Autor |
Mensagem |
JotaEmidio Veterano
|
# set/18
· votar
Gabriel Jesus não ta jogando nada e o Tite chama essa água, poderia dar uma chance pro David Neres do Ajax. Engraçado era a discussão a um tempo atrás de alguns dizendo que o Gabriel J. era melhor que o Aguero. Ai ai kkkkk Em breve esse cara ta no futebol chinês, vão vendo.
|
Snakepit Veterano |
# set/18
· votar
https://twitter.com/baudaimprensa/status/1043187338434818048
heheheh
|
Snakepit Veterano |
# set/18 · Editado por: Snakepit
· votar
JotaEmidio Engraçado era a discussão a um tempo atrás de alguns dizendo que o Gabriel J. era melhor que o Aguero. Ai ai kkkkk
Tem que ser muito anta pra falar uma coisa dessas.
Se eu fosse o Tite teria chamado o Vinicius Jr. Esse sim precisa de uma forcinha, da uma chance pra ele nesses amistosos ridículos pra ver qual é a dele. Jesus todo mundo já sabe como é.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# set/18
· votar
SPFW deu uma bela flamengada
|
Snakepit Veterano |
· votar
https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/09/22/convoca do-por-tite-walace-so-jogou-quatro-partidas-em-ultimos-seis-meses.htm
Tite segue decepcionando muito. Isso que até gosto do Wallace, saiu do Grêmio. Mas isso é uma vergonha.
Ainda falou que não convocou o Gabigol pq o Santos tem jogos importantes na disputa da vaga da Libertadores. Mas pegou novamente o Everton do Grêmio. Tirou ele do Grenal e agora do jogo contra o Palmeiras.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/18
· votar
Esse Douglas Costa é um caraio memo. Tem que cuidar dessa canelinha de vidro e da disciplina senão o maluco vira mais um Felipe Melo.
Snakepit Mas pegou novamente o Everton do Grêmio. Tirou ele do Grenal e agora do jogo contra o Palmeiras.
Para de frescura, clubista chorão! Se tu acha o Tite convocou errado e vai foder a seleção na Copa América aí vale a critica, agora ficar com essa putaria de "Ai, Tite malvado! Prejudicou o meu time!" só te faz merecer isso aqui ó. E digo mais, se você está com medo de um jogo contra as peppa, sugiro desistir do futebol.
|
# set/18
· votar
Afinal o medo é só daquilo que vc não tem certeza. E quem enfrenta o Palmeiras tem certeza da pedreira que está enfrentando.
|
Snakepit Veterano |
· votar
Viciado em Guarana Esse Douglas Costa é um caraio memo. Tem que cuidar dessa canelinha de vidro e da disciplina senão o maluco vira mais um Felipe Melo.
Se machucou de novo?
Para de frescura, clubista chorão!
Eu sempre critiquei o calendário, os campeonatos precisam parar, isso não é ser clubista. Agora qual a lógica do Tite não levar o Gabigol pra não prejudicar o Santos e levar o Everton? É ridículo cara, uma bagunça total esse calendário.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/18
· votar
Snakepit Se machucou de novo? Sim.
E mais isso aqui: https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/09/21/cuspara da-e-lesao-deixam-douglas-costa-fora-de-convocacao-da-selecao.htm
|
Snakepit Veterano |
· votar
Eu vivi pra ver o Inter arrancar um pontinho com gol roubado em cima do Curintcha.
|
ju.nito Veterano |
# set/18
· votar
Tamo chegando, se deixa liderar ta ligado que nao sai mais ne!
|
# set/18
· votar
ju.nito tá difícil não empolgar
P.S aguardando o post do Will Bejar:
São Paulo de merda Sport de merda Ceará de merda Atl Mg de merda
|
Will Bejar Veterano |
# set/18
· votar
JotaEmidio Gabriel Jesus não ta jogando nada Segundo os palmeirenses daqui do fórum, é o novo Pelé.
Jonas Kahnwald Sport de merda Sidão de merda
Ainda estamos na liderança. Como disse em outra oportunidade, o campeonato vai ser decidido no Inter x SP e SP x Palmeiras.
Mas, assim, sinceramente, SP iria brigar nesse ano só pra não ser o time bosta que foi nos anos anteriores. Estando onde está, a missão já foi cumprida. Depois dos pontos perdidos contra esses timecos de merda (Paraná, Ceará, Atl-MG, Santos, Fluminense, América), eu já tô conformado de que se não ganhar o campeonato a culpa é só do SP. Hoje, estaríamos com muito mais vantagem que o curicas tinha no ano passado... agora estamos aí com pelo menos 4 times na cola.
|
Snakepit Veterano |
# set/18
· votar
CR7 ganha hj.
|
# set/18
· votar
Will Bejar eu ainda não estou convencido com o Palmeiras por causa desta quarta feira pq vamos pegar o Cruzeiro fora de casa precisando reverter um placar, e é a primeira vez (ou segunda, argumentalmente) que precisamos reverter um placar adverso sob o comando do Felipão, e o mais provavel é não conseguir reverter
a forma como o time vai lidar com isso vai ser o divisor de águas em 2016 a eliminação na Copa do Brasil não nos afetou, mas também já estávamos em primeiro lugar
|
RATAZANA NOOB Membro Novato |
# set/18
· votar
Modric melhor do mundo
Fim de uma era
|
Snakepit Veterano |
# set/18
· votar
Eta. Fifa amarelou e não quis desempatar Messi x CR7.
Claro que eu gosto do Modric, fez uma ótima temporada, mas pra mim não tem muita comparação.
Nem o Iniesta conseguiu bater o Messi e CR7, imagina o Modric...
|
TWT ICE Veterano |
# set/18
· votar
Achei justo, foi maestro do real e fez história com a Croácia
|
ju.nito Veterano |
# set/18
· votar
Esses premios nao sao pra quem joga de fato o melhor futebol e sim quem ganha títulos( claro que é importante), nunca que o Modric jogou mais que o Salah e o CR7 e ate mesmo o Messi em termos de jogar bola. O Modric nas finais da copa perdeu ate penalti, se nao chegasse na final duvido que estaria entre os 3.
|
Snakepit Veterano |
# set/18
· votar
Quando que teve o divorcio do Galvão e Neymar?
Esse Edu Gaspar é um idiota. A seleção está perdida com esse tipo de gente no comando.
|
# set/18
· votar
Eu não sei como vcs conseguem se preocupar com a seleção assim... seleção é o time que eu torço, a canarinho só ligo quando é copa do mundo e olhe lá, de resto que se lasque
|
Will Bejar Veterano |
# set/18
· votar
Snakepit Tem essa parte do cai-cai e a parte dos amistosos, que é uma coisa que eu venho falando aqui há muito tempo. Jogar contra essas bostas de times aí é o fim... tem que se por à prova. Até aceitaria, vamos dizer, que fosse um jogo contra esses timecos aí pra fazer os testes e jogar contra 2 dos grandes pra se por à prova.
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/18
· votar
estão deixando a gente sonhar
|
JJJ Veterano
|
# set/18
· votar
Jonas Kahnwald seleção é o time que eu torço, a canarinho só ligo quando é copa do mundo e olhe lá
Nessa eu vou ter que concordar 101% contigo...
|
TWT ICE Veterano |
# set/18
· votar
Torcer pra essa seleção com Neymar de capitão e cheio de convocação de empresário é sacanagem, fodasse a seleção da CBF
|
# set/18
· votar
Keno voltando pro Palmeiras? Hummm se for verdade mesmo dá pra eu voltar aquela minha típica frase
|
Snakepit Veterano |
# set/18
· votar
Jonas Kahnwald se for verdade mesmo dá pra eu voltar aquela minha típica frase
Menos de 4 títulos nem comemoro?
|
brunohardrocker Veterano |
# set/18
· votar
Vai ser complicado hoje sem ter feito uma vantagem no Maracanã.
|
# set/18
· votar
Snakepit Jonas Kahnwald se for verdade mesmo dá pra eu voltar aquela minha típica frase
Menos de 4 títulos nem comemoro?
a frase é menos e 2 títulos nem comemoro, mas dá pra sonhar com o mundial se ganhar a Liberta
Com técnico retranqueiro dá pra arrancar uma vitória de 1x0 com Real, com o Roger era certeza tomar goleada
|
Snakepit Veterano |
# set/18
· votar
Pqp o Cruzeiro vai ser hexa. Trágico.
|