Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# out/18
· votar
Snakepit Kkkkkkk
|
ju.nito Veterano |
# out/18
· votar
Eu falei que se o palmeiras quando pegasse a liderança ja era.
Falei que o sao paulo nao vai brigar pelo título.
Sao paulo fraquissimo, era pra gente meter uns 4x0 (facil)
Adeus tabu.
Chora Will.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# out/18
· votar
O Palmeiras está dificultando demais pros torcedores a tarefa de não empolgar kkkkkk como o carter da page @essediafoilouco disse: O são Paulo entrou em campo hoje? QUE PASSEIO
Palmeiras não tava nem perto de fazer sua melhor partida, nem se esforçou muito e poderia ter sido 4x0
Eu estava aguardando até agora, mas não tem mais jeito O BrZão é do verdão!
|
# out/18
· votar
Gol do Bahia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/18
· votar
vai dar Palmeiras em primeiro e Flacheiro em segundo. Podem printar e cobrar depois
|
Snakepit Veterano |
# out/18
· votar
Gremio ta muito amarelão. Quando chega a hora de encostar na ponta da tabela se peida.
|
ju.nito Veterano |
# out/18
· votar
Poha aí tá foda, o cara roubando na cara dura pro Grêmio, o cara tocou em marinho ele se jogou, aí o juiz balança a mão dizendo que não foi depois marca o pênalti, toda rodada tem um roubo vtnc
|
# out/18
· votar
ju.nito E ainda assim Palmeiras é seu técnico "ultrapassado" ganhando e assumindo liderança isolada Brzao pode entregar a taça
|
# out/18
· votar
Jonas Kahnwald # 03/set/18 00:33 Quote ... quem sabe não é o ano certo pra quebrar o tabu do Morumbi
e foi!
alias, não é só os gambás que somem quando o Palmeiras assume a liderança do campeonato é quase todo mundo! hahahahahahaha
|
DarkMakerX Veterano |
# out/18
· votar
https://streamja.com/njR4
|
makumbator Moderador
|
# out/18
· votar
Jonas Kahnwald alias, não é só os gambás que somem quando o Palmeiras assume a liderança do campeonato é quase todo mundo! hahahahahahaha
Mas não foi o senhor que sumiu daqui no ano passado após o fracasso do lema de 3 titulos nem comemoro?
|
Will Bejar Veterano |
# out/18
· votar
Esse Aguirre aí, mó enganação...
|
ju.nito Veterano |
# out/18
· votar
Esse Aguirre aí, mó enganação...
Igual o seu time
|
# out/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
makumbator era menos de 2 títulos nem comemoro e mesmo assim e não sumi, tanto que não apareci só agora que o Palmeiras chegou à liderança
|
makumbator Moderador
|
# out/18
· votar
Jonas Kahnwald
Sumiu sim senhor! O único palmeirense que não some na época ruim é o Junito. Vou ter que te chamar de torcedor nutella! Hahaha!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/18
· votar
O único palmeirense que não some na época ruim é o Junito. verdade.
Jonas Kahnwald tanto que não apareci só agora que o Palmeiras chegou à liderança mentiroso! você é basicamente o staind do palmeiras.
chato pra caralho quando o time tá ganhando e desaparece quando ele tá perdendo, tanto que até troca de nick.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/18 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Véi do céu!
Esse Mbappé é um monstro! Vai virar o Pelé Francês! E Neymar que se cuide.
|
Will Bejar Veterano |
# out/18
· votar
ju.nito Igual o seu time Falou o "Campeão mundial de 51"
Vc tá muito preocupado com o SP...
|
ju.nito Veterano |
# out/18
· votar
Ganhe pra mim.
|
Gansinho Veterano |
# out/18
· votar
Mbappé 4 gols em 13 minutos.. Negócio tá difícil pro PSG na França...
|
Snakepit Veterano |
# out/18 · Editado por: Snakepit
· votar
Tive a honra de ser bloqueado pelo Mauro Cezar no Twitter pq falei que ele tava muito amargo hahaha.
|
# out/18
· votar
Snakepit Também fui bloqueado por ele hahahahhahaha
makumbator Pode chamar de Nutella de Ferrero Rocher de qqr coisa
Só não pode falar que não torço pro líder! HAHAHAHAHAHAHA
Viciado em Guarana Chora não puppy
|
ju.nito Veterano |
# out/18
· votar
E esse mito aqui
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/18
· votar
makumbator O único palmeirense que não some na época ruim é o Junit seu koo, eu tô direto aqui
|
makumbator Moderador
|
# out/18
· votar
Johnny Favorite
É, fui um tanto injusto contigo. Vou reformular: o Jonas é o palmeirense que só aparece aqui na boa. Ele troca até de nick (isso o Staind nunca fez).
|
ju.nito Veterano |
# out/18
· votar
kkkkkkkkkkkkk
qual o outro nick dele?
|
ju.nito Veterano |
# out/18
· votar
Pqp o cara é foda demais
|
Snakepit Veterano |
# out/18 · Editado por: Snakepit
· votar
ju.nito Se não fossem as lesões ele seria comparável ao Pelé. De qualquer forma, tem 2 copas sendo que em uma ele foi muito bem, um dos maiores artilheiros no total.
Sinceramente, entre Ronaldo/Ronaldinho e CR7/Messi, prefiro a dupla dos Ronaldos...
Essa nova geração ta batendo recordes por persistência, por longevidade, pq com a bola no pé acho a geração anterior melhor.
|
# out/18
· votar
makumbator Eu não troco de Nick de propósito, o senhor sabe muito bem disso! E eu estava aqui quando o Palmeiras estava com o Roger com 23 pontos em 15 rodadas, portanto sua afirmação é falsa!
|
# out/18
· votar
2 anos atrás
E não tá muito diferente, porque o resultado será igual Choram as rosas Fede o cheirinho Não pagam as marmitas
E o porco se reafirma como maior campeão nacional!
|