Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# nov/17
· votar
Como faz pra trabalhar hoje?
Ta difícil. hahaha.
|
makumbator Moderador
|
# nov/17
· votar
Snakepit
É hoje hein mano! Tô torcendo por vocês (afinal, tem que rolar um G8 pra ajudar a galera).
|
JJJ Veterano
|
# nov/17
· votar
Eu estava neutro. Mas com o título desse tópico...
|
makumbator Moderador
|
# nov/17
· votar
JJJ Eu estava neutro. Mas com o título desse tópico...
Isso é inveja sua, pois seu time não está no G775
|
malucobeleza666 Veterano |
# nov/17
· votar
Snakepit Como faz pra trabalhar hoje?
Ta difícil. hahaha.
Relaxa...isso tá no papo já.
|
Snakepit Veterano |
# nov/17 · Editado por: Snakepit
· votar
malucobeleza666 Relaxa...isso tá no papo já.
Ta nada... não sei o que esperar.
Mas vai ser dureza, Lanús marca forte e não deixa a bola rolar, o que quebra o estilo de jogo do Grêmio. Assim anularam o Grêmio na primeira partida. Dessa vez como precisam fazer gol talvez o Grêmio jogue melhor.
Por esse motivo o Grêmio tem um bom retrospecto fora de casa. Venceu nas 8as e semi. Com a bola rolando, o Grêmio é um timaço. Na tranqueira complica, faltam jogadores cascudos, esse foi o problema contra o Cruzeiro na CB.
Se o Lanús fizer 2 a 0 o jogo vai acabar pois vai virar pancadaria.
Aposto em empate hoje. 0 a 0 ou 1 a 1.
makumbator Vamo que vamo! o/
|
Snakepit Veterano |
# nov/17
· votar
Meu dia hoje aqui. Trabalhar que é bom nada.
|
British.tools Membro Novato |
# nov/17
· votar
Como sou novo, vou fazer uns comentário aleatórios...
Palmeiras: Se o Roger conseguir manter em suas mãos o vestiário e trazer o toque de bola que tem o Grêmio, creio que com o elenco do Palmeiras certamente irá fazer uma temporada melhor que quando foi campeão do brasileiro ano passado. Que apesar de ter vencido o campeonato o futebol não era tão bonito, dependia da individualidade e bolas aéreas.
Flamengo: Tem bons jogadores, mas não tem um elenco tão forte assim, falta peças em posições chaves, como a defesa. Acho que passa, mas não leva a copa sul... Melhorando o sistema defensivo consegue fazer uma boa campanha ano que vem.
Corinthians: Mesmo que não sofra desmanche, dificilmente irá fazer uma boa campanha para o ano que vem, precisa de reforços para ter opções no banco, o segundo turno foi ruim pois o time cansou.
Grêmio Acho que não só leva a liberadores, como ganha hoje, o jogo vai ser catimbado, vai fechar o pau. Acho que se o Grêmio tocar a bola o Lanus se desespera, o River só tomou 4, pois achou que o jogo já estava ganho. Tem que tomar cuidado com a arbitragem, está estranho estes jogos do Lanus, contra o San Lorenço, River e Grêmio tiveram erros a favor do Lanus. Para o ano que vem, logo sai o Luan e o Arthur, terá que ir atrás de um bom camisa 10 e contratações pontuais para manter o futebol, caso vença a libertadores, jogará tudo no brasileiro do ano que vem.
|
ju.nito Veterano |
# nov/17
· votar
Gremio hj 4x1
|
JJJ Veterano
|
# nov/17
· votar
makumbator Isso é inveja sua, pois seu time não está no G775
E você acha que eu quero que o Flu vá pra Liberta passar vergonha com a bosta de time que estamos? Tá doido... Nem Sula eu não quero. Melhor focar no Brasileirão mesmo, pra não cair, como foi este ano. Enquanto não tiver patrocínio pra valer, é só o que posso esperar.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/17
· votar
JJJ 2
|
makumbator Moderador
|
# nov/17
· votar
JJJ Will Bejar
Não tem saída amigo, se o time não cai a chance de ir pra Libertadores é imensa....hahaha!
|
JJJ Veterano
|
# nov/17
· votar
makumbator
G16... hehehe
|
makumbator Moderador
|
# nov/17
· votar
Golaço do Grêmio!!! Vai ter G8 com certeza.
|
ju.nito Veterano |
# nov/17
· votar
Falei que ia ser goleada, eu manjo de mais pqp!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/17
· votar
Esse time tá um l'Anùs. Precisava fazer esse trocadilho.
|
Snakepit Veterano |
# nov/17
· votar
Olha, ta 2 a 0. Ou o Gremio é tri campeão ou vai tomar no mínimo 3.
De qualquer forma o infarto é iminente.
Valeu pela companhia enquanto durou galera, se eu sumir já sabem o motivo!
|
# nov/17
· votar
Uma das poucas coisas legais que ainda resta em torcidas brasileiras são essas faixas que a galera do Grêmio usa...acho muito massa.
|
Gansinho Veterano |
# nov/17
· votar
Grêmio merece o título, tá jogando bem demais. Mas que time fraco esse do Lanús, hein? Até o Flamengo ganha dessa porra.. Como que isso chegou na final?
|
# nov/17
· votar
Snakepit
Parabéns! E agora é comemorar, já sonhando com o mundial, porque com esse Real Madrid jogando do jeito que está, aperta que eles peidam! haha
|
makumbator Moderador
|
# nov/17 · Editado por: makumbator
· votar
Será que o Snakepit enfartou de felicidade? Hahaha!
EDIT: Quero ver a comemoração da Carolzinha!
|
ju.nito Veterano |
# nov/17
· votar
Quero ver a comemoração da Carolzinha!
Vai liberar pra geral do time do gremio kk
|
makumbator Moderador
|
# nov/17
· votar
ju.nito Vai liberar pra geral do time do gremio kk
Acho que papai não vai deixar!!
|
Les Strato Veterano |
# nov/17
· votar
Porra, achei que ia ser um jogo apertado, paulera e derivados...
No fim foi um puta primeiro tempo do Gremio, e um segundo tempo morno que esquentou no final. Jogão.
É campeão carai, que venha o Real.
|
Snakepit Veterano |
# nov/17
· votar
ACONTECEUUUU
ACONTECEUUUUUU
ACPNTECEEEEEUUUUUU
To vivo ainda, agradeço a preocupação de alguns hahaha. Mas ainda não acabou a comemoração o/
|
makumbator Moderador
|
# nov/17
· votar
Snakepit To vivo ainda, agradeço a preocupação de alguns hahaha. Mas ainda não acabou a comemoração o/
Hahahah!
E o Renato (de quem sou fã desde os anos 80) é uma eterna figura mesmo:
https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/libertadores/ultimas-no ticias/2017/11/29/esse-grupo-e-maravilhoso-exalta-renato-gaucho-apos-t ri-da-libertadores.htm
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/17
· votar
Renato Esse time é maravilhoso
fora apostilas
|
makumbator Moderador
|
# nov/17
· votar
brunohardrocker
É muito proficional mesmo!
|
Will Bejar Veterano |
# nov/17
· votar
Já tem as chaves do mundial?
|
British.tools Membro Novato |
# nov/17 · Editado por: British.tools
· votar
O que o Grêmio jogou ontem no primeiro tempo foi brincadeira...o que foi aquele gol do Luan? Não merece chance da seleção?
Vi várias desmerecendo o título do Grêmio por ter pego times pequenos, mas onde estavam os grandes? Cornete é legal, mas desmerecer um título deste tamanho é pedir para passar vergonha.
O melhor futebol brasileiro foi premiado com o maior título das Américas.
Se o Grêmio ganhar o Brasileiro ano que vem, consagra uma era semelhante a década de 90. Isto com pouco investimento financeiro.
Declaro feriado em Porto Alegre e o rival pode aproveitar o feriado também. Renato
|