Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Curintia e Flacheiro eliminados - Globo de Luto

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# fev/19
· votar

Will Bejar

A questão dos jogos seria em TV aberta. E a dúvida envolveria todos os Brasileiros, pois a Globo perdeu a possibilidade de escolher entre dois jogos na quarta, e ela queria jogos da quinta que tem Flamengo e Palmeiras. Mas a Sulamericana barrou as pretensões da TV globo (por causa do contrato com Facebook)

ju.nito
Veterano
# fev/19
· votar

até pq colocar o palmeiras pra jogar contra o barça vai ser super equilibrado né

Da jogo, ia ser la e ca kkkkkkkkkkkkkkkk

renatocaster
Moderador
# fev/19
· votar

makumbator
Will Bejar

Sim, a Globo queria que todos os jogos de Palmeiras e Flamengo fossem na quarta. Só que o Facebook não quis negociar (transferir os jogos para quinta), e todos os jogos da terça são de transmissão exclusiva da FOX. A tendência é a Globo perder mais terreno nos direitos de transmissão. Esse ano ela vai transmitir apenas um jogo na quarta-feira para todo o Brasil.

Snakepit
Veterano
# fev/19
· votar

Tem bosta maior do que assistir futebol no Facebook?

ju.nito
Veterano
# fev/19
· votar

Tem bosta maior do que assistir futebol no Facebook?

Eu vejo de boa.

ju.nito
Veterano
# fev/19
· votar

Por que vc acha ruim?

Snakepit
Veterano
# fev/19
· votar

ju.nito
Por que vc acha ruim?

Pra começar tem que entrar no Facebook.

Segundo, como fica o delay do streaming?

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/19
· votar

Snakepit
A mesma coisa que fica na TV.
Porque você acha que em copa do mundo sempre tem um nego com rádio ligado na hora do jogo?

Se a transmissão não ficar falhando é de boas assistir jogo no facebook.

Will Bejar
Veterano
# fev/19
· votar

Snakepit
Teve uma época eu assistia de boa tb...

Gansinho
Veterano
# fev/19
· votar

Snakepit

Delay de streaming atualmente consegue ser quase nada. Eu assisto livestreams na Twitch que o delay é de menos de 2 segundos.

ju.nito
Veterano
# fev/19
· votar

Pra começar tem que entrar no Facebook.

È gay que fala ne?

makumbator
Moderador
# fev/19
· votar

ju.nito

Pra falar a verdade, gay é ter conta em Facebook, isso sim.

Snakepit
Veterano
# fev/19 · Editado por: Snakepit
· votar

Gansinho
A mesma coisa que fica na TV.

A TV por satélite tem esse delay de 2s mesmo, por isso quando passa na Globo assisto pela TV normal.

Acho difícil que o streaming seja apenas esses 2 segundos também. Mas vamos ver.

O streaming também tende a aumentar o delay com o tempo, pois quando trava por buffer ele pausa a imagem. Depois de meia hora pode estar com um delay grande e precisa ser reiniciado.

Mas acho que streaming é o futuro, a merda é ser no Facebook. Quando a moda pegar vamos ter acesso a todos jogos do Campeonato Ingles ao mesmo tempo por exemplo, pois não existe limitação de canais como na TV a cabo.

Gansinho
Veterano
# fev/19 · Editado por: Gansinho
· votar

Snakepit
Não fui eu que falei "a mesma coisa que fica na TV".. hahah

Acho difícil que o streaming seja apenas esses 2 segundos também. Mas vamos ver.
Na Twitch.tv tem alguns streamers que deixam apenas com o delay mínimo da plataforma.. Tem vezes que o chat tá livestream tá aparecendo na tela e as mensagens aparecem menos de 2 segundos depois.

O streaming também tende a aumentar o delay com o tempo, pois quando trava por buffer ele pausa a imagem. Depois de meia hora pode estar com um delay grande e precisa ser reiniciado.
Não sei como é o Facebook, mas na Twitch, se você tiver uma conexão boa e não tiver problemas com a rota pra Twitch (às vezes tem, infelizmente), o streaming é contínuo e nunca trava pra bufferizar.

Mas acho que streaming é o futuro, a merda é ser no Facebook. Quando a moda pegar vamos ter acesso a todos jogos do Campeonato Ingles ao mesmo tempo por exemplo, pois não existe limitação de canais como na TV a cabo.
Prefiro ver na TV também.. Não vou assistir jogos pelo Facebook não haha

JJJ
Veterano
# fev/19 · Editado por: JJJ
· votar

Passando por aqui, não pra comemorar a goleada sobre um time inexistente, mas pela marcação de um pênalti a favor do Fluminense, depois de quase um ano (e vários não marcados, inclusive no clássico passado, contra o Vasco)!

-Dan
Veterano
# fev/19
· votar

Gansinho
Delay de streaming atualmente consegue ser quase nada. Eu assisto livestreams na Twitch que o delay é de menos de 2 segundos.

O sinal analogico viaja na velocidade da luz. Nada será mais rapido que o radinho.

Não dá pra comparar stream de jogos com stream de facebook. É um sinal de mesma natureza.

Releed
Veterano
# fev/19
· votar

Assisto pelo stream da Premiere e não tenho problema algum.

Problema que deletei meu facebook. Mas crio um fake, no problem.

Lelo Mig
Membro
# fev/19
· votar

Nos tempos áureos de grandes jogadores se "assistia" jogo no rádio do tamanho de um tijolo baiano, no boteco, tomando cachaça e petiscando tremoço.

Hoje guri assiste no facebook, tomando todinho e sentado no colo do bofinho.

Will Bejar
Veterano
# fev/19
· votar

Que fase...

makumbator
Moderador
# fev/19
· votar

Will Bejar
Que fase...

Sempre leio isso fazendo mentalmente a voz do Milton Leite.

ju.nito
Veterano
# fev/19
· votar

São Paulo, ex time em atividade.

Will Bejar
Veterano
# fev/19 · Editado por: Will Bejar
· votar

Milton Leite fala num tom engraçado... O meu é lamento mesmo.

renatocaster
Moderador
# fev/19
· votar

Lelo Mig

Hoje guri assiste no facebook, tomando todinho e sentado no colo do bofinho.

Gurizada de hoje nem liga pra futebol. Quem vai ficar colado lá no Facebook sofrendo, roendo as unhas, são os marmanjo véio mesmo (eu inclusive).

renatocaster
Moderador
# fev/19
· votar

Vi o jogo do SP (fiquei revezando com o do Va2co) ontem e devo concluir que eu sou imensamente agradecido por eles terem levado o Everton "motorzinho" e por terem dado um "chapéu" no Flamengo quando contrataram Everton Felipe e o Bruno Peres. Esse Bruno Peres me fez sentir que o Pará é um craque que merece ganhar a bola de ouro.

Snakepit
Veterano
# fev/19
· votar

Pra quemWill Bejar
Que fase...

Vou te falar que o Talleres não é um Tolima da vida não, os caras são bons. Ano passado fizeram um ótimo campeonato Argentino.

Mas claro que cair na pré é uma vergonha, não tirem essa honra do Curintcha...

renatocaster
Gurizada de hoje nem liga pra futebol. Quem vai ficar colado lá no Facebook sofrendo, roendo as unhas, são os marmanjo véio mesmo (eu inclusive).

Acho que a molecada curte futebol europeu mesmo.

Will Bejar
Veterano
# fev/19
· votar

renatocaster
O Everton até que vai bem... Os outros dois são péssimos. E fomos péssimos na escolha.

Snakepit
O time deles é fraco. Se for ver pelo ano passado, o SP ficou em quinto, sendo líder por 8 rodadas. Não pode perder assim pra esses caras. Acho que é totalmente possível a reversão do resultado,mas tem que mudar muita coisa.
B. Peres, Reinaldo, Jucilei, Hudson, D. Souza, E. Felipe não ajudam o time.

brunohardrocker
Veterano
# fev/19
· votar

Narrador argentino ofereceu o gol do Talleres aos travestis da cidade

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10157252115180409&id=22344 895408&ref=m_notif&notif_t=group_activity

makumbator
Moderador
# fev/19
· votar

brunohardrocker

Achei importante ele ter se lembrado dos virgens. Essa é uma minoria (ou maioria?) sempre esquecida.

Lelo Mig
Membro
# fev/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar

São Paulo ta foda... O Talleres é tipo um Sampaio Correia argentino.

Will Bejar
Veterano
# fev/19
· votar

Agora sim, a gente ganha em Itaquera.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Curintia e Flacheiro eliminados - Globo de Luto