Quando mulheres e homem se equipararem financeiramente como ficara as relações entre ambos

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mar/18
· votar


Estudar feito um condenado durante uns 6 meses, fazer uma prova de 1 dia e gozar de um trabalho de 30h/semana ganhando o suficiente pra ter tudo que quiser até o dia que morrer.

Ah claro, são 500 vagas para mil candidatos.

xmarhunterx
Membro Novato
# mar/18
· votar


brunohardrocker
Serviço público tá cheio de idiotas preguiçosos. Não deve ser muito difícil passar. Se eu fosse um preguiçoso sem perspetiva de vida, que me contentasse em ser um inútil à sociedade, faria esse negócio. Sempre tirei boas notas, creio que não teria muita dificuldade em passar.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/18
· votar


st.efferding
Nossa velho, quanta sabedoria, obrigado! ^^

De nada, como dos carbs cê já manja, resolvi te passar uns insights para a vida em geral

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18
· votar


Serviço público tá cheio de idiotas preguiçosos. Não deve ser muito difícil passar. Se eu fosse um preguiçoso sem perspetiva de vida, que me contentasse em ser um inútil à sociedade, faria esse negócio. Sempre tirei boas notas, creio que não teria muita dificuldade em passar.


Comentário de recalcado, eu não fico chorando pq tem empresário ganhando 1kk por mês. Cada um conquista aquilo que luta.

Se vc ganha menos que no serviço público faça um federal, se não for sua área simplesmente desmereça o trabalho que vc nem conhece. No Ministério Público do Trabalho os procuradores fazem um trabalho excelente na defesa contra o trabalho escravo no interior do Mato Grosso e em outras localidades, algumas bem atrasadas como no Nordeste. A polícia federal tbm faz um trabalho excelente em várias operações contra tráfico de pessoas, a justiça chutando bundas na lava-jato, etc.

Vc só é um acomodado que não tem noção do que está falando, então não perco muito meu tempo.

Wade
Membro Novato
# mar/18
· votar


Ficou pistola.

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18
· votar


Segunda a sexta? Hahaha! Empresário trabalha todo dia sem férias, Tem que estar disponível feriado, de noite, de dia, qualquer hora. E não tem moleza de recesso judiciário e outras jabuticabas brazucas. E se falir o rombo é todo nas costas do cara, não é como um funcionário que "apenas" fica sem emprego.

Me equivoquei, pensei uma coisa e falei outra. Sim o empresário da o sangue sempre. Ambos dão os sangue todos os dias.

Claro que dá, basta aceitar propina. Aqui em Juiz de Fora mesmo tinha um juizinho federal que até foi preso por vender sentença.

Tem que se fuder é acabou!

E tu acha que vai estar vivo daqui 12 anos? Já tá dando uma de Ricardão na academia... Não dura 3 anos

Eu tomo cuidado, por isso não fico com quem namora ou é casada, fora que se vc tiver condenação criminal vc não assume cargo público.

Trabalhar feito um condenado, não ter tempo pra nada durante 2/3 da vida pra ter UMA CHANCE de colher os frutos lá na frente (e não ter tempo pra aproveitá-los).

Estudar feito um condenado durante uns 6 meses, fazer uma prova de 1 dia e gozar de um trabalho de 30h/semana ganhando o suficiente pra ter tudo que quiser até o dia que morrer.

Hum...


Se vc for viver 4 anos e estudar 2/3 realmente vc não vai aproveitar nada.

Outra coisa, é impossível alguém passar com 6 meses de estudo, abraços.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/18
· votar


Ambos dão os sangue todos os dias.
ta valendo o imposto ja?

sallqantay
Veterano
# mar/18
· votar


quem perde tempo discutindo quanto vale o próprio tempo são pessoas cujo tempo não vale porra nenhuma

Pleonasmo
Membro Novato
# mar/18
· votar


Juiz Federal
No Ministério Público do Trabalho os procuradores fazem um trabalho excelente na defesa contra o trabalho escravo no interior do Mato Grosso e em outras localidades, algumas bem atrasadas como no Nordeste.

Na minha experiencia quando trabalhei no TC, procuradoria e JF, tinha muita gente engajada de verdade com a causa, exceto os que trabalham atendendo publico.
Mas por outro lado vi gabinetes fantasmas, analistas de café, oba oba, falta de conhecimento técnico na área de atuação, etc, etc.

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18
· votar


Ficou pistola

É claro, nego fala que serviço público é de acomodado? Fala isso pq não se lascou para passar p auditor da receita e sofre risco de morte e oferecimento de suborno. Fala isso pq não passou aí 10 anos estudando pra juiz e no final está recebendo ameaça de morrendo pcc/partido político/milícia Por ai. Fala isso pq não é procurador e recebe ameaça de morte e tem que andar escoltado, nem podendo aproveitar os frutos so subsídio. Fala isso pq não é diplomata e vai para um país desses em guerra arriscado a ser morto. Fala isso pq não é pm ganhando um salário de miséria e dando a vida por pessoas ingratos como aquele, ou vc vai dar a vida/ser preso por 1500 reais? Fala isso pq não é agente penitenciário federal tomando conta dos maiores criminosos desse país, arriscado a ser morto.

Quem escolhe o serviço é pq tem paixão por aquilo que quer desempenhar, ou a nação se resume às empresas? Se tem vocação para ser empregado como na iniciativa privada, vc pode fazer concurso para empresas públicas e sociedade de economia mista, cujo trabalho é idêntico. Se tem vocação para patrão, aí é abrir empresa mesmo.

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18
· votar



Na minha experiencia quando trabalhei no TC, procuradoria e JF, tinha muita gente engajada de verdade com a causa, exceto os que trabalham atendendo publico.
Mas por outro lado vi gabinetes fantasmas, analistas de café, oba oba, falta de conhecimento técnico na área de atuação, etc, etc.


Existe isso mesmo

brunohardrocker
Veterano
# mar/18
· votar


Pistolagem comendo solta por aqui

xmarhunterx
Membro Novato
# mar/18
· votar


Juiz Federal
Haha, ficou pistola.
Eu até ficaria com medo de tu me matar, mas sei que funcionário público não faz nada mesmo kkk

xmarhunterx
Membro Novato
# mar/18
· votar


Quem escolhe o serviço é pq tem paixão por aquilo que quer desempenhar
Ficar atoa nas custas do governo...

makumbator
Moderador
# mar/18
· votar


xmarhunterx
Eu até ficaria com medo de tu me matar, mas sei que funcionário público não faz nada mesmo kkk

Vixi! Agora enquadrou. Não era hoje a paralisação dos juízes pra manter a mamata de auxílio moradia? Pelo menos hoje ele não vai poder te matar.

Snakepit
Veterano
# mar/18
· votar


Juiz Federal
Quem escolhe o serviço é pq tem paixão por aquilo que quer desempenhar, ou a nação se resume às empresas? Se tem vocação para ser empregado como na iniciativa privada, vc pode fazer concurso para empresas públicas e sociedade de economia mista, cujo trabalho é idêntico. Se tem vocação para patrão, aí é abrir empresa mesmo.

hahahaha

De que planeta saiu esse cara?

st.efferding
Membro
# mar/18
· votar


Eu até ficaria com medo de tu me matar, mas sei que funcionário público não faz nada mesmo kkk


até o peidinho trollando

xmarhunterx
Membro Novato
# mar/18
· votar


st.efferding
Tem mandei MP

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18
· votar


Nego fica em escritório fazendo planilha e se acha o dono da verdade, desmerecendo o que nem conhece.

É muito fácil falar que quem é servidor não faz nada, não é vc que tá enfrentando o crime organizado né? Não é vc que está numa guerra em desvantagem né? Não é sua família que corre risco de vida né? Nego nem conhece as carreiras do Estado, nem sabe pra que servem elas.

Em todo o lugar que vejo falando porcaria de servidor é sempre de nego recalcado que não ganha um meio daquilo na iniciativa privada e fica esperneando. Eu vejo empresário que tira 30k, 50k falando algo da pf ou juiz? Não vejo.

As carreiras dos poderes envolvem risco na maioria delas, e sinceramente? Ganhar 24k-30k para uns 10-12 anos de estudo e ser ameaçado de morte ou ser morto por milícia ou organização criminosa, me parece ser bem pouco.

Nego é peão de escritório e fala que servidor é acomodado? Volte para o Excel que é melhor, pq não são vcs que vão caçar bandido ou fod3r uma organização criminosa ou quiçá um político como o nove dedos, pois falta muito culhão a vcs. Abraços.

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18
· votar


Eu até ficaria com medo de tu me matar, mas sei que funcionário público não faz nada mesmo kkk

Tá doido é?

Snakepit
Veterano
# mar/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Nego fica em escritório fazendo planilha e se acha o dono da verdade, desmerecendo o que nem conhece.

Nego passa o dia todo na internet fazendo pose de Juiz Federal...

Só que não é.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/18
· votar



É muito fácil falar que quem é servidor não faz nada, não é vc que tá enfrentando o crime organizado né? Não é vc que está numa guerra em desvantagem né? Não é sua família que corre risco de vida né? Nego nem conhece as carreiras do Estado, nem sabe pra que servem elas.


Véi, vc é um burocrata que deve passar o dia no escritório fazendo xerox, pare de agir como se fosse um juiz federal, e perseguido pela máfia ainda por cima.

Insufferable Bear
Membro
# mar/18
· votar


Tem mandei MP
vai comer ein

Beto Guitar Player
Veterano
# mar/18
· votar


Eu vivo falando pra minha mulher que ela deveria ganhar bem pra eu não precisar trabalhar e ficar vagabundeando em casa.

megiddo
Membro
# mar/18
· votar


Juiz Federal
Fala isso pq não se lascou para passar p auditor da receita e sofre risco de morte e oferecimento de suborno


hahahaha, coitadinhos.

Wade
Membro Novato
# mar/18
· votar


De que planeta saiu esse cara?

Do mesmo do Excel, só que no hemisfério oposto.

xmarhunterx
Membro Novato
# mar/18 · Editado por: xmarhunterx
· votar


Double post

xmarhunterx
Membro Novato
# mar/18
· votar


Ser juiz, deve ser até divertido...

LeandroP
Moderador
# mar/18
· votar


Juiz Federal

E aê, como tá a greve?

sandroguiraldo
Veterano
# mar/18
· votar


Juiz Federal
não é vc que tá enfrentando o crime organizado né?
Nem você...

Não é sua família que corre risco de vida né?
Apelou pra família feelings...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando mulheres e homem se equipararem financeiramente como ficara as relações entre ambos