:: Video-jogos que você foi realmente video-viciado ::

Autor Mensagem
Buja
Veterano
# fev/18


To falando de ser viciado mesmo no negócio, não somente bão.

1 - Counter Strike 1.6
Nao sei se fui dos bons de tiro, porque matava e morria muito tambem....mas viciado eu fui com certeza...passei foi muitas noites mesmo vidrado sentando bala, e torrava toda a grana que podia na lan house. Headshot era mato.

2 - San Francisco Rush 2049
Joguei até o dedo fazer bico. Zerei inumeras vezes. Sabia des frente e des costas todos os atalhos do jogo. Fiz 1 milhão de pontos em uma manobra só, varias vezes. Desbloqueei todos os carros, motores, itens, pistas, e o que tinha. Passava a pista de obstaculos em menos de 3 minutos, quase sem errar. Jogava batalhas e fazia os 50 pontos pra ganhar em round muito antes dos outros que eram bons jogadores tambem. Sem modestia mesmo, esse jogo eu viciei total.

3 - X-men vs Street Fighter (Arcade)
Cheguei ao ponto de ser bom até com o Zangief. So dai, ja da pra saber que eu fiquei bom no treco.

4 - International Super Star Soccer Deluxe - SNES
Zerei, zerei, e quando cansei, zerei de novo.
Jogava com todos os times, conhecia cada detalhe de cada um.
Fazia gols quase de qualquer lugar do campo, gol de cheat ou nao.
Nivel 5 (maximo) era muito fraco pra mim, mesmo jogando contra a selecao especial...faziamos uns campeonatos insanos de bom!

6 - Killer Instinct - SNES
Tambem furei o dedo de tanto jogar esse video-jogo. Combos e ultras com todo mundo, todos os finais...parei de jogar o video-jogo quando ganhava do eyedol em nivel maximo com o glacius. Ai parei.

7 - GTA Vice City - PC
Como é o melhor video-jogo de todos os tempos, ainda nao prei de video-joga-lo, mesmo que nao tenha absolutamente mais nada a fazer no video-jogo.

Exitem outros que video-joguei demais, mas nao to lembrando...quer dizer entao, que nao video-joguei tanto assim.


E o que ando viciado ultimamente é:
- Worms Armageddom 2 - Android

Zerei um punhado de vezes...e to jogando online aflitivamente todo dia...to tao fissurado nesse joguinho, que ta dificil errar o tirinho e quase todo jogo online eu to ganhando. Ta na hora de trocar de video-jogo!

brunohardrocker
Veterano
# fev/18
· votar


O vício é uma prisão.
Video-jogos por mais que fossem bons e eu era bons neles, nunca me prenderam.
Pois quem ama não prende.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/18
· votar


Todos os joguinhos em flash da página do guarana antartica. :v

Mas falando sério, na época em que eu caia em bait de pay to win teve um tempo que eu fiquei viciadão em Point Blank, dava surra até em nego que usava hack e ainda tinha planos pra entrar no cenário competitivo. Graças a deus que não deu certo!

Pois quem ama não prende.
Então és adepto do poliamor? Gostei!

xmarhunterx
Membro Novato
# fev/18
· votar


Buja
Véio do céu, já tem mais de 10 anos que eu tô tentando lembrar do nome do último joguinho que você falou (joguei o 1 quando era moleque no ps1).
Um jogo que eu fui viciado mesmo foi gta san andreas, na época deixei de dar o meu primeiro beijo pra jogar essa bagaça. Ô época boua.

makumbator
Moderador
# fev/18 · Editado por: makumbator
· votar


Minha lista de vícios tem:

Day of the defeat clássico e source (sempre gostei mais deles do que os CS normais, sendo que a origem é a mesma, Half-Life)

Half-Life 1 e 2 (e as expansões: Opposing force, Blue Shift)

GTA San Andreas, GTA 4 e GTA 5

Team Fortress 1 e 2

Far Cry 3 e 4

Portal 1 e 2

The Last of us

Uncharted (todos)

Ultimamente joguei muito Horizon Zero Dawn (incluindo o DLC). Fechei 3 vezes (normal, difícil e no mais cabuloso)

Buja
Como é o melhor video-jogo de todos os tempos

O cacete! GTA Vice city é realmente excelente, mas o melhor vídeo jogo do universo é Half-life.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/18
· votar


GTA Vice City
é o melhor video-jogo

http://i3.kym-cdn.com/photos/images/newsfeed/001/236/841/075.jpg

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/18
· votar


Em tempo:

GTA Vice City >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> GTA San Andreas

Dindu
Membro Novato
# fev/18
· votar


Fui viciado em todo tipo de FPS. Counter Strike (quando ainda era em duas dimensões), Combat Arms, Battlefields...

GTA San Andreas, Bully, e, recentemente, Just Cause 3. Jogos de mundo aberto são perigosos pra mim.
A ultima vez que estive em contato com esse "Just Cause 3", passei um dia todo sentado na frente da tela.

War Thunder já me custou algumas centenas de horas.

LBA2: Twinsen's Odyssey. Esse foi o melhor.

Dindu
Membro Novato
# fev/18
· votar


Viciado em Guarana
GTA Vice City >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> GTA San Andreas

Nunca.

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


Dindu
Bully, e, recentemente, Just Cause 3.

Muito legais. Fechei eles recentemente.

E pra mim GTA San Andreas também é superior ao Vice City

Dindu
Membro Novato
# fev/18
· votar


Eu tive que deletar o JC3. É perigosamente divertido...
É como um GTA onde você pode voar e destruir o ambiente.

Juiz Federal
Membro Novato
# fev/18
· votar


Dota 2 e wow

Buja
Veterano
# fev/18
· votar


E pra mim GTA San Andreas também é superior ao Vice City

Nunca.²

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


Toda a série Final Fantasy (principalmente VIII e X)

Toda a série Kingdom Hearts (ainda aguardo ansiosamente pelo KH3)

Half Life 1 e 2

Buja
Veterano
# fev/18
· votar


Jonas Kahnwald
Toda a série Final Fantasy (principalmente VIII e X)

Nunca joguei nenhum, e nem sei do que se trata. É video-jogo de que? campo aberto?

renatocaster
Moderador
# fev/18 · Editado por: renatocaster
· votar


São vários jogos, mas vicio mesmo acho que foram:

Futebol - International Superstar Soccer (SNES), Worldwide Soccer (Sega Saturn), Super Siderkicks (Neo Geo / Arcade), FIFA, Winning Eleven, PES...(Playstation / PC)

Corrida - Top Gear (SNES), NFS Underground e Most Wanted (PC), Super Mario Kart 64

Luta - The King Of Fighters (1994 à 1998), Fatal Fury II e III, Street Fighter II, X-Men vs Street Fighter, Marvel vs Capcom, Tekken 3, Double Dragon I, II e III (todos Arcade / Neo Geo).

Ação / Aventura - Mafia I e II, GTA (todos à partir do III), LA Noire (todos PC)

Sobre a franquia GTA, os melhores são o Vice City e o San Andreas. O pior é o IV.

Buja
Veterano
# fev/18
· votar


Tekken 3

Voce foi video-viciado nisso mesmo?
So conheci um cara que era realmente bão nisso, e fazia uns malabarismos muito doidos com o esqueletinho. Te matava com 1 chute e uma espadada.

===

Tem um video-jogo tambem de PS1 que joguei bastante e agora pesquisando no google me deu uma nostalgia danada.

Chama-se "3Xtreme"
É tipo uma corrida de um ponto de largada até a chegada onde vc corre com skate, patins ou bike, pulando umas rampas gigantescas e fazendo manobras.
Eu gostava desse video-joguinho!

Insufferable Bear
Membro
# fev/18
· votar


Eu só me viciei mesmo quando era um bebê e não tinha internet. Persona 5, que fiz 100h+ em 2 semanas foi exceção.

renatocaster
Moderador
# fev/18
· votar


Buja

Tekken 3

Voce foi video-viciado nisso mesmo?


Podemos dizer que eu "brincava" um pouco, rsrsrs.

Tem um video-jogo tambem de PS1 que joguei bastante e agora pesquisando no google me deu uma nostalgia danada.

Chama-se "3Xtreme"
É tipo uma corrida de um ponto de largada até a chegada onde vc corre com skate, patins ou bike, pulando umas rampas gigantescas e fazendo manobras.
Eu gostava desse video-joguinho!


Esse de PS1 eu não lembro, mas desse mesmo estilo aí eu me lembro do "California Games", que era para Master System e Mega Drive.

st.efferding
Membro
# fev/18
· votar


Diablo 1 e 2

Buja
Veterano
# fev/18
· votar


Engraçado ninguem falar Mortal Kombat. Acho que ninguem foi realmente bao nisso...

Insufferable Bear
Membro
# fev/18
· votar


3Xtreme
Esse eu alugava

Mortal Kombat
É lixo, mas joguei muito o UMK3 quando tinha um snes.

Buja
Veterano
# fev/18
· votar


3Xtreme
Esse eu alugava


Voê é daqui de contagem né? Onde vc alugava?

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/18
· votar


Mortal Kombat
Eu gosto.

ninguem foi realmente bao nisso
Por causa disso, já que sou fiasco em videojogos de luta.

brunohardrocker
Veterano
# fev/18
· votar


Mortal Kombat

Só é digno no fliperama.

Wade
Membro Novato
# fev/18 · Editado por: Wade
· votar


Vício de jogar muito o tempo todo:

Mortal Kombat, Metal Slug, Top Gear, GTA Vice City e San Andreas, NFS Underground 2 e Most Wanted, Sillent Hill 1, Resident Evil 2 e 3, Pro Skater 1, 3 Xtreme, Twisted Metal, Vigilante 8, Driver 2, The Sims 2 e 3, Counter Strike, Team Fortress 2, Medal of Honor 1...

Vício de vender um rim pra jogar mais um pouco:

Lineage 2, RF Online e The Old Republic.

Buja
Veterano
# fev/18
· votar


Beeeeem lembrado...

tambem fui muito video-viciado em Tony Hawk Pro Skater 2 de PS1.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Buja
não gostar é uma coisa, agora não conhecer FF é uma heresia das mais graves...


---------------------------------------------------------------------- -------
melhor Tony Hawk de PS1 foi o 3, e a melhor fase, suburbia, certeza que eu arregaçava vocês todos nessa fase!

Insufferable Bear
Membro
# fev/18
· votar


Buja
locadora do bairro
sai daqui stalker

brunohardrocker
Veterano
# fev/18
· votar


Insufferable Bear

De qual bairro?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :: Video-jogos que você foi realmente video-viciado ::