Bolsonaro x Lula no segundo turno. Quem votar?

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# 04/out/22 22:16
· votar


ejames

Cara tu atravessa um diálogo meu com o Wanton e o toma pra si. Caracas, meu.

LeandroP
Moderador
# 04/out/22 22:16
· votar


E o Rodrigo apoiando o Bolsonaro? Será que ele esqueceu da pandemia?

Pedro_Borges
Veterano
# 04/out/22 22:29
· votar


"A Tabata quer ser presidente em 2030."

Eu namorei uma menina que era a cara da Tabata. Umas das primeiras, foi minha primeira paixão. Anos dourados.

brunohardrocker
Veterano
# 04/out/22 22:48
· votar


Lelo Mig
Esperando alguém falar que a Tabata Amaral é comuna em 3,2,1...

A Tabata desperta mais a ira da comunada do que o Kim Kataguiri.
Por mim, ela pode continuar lá. E a questão aí, é, depois de toda a perseguição esquerdopata contra ela, por uma ou outra posição, ela ainda teve a boa vontade de apoiar o megazord desse pessoal fanático e incendiário.

Wanton
Veterano
# 04/out/22 22:49
· votar


LeandroP
Eu morava perto da casa dela.

Viu só? Poderia ser você!


Pedro_Borges
Cara tu atravessa um diálogo

Pô, cara. Mas isso que é legal no fórum. As conversas vão se emaranhando mesmo.

LeandroP
Moderador
# 04/out/22 22:52
· votar


brunohardrocker
A Tabata desperta mais a ira da comunada do que o Kim Kataguiri.


taçabenu

brunohardrocker
Veterano
# 04/out/22 22:55
· votar


LeandroP

Vai dizer que é mentira?
Os cara ficam pistaladaços!

ProgVacas
Membro Novato
# 04/out/22 23:06
· votar


Se o Pedro é maçom, puta merda hein, como sou ignorante nesse tema!

É o primeiro que eu interajo, pois nunca me interessei por Maçonaria. Essas porras ligadas a misticismo e subtemas gerais, Rosa Cruz e o caralho, nada disso nunca me interessou. Mas eu tinha ideia de que eram pessoas ilibadas, intelectuais, que tinham algum valor humano... Não sabia que maçom sentava à mesa com um animal sub humano que apodrece o seu entorno.

ProgVacas
Membro Novato
# 04/out/22 23:09
· votar


A Tábata manteve o eleitorado e conquistou mais.

O que uma mulher bonita e branca não conquista, né?

ProgVacas
Membro Novato
# 04/out/22 23:12
· votar


Pedro_Borges

Cara tu atravessa um diálogo meu com o Wanton e o toma pra si. Caracas, meu.

Chama o seu moderador makumbator, acabei de fazer o mesmo.

ProgVacas
Membro Novato
# 04/out/22 23:16
· votar


brunohardrocker

megazord desse pessoal fanático e incendiário

Sim, mas que não fica indo em zona de guerra pra comer refugiada galega por qualquer trocado.

Faz favor né... Cada qual no seu teto. O teto da esquerda é ser oposição responsiva. O da direita é abrigar policial militar pedófilo.

makumbator
Moderador
# 04/out/22 23:28 · Editado por: makumbator
· votar


ProgVacas
Pedro_Borges

Teje todo mundo preso! Mão na cabeça!

ProgVacas
O que uma mulher bonita e branca não conquista, né?

Vc pegava?

ejames
Membro Novato
# 04/out/22 23:30
· votar


Pedro_Borges
Cara tu atravessa um diálogo meu com o Wanton e o toma pra si. Caracas, meu.

O problema é atravessar o diálogo ou a falta de argumentos para justificar o voto no fascistóide?

brunohardrocker
Veterano
# 04/out/22 23:31
· votar


ProgVacas
Sim, mas que não fica indo em zona de guerra pra comer refugiada galega por qualquer trocado.

Faz favor né... Cada qual no seu teto. O teto da esquerda é ser oposição responsiva. O da direita é abrigar policial militar pedófilo.


Sobre o que tu ta falando?!

ProgVacas
Membro Novato
# 04/out/22 23:35
· votar


makumbator

Sinceramente não.

ProgVacas
Membro Novato
# 04/out/22 23:37
· votar


brunohardrocker

Tô malhando a direita, como você faz com a esquerda. Só que eu relato fato, você hiperboliza.

Wanton
Veterano
# 05/out/22 03:30
· votar


ProgVacas
Tô malhando a direita

Isso é um eufemismo para masturbação?

Drinho
Veterano
# 05/out/22 03:49
· votar


brunohardrocker

A Tabata desperta mais a ira da comunada do que o Kim Kataguiri.

Ela é boa…

makumbator
Moderador
# 05/out/22 04:27
· votar


Wanton
Isso é um eufemismo para masturbação?

La mano sinistra não deve ser fácil de seguir o no fap november.

ProgVacas
Membro Novato
# 05/out/22 06:46
· votar


Wanton

Pô, não escrevi "metendo o pau"... Deve ser, mesmo.

JJJ
Veterano
# 05/out/22 08:32
· votar


Jonas Kahnwald
isso nunca aconteceu.

Ah, Juninho... eu bem me lembro do meu tio TJ lá no século passado me passando uma data do suposto fim do mundo. Aliás, se não me engano, não contente quando a primeira passou, arrumou uma segunda... kkkkk (mas posso estar lembrando errado).

com estudos posteriores, foi constatado que

É, depois que passou, fizeram os estudos e viram que foi uma furada, né? hauhauhauha

Cara, desencana. Deus, em tese, é perfeito, mas nós somos uns merdas, erramos toda hora. A sua igreja, assim como a minha e qualquer outra são de inspiração pretensamente divina, mas realizadas por seres humanos. Nada mais normal do que haver erros. Relaxa.

renatocaster
Moderador
# 05/out/22 16:30
· votar


https://oglobo.globo.com/blogs/bela-megale/post/2022/10/apoio-de-zema- a-bolsonaro-inclui-acerto-sobre-possivel-sucessor-em-eleicao-presidenc ial-de-2026.ghtml?utm_source=globo.com&utm_medium=oglobo

Vai apoiar ele para ser o seu possível sucessor sim, confia.

brunohardrocker
Veterano
# 05/out/22 17:08
· votar


É muito pouco estratégico para o Zema abrir que poderá ser candidato em 2026.
Já passa o alarme para os caciques da política trabalharem por 4 anos para enterrarem seus planos.

makumbator
Moderador
# 05/out/22 17:52
· votar


brunohardrocker

Acho que mesmo que ele não falasse diretamente, seu capital político (e o fato de Minas Gerais ser um estado importante) acabam colocando ele nesse caminho.

Zema (que era acusado de ser matuto, pelo seu sotaque e trejeitos pessoais) conseguiu ser eleito e reeleito com ambas as disputas sem segundo turno. Isso por si só já seria algo a se observar.

-Dan
Veterano
# 06/out/22 11:16
· votar


https://twitter.com/emillydragqueen/status/1577479821352849409?s=20&t= B0IfFk5X-DtHohDNe7epkw

Sobre votar 22 por causa de ladroagem. voces sao estranhos.

Lelo Mig
Membro
# 06/out/22 11:27
· votar


Manos, só sei de uma coisa: Vou votar neste safado do Lula porque temo, sinceramente, uma autocracia vinda desse psicopata do Bozo.

Então, espero que o PT tenha aprendido com aquele tiro no pé que foi o "Ele não!" e não invente de veicular nenhum clip cafona cheio de artistas da MPB nesse segundo turno.

Os caras precisam entender de uma vez por todas que artista não dá voto, muito menos estes que nem sabem onde fica a lavanderia de suas casas e tomam um salário-mínimo de uísque por dia.

Acordem caras! Não vão fazer a festa do já ganhou ou cagar a campanha com viadagens... a coisa é séria, porra!

Wanton
Veterano
# 06/out/22 12:36
· votar


Ninguém que vai votar no Bolsonaro entendeu a gravidade da atuação dele na pandemia. O Brasil tem um caso muito sério de analfabetismo científico.

Vejam como a "direita" aqui do fórum foge do assunto! Os caras estão mais preocupados com um apartamento de classe média no Guarujá.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 06/out/22 12:37 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


JJJ

Juninho... eu bem me lembro do meu tio TJ lá no século passado me passando uma data do suposto fim do mundo. Aliás, se não me engano, não contente quando a primeira passou, arrumou uma segunda... kkkkk (mas posso estar lembrando errado).

Nunca foi afirmado isso pelas revistas, mas o estudo de que Adão teria nascido em 4026 AC, comparando diversos registros bíblicos entre algumas fontes seculares, acabou empolgando uma galera. E por que empolgou? Porque a Bíblia traz sim muito simbolismo com números, principalmente o 6 e o 7. Deus levou "6 dias" (6 períodos criativos) para criar o universo, a Terra e a humanidade, e descansou no "7º dia" (sétimo periodo criativo)
A bíblia também afirma que "para Deus, um dia são como mil anos e mil anos como um dia". Algo que não necessariamente terá uma aplicação literal, muito mais uma metáfora para compreender que paa Deus, algo que pode soar muito demorado para os humanos, está muito próximo para ele.

Isso poderia ser um simbolismo para indicar que depois de 6 dias (mil anos) da criação de Adão, Deus traria um descanso de um dia para a humnanidade (armagedom mais os ditos mil anos)? Até poderia, mas precisaríamos de mais evidências do mesmo na Bíblia para poder afirmar... só que não há outras evidências, apenas esta coincidência, e daí alguns se apegaram a ela...

O erro da Organização, no caso, não foi ter "previsto uma data", mas sim, dar importância a um tema que nunca poderia passar de uma mera especulação!
Erro esse que ela não comete mais, não nos concentramos em "possíveis mensagens ocultas" na bíblia, e sim nos ensinamentos e profecias claros, que não deixam uma sombra de dúvida quanto ao seu conteúdo principal.
É muito mais valioso estudar como Paulo foi capaz de suportar tantas provações com perseverança do que tentar adivinhar o ano em que virá o Amagedom...

brunohardrocker
Veterano
# 06/out/22 12:42
· votar


Lelo Mig
não invente de veicular nenhum clip cafona cheio de artistas da MPB nesse segundo turno.


Ja vi um rolando por aí

brunohardrocker
Veterano
# 06/out/22 12:44
· votar


O Brasil vai atravessar mais 4 anos sem um mínimo de paz.

Os caras querem que a gente escolha um lado na guerra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro x Lula no segundo turno. Quem votar?