Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# out/18
· votar
Jonas Kahnwald Eu não troco de Nick de propósito, o senhor sabe muito bem disso!
Sei, sei...
Vamos ver quanto tempo vai durar esse nick atual.
|
Snakepit Veterano |
# out/18
· votar
Jonas Kahnwald 2 anos atrás
Olha a frase do Inter hahaha.
Agora o Flamengo vai lá e gasta uma banana pra comprar o cara.
|
Gansinho Veterano |
# out/18
· votar
Snakepit Sinceramente, entre Ronaldo/Ronaldinho e CR7/Messi, prefiro a dupla dos Ronaldos...
Pra mim não tem nem comparação. Comparando os 4 no auge, os 2 últimos não chegaram nem perto.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/18
· votar
É... Tá foda!
|
# out/18
· votar
Sinceramente, entre Ronaldo/Ronaldinho e CR7/Messi, prefiro a dupla dos Ronaldos...
Os dois últimos são respectivamente skins dos dois primeiros. Só que os dois primeiros tem copa e isso conta pra caralho. Por isso que jogador não tem que ficar de putisse pra jogar pela seleção. Copa do mundo é o ponto mais alto da carreira no futebol e ponto, quem não dá valor a isso e pipoca não vale a chuteira que calça.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# out/18
· votar
mas que dó da formiguinha paulista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk
|
TWT ICE Veterano |
# out/18
· votar
em bola jogada o Messi é o melhor deles (sem clubismo), o Ronaldo antes da lesão era melhor que o Messi, mas no geral da carreira não acho
em conquistas, ai Ronaldo e Ronaldinho estão a frente por causa das seleções, principalmente o Ronaldo pela história que representa
|
Gansinho Veterano |
# out/18
· votar
TWT ICE em bola jogada o Messi é o melhor deles (sem clubismo)
Eu sinceramente não vi nenhum jogador melhor que Ronaldinho no auge.
|
Besuntado de Tonga Membro Novato |
# out/18
· votar
Messy é confuso
|
TWT ICE Veterano |
# out/18
· votar
Gansinho O auge do Ronaldinho foi foda mesmo
Mas pô, Ronaldinho no auge criava jogadas mágicas e conseguia armar mto bem o time
Messi não tem a mesma mágica, mas o impacto que causa nas partidas é maior que o Ronaldinho, além de criar com passes e dribles TB faz gol pra krl..
|
ju.nito Veterano |
# out/18
· votar
Vei, o messi joga em alto nivel a mais de 10 anos, aqui ninguem tem noçao disso, o cara no auge driblava geral assim como o ronaldinho que no auge toda bola que partia pra cima ninguém tomava a bola, se tivesse alguem pra escolher no meu time entre os 4 no auge eu escolhia o messi chorando por nao escolher o ronaldo fenômeno (esse que alias dos 4 foi o único que jogava pra desgraça no time e na seleção).
|
Gansinho Veterano |
# out/18
· votar
ju.nito Vei, o messi joga em alto nivel a mais de 10 anos, aqui ninguem tem noçao disso
Todo mundo aqui tem noção disso. Não tem como comparar a carreira do Messi com a do Ronaldinho, o Messi foi melhor na carreira disparado, devido à regularidade. Mas comparando o nível máximo dos 2, eu fico com o Ronaldinho.
Ronaldinho no auge, além de ser super efetivo, era showman. Dava prazer de ver o cara jogar.
|
entamoeba Membro Novato |
# out/18
· votar
Messi praticamente só jogou no Barcelona. Nunca precisou se adaptar a outro time, outra formação, essas merdas. Não é à toa que na seleção da Argentina ele não é a sombra do que é no Barcelona.
Claro que ele é fora do comum, mas o ambiente facilita demais!
|
ju.nito Veterano |
# out/18
· votar
Entao ver o messi no auge nao te dava prazer?
|
ju.nito Veterano |
# out/18
· votar
Deyverson>>>>>>>Messi.
|
Gansinho Veterano |
# out/18
· votar
ju.nito Entao ver o messi no auge nao te dava prazer?
Nem perto do prazer que eu tinha de ver Ronaldinho jogar.
|
Snakepit Veterano |
# out/18
· votar
SP é uma vergonha.
|
# out/18
· votar
SP é uma vergonha.
de acordo, time LIXO demais, mas tudo bem pq DEYVERSHOW é monstrooo nunca critiquei!
mais uma rodada na liderança, mais uma vitória desempenho do Felipão no Brasileiro: 11 vitórias 3 empates
#segueomeupal que tá lá em cima
|
ju.nito Veterano |
# out/18
· votar
Jonas Kahnwald
Pro Mauro Cezar isso ai nao vale de nada, o time so joga no chutao kkkkkk
|
Snakepit Veterano |
# out/18
· votar
Fico feliz pelo Felipão. Espero que ganhe o Brasileiro pq a Libertadores vai ser do Grêmio.
|
ju.nito Veterano |
# out/18
· votar
Gremio? kkkkkkkkkkk
Se formos pra final da liberta ja é nossa, gremio freguês.
|
# out/18
· votar
ju.nito pro mauro cezar vale mais a pena falar do lateral que o Palmeiras cobrou direto pra area e reforçar a tese do "futebol mediocre" do que falar do 14º jogo invicto no brasileiro
|
Snakepit Veterano |
# out/18 · Editado por: Snakepit
· votar
Vou te falar que depois que o Mauro Cezar me bloqueou no Twitter minha TL ficou mais leve.
Esse cara é muito azedo e como ganhou notoriedade sendo assim, fica cada vez mais pra se destacar.
|
# out/18
· votar
Snakepit eu gosto de ver o que ele fala só para desmascarar e marcar ele em algo que ele disse meses atras que mostra o quanto ele é hipócrita
alias eu amo desmascarar hipócritas
|
makumbator Moderador
|
# out/18
· votar
Snakepit Vou te falar que depois que o Mauro Cezar me bloqueou no Twitter minha TL ficou mais leve.
Conta pra gente como foi! O que você comentou que ele ficou tão irado?
|
# out/18
· votar
makumbator está sentindo cheirinho de hepta esse ano ou o senhor está sem o maior reforço flacheirista: naridrin ?
|
makumbator Moderador
|
# out/18
· votar
Jonas Kahnwald
Não sei. O que é certo é que não vou mudar de nick aqui no fórum independente do resultado! Hahaha!
|
ju.nito Veterano |
# out/18
· votar
veeeexiiii!
|
# out/18
· votar
makumbator se um certo moderador (não disse qual) não encasquetar comigo, pode ter certeza que não vou mudar P.S ele é curintiano
|
# out/18
· votar
é mesmo! o chapola não aparece aqui há anos.
|