Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# out/17
· votar
Black Fire
Ah não, vi mais a fundo agora. Vi na TV ontem que prenderam uns caras ostentando Ferraris. É o caso Kriptacoin. Pirâmide financeira.
|
El_Cabong Veterano |
# dez/17
· votar
Em setembro peguei um dinheirinho que tava sobrando e parado lá poupança (rendendo míseros 0,5% ao mês) e comprei bitcoin. Cada R$100 que eu coloquei em bitcoin lá em setembro, se transformou hoje em R$255. :)
|
Pleonasmo Membro Novato |
# dez/17
· votar
Pois investi e estou acompanhando 24h por dia. Isso ainda soa uma bolha.
|
john s mill Membro |
# dez/17
· votar
sempre lembro do rockfeller falando sobre como ele vendeu tudo na crise da bolsa de NY quando o engraxate dele pediu dicas de como investir.
entretanto sempre especulam a queda das criptomoedas e ainda não aconteceu, pessoalmente não conseguiria investir em algo que não tem ou desconheço um teorema para ajudar na análise (como técnica e fundamentalista), nem conseguiria dormir direito, prefiro não investir nisso e arriscar de forma cega e ficar nos meus investimentos tradicionais
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/17
· votar
john s mill pessoalmente não conseguiria investir em algo que não tem ou desconheço um teorema para ajudar na análise
Tem que ter o instinto e meter o loco. O que tem teorema já foi comprovado pro outros e se os outros comprovaram é porque já mamaram nessa mina.
|
Snakepit Veterano |
# dez/17
· votar
Caiu a casa.
|
# dez/17
· votar
http://www.infomoney.com.br/minhas-financas/consumo/noticia/7150623/du pla-sertaneja-joao-bosco-vinicius-vende-show-bitcoin
hihihihihi
|
# dez/17
· votar
Hora de acompanhar essa queda, ver quando haverá uma tendência de alta novamente e comprar.
Mas não farei isso enquanto não entender a fundo o funcionamento da coisa.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/17
· votar
o bitcoin é uma parada massa, como base de um sistema de pagamentos. Mas o populacho não liga para sistemas de pagamento, o populacho quer grana. Então eles tiram o bitcoin do seu protocolo de origem e passam a transacionar (especular) como qualquer outro ativo. Ai gera essas ajustamentos abruptos e nego fica falando mal da moeda.
o populacho é ganancioso e burro. Sou contra o populacho. Devia acabar
|
# dez/17
· votar
One More Red Nightmare
Só eu vi uns 5 ou 6 vencedores do marketing multinível entrando com força no bitcoin. Deve ser nessa naipe.
|
Snakepit Veterano |
# dez/17 · Editado por: Snakepit
· votar
brunohardrocker A bunda já bateu nos 10k e subiu.
Mas não farei isso enquanto não entender a fundo o funcionamento da coisa.
Especulação pura.
Então eles tiram o bitcoin do seu protocolo de origem e passam a transacionar (especular) como qualquer outro ativo. Ai gera essas ajustamentos abruptos e nego fica falando mal da moeda.
Especulação pura. (2)
Esses caras estão criando valor do nada, no vácuo. Não é assim que funciona.
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/17
· votar
o bitcoin é uma parada massa, como base de um sistema de pagamentos. Mas o populacho não liga para sistemas de pagamento, o populacho quer grana. Então eles tiram o bitcoin do seu protocolo de origem e passam a transacionar (especular) como qualquer outro ativo. Ai gera essas ajustamentos abruptos e nego fica falando mal da moeda.
o populacho é ganancioso e burro. Sou contra o populacho. Devia acabar
é isso
fora nego que fica sem stop loss, o meu ativou escalonado entre 14950 e 14890 USD, depois recomprei a 12400~, já está quase 14k
izipizi fazer dinheiro em cima do populacho ignóbil
|
Snakepit Veterano |
# dez/17
· votar
Quando eu crescer quero ser que nem vc tio.
|
xmarhunterx Membro Novato |
# dez/17
· votar
Lembro que em 2013 o um bitcoin valia 600 reais, me arrependo até hoje de não ter comprado.
|
st.efferding Membro |
# dez/17
· votar
Estou criando a zaquecoin. Será proficional, aguardem.
|
Buja Veterano |
# dez/17
· votar
take my 2 cents
|