Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Curintia e Flacheiro eliminados - Globo de Luto

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# fev/19 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig
A dos brancos classe média vitimas da boate Kiss

Bem, tecnicamente não eram todos brancos e nem me parece que todos eram de classe média.

com os pretos pobres vitimas do Flamengo?

Tecnicamente nem todos eram pretos. Pobres já não sei.

Lelo Mig
Membro
# fev/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"Sim. Apelou"

Na boa, é impressionante como vocês se negam a enxergar o País que vivem.

makumbator

Tecnicamente você entendeu a generalização que fiz.

Sou branco, já fui rico...

Negar que preto pobre tem tratamento diferencial pra baixo neste País é negar estatísticas matemáticas.

makumbator
Moderador
# fev/19
· votar


Lelo Mig
Sou branco, já fui rico...

Agora o Lelo é preto e pobre. Ops...hehehe!
Zoeirinha...

Negar que preto pobre tem tratamento diferencial pra baixo neste País é negar estatísticas matemáticas.

Por isso que eu fico muito feliz com cada preto que ascende socialmente nesse país.

Lelo Mig
Membro
# fev/19
· votar


makumbator

Fiquei preto de raiva porque fiquei pobre!...kkk

brunohardrocker
Veterano
# fev/19
· votar


Lelo Mig

Não é o caso de negar nenhum desses problemas sociais, que de fato existem. Sei lá, é só o caso de agir e falar menos movido pelas paixões.

renatocaster
Moderador
# fev/19
· votar


Snakepit

Aos flamenguistas aqui, quem é esse Vizeu?

Foi pra europa, voltou e tem apenas 21 anos. Ta fazendo um bom começo de ano, mas como estamos falando de gauchão não da pra saber se o cara é bom mesmo.


Cara, o Vizeu é bom. Não é fora de série, mas tem qualidade. Só que ainda não é um jogador totalmente pronto, então vai oscilar. Talvez dando uma boa sequência ele consiga deslanchar aí, pq aqui no Flamengo faltou isso.

Snakepit
Veterano
# fev/19
· votar


https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/02/12/morre-g ordon-banks-goleiro-celebre-por-defesa-do-seculo-em-lance-com-pele.htm

Snakepit
Veterano
# fev/19 · Editado por: Snakepit
· votar


renatocaster
Cara, o Vizeu é bom. Não é fora de série, mas tem qualidade. Só que ainda não é um jogador totalmente pronto, então vai oscilar. Talvez dando uma boa sequência ele consiga deslanchar aí, pq aqui no Flamengo faltou isso.

Legal, começo promissor. Acho que ele vai ter sequencia sim, sem falar que o Renato é bom em reabilitar jogadores. O que impressionou mesmo foi a idade, o cara é rodado, me surpreendi quando vi que tem apenas 21. Tem muita chance de evoluir.

Fez isso aqui no Domingo:



ju.nito
Veterano
# fev/19
· votar


Os caras se iludem rápido demais com esses campeonato estaduais.

Lelo Mig
Membro
# fev/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

Cara, não tem paixão alguma, tem raciocínio lógico.

Sintetizando:

Se o caso de uma boate desconhecida não deu em nada porque a de um clube imenso que inclusive é financiado pela parceria público/crime organizado vai dar?

renatocaster
Moderador
# fev/19
· votar


Snakepit

Aqui no Flamengo quem deu uma boa sequência pra ele foi o Reinaldo Rueda em 2017. Ele tinha acabado de subir pros profissionais naquele ano e fez uma boa campanha na Sulamericana, inclusive foi um dos artilheiros. Bancou a ausência do Guerrero que havia sido suspenso por dopping.

Só que depois começou a ficar meio estrelinha, teve o episódio que ele fez um gol contra o Corinthians e mostrou o dedo do meio pro Rhodolfo, hahaha. Fora esse episódio teve uns probleminhas extra campo, se apresentou fora de forma pra pré temporada...resumindo, não embalou para 2018, Flamengo contratou outros centroavantes e ele foi vendido pra Udinese por 25 milhões, se não me engano.

Will Bejar
Veterano
# fev/19
· votar


A fase tá tão ruim que o curicas recuou na contratação do Lucão... =(

ju.nito
Veterano
# fev/19
· votar


United tomando 2 x 0 pro PSG, quem diria.

Snakepit
Veterano
# fev/19 · Editado por: Snakepit
· votar


PSG sem Neymar > PSG com Neymar.

Mourinho sorriu ontem.

brunohardrocker
Veterano
# fev/19
· votar


Lelo Mig

Não estou duvidando de que não vai dar em nada, meu questionamento é no enfoque que você deu a questões raciais para este caso.

Snakepit
Veterano
# fev/19 · Editado por: Snakepit
· votar


Gremio contratou o Tardelli. Um milhão por mês. 33 anos de idade. 2 anos + 1 ano (por performance) de contrato.

Não sei o que dizer, é grana...

E eu pagando meus 30 reais/mês de sócio achando que vai ajudar.

Gansinho
Veterano
# fev/19
· votar


Snakepit
Você realmente achou que PSG foi melhor sem Neymar? Se Neymar estivesse naquele jogo e o Mbappe tivesse jogado na posição dele, PSG tinha metido 5.

renatocaster
Moderador
# fev/19
· votar


Snakepit

Tardelli é bom, acho que ainda tem muita lenha para queimar. Só que esse custo-benefício aí que é foda, 1 milhão por mês é muita grana. Mas o mercado tá assim, jogador nessa faixa etária ganhando mais de 500 pratas. Daqui a pouco algum clube contrata o Ramires ganhando isso que o Tardelli vai ganhar no Grêmio, ou até mais.

renatocaster
Moderador
# fev/19 · Editado por: renatocaster
· votar


Só essa semana já notificaram uns 10. Grêmio, Corinthians, Botafogo, Vasco, Fluminense...

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/gremio- e-notificado-por-falta-de-licenca-da-prefeitura-em-alojamento-da-base. ghtml?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_cam paign=globoesportecom

Alvará...ainda vamos ouvir muito essa palavra nos próximos dias...se der mole nem a própria Prefeitura do RJ deve ter alvará.

https://oglobo.globo.com/rio/supermercado-que-pegou-fogo-matando-duas- pessoas-nao-possui-alvara-diz-prefeitura-23448678?utm_source=Twitter&u tm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar

renatocaster
Moderador
# fev/19
· votar


Nem o helicóptero que caiu no acidente que matou o Boechat escapa. Não tinha permissão para funcionar como táxi aéreo. No Brasil o certo é ficar na clandestinidade.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/19
· votar


Snakepit
E eu pagando meus 30 reais/mês de sócio achando que vai ajudar.

Pera, mas você tem alguma vantagem em ser sócio torcedor e utiliza essas vantagens? Tipo por a conta no papel e resolver que de acordo com os seus hábitos com futebol é mais vantajoso você pagar trintão por mês?

Porque senão for você é bem louco, né ô!
Nem eu que sou corinthiano briguento sou fanático o suficiente ao ponto de rasgar dinheiro dessa forma, pagando boleto todo mês só pra um filho da puta da laia do Andrés comer em restaurante caro ou um Tardelli da vida aposentar até os netos dele.

entamoeba
Membro Novato
# fev/19
· votar


São Paulo contratou uma consultora de etiqueta à mesa para não se atrapalhar com os Talheres.

makumbator
Moderador
# fev/19
· votar


renatocaster
No Brasil o certo é ficar na clandestinidade.

Podiam passar logo uma lei que quem for pego em caso de acidente e tiver alvarás, autorizações, fiscalizações e itens de segurança em dia será condenado a 30 anos de cadeia, só por não seguir nossa tradição de gambiarra.

ju.nito
Veterano
# fev/19
· votar


sao paulo EX TIME EM ATIVIDADE, quem discordar é clubista.

renatocaster
Moderador
# fev/19
· votar


Vão se os prattos e ficam se os talleres

makumbator
Moderador
# fev/19
· votar


renatocaster

Mas o Piris continua na competição.

Will Bejar
Veterano
# fev/19 · Editado por: Will Bejar
· votar


Que fase...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/19
· votar


Na moral, o pior de tudo bem foi a eliminação, foi o "protesto" da torcida bambina:

"BOI BOI BOI, BOI DO PIAUÍ
AGORA EU QUERO VER SAIR DO MORUMBI"


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SABE NEM PROTESTAR ESSA DESGRAÇA

renatocaster
Moderador
# fev/19 · Editado por: renatocaster
· votar


Hahahahaha! Tô falando....

https://m.oglobo.globo.com/rio/apesar-de-ser-orgao-responsavel-pela-fi scalizacao-de-irregularidades-prefeitura-do-rio-nao-tem-certificado-do s-bombeiros-em-sua-sede-23451658?versao=amp&__twitter_impression=true

entamoeba
Membro Novato
# fev/19
· votar


Jonas Kahnwald
Na moral, o pior de tudo bem foi a eliminação, foi o "protesto" da torcida bambina

Você esperava o quê de uma torcida que, durante o jogo, celebra suas prendas domésticas?

Ooooooooooô... Tricô!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Curintia e Flacheiro eliminados - Globo de Luto