Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Curintia e Flacheiro eliminados - Globo de Luto

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# out/18
· votar


Jonas Kahnwald
Eu não troco de Nick de propósito, o senhor sabe muito bem disso!

Sei, sei...

Vamos ver quanto tempo vai durar esse nick atual.

Snakepit
Veterano
# out/18
· votar


Jonas Kahnwald
2 anos atrás

Olha a frase do Inter hahaha.

Agora o Flamengo vai lá e gasta uma banana pra comprar o cara.

Gansinho
Veterano
# out/18
· votar


Snakepit
Sinceramente, entre Ronaldo/Ronaldinho e CR7/Messi, prefiro a dupla dos Ronaldos...

Pra mim não tem nem comparação. Comparando os 4 no auge, os 2 últimos não chegaram nem perto.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/18
· votar


É... Tá foda!

Viciado em Guarana
Veterano
# out/18
· votar


Sinceramente, entre Ronaldo/Ronaldinho e CR7/Messi, prefiro a dupla dos Ronaldos...

Os dois últimos são respectivamente skins dos dois primeiros.
Só que os dois primeiros tem copa e isso conta pra caralho.
Por isso que jogador não tem que ficar de putisse pra jogar pela seleção. Copa do mundo é o ponto mais alto da carreira no futebol e ponto, quem não dá valor a isso e pipoca não vale a chuteira que calça.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/18
· votar


mas que dó da formiguinha paulista
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk

TWT ICE
Veterano
# out/18
· votar


em bola jogada o Messi é o melhor deles (sem clubismo), o Ronaldo antes da lesão era melhor que o Messi, mas no geral da carreira não acho

em conquistas, ai Ronaldo e Ronaldinho estão a frente por causa das seleções, principalmente o Ronaldo pela história que representa

Gansinho
Veterano
# out/18
· votar


TWT ICE
em bola jogada o Messi é o melhor deles (sem clubismo)

Eu sinceramente não vi nenhum jogador melhor que Ronaldinho no auge.

Besuntado de Tonga
Membro Novato
# out/18
· votar


Messy é confuso

TWT ICE
Veterano
# out/18
· votar


Gansinho
O auge do Ronaldinho foi foda mesmo

Mas pô, Ronaldinho no auge criava jogadas mágicas e conseguia armar mto bem o time

Messi não tem a mesma mágica, mas o impacto que causa nas partidas é maior que o Ronaldinho, além de criar com passes e dribles TB faz gol pra krl..

ju.nito
Veterano
# out/18
· votar


Vei, o messi joga em alto nivel a mais de 10 anos, aqui ninguem tem noçao disso, o cara no auge driblava geral assim como o ronaldinho que no auge toda bola que partia pra cima ninguém tomava a bola, se tivesse alguem pra escolher no meu time entre os 4 no auge eu escolhia o messi chorando por nao escolher o ronaldo fenômeno (esse que alias dos 4 foi o único que jogava pra desgraça no time e na seleção).

Gansinho
Veterano
# out/18
· votar


ju.nito
Vei, o messi joga em alto nivel a mais de 10 anos, aqui ninguem tem noçao disso

Todo mundo aqui tem noção disso. Não tem como comparar a carreira do Messi com a do Ronaldinho, o Messi foi melhor na carreira disparado, devido à regularidade. Mas comparando o nível máximo dos 2, eu fico com o Ronaldinho.

Ronaldinho no auge, além de ser super efetivo, era showman. Dava prazer de ver o cara jogar.

entamoeba
Membro Novato
# out/18
· votar


Messi praticamente só jogou no Barcelona. Nunca precisou se adaptar a outro time, outra formação, essas merdas. Não é à toa que na seleção da Argentina ele não é a sombra do que é no Barcelona.

Claro que ele é fora do comum, mas o ambiente facilita demais!

ju.nito
Veterano
# out/18
· votar


Entao ver o messi no auge nao te dava prazer?

ju.nito
Veterano
# out/18
· votar


Deyverson>>>>>>>Messi.

Gansinho
Veterano
# out/18
· votar


ju.nito
Entao ver o messi no auge nao te dava prazer?

Nem perto do prazer que eu tinha de ver Ronaldinho jogar.

Snakepit
Veterano
# out/18
· votar


SP é uma vergonha.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/18
· votar


SP é uma vergonha.

de acordo, time LIXO demais, mas tudo bem
pq DEYVERSHOW é monstrooo
nunca critiquei!

mais uma rodada na liderança, mais uma vitória
desempenho do Felipão no Brasileiro:
11 vitórias
3 empates

#segueomeupal que tá lá em cima

ju.nito
Veterano
# out/18
· votar


Jonas Kahnwald

Pro Mauro Cezar isso ai nao vale de nada, o time so joga no chutao kkkkkk

Snakepit
Veterano
# out/18
· votar


Fico feliz pelo Felipão. Espero que ganhe o Brasileiro pq a Libertadores vai ser do Grêmio.

ju.nito
Veterano
# out/18
· votar


Gremio? kkkkkkkkkkk

Se formos pra final da liberta ja é nossa, gremio freguês.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/18
· votar


ju.nito
pro mauro cezar vale mais a pena falar do lateral que o Palmeiras cobrou direto pra area e reforçar a tese do "futebol mediocre" do que falar do 14º jogo invicto no brasileiro

Snakepit
Veterano
# out/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Vou te falar que depois que o Mauro Cezar me bloqueou no Twitter minha TL ficou mais leve.

Esse cara é muito azedo e como ganhou notoriedade sendo assim, fica cada vez mais pra se destacar.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/18
· votar


Snakepit
eu gosto de ver o que ele fala só para desmascarar e marcar ele em algo que ele disse meses atras que mostra o quanto ele é hipócrita

alias eu amo desmascarar hipócritas

makumbator
Moderador
# out/18
· votar


Snakepit
Vou te falar que depois que o Mauro Cezar me bloqueou no Twitter minha TL ficou mais leve.

Conta pra gente como foi! O que você comentou que ele ficou tão irado?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/18
· votar


makumbator
está sentindo cheirinho de hepta esse ano ou o senhor está sem o maior reforço flacheirista: naridrin
?

makumbator
Moderador
# out/18
· votar


Jonas Kahnwald

Não sei. O que é certo é que não vou mudar de nick aqui no fórum independente do resultado! Hahaha!

ju.nito
Veterano
# out/18
· votar


veeeexiiii!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/18
· votar


makumbator
se um certo moderador (não disse qual) não encasquetar comigo, pode ter certeza que não vou mudar
P.S ele é curintiano

Viciado em Guarana
Veterano
# out/18
· votar


é mesmo!
o chapola não aparece aqui há anos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Curintia e Flacheiro eliminados - Globo de Luto