Mesa Quadrada: Vamos Tricolor! Agora é o Grêmio na Libertadores!

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# nov/17
· votar


Black Fire
makumbator
Ih rapaz, olha o BF aí em cima jogando mandinga pro seu lado! Vai deixar?



Snakepit
Veterano
# nov/17 · Editado por: Snakepit
· votar


renatocaster
Nesse caso, devido à minha posição geográfica privilegiada, eu teria mais é que torcer pro grêmio se fuder e o Renato ser demitido logo em seguida.

Se isso acontecer, de cara ele volta pro RJ, e aí, meu camarada...vcs não tem noção do que é ver ao vivo e a cores a Carolzinha desfilando suas formas voluptuosas na praia...ai papai...


Mas a Carol mora no RJ. Acho que estuda jornalismo na PUC, algo assim. Segue ela no Instagram, ta sempre na praia.

Até mesmo o Renato ta sempre no rio, ele "mora" em um hotel em Poa, sequer tem residência aqui. De gaúcho esse tem apenas a certidão de nascimento! hahaha

Acredito que independente do que acontecer esse ano o Renato não fica no Grêmio ano que vem, o cara ta doido pra voltar pro rio. O contrato acaba em Dezembro e ainda não foi discutido a renovação.

renatocaster
Moderador
# nov/17
· votar


Snakepit

Mas a Carol mora no RJ. Acho que estuda jornalismo na PUC, algo assim. Segue ela no Instagram, ta sempre na praia.

Sim, ela mora aqui mesmo. Tenho uma amiga de infância que é personal trainer, que conhece ela através de uma outra pessoa. Eu que nunca mais fui à praia, hehehehe. Já a vi na praia umas 3x, mas tava sempre rodeada de muita gente (dos abas e dos escravocetas).

Acredito que independente do que acontecer esse ano o Renato não fica no Grêmio ano que vem, o cara ta doido pra voltar pro rio. O contrato acaba em Dezembro e ainda não foi discutido a renovação.

Acho difícil. Só se for para ele tirar um período de férias, não sei se teria mercado pra ele aqui no RJ ano que vem. Só se o Flu ou o Bota trocarem de técnico, no Vasco e no Flamengo acho dificil.

renatocaster
Moderador
# nov/17
· votar


JJJ

"Que porra é FCC?..."

Fã Clube da Carol

:)

malucobeleza666
Veterano
# nov/17
· votar


Ken Himura
renatocaster

Sim, essas picuinhas são até comuns, o lance dessa é que se estendeu ao ponto do cara fazer um gol e dar dedo pro outro...ehauheauhuae inédito.

JJJ
Veterano
# nov/17
· votar


renatocaster
Fã Clube da Carol

Boa! kkkkkkkkkkkkkkkkk

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/17
· votar


esse time do boca de 2007 era foda

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/17
· votar


Snakepit
saudades da época que toda a desgraça do Inter era ser eliminado do mundial por time zoado.

renatocaster
Moderador
# nov/17
· votar


http://espn.uol.com.br/noticia/744582_exclusivo-gremio-usou-drone-para -espionar-rivais-durante-o-ano-veja-flagra-em-treino-do-lanus

Snakepit
Veterano
# nov/17 · Editado por: Snakepit
· votar


renatocaster
Encontre o drone!

renatocaster
Moderador
# nov/17
· votar


Snakepit

Único drone possível, kkkkkkk

JJJ
Veterano
# nov/17
· votar


Ufa...

ju.nito
Veterano
# nov/17
· votar


Gremio timaço!! Menos de 3 nem comemoro!

makumbator
Moderador
# nov/17
· votar


ju.nito
Gremio timaço!! Menos de 3 nem comemoro!

Isso aí não vale...a não ser que você esteja dizendo que se o Grêmio não perder de pelo menos 3 gols nem irá comemorar.

ju.nito
Veterano
# nov/17
· votar


Ele fazer menos de 3 gols eu nem comemoro, puta time ele, e ainda tem a ninfeta da Carol, Mê de papai!!!

renatocaster
Moderador
# nov/17
· votar


Chegando a época de especulações, boatos, fofocas...envolvendo contratações de jogadores. Esse é o pior período para se acompanhar a imprensa esportiva, que já não é muito boa. Puta encheção de saco!!!

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/17
· votar


riquelme no corinthians já é uma realidade, afirma craque neto

Snakepit
Veterano
# nov/17
· votar


Agora alguém explica o que é esse Gabigol. Chutado do campeonato português!

Esse cara fez história. Enganar aqui dentro do Brasil temos vários. Damião, Kleber Gladiador... agora nesse nível internacional com essas cifras astronômicas temos um novo vencedor!

ju.nito
Veterano
# nov/17
· votar


renatocaster

Chato pa caraio, li ontem no blog do juca que o William do Chelsea pode vir pro palmeiras, quando li chega revirei os olhos com tamanha balela.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/17
· votar


ju.nito
Chato pa caraio, li ontem no blog do juca que o William do Chelsea pode vir pro palmeiras, quando li chega revirei os olhos com tamanha balela.

O juca faz isso por querer. No final do ano falar que as cifras gastas e as pretensões do Palmeiras não valem nada. Eles mesmos inventam e depois cobram como se isso fosse coisa do clube.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/17
· votar


Pra ser sincero, tô torcendo pro Grêmio, quero que o Grêmio ganhe, vá pro mundial e seja eliminado pot algum tima zoado, que ai acaba a putaria.

malucobeleza666
Veterano
# nov/17 · Editado por: malucobeleza666
· votar


eauhuheauhaeuhuea que papelão do dirigente do grêmio tentar negar a copa of libertadrones a todo custo, tentando denegrir a jornalista e um dia depois o Renato Gaúcho confessar tudo....velho, o que que custava admitir a parada logo? Apesar de ser relativamente imoral, não é ilegal...bola pra frente.

http://espn.uol.com.br/noticia/744877_renato-gaucho-admite-espiao-pago -por-informacoes-mundo-e-dos-espertos

Renato Gaúcho mito...''vai sobrar pro x9''! haha

Snakepit
Veterano
# nov/17
· votar


malucobeleza666
Cartola sendo cartola... um banana.

Renato sendo Renato. Tudo numa boa.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/17
· votar


https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/roger-m achado-e-o-novo-tecnico-do-palmeiras.ghtml

kanekos?

Johnny Favorite
Veterano
# nov/17
· votar


cara não ganhou nada e foi demitido duas vezes em 6 meses. Fosse pra trazer esse cara chato melhor deixar o Valentim que já conhece o elenco.

makumbator
Moderador
# nov/17
· votar


Johnny Favorite

Não iria ser o Abelão o técnico do Palmeiras?

JJJ
Veterano
# nov/17
· votar


Realmente, não sei o que passa na cabeça dos dirigentes do parmera...

Snakepit
Veterano
# nov/17
· votar


Vai começar a pelada!

Sei lá o que vai acontecer, mas vai acabar em pancadaria na Argentina. Ou o Grêmio chega com vantagem lá ou ta ferrado.

Vai ser dureza, mas acho que rola uma vitória simples hoje.

makumbator
Moderador
# nov/17
· votar


Caraca! Defesa cabulosa do goleiro do Grêmio.

malucobeleza666
Veterano
# nov/17
· votar


Não to entendendo essa liberta nutella não...Jogo bem jogado, com bola rolando, sem partida parada por causa de sinalizador, sem catimba e sem porrada...nahhh

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada: Vamos Tricolor! Agora é o Grêmio na Libertadores!