paradoxo do macho

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# jan/18
· votar


Juiz Federal
Pelo contrário, as leis são EXTREMAMENTE pró mulheres progressivamente falando. Por exemplo, se vc acusar alguém de estupro, somente com sua palavra, será validada como prova e o cara tá fodido. :)

As leis de pensão, guarda dos filhos e divisão de bens são antigas e todas elas são mais favoráveis às mulheres.

Você como juiz federal deve saber que até 2005 um estuprador teria sua punição extinta se ele casasse com a vítima ou se ela casasse com outra pessoa, né? E que antes da lei Maria da Penha, a mulher que denunciasse o marido tinha que levar um termo pra ele assinar (vi isso num depoimento de uma mulher na TV, ela disse que entregou esse papel no meio da rua pra que todo mundo visse e ele não fizesse mais nada com ela). E que mesmo com as supostas leis """"extremamente pró-mulheres"""" a maioria ainda é ridicularizada nas delegacias quando vai buscar ajuda.

Anos atrás, muito antes do feminismo e denúncias de violência doméstica serem assuntos constantes, um caso teve muita repercussão nacional: uma cabeleireira foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento, o detalhe é que ela já havia feito diversas denúncias contra ele https://oglobo.globo.com/brasil/cabeleireira-morta-pelo-ex-marido-com- sete-tiros-dentro-de-salao-de-beleza-em-minas-gerais-3065361

De lá pra cá, o que mudou? Essas mudanças diminuíram os casos de violência doméstica?

Juiz Federal
Membro Novato
# jan/18 · Editado por: Juiz Federal
· votar


As leis de pensão, guarda dos filhos e divisão de bens são antigas e todas elas são mais favoráveis às mulheres.

Essas leis não correspondem à realidade de hoje, por isso esses benefícios às mulheres devem ser todos revogados.

Você como juiz federal deve saber que até 2005 um estuprador teria sua punição extinta se ele casasse com a vítima ou se ela casasse com outra pessoa, né? E que antes da lei Maria da Penha, a mulher que denunciasse o marido tinha que levar um termo pra ele assinar (vi isso num depoimento de uma mulher na TV, ela disse que entregou esse papel no meio da rua pra que todo mundo visse e ele não fizesse mais nada com ela). E que mesmo com as supostas leis """"extremamente pró-mulheres"""" a maioria ainda é ridicularizada nas delegacias quando vai buscar ajuda.

Eu sou contra bizarrices jurídicas, tipo a palavra da mulher valer como prova de estupro.
Imagine que saí com uma mulher, vamos para o motel, dps cada um foi para suas respectivas casas. No outro dia, eu não ligo e a dona se sente usada, então ela resolve me lascar e faz uma falsa acusação de estupro. Resultado? Eu vou preso até EU provar em contrário. Enquanto isso, eu vou ser usado na cadeia ou morto pelos presos.

Ridicularizado na delegacia? É costume. Eu mesmo fui na delegacia registrar um B.O, dois di menó me assaltaram, a qual seus oficiais também me redicularizaram.
Anos atrás, muito antes do feminismo e denúncias de violência doméstica serem assuntos constantes, um caso teve muita repercussão nacional: uma cabeleireira foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento, o detalhe é que ela já havia feito diversas denúncias contra ele https://oglobo.globo.com/brasil/cabeleireira-morta-pelo-ex-marido-com- sete-tiros-dentro-de-salao-de-beleza-em-minas-gerais-3065361

De lá pra cá, o que mudou? Essas mudanças diminuíram os casos de violência doméstica?


Repetindo, n sou contra medidas de proteção. O que sou contra é das bizarrices jurídicas.
Essas questões de violência tem raízes bem profundas, muito se dá porque nosso ordenamento não tem a função de punir, ele busca sempre o caráter de ressocializar, daí vc abre um leque muito grande das causas, sendo uma delas falta de interesse do governo, incentivo ao tráfico de drogas e armas, etc. O Brasil não pode dar certo porque ele não é projetado para dar certo. Essas mudanças não deram certo, o sistema não é feito para dar certo, as leis não são feitas para transformar o nosso país num lugar habitável, pelo contrário, o torna um inferno.

Insufferable Bear
Membro
# jan/18
· votar


consumidor inveterado de pepinos e salsichas
dos pequenos pepinos japoneses aos gigantes que parecem abobrinhas, adoro todos

makumbator
Moderador
# jan/18
· votar


Insufferable Bear

Guloso

Paul Young
Veterano
# jan/18
· votar


Juiz Federal
Eu mesmo fui na delegacia registrar um B.O, dois di menó me assaltaram, a qual seus oficiais também me redicularizaram.

De fato, tu vai registrar um BO pq foi assaltado e ouve um "deu mole" do puliça. Dá uma vontade momentânea de sonegar tudo e comprar uma arma.

Juiz Federal
Membro Novato
# jan/18
· votar


De fato, tu vai registrar um BO pq foi assaltado e ouve um "deu mole" do puliça. Dá uma vontade momentânea de sonegar tudo e comprar uma arma.

Se houvesse como ter arma em casa, eu teria.

xmarhunterx
Membro Novato
# jan/18
· votar


Juiz Federal
Tu pode tentar aqui.
https://casadoarmeiro.com
Mas pelo precinho, eu prefiro comprar uma pá e meter no infeliz que tentar me assaltar.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/18
· votar


Todo o poder ao soviet.

Fidel Castro
Veterano
# jan/18
· votar


eu sou da visão que estuprador e assediador tinha quer ser abordado pela ROTA/BOPE e levado pra julgamento popular na parede de fuzilamento

Fidel Castro
Veterano
# jan/18 · Editado por: Fidel Castro
· votar


e se eu fosse o Stalin desse país, criaria uma unidade paramilitar exclusivamente feminina só de cachorra doida com autonomia total dentro do camburão para atuar na ronda ostensiva anti estupro e macho folgado

falou groselha, sentiu a mão boba já toma um tiro no pipi

makumbator
Moderador
# jan/18
· votar


Juiz Federal

Até tem como ter legalmente. Só é feito pra ser caro, demorado e burocrático pra te fazer desistir. E no fim das contas, mesmo que você preencha todos os requisitos, as autoridades podem simplesmente negar por capricho.

Basta você passar no concurso pra juiz federal que vai poder ter armas e capangas armados.

Juiz Federal
Membro Novato
# jan/18
· votar


e se eu fosse o Stalin desse país, criaria uma unidade paramilitar exclusivamente feminina só de cachorra doida com autonomia total dentro do camburão para atuar na ronda ostensiva anti estupro e macho folgado

falou groselha, sentiu a mão boba já toma um tiro no pipi


Bem por aí, mas eu iria fazer isso pelo falo do homem ser um idiota bajulador de mulher que n controla a libido. A mulher está com um preço muito elevado, uma desdentada de 90kg se achando a modelo, homens que bajulam tem que se foder.

Até tem como ter legalmente. Só é feito pra ser caro, demorado e burocrático pra te fazer desistir. E no fim das contas, mesmo que você preencha todos os requisitos, as autoridades podem simplesmente negar por capricho.

Basta você passar no concurso pra juiz federal que vai poder ter armas e capangas armados.


Exatamente, eu digo que não pode porque é muito trabalhoso, daí fica difícil defender a família:(

Pois é, umas das vantagens do cargo é isso. Bem bacana isso!

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/18
· votar


a defesa da família is the last refuge of a scoundrel..

Fidel Castro
Veterano
# jan/18
· votar


Bem por aí, mas eu iria fazer isso pelo falo do homem ser um idiota bajulador de mulher que n controla a libido. A mulher está com um preço muito elevado, uma desdentada de 90kg se achando a modelo, homens que bajulam tem que se foder.

nunca tive problema com mulher, não acho que exista esse 'desbalanço de mercado'

Juiz Federal
Membro Novato
# jan/18
· votar


nunca tive problema com mulher, não acho que exista esse 'desbalanço de mercado'

Sei lá, eu tenho a impressão que tem. Pode ser só impressão msm

xmarhunterx
Membro Novato
# jan/18
· votar


Isso aí e papo de moleque de 10 anos com tendências homossexuais. Conviver com as mulheres muitas vezes pode ser um saco, mas viver sem elas é bem pior.

Juiz Federal
Membro Novato
# jan/18
· votar


Isso aí e papo de moleque de 10 anos com tendências homossexuais. Conviver com as mulheres muitas vezes pode ser um saco, mas viver sem elas é bem pior.


Não, não é. Também conviver com elas não é um saco, e Sim, viver sem elas é ruim. Não falei nada para tirar essas conclusões.

st.efferding
Membro
# jan/18
· votar


Isso aí e papo de moleque de 10 anos com tendências homossexuais. Conviver com as mulheres muitas vezes pode ser um saco, mas viver sem elas é bem pior.


Sabedoria aí, fi.

o/

makumbator
Moderador
# jan/18
· votar


xmarhunterx
Conviver com as mulheres muitas vezes pode ser um saco, mas viver sem elas é bem pior.

Como já dito por um assassino em série:

Mulheres, não se pode conviver com elas, e é contra a lei matá-las.

sallqantay
Veterano
# jan/18
· votar


Conviver com as mulheres muitas vezes pode ser um saco, mas viver sem elas é bem pior.

primas >

Zebreiro
Veterano
# jan/18
· votar


Triste constatar que em pleno sec 21 ainda tem muito macho que não se desconstruiu e trata mulher como um mero pedaço de carne.

st.efferding
Membro
# jan/18
· votar


macho
se desconstruiu

404

sallqantay
Veterano
# jan/18
· votar


Triste constatar que em pleno sec 21 ainda tem muito macho que não se desconstruiu e trata mulher como um mero pedaço de carne.

vaza daqui, comunista

xmarhunterx
Membro Novato
# jan/18
· votar



A mulher está com um preço muito elevado, uma desdentada de 90kg se achando a modelo, homens que bajulam tem que se foder.


E é aí que mora a cabaçada, o cara supervaloriza a mulher e acaba ficando nervoso.
Vale a pena conferir:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/209974/p129

Eu ri bastante com esse.
http://utilidadespublicas.wordpress.com/2009/06/19/contos-eroticos-da- sdm/

st.efferding
Membro
# jan/18
· votar


AI MANOS, COM MEUS DEDOS ALI DENTRO ELA COMEÇOU A GEMER Q NEM UMA ÁGUIA, PQP ERA MT BROXANTE ELA FAZIA

ANHIÁ ANHIÁ ANHIÁ


cuspi café na tela

Juiz Federal
Membro Novato
# jan/18
· votar


Qhauauauuaau

makumbator
Moderador
# jan/18
· votar


Zebreiro
Triste constatar que em pleno sec 21 ainda tem muito macho que não se desconstruiu e trata mulher como um mero pedaço de carne.

Não é só um pedaço de carne, tem a gordura também...

st.efferding
Membro
# jan/18
· votar


Não é só um pedaço de carne, tem a gordura também...


Mulheres são alimentos 100% paleo, logo o mito paleofag foi desconstruído. ft zaque and makumba, qualis A1

toma essa, pedrinho

Synth-Men
Veterano
# jan/18
· votar


01. Para suportar a empresa, o macho deve ter uma fêmea
02. Se não tiver uma empresa, a fêmea não se interessa pelo macho

dissertem


Se o texto acima fosse a seguinte questão de prova:


Complete as lacunas:

01. Para suportar a empresa, o macho deve ter uma ___________
02. Se não tiver uma empresa, a fêmea não se interessa pelo ________

As respostas seriam:

01 - RAPARIGA
02 - MOLEQUE / AMADOR/ ASPIRA / FANFARRÃO


Homem de verdade suporta qualquer coisa, reconhece suas fraquezas e trabalha para fortalece-las. Todo Homem de verdade é macho, mas não se pode dizer o mesmo de todos que se dizem macho.

Tem muito moleque ai dizendo que é macho e na hora de decisão, nada.... Só seguem modelos pré-programados de vidas virtuais. Para estes, só restam os braços de uma rapariga gastadora e procriadora mesmo.

Homens de verdade, atraem mulheres de verdade. Fêmeas com "F" e não raparigas com "r". Não tem com quem se preocupar. É seguro e passa segurança e enxerga raparigas como hienas. Até encara uma sozinho, mas quando se vê em meio a um bando, é melhor se retirar.

Zebreiro
Veterano
# jan/18
· votar


Cada comentario de brutamonte que ainda deve crer que a função da mulher é procriar.

Tem até defesa ao bope. Só falta votar no bolsonaro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a paradoxo do macho