Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Antoine Roquentin
Membro
# out/13
· votar


sallqantay
e nao, mulher nao é complicada, isso é lenda

CÊ É LOCO MANO QUE ABSURDO

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


sallqantay
vá atrás de mulés que não façam jogos e saibam o que quer, e deixe as menininhas indecisas para trás
A ajuda não era pra mim, era pra um colega (to falando sério) haha

Tempo
Aclamem, o mestre está de volta!
Tu é cabaço, mas não chega a ser um qew ou um Guilherme90.

Não mais que do nada, surge a moça da minha sala na minha frente, no meio da aula dizendo que a moça que eu tinha falado topou me passar o tel dela. Porem eu tinha que conseguir mais 5 votos pra chapa pra ela ,e passar. Eu disse que tudo bem.

Cinco minutos dps o prof liberou a gente, mais cedo. Sai da sala e elas estavam lá, conversando. O que eu fiz?

Fui embora.

hauhauhauahauahua

Tempo
Membro Novato
# out/13 · Editado por: Tempo
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
mas não chega a ser um qew

Hahuehaueha

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


Tempo
Tu é o qew?
????????

Tempo
Membro Novato
# out/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos

Não!

testinogrosso
Veterano
# out/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Aqui vai uma cabacice minha do meio do ano:


Uma menina da minha escola estava afim de mim, não era linda, mais dava pra pegar. Vinha falar comigo toda hora, marcava no face, blablabla.

Um dia, eu até cheguei a ficar depois da escola só pra ficar conversando com ela.
Eu queria, mas estava meio desanimado da vida. O problema é que eu tinha na cabeça é que ela que tinha que me beijar, e não eu. [/cabaço]

Ficamo conversando, conversando, Tempo passando...
Não sei porque diabos, eu disse pra ela que eu não sabia amarrar o tenis, e pedi pra ela amarrar pra mim, ela amarro, depois eu fiz ela amarrar mais uma vez. Depois contei pra ela a verdade, ela fico meio puta com a brincadeira e saiu fora.

Depois disso a atração foi sumindo.
Agora eu to menos cabaço, se der mole eu tento algo. hehe

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


Aqui vai mais outra cabacice do meio do ano:

Curso, menina da minha classe me dando mole. Bonita, gostosa (meio gordinha nas cochas), e popular
Me mordia, eu até cheguei a morder de volta.
Me abraçava toda hora.

Uma dia estava eu e ela e uns amigos numa pizzaria comendo algo.
Eu comentei que queria um pedaço da pizza doce.
Ela olhou sensualmente pra mim, coloco um pedaço da pizza na boca, e falou: "Vem pega.."

Eu sem saber o que falar, falei: Depois... D: ;x


Hoje em dia ela é amiga minha, não existe mais atração, e ela sabe o quanto cabaço eu sou. haha.
Sem contar que ela pega um amigo meu. (que tem namorada por sinal).

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


De 3 anos de Ensino Médio, nunca peguei nenhuma menina da escola. Já cometi umas 3 cabacices por aqui. Sendo uma atual (a mina do segundo ano que troca olhares comigo até hoje).

Engraçado é que na escola eu sou um "bosta", nem tenho muita moral com as meninas, e poucos amigos. (só tem mlk mongol).

Agora no curso é diferente, conheço bastante meninas, altos roleres. ;p

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


testinogrosso
Ficamo conversando, conversando, Tempo passando...
Não sei porque diabos, eu disse pra ela que eu não sabia amarrar o tenis, e pedi pra ela amarrar pra mim, ela amarro, depois eu fiz ela amarrar mais uma vez. Depois contei pra ela a verdade, ela fico meio puta com a brincadeira e saiu fora.

huahuahauahuaha
Com essa vc merece apanhar de cebolinha até sangrar!!

cochas
cochas
cochas
Coxas

Ela olhou sensualmente pra mim, coloco um pedaço da pizza na boca, e falou: "Vem pega.."

Eu sem saber o que falar, falei: Depois... D: ;x

Oh, no!

TheRover
Veterano
# out/13
· votar


Teve um dia que eu estava no clube pra aula de natação. Quando estou caminhando me deparo com um garota linda vindo na direção contrária. Olho pra ela por uns instantes e desvio o olhar com medo que ela percebesse [/cabaço]. Passo por ela e quando olho pra trás, lá está ela me olhando...
Perdendo oportunidades assim é que a gente deixa escapar aquela que seria a mulher da nossa vida.


testinogrosso
Pegou alguma no curso?

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


Aquela baixinha dos relatos anteriores.
Umas 2 paginas pra tras. Acho.

Infeli:ento nao esta dando certo D:

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


Aquela baixinha dos relatos anteriores.
Umas 2 paginas pra tras. Acho.

Infeli:ento nao esta dando certo D:

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


Aquela baixinha dos relatos anteriores.
Umas 2 paginas pra tras. Acho.

Infeli:ento nao esta dando certo D:

FláviaTaline
Veterano
# out/13
· votar


Ela olhou sensualmente pra mim, coloco um pedaço da pizza na boca, e falou: "Vem pega.."
Que isso?! Na boa, a guria mereceu o corte, não sei como tu não caiu na gargalhada, hahahahaha.

GuiPhaser
Membro
# out/13
· votar


Olho pra ela por uns instantes e desvio o olhar com medo que ela percebesse [/cabaço]. Passo por ela e quando olho pra trás, lá está ela me olhando...
TheRover
Cara você não foi cabaço , isso acontece direto
A não ser que eu esteja errado e seja cabaço tb .

Electric Eye
Veterano
# out/13
· votar


testinogrosso
Ela olhou sensualmente pra mim, coloco um pedaço da pizza na boca, e falou: "Vem pega.."

Como assim vei, ela queria que você pegasse a pizza na boca dela?
hauhauahuahuahau

amador_ssa
Veterano
# out/13
· votar


Tempo
Essa sua foi dose vey... E olha que vc tem carro, o que da um turbo no seu potencial pra pegar mulher. Ai se eu tivesse carro... No buzu já teve uma colega da facul dando mole pra mim rsrs (não peguei Cabaço tb kkkkk)

testinogrosso
A mina do tênis vc foi escroto pq ela não é um amigO seu e a da pizza.... pow cara, o que deu na sua cabeça?? Vc eh surdo mew? Ela mandou vc pegar na bok dela... Vc nem acreditou ne? Nessas horas é melhor não pensar e ir no embalo... Se ela virasse, leva na esportiva pq foi ela que xamou. E quanto não pegar ninguém no 2 grau, cara, aproveite vc é 3 ANO, vc é o cara, as minas piram na última série, nos "homens", vc pod ter amigos mongos, mas não seja 1 e demonstre isso p elas

TheRover
Como o GuiPhaser disse, isso não é cabacisse, calma que ainda tem jeito. Eu já fiquei com 2 colegas de natação e olha que nem tenho corpo definido hahahaha Uma foi rápido, a outra eu era 3 ano e ela 1 ano do 2 grau (sacou testinogrosso?) e ela foi atrás de mim, foi muito bom fik com ela, namoro advanced rsrsrs e uma terceira, a mais linda e gostosa da escola, eu era 3 ani, ela 2 ano. Ela dava uns sinais pequenos, ia falar cmg, perguntava se eu gostava de ler ate que um cara de outra escola ficou com ela :/ mas fiz ótimas amizades lá, aulas de natação é ótimo p interagir com as minas, não atrapalhe o treino, nos momentos que der, troque ideia com as minas, brinque com elas, carregue-as na piscina, mas isso quando vc tiver um nível de intimidad. Lá as vezs rolava pirâmide humana, polo aquático, briga de galo... Já levantei 2 minas no ombro. Uma em cima da outra que tava em cima de mim, muito loko. Lembrei de uma mina que só queria subir em mim, vey eu reparava que ela se esfregava além da conta no meu ombro, as vezes até segurava minha cabeça, roçando ela kkkkkkkkkkkkk mas eu nem investi pq apesar de na época eu ser de menor, ela era mais nova que eu, nem sabia a idad dela, mas aproveita a natação p treinar, superar seus limites e paquera tb rs

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


Eu fui escroto msm com a mina do tenis...
Mas ela levo na brincadeira...
Ela desencanou de mim foi pela falta de atitude

TheRover
Veterano
# out/13
· votar


amador_ssa

Saí da natação porque tava um saco. Nem tinha nenhuma mina na aula. A guria a que eu me referi tava lá no clube fazendo academia, dança ou sei lá o que...

Snakepit
Veterano
# out/13
· votar


TheRover
Faça academia.

Muito melhor que natação, em todos sentidos. Pro corpo e principalmente pro social.

FláviaTaline
Veterano
# out/13
· votar


TheRover
Ahh, mas não fique sem fazer nenhuma atividade física não. :(

TheRover
Veterano
# out/13
· votar


Snakepit

Mas e a paciência pra fazer aqueles exercícios e o dinheiro pra comprar suplemento?

FláviaTaline
Faço 40 minutos de caminhada por dia. Melhor do que nada hehe.

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


kkkkk daora é minha familia agitando uma menina pra namorar cmg...aluna do meu cunhado. Bonita ela. Quinze anos. Meu pai vivia falando de mim pra ela. Conheci ela hoje. trouxeram ela aqui em casa. Haha. Amanha minha irma e cunhado vao pra uma chacara com ela. Me chamaram, apesar de eu nao curtir muito. Se pa eu vo

TheRover
Veterano
# out/13
· votar


testinogrosso

Se a mina é gata e tá afim de ti já é meio caminho andado.

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


gata. Nao sei se esta afim. Creio que se eu fazer um esforco. Se pa eu pego.

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


ela parece ser meio timida. Ou nao. Daora minha familia dando indiretas. Meu cunhado falando pra ela "daqui a pouco sia futura sogra ta ai kk"ou pergutando se ela ja sabe fazer comida...kkkk. Eu ja fiz ela rir perguntando se sabe fazer nescau

TheRover
Veterano
# out/13
· votar


testinogrosso
Kkkkkkkkkkkkkk cuidado pra não perder a mina por conta de alguma cabaçada.

FláviaTaline
Veterano
# out/13
· votar


TheRover
Melhor do que nada hehe.
Verdade. Vê se não para. u.u

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


Continuando a saga da aluna do meu cunhado que minha familia ta agitando pra mim... Eles acabaram de passar aqui denovo. Eles vao na igreja, meu cunhado me chamo pra ir junto, eu nao tenho religiao). Eu disse que so iria se a fulana me chamar...ela riu, e me chamo. Agora estou pronto esperando eles passarem aqui. Daora minha mae pedindo pra eu passar perfume kkk.

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


hahaha; pegueei. ;DDDD Na igreja foi uma bosta...ela parecia entediada, respondia oq eu falava, mas sem mto feeling. Depois da igreja eu tinha marcado um role com amigos, ai meu cunhado falo perto dela "po, vai deixar de assistir um filme com a mina na minha casa, pra sair com os amigos"...ai eu disse que so iria se ela assistice o filme e nao durmice...ela tinha falado q estava com sono. Nisso meu cunhado agitando bagarai...chegando na minha casa...ele falou pra eu "leva ela ate a garagem pra ver se ela nao vai durmir msm"...eu levei, nem teve mto papo, alias eu nem sabia oq falar. So sentamos, eu abracei ela, e disse o quanto meu cunhado era bobo, depois disse que iria fazer uma brincadera com ela, pedi pra fechar o olho, eeeeee....finish him ou her.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando