Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# set/18
· votar
Torcendo pro curintcha só pra curtir o Mauro Cezar depois.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/18
· votar
Cruzeiro vai estrangular esse curintia retranqueiro.
|
ju.nito Veterano |
# set/18
· votar
Snakepit
só pra curtir o Mauro Cezar depois.
Ele deve ta babando pra criticar o felipao
|
makumbator Moderador
|
# set/18
· votar
Snakepit
Fla não iria ganhar a final qual fosse o adversário. O time é "bom" mas não faz gol...hahahah!
ju.nito Ele deve ta babando pra criticar o felipao
Agora ele está mais ocupado em descascar o Bandeira.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/18
· votar
Em céu de gavião urubu não voa, disgraça! hahahahaha!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/18
· votar
E eu não disse que foi roubado pra caralho:
https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2018 /09/26/noticia_cruzeiro,505020/conmebol-anula-suspensao-de-dede-que-re forcara-o-cruzeiro-contra-o-bo.shtml
|
makumbator Moderador
|
# set/18
· votar
Viciado em Guarana
Se o time do Corinthians estivesse voando o urubu podia ao menos entrar na turbina pra derrubar o avião, mas nem isso mais conseguimos.
|
Snakepit Veterano |
# set/18 · Editado por: Snakepit
· votar
O fim do jogo de ontem mostra pq playoff >>> pontos corridos.
Não pela briga em si, mas pela vontade dos jogadores. Mesmo nesse futebol nutela onde os jogadores são todos compadres o bom e velho playoff ainda faz os caras suarem a camisa.
|
Will Bejar Veterano |
# set/18
· votar
Snakepit Pra mim, tinha que ser pontos corridos e depois eliminatórias!
|
Snakepit Veterano |
· votar
Will Bejar Defendi muito isso já. O brasileirão era assim até 2000 (???). Mas não tem cabimento 60% dos clubes entrarem em férias em Outubro pra fazer o playoff com os 8 primeiros.
Acho que o ideal é um campeonato de cada mesmo.
As mudanças que eu sempre sugiro é encurtar os estaduais pra adequar o calendário a FIFA e começar o ano com a disputa entre o campeão da Copa e do Brasileirão, trazendo de volta a Supercopa do Brasil. Nem que seja em jogo único, seria um jogasso, assim como é a Recopa. Inacreditável que trocam isso pra ver um jogo contra o Madureira, CRB ou Lajeadense...
https://pt.wikipedia.org/wiki/Supercopa_do_Brasil_de_Futebol
|
JJJ Veterano
|
# set/18
· votar
Só acredito em campeonato com chaves.
|
makumbator Moderador
|
# set/18
· votar
Snakepit Will Bejar JJJ
Eu até gostava do formato de pontos + fase em mata mata, mas me acostumei com o formato atual. Acho bom ter um campeonato totalmente mata a mata (Copa do Brasil) e outro totalmente pontos corridos (Brasileiro).
Mas realmente estadual deveria ser mais curto para os times grandes.
|
Will Bejar Veterano |
# set/18
· votar
makumbator formato de pontos + fase em mata mata Campeonato paulista é assim!!! Só que são 4 grupos e sai 2 times de cada. Acho que seria bacana!
|
makumbator Moderador
|
# set/18
· votar
Will Bejar Campeonato paulista é assim!!!
Eu gostava desse formato no antigo brasileiro, mas pra estadual não é bom no formato específico do paulista (que é muito longo com uma primeira fase interminável só pra classificar os mesmos de sempre).
|
JJJ Veterano
|
# set/18
· votar
makumbator campeonato totalmente mata a mata
O estadual do Amazonas?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/18
· votar
uhsauhsauhsa
|
Will Bejar Veterano |
# set/18
· votar
Sobre o caso dos curicas que enquadraram as duas moças do palmares, eu sempre digo que torcida organizada é um câncer e não se deve dar moral alguma a esses idiotas!!!
Tive várias discussões no facebook com amigos que "Ah, eu apoio a gaviões!"... Eu tinha certeza que na primeira oportunidade eles aprontariam e iam tomar nas tarraquetas. Deu no que deu.
A mocoronga que foi apavorar as palmeiristas foi demitida depois de milhares de denuncias no canal da empresa onde trabalhava. Já o cara que chutou a moça não sei se foi identificado, mas, é possível achar facinho.
torcida organizada = câncer
|
Will Bejar Veterano |
# set/18
· votar
makumbator Eu gostava desse formato no antigo brasileiro, mas pra estadual não é bom no formato específico do paulista (que é muito longo com uma primeira fase interminável só pra classificar os mesmos de sempre). Acabam se classificando nas semi-finais "sempre" (entre aspas mesmo) os mesmos, mas, não dá pra dizer que é injusto! Mas é longo demais, isso eu concordo.
Enfim, caso fosse assim no brasileiro, as chances seriam maravilhosas pra vários times!
|
ju.nito Veterano |
# set/18
· votar
Filho da puta do juiz dar um pênalti desse pro cruzeiro....
Da ate vontade de parar de ver futebol brasileiro, o time brigando pelo titulo e o cara da um pênalti desse FDP demais!!!! Ainda bem que fizemos outro.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# set/18
· votar
ju.nito É incrível como assaltam o Palmeiras, como erram consistentemente contra o mesmo time
Penalti para o Cruzeiro foi MUITO fora da área
Ainda bem que o Palmeiras fez mais 2 Contra tudo e contra todos, como sempre, avanti!
|
ju.nito Veterano |
# set/18
· votar
Deyverson ta jogando drogado kkkkkkkkkkkkkk
Segue o lider!
|
# set/18
· votar
ju.nito calma, só vamos nos empolgar de vez se terminar a 28ª rodada com o Palmeiras na frente de Inter e São Paulo
|
ju.nito Veterano |
# set/18
· votar
To calmo.
Quem tem que se acalmar é o Deyvershow.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# set/18
· votar
3 choros pra arbitragem no ano (2 só essa semana) O presidente já pode pedir música
|
Will Bejar Veterano |
# set/18
· votar
Cruzeiro de merda... Vamos ter que dar outra sapatada neles pra aprenderem.
|
# set/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Choro é pedir pro juiz que errou contra seu time só apitar jogos da segunda divisão
Assalto é o pênalti que foi marcado hj contra o Palmeiras Aposto que o user 2 posts acima é gambá ou maria
|
# set/18
· votar
Will Bejar Sinceramente tô achando que o tabu acaba esse ano, semana que vem Mas um empate, mesmo com vcs na frente, não seria péssimo
|
Snakepit Veterano |
· votar
Inter ganhou na mão grande hein.
Depois de roubar contra o Curintcha assaltaram o Vitória.
|
ju.nito Veterano |
# set/18
· votar
PQP tem que colocar o VAR na próxima rodada sem condição, esse jogo do inter foi uma vergonha.
|
Will Bejar Veterano |
# set/18
· votar
Calma... Calma... Temos chão ainda...
Mas, que o Inter ganhou roubadaço, ganhou.
|