Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Curintia e Flacheiro eliminados - Globo de Luto

Autor Mensagem
JotaEmidio
Veterano
# set/18
· votar


Gabriel Jesus não ta jogando nada e o Tite chama essa água, poderia dar uma chance pro David Neres do Ajax. Engraçado era a discussão a um tempo atrás de alguns dizendo que o Gabriel J. era melhor que o Aguero. Ai ai kkkkk
Em breve esse cara ta no futebol chinês, vão vendo.

Snakepit
Veterano
# set/18
· votar


https://twitter.com/baudaimprensa/status/1043187338434818048

heheheh

Snakepit
Veterano
# set/18 · Editado por: Snakepit
· votar


JotaEmidio
Engraçado era a discussão a um tempo atrás de alguns dizendo que o Gabriel J. era melhor que o Aguero. Ai ai kkkkk

Tem que ser muito anta pra falar uma coisa dessas.

Se eu fosse o Tite teria chamado o Vinicius Jr. Esse sim precisa de uma forcinha, da uma chance pra ele nesses amistosos ridículos pra ver qual é a dele. Jesus todo mundo já sabe como é.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18
· votar


SPFW deu uma bela flamengada

Snakepit
Veterano
# set/18 · Editado por: Snakepit
· votar


https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/09/22/convoca do-por-tite-walace-so-jogou-quatro-partidas-em-ultimos-seis-meses.htm

Tite segue decepcionando muito. Isso que até gosto do Wallace, saiu do Grêmio. Mas isso é uma vergonha.

Ainda falou que não convocou o Gabigol pq o Santos tem jogos importantes na disputa da vaga da Libertadores. Mas pegou novamente o Everton do Grêmio. Tirou ele do Grenal e agora do jogo contra o Palmeiras.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/18
· votar


Esse Douglas Costa é um caraio memo. Tem que cuidar dessa canelinha de vidro e da disciplina senão o maluco vira mais um Felipe Melo.

Snakepit
Mas pegou novamente o Everton do Grêmio. Tirou ele do Grenal e agora do jogo contra o Palmeiras.

Para de frescura, clubista chorão!
Se tu acha o Tite convocou errado e vai foder a seleção na Copa América aí vale a critica, agora ficar com essa putaria de "Ai, Tite malvado! Prejudicou o meu time!" só te faz merecer isso aqui ó.
E digo mais, se você está com medo de um jogo contra as peppa, sugiro desistir do futebol.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18
· votar


Afinal o medo é só daquilo que vc não tem certeza.
E quem enfrenta o Palmeiras tem certeza da pedreira que está enfrentando.

Snakepit
Veterano
# set/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Viciado em Guarana
Esse Douglas Costa é um caraio memo. Tem que cuidar dessa canelinha de vidro e da disciplina senão o maluco vira mais um Felipe Melo.

Se machucou de novo?

Para de frescura, clubista chorão!

Eu sempre critiquei o calendário, os campeonatos precisam parar, isso não é ser clubista. Agora qual a lógica do Tite não levar o Gabigol pra não prejudicar o Santos e levar o Everton? É ridículo cara, uma bagunça total esse calendário.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/18
· votar


Snakepit
Se machucou de novo?
Sim.

E mais isso aqui:
https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/09/21/cuspara da-e-lesao-deixam-douglas-costa-fora-de-convocacao-da-selecao.htm

Snakepit
Veterano
# set/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Eu vivi pra ver o Inter arrancar um pontinho com gol roubado em cima do Curintcha.

ju.nito
Veterano
# set/18
· votar


Tamo chegando, se deixa liderar ta ligado que nao sai mais ne!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18
· votar


ju.nito
tá difícil não empolgar

P.S aguardando o post do Will Bejar:

São Paulo de merda
Sport de merda
Ceará de merda
Atl Mg de merda


Will Bejar
Veterano
# set/18
· votar


JotaEmidio
Gabriel Jesus não ta jogando nada
Segundo os palmeirenses daqui do fórum, é o novo Pelé.

Jonas Kahnwald
Sport de merda
Sidão de merda

Ainda estamos na liderança.
Como disse em outra oportunidade, o campeonato vai ser decidido no Inter x SP e SP x Palmeiras.

Mas, assim, sinceramente, SP iria brigar nesse ano só pra não ser o time bosta que foi nos anos anteriores. Estando onde está, a missão já foi cumprida. Depois dos pontos perdidos contra esses timecos de merda (Paraná, Ceará, Atl-MG, Santos, Fluminense, América), eu já tô conformado de que se não ganhar o campeonato a culpa é só do SP.
Hoje, estaríamos com muito mais vantagem que o curicas tinha no ano passado... agora estamos aí com pelo menos 4 times na cola.

Snakepit
Veterano
# set/18
· votar


CR7 ganha hj.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18
· votar


Will Bejar
eu ainda não estou convencido com o Palmeiras por causa desta quarta feira
pq vamos pegar o Cruzeiro fora de casa precisando reverter um placar, e é a primeira vez (ou segunda, argumentalmente) que precisamos reverter um placar adverso sob o comando do Felipão, e o mais provavel é não conseguir reverter

a forma como o time vai lidar com isso vai ser o divisor de águas
em 2016 a eliminação na Copa do Brasil não nos afetou, mas também já estávamos em primeiro lugar

RATAZANA NOOB
Membro Novato
# set/18
· votar


Modric melhor do mundo

Fim de uma era

Snakepit
Veterano
# set/18
· votar


Eta. Fifa amarelou e não quis desempatar Messi x CR7.

Claro que eu gosto do Modric, fez uma ótima temporada, mas pra mim não tem muita comparação.

Nem o Iniesta conseguiu bater o Messi e CR7, imagina o Modric...

TWT ICE
Veterano
# set/18
· votar


Achei justo, foi maestro do real e fez história com a Croácia

ju.nito
Veterano
# set/18
· votar


Esses premios nao sao pra quem joga de fato o melhor futebol e sim quem ganha títulos( claro que é importante), nunca que o Modric jogou mais que o Salah e o CR7 e ate mesmo o Messi em termos de jogar bola. O Modric nas finais da copa perdeu ate penalti, se nao chegasse na final duvido que estaria entre os 3.

Snakepit
Veterano
# set/18
· votar




Quando que teve o divorcio do Galvão e Neymar?

Esse Edu Gaspar é um idiota. A seleção está perdida com esse tipo de gente no comando.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18
· votar


Eu não sei como vcs conseguem se preocupar com a seleção assim...
seleção é o time que eu torço, a canarinho só ligo quando é copa do mundo e olhe lá, de resto que se lasque

Will Bejar
Veterano
# set/18
· votar


Snakepit
Tem essa parte do cai-cai e a parte dos amistosos, que é uma coisa que eu venho falando aqui há muito tempo.
Jogar contra essas bostas de times aí é o fim... tem que se por à prova.
Até aceitaria, vamos dizer, que fosse um jogo contra esses timecos aí pra fazer os testes e jogar contra 2 dos grandes pra se por à prova.

Johnny Favorite
Veterano
# set/18
· votar


estão deixando a gente sonhar

JJJ
Veterano
# set/18
· votar


Jonas Kahnwald
seleção é o time que eu torço, a canarinho só ligo quando é copa do mundo e olhe lá

Nessa eu vou ter que concordar 101% contigo...

TWT ICE
Veterano
# set/18
· votar


Torcer pra essa seleção com Neymar de capitão e cheio de convocação de empresário é sacanagem, fodasse a seleção da CBF

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18
· votar


Keno voltando pro Palmeiras? Hummm
se for verdade mesmo dá pra eu voltar aquela minha típica frase

Snakepit
Veterano
# set/18
· votar


Jonas Kahnwald
se for verdade mesmo dá pra eu voltar aquela minha típica frase

Menos de 4 títulos nem comemoro?

brunohardrocker
Veterano
# set/18
· votar


Vai ser complicado hoje sem ter feito uma vantagem no Maracanã.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18
· votar


Snakepit
Jonas Kahnwald
se for verdade mesmo dá pra eu voltar aquela minha típica frase

Menos de 4 títulos nem comemoro?


a frase é menos e 2 títulos nem comemoro, mas dá pra sonhar com o mundial se ganhar a Liberta

Com técnico retranqueiro dá pra arrancar uma vitória de 1x0 com Real, com o Roger era certeza tomar goleada

Snakepit
Veterano
# set/18
· votar


Pqp o Cruzeiro vai ser hexa. Trágico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Curintia e Flacheiro eliminados - Globo de Luto