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/18
· votar


Snakepit
ué,e nós sem o Gustavo Gomez e Borja
podemos reclamar com os Paraguaios e Colombianos ao menos?

Se o Gremio passar pra final vou dizer que prefiro o Boca. Pegar o Felipão na final complica...


E eu preferia pegar o River, pq o Portaluppi tá embaçado e calando inclusive minha boca por levar esse time do Grêmio pra frente

e realmente as campanhas gerais de Palmeiras e Grêmio, são as melhores no BR

makumbator
Mas o Mauro tem má vontade com todos os clubes oras

Não, esse cara é chato com todos
mas má vontade mesmo, daquelas que para ele se render o time tem que ganhar o mundial pra cima do Real Madrid (e olhe lá, ele pode dizer que o Realtá sem o CR7 agora) esse tipo de má vontade só com Palmeiras

No Flamengo ele critica principalmente a administração do Bandeira por ser empresário de direita e ele ser esquerdista ferrenho

Snakepit
Veterano
# out/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Jonas Kahnwald
podemos reclamar com os Paraguaios e Colombianos ao menos?

Não apenas pode como deve.

Pnc da CBF com esse calendário de merda.

ju.nito
Veterano
# out/18
· votar


Caralho que choradeira da poha do time do Cruzeiro, o presidente meteu o loko legal sendo que os lances polêmicos da partida o juiz acertou, ele queria que roubasse pra eles!? Os caras são clubista demais, e vendo ontem o jogo tenho mais certeza que o Dedé mereceu a expulsão no 1 jogo e cara só vai no corpo nas bolas paradas parecendo um maluco e ainda foi expulso de novo ontem, zagueiro "mito"

Will Bejar
Veterano
# out/18
· votar


Os caras são clubista demais
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gansinho
Veterano
# out/18
· votar


Os caras são clubista demais

uhauhauhauhauh

ju.nito
Veterano
# out/18
· votar


Cheio de hiena aqui

Snakepit
Veterano
# out/18
· votar


ju.nito
Todo mundo sabe como o Boca tem influencia na Conmebol. O River também. Não assisti o jogo ontem, mas na Argentina foi lamentável.

Hoje temos acusação de que o VAR não funcionou ontem.

Que o Cruzeiro faça bem a sua parte, tem que botar pressão se não a final da Libertadores será Argentina.

A CBF é absolutamente inútil em defender os interesses brasileiros na Libertadores, deixa o Cruzeiro espernear então para termos uma boa arbitragem nas semis.

The Man Who Sold The World
Veterano
# out/18
· votar


ju.nito
Caralho que choradeira da poha do time
o presidente meteu o loko legal sendo que os lances polêmicos da partida o juiz acertou, ele queria que roubasse pra eles!?
Tive um flashback da semana passada agora, que estranho
Os caras são clubista demais
Essa frase pagou minha internet desse mês hauehzuehzuehzudhzue

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/18
· votar


Ixpó derrotando inter hoje de virada
aiaiaiaiaiai

Will Bejar
Veterano
# out/18
· votar


Vixxxxx... Hj o bagulho vai ser loco!!!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/18
· votar


Empate entre SP x Parmera
Vitória do gremlin x bahea

E tudo embolado mas com o verdão na liderança

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/18
· votar


P.S os curintianos estão oficialmente sumidos até um eventual título na final da CdB?

Se assim for, são muito mais modinhas que os são paulinos
Que n ganham nada desde 2008 (comemorar título por w.o é pior que títulos q foram conquistados no campo, ainda que há muito tempo!)

Snakepit
Veterano
# out/18
· votar


Mourinho vai dançar.

Snakepit
Veterano
# out/18
· votar


Esperando o post de agradecimento do Mourinho.

Eu sou o cara.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Curintia e Flacheiro eliminados - Globo de Luto