Bolsonaro x Lula no segundo turno. Quem votar?

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# 04/out/22 15:17 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

"Os membros da cristandade costumam prometer coisas furadas mesmo"

Os TJs incluso nessa sua citação? Ou só os outros cristãos?

"se elas realmente acontecerem na sua frente, correto?"

Num universo de possibilidades infinitas qualquer previsão sem data é possível de ocorrer. Some-se a isso o fato que não devo assistir nenhuma delas ocorrerem em minha vida, então neste caso, não é correto; está incorreto!

Viciado em Guarana
Veterano
# 04/out/22 15:30
· votar


Venho a público denunciar que o Insufferable Bear, apesar de estar tentando dar uma de perdido nuns tópicos por aí, esteve sim envolvido ativamente com estatística.

Lelo Mig
Membro
# 04/out/22 15:32 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Viciado em Guarana

"Venho a público denunciar que o Insufferable Bear... envolvido ativamente com estatística."

Moderação! Favor abrir uma CPI.

Insufferable Bear
Membro
# 04/out/22 15:35
· votar


eu nego tudo, fake news isso daí, invenções de fasciscomunistas

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 04/out/22 15:51
· votar


Lelo Mig
Os TJs incluso nessa sua citação? Ou só os outros cristãos?


Se as TJs tivessem feito um anúncio oficial, se fosse disseminado um dogma, ou algo do tipo, poderíamos incluir as TJs e aí poderíamos até fazer parte da cristandade, mas isso nunca aconteceu.
O que foi de fato noticiado de forma oficial, é que não seria improvável que o fim chegasse em determinada data, pelo fato de de estudos mostrarem que Adão havia nascido cerca de 6000 anos antes de tal data.
Porém nunca foi afirmado de forma clara que o fim viria nessa data, e com estudos posteriores, foi constatado que o mais prudente era simplesmente aceitar que "o fim virá quando ninguém pensa que ele virá", de forma que avaliar quando exatamente o fim pode chegar não seria produtivo e que, ao invés de sermos "fiéis a uma data" fôssemos "fiéis ao que Deus de fato prometeu"

Isso não quer dizer que as TJs nunca tenham interpretado erroneamente passagens bíblicas, aliás, uma grande diferença que vejo, é que quando interpretamos uma passagem erroneamente, os membros responsáveis vêm e apresentam os motivos e estudos que os fizeram mudar de interpretação, tudo é muito sincero e claro e honesto. Inclusive com os motivos que os levaam a pensar de forma diferente no passado, indicando o motivo para o erro anterior!

o fato principal é: nunca tentamos predizer uma data específica para o fim do mundo, que era o que vc se referia de início, e esse é o ponto de toda minha dissertação

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 04/out/22 15:53
· votar


Lelo Mig
então neste caso, não é correto; está incorreto!

não vejo pq estaria incorreto, afinal vc teria morrido sem acreditar, justamente porque nao viu acontecer em sua frente, ou seja continua sendo verdadeiro que vc só acreditaria caso presenciasse

ou nem assim daia o braço a torcer?

Lelo Mig
Membro
# 04/out/22 16:02
· votar


Jonas Kahnwald

Parte 1 - Passou pano geral... nem vou polemizar, deixa quieto.

Parte 2 - Acreditar não significa ocorrer. Pode ocorrer ou não. Então, se prefere, para ficar óbvio: Eu não acredito que alguma profecia ocorrerá por "estar escrito", destinado; Eu admito que quase qualquer coisa, prevista ou não, possa ocorrer, um dia, por acaso.

makumbator
Moderador
# 04/out/22 16:04
· votar


Viciado em Guarana

Qual a por porcentagem de confiança dessa sua informação acerca da participação do matemágico oficial do FCC em estatística?

Por favor responda com um infográfico.

Viciado em Guarana
Veterano
# 04/out/22 16:18
· votar


makumbator
https://custom-doodle.com/wp-content/uploads/doodle/stonks-meme/stonks -meme-doodle.gif

Wanton
Veterano
# 04/out/22 16:25
· votar


Num jargão de jardim da infância, para que os parvos compreendam:

• Lula: ladrão.
• Bolsonaro: ladrão que tentou te matar.

Insufferable Bear
Membro
# 04/out/22 16:43
· votar


makumbator
possíveis respostas:
Schfifty Five
3 fiddy
+-2 pontos
99.94%

e é mentira, mas se acharem evicência, eu posso explicar

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 04/out/22 16:43 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Lelo Mig
Parte 1 - Passou pano geral... nem vou polemizar, deixa quieto.

expliquei a situação, pois ficou claro o seu "ataque velado"... tudo bem nao querer polemizar, mas dize que isso foi uma passada de pano já é uma polêmica, tendo em vista que os argumentos que apresentei são facilmente verificáveis, se quiser te mostro as publicações que tratam do assunto e se vc quiser ler, perceberá que tudo oq disse é verdade e, portanto, nada de passagem de pano...

Eu admito que quase qualquer coisa, prevista ou não, possa ocorrer, um dia, por acaso.

um "armagedom", exatamente como descrito na bíblia, poderia acontecer por acaso?
é como disse uma vez: é facil prever que um time ganhará uma partida, difícil é prever o placar, os minutos em que os gols foram marcados, quem os marcou, e etc...

Lelo Mig
Membro
# 04/out/22 17:02
· votar


Jonas Kahnwald

"é facil prever que um time ganhará uma partida, difícil é prever o placar, os minutos em que os gols foram marcados, quem os marcou, e etc..."

se você se refere a profecias descritas na bíblia, deve se lembrar que ela não colocou uma data específica para as que ainda estão para acontecer,

Como pode notar, você mesmo confirmou o que estou dizendo. De minha parte, assunto encerrado.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 04/out/22 17:16
· votar


Lelo Mig

Como pode notar, você mesmo confirmou o que estou dizendo. De minha parte, assunto encerrado.


Ok mano, encare como preferir, espero que ao menos reconheça a abundância de detalhes, quando eles acontecerem... pode ser que não, mas há uma boa chance de acontecer durante sua vida ainda, não saber a data exata não significa não saber se está próximo ou distante de ocorrer

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# 04/out/22 17:28
· votar


Wanton
Num jargão de jardim da infância, para que os parvos compreendam:

• Lula: ladrão.
• Bolsonaro: ladrão que tentou te matar.


Melhor explicação ever.

Drinho
Veterano
# 04/out/22 18:03
· votar


Num jargão de jardim da infância, para que os parvos compreendam:

• Lula: ladrão.
• Bolsonaro: ladrão que tentou te matar.


Aí que se engana, meu caro Wanton.

• Lula: Inocente na justiça brasileira por processo parcial e ausência de provas do crime. Absolvido pelos sacerdotes da ONU.

• Bolsonaro: ladrão que tentou te matar.

Lelo Mig
Membro
# 04/out/22 19:55 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pedro_Borges

"Os maçons são na sua imensa maioria bolsonarista."

Acontece é que para a grande maioria dos evangélicos a maçonaria é coisa do Demo. A Intenção do vídeo é abalar o eleitorado dos crentes.

Eu não acho que surta muito efeito, afinal o gado é cego e não para prá pensar. Mas pelo ponto de vista deles (dos evangélicos) uma relação com os maçons seria contraditória mesmo, faz sentido.

Pedro_Borges
Veterano
# 04/out/22 20:10
· votar


Lelo Mig
Acontece é que para a grande maioria dos evangélicos a maçonaria é coisa do Demo. A Intenção do vídeo é abalar o eleitorado dos crentes

Eu sei, é o jogo sujo da política.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 04/out/22 20:22
· votar


sob a ótica da bíblia, realmente nao faz o menor sentido um cristão se envolver com maçonaria

ejames
Membro Novato
# 04/out/22 20:26 · Editado por: ejames
· votar


Pedro_Borges
Eu sei, é o jogo sujo da política.

Sujo é o jogo que o neopentecostalismo faz entrando na política, manipulando fiéis e demonizando outras crenças. Sujo é a Micheque "falando em línguas" comemorando a indicação do André Mendonça. Sujo é o Bolsonaro levando Silas Malafaia a tiracolo pra todos os cantos.

Essa revolta contra o Bolsonaro em encontro maçom é só inconsistência e cegueira religiosa mesmo. Acho bem merecido, afinal, é ele quem adora dar corda para isso.

Pedro_Borges
Veterano
# 04/out/22 20:35
· votar


Jonas Kahnwald
sob a ótica da bíblia, realmente nao faz o menor sentido um cristão se envolver com maçonaria

Jonas, posta aí a citação biblica, pois até hoje em não vi nenhuma incompatibilidade.

Lembrando que estão dizendo por aí que ele é maçom, o que não é verdade. Ele foi apenas convidado a dar uma palestra numa loja, o que é permitido pelas leis maçônicas.

O vice -presidente Hamilton Mourão sim, é maçom, e de muito valor.

Wanton
Veterano
# 04/out/22 20:41
· votar


Pedro_Borges
Lembrando que estão dizendo por aí que ele é maçom, o que não é verdade.

A verdade é que ele é um ex-deputado de merda, cheia de esqueminhas ilícitos, envolvido com a milícia, fascista, mentiroso pra caralho, burro, mau caráter, capacho de bilionário, além de ser o irresponsável que botou a vida de todo brasileiro em risco, atuando criminosamente no combate à pandemia.

Alguém liga para a verdade?

Lelo Mig
Membro
# 04/out/22 20:46 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Esperando alguém falar que a Tabata Amaral é comuna em 3,2,1...



Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 04/out/22 21:08
· votar


Pedro_Borges
Você disse ser maçom, certo? Então deve conhecer um pouco de como é aí dentro. Qqr organização que incentive/promova rituais ligados com ocultismo/misticismo e afins são condenados pela Bíblia.

Astrologia, por exemplo, é um tipo de misticismo, que busca prever o futuro e/ou determinar como que a posição dos astros influência em nossas vidas, portanto é uma prática que, embora pareça inofensiva para muitos que estão dentro de religiões da cristandade, também seria condenável pela bíblia

Wanton
Veterano
# 04/out/22 21:17
· votar


Lelo Mig
Tabata Amaral

A Tabata quer ser presidente em 2030.

Pedro_Borges
Veterano
# 04/out/22 21:18
· votar


Wanton

Cara, lá vem você destilar seu ódio. Esses atributos que você descreve do Bolsonaro, encaixam todos no Lula.

ejames
Membro Novato
# 04/out/22 21:30
· votar


Pedro_Borges
Cara, lá vem você destilar seu ódio. Esses atributos que você descreve do Bolsonaro, encaixam todos no Lula.

Nem todos. Ex-deputado de merda, envolvido com milícia, fascista e burro são exclusivos do Bolsonaro. Todos esses atributos, inclusive, já eram conhecidos antes dele virar presidente! Mas tudo bem, cês se fazem de sonsos e fingem que não dava para saber, mas agora que já viram tudo na prática, agora mesmo após a atuação criminosa durante a pandemia, vocês ainda dão voto para ele!

Lelo Mig
Membro
# 04/out/22 21:38
· votar


Wanton

"A Tabata quer ser presidente em 2030."

Ok, mas é legítimo não? Afinal é a ambição de 99% de um político.

Wanton
Veterano
# 04/out/22 21:53
· votar


Lelo Mig
Ok, mas é legítimo não?

Seguramente. E ela tem chances de virar uma liderança importante.


Pedro_Borges
ódio.

Ódio? Ódio é o que você deveria sentir do cara que pôs tua vida em risco ao ignorar as prescrições científicas no momento que o mundo estava enfrentando uma pandemia. Meu comentário foi meramente descritivo e bastante econômico.

LeandroP
Moderador
# 04/out/22 22:16
· votar


"A Tabata quer ser presidente em 2030."


Eu morava perto da casa dela.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro x Lula no segundo turno. Quem votar?