Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Curintia e Flacheiro eliminados - Globo de Luto

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# fev/19
· votar


Gansinho
Eu gostava de assistir os jogos de futebol americano com ele narrando, não te deixava dormir durante o jogo, mas tinha o comentarista que era realmente bom e compensava toda a bobageira que o careca falava.

Gansinho
Veterano
# fev/19
· votar


Viciado em Guarana
Eu odeio narrador que quer colocar emoção em todo lance, até em batida de lateral... E ele é um desses. Ele fica gritando a transmissão inteira, querendo colocar emoção onde não tem. Às vezes o jogo tá ultra morno e ele tá narrando como se o jogo estivesse o mais emocionante dos últimos tempos.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/19
· votar


Gansinho
É bem isso mesmo. Pelo menos a transmissão não fica chata se você tá torcendo pra algum time ali.

Mas é porque quando eu assisto futebol é 90 minutos gritando e chingando a TV, o arbitro, Deus e quem passar perto então eu gosto quando o narrador bota pilha no jogo.

ju.nito
Veterano
# fev/19
· votar


Viciado em Guarana

Vejo torcendo pra se fuder kkkkkkkkkk

Gansinho

Entao vc odeia narraçao de radio que os caras sao pior que esse do EI.

Lelo Mig
Membro
# fev/19
· votar


Gustagol é tipo um Gabigol Xing ling.

JJJ
Veterano
# fev/19
· votar


Passando por aqui pra comemorar o único "título" que eu aspirava este ano: ganhar uma do flamengo.

PS: não vi o jogo. Cansei desse tal de futebol.

Gansinho
Veterano
# fev/19
· votar


ju.nito
Entao vc odeia narraçao de radio que os caras sao pior que esse do EI.

Mas no rádio o narrador tem que fazer a emoção do jogo mesmo, já que o ouvinte não tá vendo. Mas fica completamente idiota quando eu tô vendo o jogo e ele fica querendo colocar emoção onde não tem e gritando ainda.

renatocaster
Moderador
# fev/19
· votar


Abelão levando um nó tático do Fernando Diniz...a falha do Arrascaeta ontem foi o menor dos problemas, até pq o Diego Alves falhou no gol também. Não o exime de culpa, a falha dele originou no gol, mas o maior responsável é o técnico, jogando pelo empate para assegurar uma vaga na final da possante Taça Guanabara.

O momento da temporada onde se pode dar o luxo de errar, de falhar, é justamente agora. Mas o que mais preocupa é ver o time sem padrão nenhum, um bando. O cara teve a competição toda mais pré-temporada para armar um esquema e definir um time e não o fez. Enfim, já nem sei mais o que é pior, ter um estagiário ou um velho ultrapassado.

brunohardrocker
Veterano
# fev/19
· votar


Viciado em Guarana
Eu gostava de assistir os jogos de futebol americano

Não tem outra coisa melhor pra ver não?

Gansinho
Veterano
# fev/19
· votar


renatocaster
Ele tá com o problema de não querer deixar ninguém no banco. Aí fica querendo fazer esse rodízio, não define esquema porque os jogadores não são definidos e fica essa merda aí.

JJJ
Veterano
# fev/19 · Editado por: JJJ
· votar


renatocaster
o que mais preocupa é ver o time sem padrão nenhum

Não dá pra colocar padrão em um time com 22 titulares. É bom ter peças de reposição à altura, mas tem que ser muito fera pra controlar tantos gostos, talentos, características, egos... Abel é um bom técnico, mas não creio que tenha condição pra gerenciar essa quantidade de recursos humanos.

Além disso, tenho a impressão de que o seu time ficou meio desnorteado com a tragédia no CT. Abelão perdeu um filho mais ou menos da mesma idade, recentemente. Certeza que sentiu a dor mais ainda.

JJJ
Veterano
# fev/19
· votar


Como se chama esse tipo de jogada?

https://twitter.com/i/status/1096204221366632448

renatocaster
Moderador
# fev/19
· votar


JJJ

Não dá pra colocar padrão em um time com 22 titulares.

Mas não são 22 titulares. Vc tem 11 titulares (precisa definir, óbvio) e mais 11 de reposição para cada posição, com qualidade e características semelhantes. É como no caso do elenco do Palmeiras. Então se vc tem um padrão de jogo definido, vc consegue rodar o elenco sem que perca o estilo de jogo. Mas aí chegamos no problema, o time do Abel ainda não tem um estilo de jogo. Até com o Barbieri tinha, com o Dorival depois...ele ainda não conseguiu esse encaixe. E nem sei se vai conseguir.

Abel é um bom técnico, mas não creio que tenha condição pra gerenciar essa quantidade de recursos humanos.

Engraçado é que sempre achei o Abel mais apto a gerenciar o elenco, controlar o vestiário, etc, do que como técnico em si. Eu inclusive não abortaria a ideia de contratar outro técnico e mantê-lo como coordenador, ou algo do tipo. Algo similar à função que o Mozer vinha fazendo até pouco tempo atrás.

Além disso, tenho a impressão de que o seu time ficou meio desnorteado com a tragédia no CT. Abelão perdeu um filho mais ou menos da mesma idade, recentemente. Certeza que sentiu a dor mais ainda.

Sim, também pode ser. Não descarto isso. Mas o problema do time, do encaixe, do padrão, do estilo, já vinha de antes de ocorrer a tragédia. O que só agrava a situação, pois além das deficiências do campo tem agora a questão psicológica. Alguma coisa vai precisar ser feita e urgente, pois o nível de investimento foi feito para ganhar alguma coisa "grande" esse ano.

ju.nito
Veterano
# fev/19
· votar


Como se chama esse tipo de jogada?

https://twitter.com/i/status/1096204221366632448


Sao paulismo

Will Bejar
Veterano
# fev/19 · Editado por: Will Bejar
· votar


O São Paulo está no fundo do poço e em obras de aprofundamento.
(Embora seja difícil chegar à segundona)

makumbator
Moderador
# fev/19
· votar


JJJ
Como se chama esse tipo de jogada?

Gabigol só estava tentando fazer o jogo "encaixar".

JJJ
Veterano
# fev/19 · Editado por: JJJ
· votar


O campeonato carioca é a cara do Brasil...

Lelo Mig
Membro
# fev/19
· votar


makumbator

Cara mal acabou de chegar ao Rio já tá querendo queimar a rosca.

Snakepit
Veterano
# fev/19 · Editado por: Snakepit
· votar


RJ é a cara da bagunça que é esse país.

ju.nito
Veterano
# fev/19
· votar


Rj parece uma cidade bonita mais nao vou nela nem me pagando.

makumbator
Moderador
# fev/19
· votar


ju.nito
nao vou nela nem me pagando.

Duvido. Todo mundo tem seu preço. Aposto que se te pagarem o suficiente você até se muda pro Rio e passa a torcer pelo São Cristóvão.

ju.nito
Veterano
# fev/19
· votar


kkkkkkkkkkkkk

Vou nao meu confrade, tenho parentes que moram la e sao doido pra vazar dessa poha.

Snakepit
Veterano
# fev/19
· votar


makumbator
Duvido. Todo mundo tem seu preço. Aposto que se te pagarem o suficiente você até se muda pro Rio e passa a torcer pelo São Cristóvão.

Ta pagando quanto?

makumbator
Moderador
# fev/19
· votar


Snakepit
Ta pagando quanto?

Depende. Mande nudes para eu avaliar.

ju.nito
Veterano
# fev/19 · Editado por: ju.nito
· votar


Vei, time treinar pra uma desgraça todo santo dia e quando vc vai ver o jogo, o time nao evolui nada nada, pqp, olha quanto tempo felipao ta treinando o time. Carlos Eduardo, Borja, lucas lima nao da mais, por mim era justa causa pra esses caras, sao ruins demais!

Snakepit
Veterano
# fev/19
· votar


makumbator
Depende. Mande nudes para eu avaliar.

Agora o ju.nito vai se interessar.

ju.nito
Veterano
# fev/19
· votar


Agora o ju.nito vai se interessar.

Nao transfira seus desejos reprimidos para os outros.

Snakepit
Veterano
# fev/19 · Editado por: Snakepit
· votar


ju.nito
Nao transfira seus desejos reprimidos para os outros.

Calma, ele não falou em exclusividade, talvez tenha lugar pra todo mundo.

makumbator
Moderador
# fev/19
· votar


Snakepit
talvez tenha lugar pra todo mundo.

Falou pouco, mas falou bonito. Tenho coração de mãe.

ju.nito
Veterano
# fev/19
· votar


bambi ex time....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Curintia e Flacheiro eliminados - Globo de Luto