Quando mulheres e homem se equipararem financeiramente como ficara as relações entre ambos

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# mar/18
· votar


hora extra ou venda das férias, isso realmente nunca vi mulher fazendo, trabalhar em feriado Tbm não

Sim né, véi, porque você trampa no serviço federal, se bobear você nunca viu ninguém trabalhando aí.

makumbator
Moderador
# mar/18
· votar


Black Fire
Sim né, véi, porque você trampa no serviço federal, se bobear você nunca viu ninguém trabalhando aí.


Wooooo!!!!

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/18
· votar



Segundo o Jordan peterson


Esqueceu de citar o ano.

JJJ
Veterano
# mar/18
· votar


Eu sempre ganhei mais que a minha esposa. De uns tempos pra cá, a situação se inverteu.

O que mudou?

Nada. Eu queria estar ganhando mais, mas não porque ela me passou...

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18 · Editado por: Juiz Federal
· votar


Sim né, véi, porque você trampa no serviço federal, se bobear você nunca viu ninguém trabalhando aí.

Vo nem falar nada, seria como explicar que papai Noel não existe.

Bizet
Veterano
# mar/18
· votar


Vo nem falar nada, seria como explicar que papai Noel não existe.

qual o problema? a gente faz isso o tempo todo aqui com jeová

Joseph Conrad
Membro Novato
# mar/18
· votar



Pois bem, aqui eu sugiro um imposto sobre as besteiras que o Juiz Federal posta


Excelentíssimo Sr F.G.B.N (One More Red Nightmare)

Na qualidade de cidadão e forista envio minha contribuição abaixo:

Proponho a seguinte metodologia:

Alíquotas:

10% - textos com até dois parágrafos
15% - textos com até quatro parágrafos
20% - textos com até seis parágrafos
25% - textos acima de seis parágrafos

Apuração pecuniária:

Soma simples das letras pelo seu valor na ordem alfabética.

Exemplo:

Há - 8 + 1 = Valor tributável: R$ 9,00. Alíquota de acordo com a tabela acima.

Na hipótese de erros de digitação e/ou grafia, concordância e afins, o valor tributável será apurado pela palavra utilizada se seu valor for maior do que a correta.

Exemplo: caza no lugar de casa. Utilizar-se-á "caza", posto que o valor tributável de "caza" é maior.

Apuração e recolhimento: mensal, carnê leão. Código 003 (grupo do burro no jogo do bicho).

Atenciosamente

J.C.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/18
· votar


Juiz Federal
Eu fiz estágio em duas repartições federais na época da faculdade, não tem como me convencer. O que eu vi não pode ser desvisto. E todo mundo se achava muito trabalhador, e claro.

JJJ
Veterano
# mar/18
· votar


Black Fire

Se você olhar o serviço público como uma caixa isolada, você vai chegar a essa sua conclusão em quase todas as observações.

Se você abrir a lente, no entanto, ainda que o resultado efetivo seja o mesmo, vai enxergar que o maior problema do funcionalismo é a falta total de governança e exemplo (ambos tem que vir de cima, invariavelmente).

O servidor público não é diferente do privado que não tem o olhar do patrão por perto. O sujeito pode até ter vontade de fazer um monte de coisa, vestir a camisa e tal, mas logo percebe que, fazendo ou não, vestindo ou não, a diferença é zero.

Pra resolver isso só tem duas maneiras: privatizar tudo ou governar com eficiência e decência.

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18
· votar


Excelentíssimo Sr F.G.B.N (One More Red Nightmare)

Na qualidade de cidadão e forista envio minha contribuição abaixo:

Proponho a seguinte metodologia:

Alíquotas:

10% - textos com até dois parágrafos
15% - textos com até quatro parágrafos
20% - textos com até seis parágrafos
25% - textos acima de seis parágrafos

Apuração pecuniária:

Soma simples das letras pelo seu valor na ordem alfabética.

Exemplo:

Há - 8 + 1 = Valor tributável: R$ 9,00. Alíquota de acordo com a tabela acima.

Na hipótese de erros de digitação e/ou grafia, concordância e afins, o valor tributável será apurado pela palavra utilizada se seu valor for maior do que a correta.

Exemplo: caza no lugar de casa. Utilizar-se-á "caza", posto que o valor tributável de "caza" é maior.

Apuração e recolhimento: mensal, carnê leão. Código 003 (grupo do burro no jogo do bicho).

Atenciosamente

J.C.


Bem criativo, parabéns.

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18
· votar


Eu fiz estágio em duas repartições federais na época da faculdade, não tem como me convencer. O que eu vi não pode ser desvisto. E todo mundo se achava muito trabalhador, e claro.

Existem diversos serviços, vc trabalhava com procurador ou juiz? Auditor? Delegado da PF? Existem trabalhos meramente de peão, como os exercidos pelos técnicos administrativos, óbvio que quem é da área pode trabalhar com juiz fazendo as sentenças ou denúncias com o promotor/procurador. É pesado.

Existem serviços e serviços, pessoas e pessoas. De qualquer maneira pra vc passar em um concurso federal é necessário muito estudo, renúncia, disciplina e dedicação. Pq vc não faz um para nível federal? Será que consegue ter força de vontade? Não vou nem falar dos cargos de carreira pq não vale a pena.

xmarhunterx
Membro Novato
# mar/18
· votar


Juiz Federal
Concurseiro

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/18
· votar


Juiz Federal
Por motivos óbvios não vou falar onde estagiei, mas fora. dois lugares diferentes e era a mesma coisa. E todo mundo achava que trabalhava pra caramba.

Pq vc não faz um para nível federal?
Por que você nao sai desse negócio e arruma um emprego? Vi você defendendo o livre mercado por aí.

Fidel Castro
Veterano
# mar/18
· votar


Juiz Federal

mermão, difícil é montar a própria empresa e fazer ela faturar bem.

concurso é igual vestibular, o material tá lá, é só sentar a bunda e estudar por N tempo que é impossível não passar.

Fidel Castro
Veterano
# mar/18 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Tanto que se concurso fosse bom e o povo trabalhasse mesmo pra caralho, pagaria melhor do que na iniciativa privada. O que não é o caso, exceto pro zé peão sem perspectiva alguma

Pelo esforço que se faz pra ser juiz, ganha-se BEM mais em uma Pinheiro Neto ou Mattos Filho da vida, fora o melhor ambiente de aprendizado/rede de influência pra passar tese. Por que você não se dedica a entrar num escritório foda?

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/18
· votar


Fidel Castro
Num escritório você não tem o status de deus.

Bizet
Veterano
# mar/18
· votar


concursado não precisa chupar bola de patrão escroto (todos são), só por isso já é um estilo de vida superior

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18
· votar


Por que você nao sai desse negócio e arruma um emprego? Vi você defendendo o livre mercado por aí.

Tem como montar uma empresa que possa ser juiz?

mermão, difícil é montar a própria empresa e fazer ela faturar bem.

concurso é igual vestibular, o material tá lá, é só sentar a bunda e estudar por N tempo que é impossível não passar.


São áreas diferentes, porém você acha que a dedicação é diferente de um e do outro? Um trabalha o dia todo de seg a sexta por anos, concirseiros idem.

É claro que não é impossível passar, como tbm não é impossível ter uma empresa. Se vc estudar se dedicando todos os dias e dando o seu melhor, acaba passando, se vc trabalhar durante anos dando o melhor todo o dia vc deve acabar vencendo, pq não é possível o contrário.

Torno a falar, se é fácil, passa ué. Não é fácil? Empresa tbm é difícil e vc precisa de dedicação e aprimoramento igual durante anos.

Tanto que se concurso fosse bom e o povo trabalhasse mesmo pra caralho, pagaria melhor do que na iniciativa privada. O que não é o caso, exceto pro zé peão sem perspectiva alguma

Pelo esforço que se faz pra ser juiz, ganha-se BEM mais em uma Pinheiro Neto ou Mattos Filho da vida, fora o melhor ambiente de aprendizado/rede de influência pra passar tese. Por que você não se dedica a entrar num escritório foda?


Serviço público vc não fica rico, porém fica muito bem.

Especificamente para juiz, se absolutamente tudo der certo, absolutamente tudo, o cara se torna em 8 anos, creio eu que uma pessoa normal leve de 10 a 12 anos, contados com a faculdade.

Cara, pra mim a escolha do ofício é mais importante que a remuneração(até certo limite), eu sei que advogado ganha mais e tal, porém não me identifico com o trabalho. Não consigo ter paixão por advogar e creio eu que a magistratura é o meu lugar. Além de que 30k mês fora os auxílios dá pra mim, consigo ter tudo que eu desejo materialmente. Advogar realmente vc pode ganhar muito, muito, mais até que esses empresários que tem por aí.

Concurso vai muito daquilo que vc quer desempenhar, existem carreiras maravilhosas. Já vi gente passar e pedir exoneração dps de juntar dinheiro e abrir negócio, vai de cada um.

makumbator
Moderador
# mar/18
· votar


Juiz Federal
Um trabalha o dia todo de seg a sexta por anos, concirseiros idem.

Segunda a sexta? Hahaha! Empresário trabalha todo dia sem férias, Tem que estar disponível feriado, de noite, de dia, qualquer hora. E não tem moleza de recesso judiciário e outras jabuticabas brazucas. E se falir o rombo é todo nas costas do cara, não é como um funcionário que "apenas" fica sem emprego.

Serviço público vc não fica rico, porém fica muito bem.

Claro que dá, basta aceitar propina. Aqui em Juiz de Fora mesmo tinha um juizinho federal que até foi preso por vender sentença.

Fidel Castro
Veterano
# mar/18 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Cara, pra mim a escolha do ofício é mais importante que a remuneração(até certo limite), eu sei que advogado ganha mais e tal, porém não me identifico com o trabalho. Não consigo ter paixão por advogar e creio eu que a magistratura é o meu lugar. Além de que 30k mês fora os auxílios dá pra mim, consigo ter tudo que eu desejo materialmente. Advogar realmente vc pode ganhar muito, muito, mais até que esses empresários que tem por aí.

aí é outra história, se é pela paixão, quero mais que você sangre os olhos estudando (digo isso no melhor sentido possível) e alcance seu sonho mano.

fácil ou difícil nesse caso não importa, é o que você quer e é isso aí

O que eu não gosto é de quem vai mamar uma teta estatal porque não quer ralar a bunda no mercado, o que não é seu caso.

Insufferable Bear
Membro
# mar/18
· votar


O que eu não gosto é de quem vai mamar uma teta estatal porque não quer ralar a bunda no mercado
mas o mercado é uma merda

concursado não precisa chupar bola de patrão escroto (todos são), só por isso já é um estilo de vida superior [2]

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/18
· votar


Juiz Federal
Tem como montar uma empresa que possa ser juiz?

Você não é juiz, velho. Estou dizendo pra você largar esse cargo aí que você tem e ir trabalhar no mercado, pode ser uma boa experiência de vida. Vai ver mulheres fazendo hora-extra, trabalhando no feriado e tal.
E parar de dizer asneiras desse tipo:

Um trabalha o dia todo de seg a sexta por anos, concirseiros idem.


Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18 · Editado por: Juiz Federal
· votar


aí é outra história, se é pela paixão, quero mais que você sangre os olhos estudando (digo isso no melhor sentido possível) e alcance seu sonho mano.

fácil ou difícil nesse caso não importa, é o que você quer e é isso aí

O que eu não gosto é de quem vai mamar uma teta estatal porque não quer ralar a bunda no mercado, o que não é seu caso.


Pra ter uma empresa vc tem que dar o melhor e respeito muito quem tem, pq o culhão tem que ser grande. Meu caso é que quero seguir outro caminho hehe vou dar o máximo mesmo.



Você não é juiz, velho. Estou dizendo pra você largar esse cargo aí que você tem e ir trabalhar no mercado, pode ser uma boa experiência de vida. Vai ver mulheres fazendo hora-extra, trabalhando no feriado e tal.
E parar de dizer asneiras desse tipo


Ah velho, não é o que quero para minha vida. Abraços.

xmarhunterx
Membro Novato
# mar/18
· votar


Especificamente para juiz, se absolutamente tudo der certo, absolutamente tudo, o cara se torna em 8 anos, creio eu que uma pessoa normal leve de 10 a 12 anos, contados com a faculdade.

Juiz Federal
E tu acha que vai estar vivo daqui 12 anos? Já tá dando uma de Ricardão na academia... Não dura 3 anos.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


concursado não precisa chupar bola de patrão escroto (todos são)

já entendi pq o Bizet é assim, já deve ter feito muito - haja visto que falou com propriedade - antes de se revoltar e virar comuna

Wade
Membro Novato
# mar/18
· votar


Trabalhar feito um condenado, não ter tempo pra nada durante 2/3 da vida pra ter UMA CHANCE de colher os frutos lá na frente (e não ter tempo pra aproveitá-los).

Estudar feito um condenado durante uns 6 meses, fazer uma prova de 1 dia e gozar de um trabalho de 30h/semana ganhando o suficiente pra ter tudo que quiser até o dia que morrer.

Hum...

Pleonasmo
Membro Novato
# mar/18
· votar


Segunda a sexta? Hahaha! Empresário trabalha todo dia sem férias, Tem que estar disponível feriado, de noite, de dia, qualquer hora. E não tem moleza de recesso judiciário e outras jabuticabas brazucas. E se falir o rombo é todo nas costas do cara, não é como um funcionário que "apenas" fica sem emprego.

This, as vezes é meia noite e eu estou lá vendo se minhas produções estão em ordem.

st.efferding
Membro
# mar/18
· votar


Estudar feito um condenado durante uns 6 meses, fazer uma prova de 1 dia e gozar de um trabalho de 30h/semana ganhando o suficiente pra ter tudo que quiser até o dia que morrer.

Opa, me passa o link desse edital cuja vaga paga 15k por 30 horas mensais

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/18
· votar


O úico trabalho que traz verdadeira e duradoura satisfação é o voluntário, porém ele não paga as contas, então necessitamos de uma trabalho remunerado também

Porém aqueles que estão resolvidos em ficar ricos...

st.efferding
Membro
# mar/18
· votar


Jonas Kahnwald

Nossa velho, quanta sabedoria, obrigado! ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando mulheres e homem se equipararem financeiramente como ficara as relações entre ambos