Macho que é macho não usa camisinha!

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# abr/07


certo dia estava em um prostíbulo e ouvi essa tremenda idiotice de um dos cretinos q estavam por lá.

Nesses lugares tem uns caras q pagam uma quantia a mais para não usar camisinha. Aí o imbecil contrai uma doença, passa para mulher e caso engravide-a; capaz de infectar a criança tb.

não entrem nessa =)

boa semana ;)

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Quem faz sexo tem mais é que morrer mesmo.

Abraços.

maggie
Veterana
# abr/07
· votar


certo dia estava em um prostíbulo e ouvi essa tremenda idiotice de um dos cretinos q estavam por lá.

Só pra frisar.

zaqueu_grunge
Veterano
# abr/07
· votar


sem problemas, sou cabässö e morrerei cäbassö

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07
· votar


hehehe

não sei não... essas histórias de que "um cara falou", "meu amigo fez tal coisa" não cola hein Rato.

hahahaa

abraço.

Ronin
Veterano
# abr/07
· votar


Se o cara simplesmente morresse, beleza. Mas o triste é que normalmente estes caras são casados com esposas que confiam neles... então o cara contrai uma doença e acaba passando para a esposa em casa. Isto é o mais triste de tudo... acho que existe pouca coisa pior para uma mulher do que contrair AIDS do marido.

Duvideiro
Veterano
# abr/07
· votar


Quem faz sexo tem mais é que morrer mesmo.
caralho, que nerd!

entao vai..

Philipius
Veterano
# abr/07
· votar


Antes perder um pouco de sensibilidade do que perder a vida.

Não se brinca com essas coisas.

Eric 146
Veterano
# abr/07
· votar


Sem camisinha só com a namorada, em puteiro é foda. Tem que morrer mesmo.

Me Wise Magic
Veterano
# abr/07
· votar


meu pau não fica mais ereto depois do acidente que sofri no carrocel,logo não posso transar,muito menos com camisinha.

CheshireCat
Veterano
# abr/07
· votar


com machos assim, não me surpreende que cada dia mais garotas virem lésbicas

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Eric 146
Sem camisinha só com a namorada

O namorado da Surfistinha, tbém diz isso.

Moral da Estória: Não confie em ninguém, mesmo sendo sua namorada

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


leandro rodrigues

ué e o que ele tem pra confiar? a vida dela é um livro aberto (literalmente)

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Kirk_Hammett
ué e o que ele tem pra confiar?

Ué! Se o corno namora com ela, o mala deve gostar dela, logo tem que confiar ou não

albertoellobo
Veterano
# abr/07
· votar


Macho que é macho não usa camisinha!

Em outras palavras: "Macho que é macho pega Aids!"

Dogs2
Veterano
# abr/07
· votar


Quem faz sexo tem mais é que morrer mesmo.

pode deixar, eu mato seus pais

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/07
· votar


Em outras palavras: "Macho que é macho pega Aids!"
não se vc conhecer mto bem a pessoa

albertoellobo
Veterano
# abr/07 · Editado por: albertoellobo
· votar


Ch4p0L1N
não se vc conhecer mto bem a pessoa

nem sempre: Digamos que vc e sua namorada sejam fiéis um ao outro. Ela vai na manicure, faz a unha toda semana. Um dia, a cliente anterior a ela sangra ao retirar uma cutícula, e ela está com Aids mas não sabe. Logo depois sua namorada tb faz a unha com as mesmas ferramentas e sangra, ou seja, há um contato entre resíduos sanguíneos de alguém infectado com a o organismos da sua namorada. Vc não saberá disso, e ela não dará a devida atenção à este "acidente", e continuam transando sem camisinha. Logo ela estará desenvolvendo Sida e passará para vc, mesmo ambos nunca tendo "pulado a cerca"... está firmada mais uma tragédia por conta do HIV e do descuido pessoal de cada um. Vc não havia pensado nesta possibilidade, não é mesmo? Pois saiba que casos deste tipo são mais comuns do que vc possa imaginar.

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


Eu tenho um sobrinho que com vinte e poucos é um destes super fodão, suas transas sem camisinha já lhe renderam duas gravidez indesejadas, um filho, e a contração do vírus da hepatite C.
Para os desinformados a hepatite C exegirá cuidados para o resto da vida, dentre várias limitações e restrições, e sua evolução pode se assemelhar a um quadro de câncer de fígado.
Para quem não curte camisinha, boa morte !

Bob do recife
Veterano
# abr/07
· votar


sexo?
p.unheta eh oq há! xD

uaehuaheuhaeuhauehuaheuhaeuhauehuaehuaheu

o.O


[modo nerd = off]

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


po rato, voce fica indo nesses puteros baratos de beira de rodoviaria vai acabar sempre ouvindo isso.....puteiro barato é pra servente de pedreiro e porteiro q junta troco da passagem por duas semanas pra poder ir pra la....nos que eu frequento por aqui, se voce chegar co esse papo de sem camisinha é capaz do cafetão te por pra fora

Flirting With Suicide
Veterano
# abr/07
· votar


Uia!!

Mas eh verdade mesmo!!
Nossa..tem q ter mto cuidado com isso!!
Nao eh o caso de fazer sexo ou nao, o caso eh se proteger e nao engravidar,no caso das meninas neh!!?


Vlw!

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


Nao eh o caso de fazer sexo ou nao, o caso eh se proteger e nao engravidar,no caso das meninas neh!!?

nao velho, a gente ta falando de prostistuas, piranhas, mulheres da vida, saca? mulheres q usam a bu***a como ganha pão, se elas pegarem uma doença na xer**a elas se f**em literalmente, pq nenhum cafetao em sã consciencia vai querer contratar ela, e ja teve varios casos de cliente q, mesmo com cmaisinha pegou doença de puta , pq estava com corrimento ou algo do genero e largou bala no puteiro

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


Cara, sexo sem camisinhas é para ocasiões muito raras, ou um casamento muito serio...

Na verdade, quem diz com muita segurança que nunca fez e nunca fara sexo sem camisinha, é pq ou eh muito frio, ou nao transa mto, pq quando vc transa mto vc cedo ou tarde se encontra em uma situação sem camisinha, ai começa "nao vou fazer nada, soh brincar de dar uns bjinhos aqui" ai bjinho vai bjinho vem, sua mina, que vc confia, vc mais doido que 5 batman, ai pronto!

O importante é se controlar, e soh vir a fazer esse erro (que mesmo fazendo raramente temos que admitir que é um erro) raramente, e com pessoas de ultra confiança...

H&ehe o problema é cara que soh pensa ca outra cabeça, ai faz isso direto, ai sim a chance de se fuder é grande...

Hehe discutir isso é foda, todo mundo sabe que nao deve, alguns sao burros e fazem direto, pedindo pra se foder, mas muita gente do "pro camisinha" quando se contrar sem ela, com um namoro serio de anos e talz, e numa situação ultra tentadora, sabendo que os riscos de engravidar sao minimos (mina toma ac por exemplo) ai acaba aprontando...

Hehe eu acho que o motivo de nego querer transar com puta sem camisinha ou ehfelta de cerebro, ou o cara jah tem aids e tah poko se fudendo (o que nao deveria fazer, pois existem aids e aids, ele pode pegar uma mais forte do que jah possui)

Alias, puta eu nao comeria nem com camisinha, imagina sem..eu ein..povo doido xP

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


Rato

Finalmente um tópico tr00 trash...

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/07
· votar


Quem faz sexo tem mais é que morrer mesmo.

Abraços.


Ass: The True Nerd Master

Expertsoad
Veterano
# abr/07
· votar


MACHO QUE É MACHO NÃO USA CAMISINHA, USA SACO DE LARANJINHA !

Expertsoad
Veterano
# abr/07
· votar


LARANJINHA = CHUP-CHUP EM ALGUMAS PARTES DO BRASIL OU GELADINHO.

Dogs2
Veterano
# abr/07
· votar


Expertsoad
Dindim

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


Expertsoad
MACHO QUE É MACHO NÃO USA CAMISINHA, USA SACO DE LARANJINHA !

MACHO QUE É MACHO NÃO USA SACO DE LARANJINHA, USA SACOLA DO CARNEFOUR !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Macho que é macho não usa camisinha!