Mesa Quadrada: Vamos Tricolor! Agora é o Grêmio na Libertadores!

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# nov/17
· votar


malucobeleza666

Cê tava congelado?

makumbator
Moderador
# nov/17
· votar


malucobeleza666

Tá com saudade dos 12 de Oruro?

Snakepit
Veterano
# nov/17
· votar


Lanus muito bem treinado. Entrou pra não ter jogo e conseguiram. Grêmio não fez nada no primeiro tempo.

Quando deu, tocaram o terror.

Kaneman ainda tomou amarelo e ta fora da final.

Vai ser muito difícil, muito ruim esse primeiro tempo. Ou melhora muito ou já era.

malucobeleza666
Veterano
# nov/17 · Editado por: malucobeleza666
· votar


makumbator
ju.nito

xD

PS: Final de competição internacional com dois jogos é broxante demais.. Pelo menos não tem regra de gol fora na final.

Les Strato
Veterano
# nov/17
· votar


Jogo meio quadrado hoje, meio retrancado. Gremio foi dar sinal de vida só no segundo tempo, mas pelo menos deu pra abrir uma vantagem pro proximo jogo.

Só achei foda essa arbitragem ai, tinha 5 caras do Lanus pendurados pra esse jogo, e deu pra ver que o juiz usou 2 pesos e 2 medidas na hora de dar cartão amarelo.

No mais, nada decidido ainda. Contudo, se na quarta que vem o Grêmio for entrar pensando no empate, ou o Renato quiser insistir em uns pernas de pau ai (vide Jael), acho que vai ser muito dificil de erguermos o caneco.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/17
· votar


malucobeleza666
essa liberta nutella

Mas uma coisa ainda é mesma das liberta raíz que é o árbitro que sempre rouba pro time argentino.

Snakepit
Veterano
# nov/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Les Strato
O cartão pro Kanemman foi lamentável. Bressan e Geromel semana que vem, vamos começar a rezar agora já.

A grande merda é esse VAR que o juiz não quis a usar no pênalti claro. Contra o River o juiz se recusou a usar num lance favorável ao River, mas utilizou em lance favorável ao Lanús.

Lanús vem sendo sistematicamente ajudado pela arbitragem. Cabe ao Gremio bater muito nessa tecla pra tentar condicionar a arbitragem para a final.

Snakepit
Vai ser dureza, mas acho que rola uma vitória simples hoje.

o/

Agora pra semana que vem aposto 0 a 0, talvez 1 a 1. Mas caso o Grêmio fique atras, acho difícil recuperar. Lanús quando não quer que tenha jogo consegue, marcação muito forte e time muito bem treinado.

Claro, vai rolar muita, muita pancadaria. Vai ser jogo pra macho. Quem abrir vantagem ganha pois vai acabar o jogo.

makumbator
Moderador
# nov/17 · Editado por: makumbator
· votar


Basta o Muralha ter que entrar que o time leva um gol quase que imediatamente...e mais uma vez não vamos poder contar com o Diego Alves em fase final de competição, pois há a suspeita de fratura na clavícula do goleiro.

ju.nito
Veterano
# nov/17
· votar


Flacheiro nao guenta la nao hein, vai ficar no cheiro como sempre.

makumbator
Moderador
# nov/17
· votar


ju.nito

Vamos ver. Mas ao menos ainda temos chance de título, ao contrário de certo clube com nome de planta

ju.nito
Veterano
# nov/17
· votar


ao contrário de certo clube com nome de planta

;(

Will Bejar
Veterano
# nov/17
· votar


Se o SP por acaso conseguir a vaga da libertadores, provavelmente será pra disputar a pré... Esse é meu medo... =/
Deixa só a sulamericana mesmo e boa...

brunohardrocker
Veterano
# nov/17
· votar


Muralha entra em campo e é gol do Barranquilla!

renatocaster
Moderador
# nov/17
· votar


Esse time do Júnior do Barranquinho é meio chato, aquele mini Negueba deles é um jogador perigoso. Vai ser complicado lá, mas vamos em frente!

makumbator

Basta o Muralha ter que entrar que o time leva um gol quase que imediatamente...e mais uma vez não vamos poder contar com o Diego Alves em fase final de competição, pois há a suspeita de fratura na clavícula do goleiro.

Essa foi a tônica do Flamengo na temporada. Incompetência e também uma boa dose de azar.

Snakepit
Veterano
# nov/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Estão armando uma guerra pra final da Libertadores.

Vai ser SP x Tigres piorado, pois vai ser disputado num potreiro que não tem condições nem capacidade de sediar a final.

A sorte é que o Lanús tem torcida pequena e aparentemente a torcida do River está torcendo pro Grêmio após serem garfados na semi. Buenos Aires vai ferver.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/17
· votar


começou as desculpas

Will Bejar
Veterano
# nov/17
· votar


Snakepit
Vai ser SP x Tigres piorado
Detalhe essa afirmação, por favor. õ_O

malucobeleza666
Veterano
# nov/17 · Editado por: malucobeleza666
· votar


huahuaehuehauheau Ponte preta ganhando de 2x0, o maluco vai e dá uma dedada no cara e é expulso, aí o time perde e é rebaixado haahaha.

E esse Muralha do Flamengo não tem a menor condição de jogar...

Ken Himura
Veterano
# nov/17
· votar


malucobeleza666
Rebaixado por uma dedada eu nunca tinha visto! Hahahahaha

makumbator
Moderador
# nov/17
· votar


Santos entrou com um a mais, Muralha tá do outro lado, não é possível! Dois gols de falhas dele.

JJJ
Veterano
# nov/17
· votar


makumbator

O cara "bloqueou", torcida pegou pesado... O melhor pra ambos os lados seria uma mudança de clube, um empréstimo, por exemplo.

JJJ
Veterano
# nov/17
· votar


E aí? E as últimas duas vagas pra cair? Atlético GO e Ponte já foram.

Meu palpite: Avaí e Coritiba. Vitória e Sport se salvam.

makumbator
Moderador
# nov/17
· votar


JJJ

O problema é achar quem queria o Muralha (na primeira divisão esquece). Ele é muito burro também, no primeiro lance ele poderia facilmente se livrar da bola, mas o cara procura o problema. Ele está destruindo a própria carreira.

ju.nito
Veterano
# nov/17
· votar


Muralha>>>>>>>>>>>Buffon, quem discordar é clubista.

PS: Muralha joga ou nao na sula? kkkkkkkkkkkkk

makumbator
Moderador
# nov/17
· votar


ju.nito

Tá precisando de um frangueiro aí? Acho que seria um bom negócio pro Palmeiras, não concorda?

ju.nito
Veterano
# nov/17
· votar


makumbator

Acho que vc nao acompanha o futebol brasileiro pois o palmeiras no quesito goleiro tem historia positiva, bem como a aclamada,Academia de Goleiros, alias, o Jailson foi campeao ano passado invicto, entao pode ficar com seus brunos, muralhas da vida kkkkkkkk

Snakepit
Veterano
# nov/17 · Editado por: Snakepit
· votar


ju.nito
Acho que vc nao acompanha o futebol brasileiro pois o palmeiras no quesito goleiro tem historia positiva, bem como a aclamada,Academia de Goleiros

O Prass é um deles, por exemplo.

makumbator
Moderador
# nov/17 · Editado por: makumbator
· votar


ju.nito

Só sei que o Bruno matador na cadeia cata mais que o Muralha

ju.nito
Veterano
# nov/17
· votar


Snakepit

Verdade, ja ajudou muito o palmeiras mais ja ta velhaco, tem que aposentar.

Gansinho
Veterano
# nov/17
· votar


Eu acho que o Muralha tá com o psicológico totalmente abalado. O cara não suportou a pressão da torcida no último ano. Até porque ele não é ruim desse jeito.. Goleiro nenhum falha todo santo jogo, nem os ruins.

Tem que mudar de clube mesmo. Vai fazer bem pro Flamengo e pra ele.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada: Vamos Tricolor! Agora é o Grêmio na Libertadores!