Autor |
Mensagem |
Veloso94 Membro Novato |
# mar/18
Aqui em uma cidade próxima um casal branco teve um bebe negrinho, é fácil calcular o que aconteceu ai.., mas caso fosse você o "pai", sendo você branco e sua mulher também, na hora que o bebe negrinho,índio,japa nascesse e você constatasse que não é seu, tu pegava no colo ou saia dali ensandecido?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/18
· votar
|
Juiz Federal Membro Novato |
# mar/18
· votar
Se fosse casado pediria o divórcio e se só fosse ajuntado, pegaria meu banquinho e sairia de fininho
|
Wade Membro Novato |
# mar/18
· votar
casal branco
Não existe branco no Brasil. É tudo pardo de pele clara. A criança só puxou um gene pra pele mais escura, igual dos avós ou bisavós dela.
|
makumbator Moderador
|
# mar/18
· votar
Veloso94
Simples, faria um exame de DNA para determinar a paternidade. Depois do resultado resolveria o que fazer.
|
Veloso94 Membro Novato |
# mar/18
· votar
casal branco
Não existe branco no Brasil. É tudo pardo de pele clara. A criança só puxou um gene pra pele mais escura, igual dos avós ou bisavós dela.
Aqui em algumas cidades tem bastante gente que é branca "pura" ainda, PR.
|
makumbator Moderador
|
# mar/18
· votar
Veloso94 Aqui em algumas cidades tem bastante gente que é branca "pura" ainda, PR.
Sendo tecnicamente bem rigoroso, todo mundo no planeta tem origem negra, (considerando a origem humana comum). Resumindo, é todo mundo negão.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/18
· votar
quero ver o filho da puta que vai dizer aqui na minha frente que eu não sou branco
|
st.efferding Membro |
# mar/18
· votar
o Doug é meio queimadinho, mas não da pele, especificamente
*wink, wink*
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mar/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Aqui em uma cidade próxima um casal branco teve um bebe negrinho, é fácil calcular o que aconteceu ai.., mas caso fosse você o "pai", sendo você branco e sua mulher também, na hora que o bebe negrinho,índio,japa nascesse e você constatasse que não é seu, tu pegava no colo ou saia dali ensandecido?[/i]
O marido era o sallcukay?
|
Pleonasmo Membro Novato |
# mar/18
· votar
Veloso94 Aqui em uma cidade próxima um casal branco teve um bebe negrinho, é fácil calcular o que aconteceu ai.., mas caso fosse você o "pai", sendo você branco e sua mulher também, na hora que o bebe negrinho,índio,japa nascesse e você constatasse que não é seu, tu pegava no colo ou saia dali ensandecido?
Quem tem autoridade para falar disso é o Sall
|
Adler3x3 Veterano |
# mar/18
· votar
Se? eis a questão.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/18
· votar
Se vc não permite que isso aconteça e não aceita numa boa, vc é um carrasco que fez um contrato de prostituição.
|
sallqantay Veterano |
# mar/18
· votar
se for do espírito santo tá de boas
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/18
· votar
Não existe branco no Brasil.
Nego acha que o Brasil é Sergipe.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/18 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
é o tipo de argumento que o Bruno usaria pra mostrar que não existe white male privilege no BR porque aqui não tem white.
|
# mar/18
· votar
|
Wade Membro Novato |
# mar/18
· votar
Branco no Brasil:
Recém-chegado da Europa (e olhe lá se não tiver uma misturinha) Filhos de recém-chegados.
Família já tá no Brasil há pelo menos umas 4 gerações = pardo de pele clara que fica pistola quando dizem que ele não é branco.
|
# mar/18
· votar
Wade Pare de tirar essas ideias da bunda e espalhá-las por aí.
|
Snakepit Veterano |
# mar/18
· votar
Depois que aqueles exames de DNA foram feitos nos white trash dos EUA e mostraram que os caras são tantos % negão, eu dou risada desse papo.
|
# mar/18
· votar
Wade
https://desu-usergeneratedcontent.xyz/mu/image/1504/80/1504804402539.p ng
|
# mar/18
· votar
Snakepit Depois que aqueles exames de DNA foram feitos nos white trash dos EUA e mostraram que os caras são tantos % negão, eu dou risada desse papo.
O problema desse papinho todo do DNA, é que no sentido reverso se você analisar o DNA dos negros vai descobrir tantos % de DNA branco, e se for utilizar a mesma ladainha lógica, inviabilizaria as lutas contra o racismo.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/18
· votar
Esse bicho está desconsiderando nego.
|
# mar/18
· votar
O problema desse papinho todo do DNA, é que no sentido reverso se você analisar o DNA dos negros vai descobrir tantos % de DNA branco, e se for utilizar a mesma ladainha lógica, inviabilizaria as lutas contra o racismo.
Po, bruno! Deixa um pouco de vergonha pros outros!
|
# mar/18
· votar
BF ta pegando até o discurso do psol.
BF para vereador em PF: 50666
|
sallqantay Veterano |
# mar/18
· votar
o brunopipimole acha que é só inverter o discurso dos esquerdopatas que se resolve todos os problemas da humanidade
|
Snakepit Veterano |
# mar/18
· votar
brunohardrocker O problema desse papinho todo do DNA, é que no sentido reverso se você analisar o DNA dos negros vai descobrir tantos % de DNA branco, e se for utilizar a mesma ladainha lógica, inviabilizaria as lutas contra o racismo.
É o contrário cara. O mundo é uma putaria, todo mundo é um pouco negão e todo mundo é um pouco branquelo. Não tem sentido essa mangolice de eu ser mais branco que vc e ficar pagando pau por ser europeu.
Alias, se vc é europeu, saiba que vc é provavelmente fruto do lixo europeu que foi chutado pra América.
|
Veloso94 Membro Novato |
# mar/18
· votar
Mas pra alguém ser considerado branco tendo a pele branca e fenótipo europeu já vale, tanto que se um cara é preto e tem a mãe branca, foda-se, ele aparenta ser preto. Que ninguém é 100% alguma etnia todo mundo sabe, mas a menina branquinha com a vó preta, é branca igual..
|
makumbator Moderador
|
# mar/18
· votar
One More Red Nightmare quero ver o filho da puta que vai dizer aqui na minha frente que eu não sou branco
Eu te chamo de meu neguinho, sussurrando ao pé do ouvido. E aí, vai fazer o que agora?
|
# mar/18
· votar
Snakepit
Leia de novo.
|