Autor |
Mensagem |
Fidel Castro Veterano |
# fev/18
· votar
Ragnarok Online World of Warcraft Star Wars the Old Republic Skyrim FFXII Pokemon Red Oblivion
|
Buja Veterano |
# fev/18
· votar
Ahhh é mesmo....pokemon de game boy color....fui longe naquilo. Nunca li tanto dialogo na minha vida.
Por falar em dialogo:
Alguem me ajuda a zerar o inzerável zelda de snes?
Eu so consigo ir até onde eu viro um coelho inutil que nao faz nada, o mundo todo muda de cor, e eu fico andando pra la e pra ca feito um besta.
Pronto, fico travado nisso até desistir do jogo.
|
Beto Guitar Player Veterano |
# fev/18 · Editado por: Beto Guitar Player
· votar
Na época do saudosíssimo PS1, eu costumava passar várias horas nos jogos:
Legacy of Kain - Soul Reaver Resident Evil Silent Hill Medal of Honor Tekken Final Fantasy VIII Metal Gear Castlevania Gran Turismo Crash Spyro Synphon filter
Esses são os que eu lembro...
|
ju.nito Veterano |
# fev/18
· votar
Sou viciado no PES, começou com o Winning eleven.
|
xmarhunterx Membro Novato |
# fev/18
· votar
Buja Esse zelda é o link to the past, não é mesmo? Segue o detonado https://www.google.com.br/amp/s/eternalplayers.wordpress.com/2013/12/0 3/snes-the-legend-of-zelda-a-link-to-the-past-detonado-parte-2/amp/
Não zerei o jogo porque comecei a jogar o zelda: minish cap, que é bem melhor. Não tem toda a ação do link to the past, mas é melhor, IMO.
|
xmarhunterx Membro Novato |
# fev/18
· votar
Eu so consigo ir até onde eu viro um coelho inutil que nao faz nada, o mundo todo muda de cor, e eu fico andando pra la e pra ca feito um besta. Nessa parte, se não me engano, você tem que conseguir um espelhinho pra voltar pra dimensão normal. E depois tem que conseguir um negocinho (que não me lembro oque) pra poder virar o link no mundo dark. Agora vou parar de dar spoiler.
|
# fev/18
· votar
Buja
Tenho esse jogo num simulador de sness no celular... Eu passei dessa fase de boas, mas nem lembro mais... Segue o detonado aí que o xmarhunterx indicou.
|
Buja Veterano |
# fev/18
· votar
xmarhunterx Beto Guitar Player
Poxa manos valeu...Na epoca lembro que fiquei 25 horas só nessa parte, até desistir. Andei o mundo inteiro, conversei com todos os dialogos do jogo, umas 3 vezes cada, e nao saia da mesmisse. Cansei =(
Dessa vez vou tentar!
|
Buja Veterano |
# fev/18
· votar
Outro video jogo que cuuuuuustei a zerar no SNES foi o Super Metroid.
Eta video jogo bao. Alguem pode dizer que é facil. Mas depois de zerar, sim, parece facil.
Mas pra quem nunca tinha visto na frente, nao tinha amigos que mostravam o macete, nao tinha revistinha de detonado, nem internet, era brabo. Zerei ele na raaaaça mesmo. Passando odio e perdendo muito cabelo. Acho que dei miopia de tanto olhar pra TV de tubo tentando zerar esse video jogo.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/18 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
tópico sobre video-jogos errado.
|
EternoRocker Veterano |
# fev/18
· votar
Marvel Super Heros - No fliperama Street Fighter 2 - No fliperama Os Fifas e os PES Hoje jogo os Battlefields 1 e Hardline....
Na verdade é bem difícil dizer todos os jogos que eu realmente era viciado. São vários.
|
Wade Membro Novato |
# fev/18
· votar
Legacy of Kain - Soul Reaver
O melhor jogo já feito na história da humanidade. Aliás, a saga Legacy of Kain é uma obra de arte por si só.
Tenho os símbolos dos clãs tatuados no braço e quando alguém reconhece (raramente) já viro amigo.
Sim, esse é o nível dos meus parâmetros pra conhecer pessoas.
|
# fev/18
· votar
O melhor jogo já feito na história da humanidade. Aliás, a saga Legacy of Kain é uma obra de arte por si só. Wade
Puxa, me sinto mais normal... Achei que só eu pensava assim. Fiquei puto da vida quando terminei o jogo no PS1, apareceu a mensagem "to be continued" e eu descobri que a continuação só existia no PS2...
|
Pleonasmo Membro Novato |
# fev/18
· votar
Wade Tenho os símbolos dos clãs tatuados no braço e quando alguém reconhece (raramente) já viro amigo.
Você iria querer me beijar então.
|
# fev/18
· votar
Você iria querer me beijar então.
Eita...
|
Wade Membro Novato |
# fev/18
· votar
Pleonasmo Beto Guitar Player