Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Curintia e Flacheiro eliminados - Globo de Luto

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# 14/fev/19 09:08
· votar


renatocaster
Hahahahaha! Tô falando...


A imprensa carioca (globo) tá fazendo de tudo para abrandar o olhar sobre a culpa do Flamengo. A narrativa é "todo mundo age errado". No dia do desastre, eles correram para dizer que Fluminense e Vasco também estavam irregulares.

Black Fire
Gato OT 2011
# 14/fev/19 09:19
· votar


Só que no Vasco não dá curto-circuito, porque o CT não tem energia elétrica.

Snakepit
Veterano
# 14/fev/19 09:30
· votar


Viciado em Guarana
Pera, mas você tem alguma vantagem em ser sócio torcedor e utiliza essas vantagens? Tipo por a conta no papel e resolver que de acordo com os seus hábitos com futebol é mais vantajoso você pagar trintão por mês?

Porque senão for você é bem louco, né ô!
Nem eu que sou corinthiano briguento sou fanático o suficiente ao ponto de rasgar dinheiro dessa forma, pagando boleto todo mês só pra um filho da puta da laia do Andrés comer em restaurante caro ou um Tardelli da vida aposentar até os netos dele.


A renda dos sócios é vital pro Gremio e Inter. O Grêmio arrecada mais de 60 milhões por ano com sócios, acho que é o time brasileiro que mais arrecada com isso. Ou seja, esses 30 reais fazem a diferença sim. Aqui é bem comum isso, o Grêmio deve ter cerca de 100 mil sócios em dia.

Eu tenho vantagens mas no fim claro que saio no "prejuízo". Tenho desconto em ingresso, camisas, preferencia na compra (sem isso não tem como ir em jogo de Libertadores).. Mas a ideia não é ter lucro, é contribuir mesmo.

Mas essa contribuição varia de acordo com o presidente. Na época do Paulo Odone eu não contribuía. Agora com o Romildo passei a pagar.

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/04/11/sequenc ia-de-titulos-faz-gremio-superar-duas-metas-com-socios.htm

renatocaster
Moderador
# 14/fev/19 10:29
· votar


entamoeba

A imprensa carioca (globo) tá fazendo de tudo para abrandar o olhar sobre a culpa do Flamengo.

Não exatamente. Antes mesmo de qualquer investigação começar, a imprensa (incluindo Globo) já se adiantou em fazer uma série de ilações, algumas inclusive que depois eles tiveram que desmentir ou desconversar.

Eu tenho certeza que a imprensa não vai aliviar pro Flamengo. Esse conceito de que a imprensa carioca é bairrista e age em prol dos clubes cariocas já não existe mais há tempos. Até pq, a estrutura jornalistica da Globo e SporTV atual é majoritariamente paulista.

A narrativa é "todo mundo age errado"

Mas aí beira a inocência pensar que a imprensa, depois de toda a repercussão, iria ficar concentrada somente no Flamengo...que não iriam cavucar para encontrar outros podres em outras instituições.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 14/fev/19 11:22 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


fds tem o clássico:

AMIGOS DO TOLIMA X AMIGO DO TALLERES

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 14/fev/19 11:22 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


DUPLO

entamoeba
Membro Novato
# 14/fev/19 11:57
· votar


renatocaster
Mas aí beira a inocência pensar que a imprensa, depois de toda a repercussão, iria ficar concentrada somente no Flamengo...que não iriam cavucar para encontrar outros podres em outras instituições.

Foi muito rápido, pareceu um gesto desesperado. Minha impressão...

The Man Who Sold The World
Veterano
# 14/fev/19 12:11
· votar


Jonas Kahnwald
fds tem o clássico:

AMIGOS DO TOLIMA X AMIGO DO TALLERES


tbm tavam querendo fazer o clássico amigos do mundial vs inimigos do mundial

mas dai perceberam que o elenco do inimigos do mundial, seria o time inteiro do palmeiras, ai acharam que não daria muito publico, pq o palmeiras já joga toda semana

Will Bejar
Veterano
# 14/fev/19 12:55
· votar


Quero ver o que vão fazer com a panelinha D. Souza, Nenê, Reinaldo...

renatocaster
Moderador
# 14/fev/19 16:25
· votar


O maior problema do SP foi querer jogar uma libertadores com um estagiário comandando um time. Isso é suicídio.

Como torcedor do Flamengo, eu sei muito bem o que é isso. Já sofremos bastante com esse tipo de situação.

Snakepit
Veterano
# 14/fev/19 16:56 · Editado por: Snakepit
· votar


Se pegar o Cuca é uma boa até. Melhor do que os últimos que passaram.

ju.nito
Veterano
# 14/fev/19 19:02
· votar


sao paulo quase matou o murici,o cuca tava com uma doença séria ai que teve que sair do santos ai agora vai treinar o sao paulo?! Que morrer.

Viciado em Guarana
Veterano
# 14/fev/19 22:33
· votar


Mano, vai se foder esse Vagner Love, véi!
É increditável! É como se eu estivesse em 2015!
A mesma ruindade, o mesmo jeito de maltratar a bola... o cara não mudou nada!

Será que eu sou o único aqui que vê a merda que esse cara é?!
Taquiopariu! Essa desgraça só perde gol, não acerta um passe, não sabe dominar a bola! Tem que perder uns 15 gols pra fazer 1 na cagada!
Como é que um naba desses joga futebol profissional?! Maluco do céu!

Vtnc, Carille e vai junto com o Andrés! Quase meio milhão por mês pra um fdp desses! Me paga um salgado e um refri que eu jogo a próxima partida e mostro pra esse infeliz como é que se faz pra não perder esses gols já praticamente feitos!

Gustagol é único que sabe o que tá fazendo ali, mas esse Love tá de sacanagem, cara! Toda vez que a bola chega nele acaba a jogada! Não é possível!

ju.nito
Veterano
# 14/fev/19 22:38 · Editado por: ju.nito
· votar


^
^
^
Cuidado pra nao enfartar man. kkk

Flacheiro nunca decepciona kkkkkkkkkk

Mourinho comentando o jogo, que viagem.

ju.nito
Veterano
# 14/fev/19 22:43 · Editado por: ju.nito
· votar


Duplo

makumbator
Veterano
# 14/fev/19 23:00
· votar


ju.nito
Flacheiro nunca decepciona kkkkkkkkkk

Pensei que você ia fazer uma piada tipo dizendo que tinha cheirinho, mas de carne queimada no Flamengo. Vi essa "pérola" esses dias por aí.

Snakepit
Veterano
# 14/fev/19 23:27
· votar


ju.nito
Mourinho comentando o jogo, que viagem.

?

E o Arrascaeta, toda essa novela, 1.2m por mês (é sério isso?), e apronta uma dessas hoje.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 14/fev/19 23:28
· votar


Arrascacheira chegou chegando, bela contratação

Viciado em Guarana
Veterano
# 14/fev/19 23:30
· votar


GUSTAGOL DEUS!
Contemplem o artilheiro desse Brasileirão.

Cuidado pra nao enfartar man. kkk
Na moral! Não tenho mais saúde pra assistir jogo desse time não!

Mourinho comentando o jogo, que viagem.
Acho muito bom que ele tenha que participar dessas zicas pra ver se cria um pouco de humildade. hauahauhuahuahu!

-Dan
Veterano
# 14/fev/19 23:32
· votar


eu avisei sobre o Arrascaeta

ju.nito
Veterano
# 14/fev/19 23:40
· votar


Snakepit

Mourinho comentou o jogo do curica hj.

makumbator
Veterano
# 14/fev/19 23:47
· votar


O jogo passou na Rede TV. A TV que mais cresce no Brasil.

Viciado em Guarana
Veterano
# 14/fev/19 23:48 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


makumbator
O jogo passou na Rede TV. A TV que mais cresce no Brasil.

E que cortou os comentários do Mourinho no fim do jogo pra passar entrevista com a Gretchen!

hauahuahuhauahuahuaha!

ju.nito
Veterano
# 15/fev/19 00:02
· votar


É que a transmissão era junto com o YouTube, aí na tv cortou mais no canal do YouTube da dazn continuou kkkk

Viciado em Guarana
Veterano
# 15/fev/19 00:27
· votar


Mas também não foi nada como que se o Mourinho tivesse falado algo de útil.
Entre ele e uma entrevista com a Gretchen, literalmente dá na mesma, talvez a Gretchen seja até mais interessante mesmo.

Eu assisti pelo faceboga na pagina do Corinthians.

A transmissão ficou estável, não caiu nem travou nenhuma vez, o delay em relação a televisão e rádio eu não verifiquei então não tenho como opinar.

O problema foi narração e comentários durante o jogo, muito fraquinhos os caras que eles contrataram, no fim das contas se era competir com as grandes emissoras eles não chegaram ainda nem no nível do EI nos tempos de fim da emissora quando já tava bem ruim e eles falavam mais bobagem do que comentavam sobre o jogo de fato.

makumbator
Veterano
# 15/fev/19 00:30
· votar


Viciado em Guarana
eles não chegaram ainda nem no nível do EI nos tempos de fim da emissora quando já tava bem ruim e eles falavam mais bobagem do que comentavam sobre o jogo de fato.


Não vi o jogo. A transmissão foi gritaria estilo EI?

ju.nito
Veterano
# 15/fev/19 00:39
· votar


Eu vi pela redetv, quem narrou foi o dudu que era apresentador do sportscenter da espn, narrou de boa, os comentaristas que não curti, os cara pareciam que eram torcedor do curica, so achei meio estranho que ficou bem afastado a visão que a gente tinha do campo, mais nada que atrapalhe, pra mim foi de boa.

Viciado em Guarana
Veterano
# 15/fev/19 00:41 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


makumbator
A transmissão foi gritaria estilo EI?

Bem longe disso. Chapa branca demais e sonolenta, com os caras perdendo de narrar lances importantes até (uns dois lances de perigo em favor do Racing que a o Cássio pagou geral e teve sorte de terem chutado pra fora).

E o jogo foi longe de ser chato pra isso, Racing estava jogando bem, tocando bola compactamente, muito bem posicionado e o Corinthians errando passes como sempre, mas raçudo!

Gansinho
Veterano
# 15/fev/19 00:45
· votar


makumbator
A transmissão foi gritaria estilo EI?

Caralho, odeio aquele Andre Henning. O cara grita pra cacete.

Viciado em Guarana
Veterano
# 15/fev/19 00:45
· votar


ju.nito
Ué? Você acompanha os jogos do Corinthians?
Mas é fã mesmo, viu! hauhauahuhauahu!

os cara pareciam que eram torcedor do curica

E quem vai torcer pra argentino, véi?

Isso não foi um Derby ou um FlaxFlu da vida que esse tipo de coisa pega mal.
Era todo mundo claramente pró-Corinthians ali e isso seria em qualquer emissora.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Curintia e Flacheiro eliminados - Globo de Luto