Mesa Quadrada: futebol e debate - Cai um M1to.

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# jul/17
· votar


Ta foda acompanhar a imprensa, antes geral metia o pau no rogerio, falando que o trabalho do cara tava ruim, as entrevistas dele eram ruins, o time nao evoluía, ai o cara é demitido e os mesmo que chutava ele agora defendem kkkkk e tao falando dos jogadores que sairam, a maioria nem era tirular absoluto.

Johnny Favorite
Veterano
# jul/17
· votar


ju.nito
Sim, ontem vi o Arnaldo (são paulino), da ESPN, dizendo que o Ceni foi um bom técnico, com bons números. Foram eliminados de três campeonatos e estão na zona de rebaixamento. Ficou lá gaguejando que o Ceni isso e o Ceni aquilo...ahh faça me um favor...

ju.nito
Veterano
# jul/17
· votar


Johnny Favorite

Esse é doente so fala merda, e cheio de tique kkkkk

Pedro_Borges
Veterano
# jul/17 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Will Bejar
ju.nito
Johnny Favorite

Não sou São Paulino, mas tenho que reconhecer que é um clube que tem história e trouxe muitas glórias ao futebol brasileiro. Tenho o maior respeito pelo clube, mas de uns anos pra cá só tem pereba no time.

O Rogério não tem como fazer milagre. Olha esse Thiago Mendes, que aliás foi revelado pelo Goiás, titular no meio de campo a muitos anos. Um pereba de marca maior. Acho que lá, nos últimos tempos só teve o Rodrigo Caio e olha lá, foi muito questionado.

Quanto ao Rogério Ceni, foi uma grande trapalhada dessa diretoria. Como se mata um dos maiores ídolos do time. Respeitem o Rogério Ceni. Vejo muita gente chamá-lo de arrogante. Muito pelo contrário sempre foi um profissional humilde e uns dos poucos homens sérios e dignos que jogaram futebol.

Um cara que amou e ama o clube e sempre defendeu com unhas e dentes. Merece maior respeito, sem falar que foi um dos grandes goleiros que o país teve.

Alguém poderia imaginar que, por exemplo, o Roma faria o mesmo com o Totti? Será que o Bayern de Munique faria isso com seus ídolos do passado?

Lembro da luta do Telê se defendendo dos ataques dessa diretoria mal preparada do São Paulo. Nem homenagens a um dos técnicos mais gloriosos de sua história tiveram a hombridade de prestar. Se não fosse um movimento da torcida, ele seria esquecido.

São por essas coisas que a equipe vem capengando. Se o cara não está preparado, então não traga para queimá-lo. Esperasse ele ganhar experiências em outras trabalhos e noutras equipes.

ju.nito
Veterano
# jul/17
· votar


Pedro_Borges

Mais meio que o Rogério impôs a diretoria em contratar ele, ano passado ele viajando indo no city e no sevilla conversar com os técnicos, final do ano passado tava claro que ele iria ser o técnico, teria que partir do Rogério começar pelo menos com o sao paulo da base, so que ele se acha o mito ai foi logo pro time principal e se fudeu, deu sorte ate que saiu cedo, imagine ele continuar ate o final e cair pra serie b.

PguitarMaxx
Veterano
# jul/17
· votar


http://espn.uol.com.br/video/708252_leco-a-diretoria-nao-tem-nenhuma-r esponsabilidade-tivemos-a-coragem-de-contratar-o-rogerio


haha

Gansinho
Veterano
# jul/17
· votar


ju.nito
Mais meio que o Rogério impôs a diretoria em contratar ele,

Impôs o quê? É só não contratar o cara se achar que ele não tem capacidade ainda. Não é porque é ídolo do clube que tem que contratar não.

PguitarMaxx
Veterano
# jul/17
· votar


Gansinho
É só não contratar o cara se achar que ele não tem capacidade ainda


Exato, ai enfrenta climão interno e com a torcida em ano de eleição né

Gansinho
Veterano
# jul/17
· votar


PguitarMaxx
Melhor perder todos os campeonatos e cair pra série B, realmente.

ju.nito
Veterano
# jul/17
· votar


Gansinho

Como eu falei o rogerio vinha estudando e fazendo curso pra ser treinador, e geral sabia que o ricardo gomes nao iria continuar, ai o RG é demitido e vc acha mesmo que o rogerio deixando claro pra geral que queria ser treinador do sao paulo a diretoria nao iria contratar?!

Will Bejar
Veterano
# jul/17 · Editado por: Will Bejar
· votar


ju.nito
Mais meio que o Rogério impôs a diretoria em contratar ele,
Nossa, mano... como fala besteira... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gansinho respondeu muito bem...
É só não contratar o cara se achar que ele não tem capacidade ainda.

Enfim, tava vendo a entrevista do Leco... puta verme... falou que a diretoria não tem culpa no processo e que não usou o RC como gancho pra reeleição... que a diretoria foi corajosa de contratar ele mesmo sabendo da inexperiência...
Desgraçado... e eu achando que Aidar reinaria soberano como pior presidente da história do SPFC...
A diretoria tem culpa, sim, e desde quando o JJ alterou o estatuto pra ficar no cargo.

Will Bejar
Veterano
# jul/17
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/analise- leco-queima-rogerio-ceni-e-da-recado-perigoso-ao-proximo-tecnico-do-sa o-paulo.ghtml

PguitarMaxx
Veterano
# jul/17
· votar


Gansinho
claro que é, o deles ta a salvo. Só quem se preocupa com futebol é torcedor, treinador e jogador, o resto é só politica.

ju.nito
Veterano
# jul/17
· votar


Nossa, mano... como fala besteira

Aprendi com vc

brunohardrocker
Veterano
# jul/17
· votar


Briga!

Snakepit
Veterano
# jul/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Alguém aqui ta acompanhando o rolo com o doping do River Plate? A coisa saiu de controle, problema generalizado.

Hoje TODOS jogadores vai fazer xixi no potinho depois da partida.

http://www.conmebol.com/es/comunicado-de-la-conmebol

Will Bejar
Veterano
# jul/17
· votar


Snakepit
Tinha que fazer exame de potinho e de vidrinho.

Will Bejar
Veterano
# jul/17 · Editado por: Will Bejar
· votar




makumbator
Moderador
# jul/17
· votar


Snakepit
Alguém aqui ta acompanhando o rolo com o doping do River Plate?

Perto do doping da Rússia isso não é nada.

Johnny Favorite
Veterano
# jul/17
· votar


usaram o ceni politicamente, trocaram um monte de jogador e ele foi mal tbem. foram todas essas coisas. Os "cardeais" do são paulo são responsáveis pelo apequenamento do clube.

renatocaster
Moderador
# jul/17
· votar


Esses dirigentes de clubes são todos iguais, na boa. Não vejo nenhum que pense um pouco mais fora da caixa. Fazem merda e transferem a culpa para outros. Não podemos esquecer a articulação patética do Inter no ano passado para tentar se livrar do rebaixamento.

O futebol brasileiro não evolui por causa dessa estrutura política engessada e antiquada dos clubes, junto com a CBF e federações estaduais. Clube de futebol é um negócio milionário, tinha que ser gerido como uma empresa. Sem clubismo de dirigente torcedor dando canetada na base do apelo emocional.

Maestro della Verità
Membro Novato
# jul/17
· votar


renatocaster
como que não ve ninguem fazendo diferente?

Palmeiras e Flamengo tão aí pra dizer o contrário
e o Galliote apesar das rusgas com o Paulo Nobre continuou certinho sua linha de gestão

claro que muito disso tem a influencia do Alexandre Mattos também , mas creio que a contra parte dele no Flamengo seja o Rodrigo Caetano

Snakepit
Veterano
# jul/17 · Editado por: Snakepit
· votar


renatocaster
Clube de futebol é um negócio milionário, tinha que ser gerido como uma empresa. Sem clubismo de dirigente torcedor dando canetada na base do apelo emocional.

Clubes não tem dono, responsabilidades e não precisam apresentar lucro, logo são geridos como o setor público, como um órgão político. Pra piorar, sem limites e tantas leis para regular. Nunca serão geridos como uma empresa por esses motivos.

Clubes são cabides de empregos sem a necessidade de criar CCs. Muita, muita gente ganha sem trabalhar, além das comissões, luvas e premiações por contratos que ninguém fica sabendo pois não existe transparência.

Dirigentes também não possuem responsabilidade por contratos mal feitos, contratações ridículas e por "rasgar" dinheiro, que obviamente não é rasgado, são apenas negócios em que quem sai ganhando são outras pessoas e não o clube que eles representam.

acabaramosnicks
Membro Novato
# jul/17
· votar


O futebol brasileiro não evolui por causa dessa estrutura política engessada e antiquada

coloque qualquer coisa no lugar da palavra sublinhada e a frase continuará sendo verdadeira

megiddo
Membro
# jul/17
· votar


https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/07/04/video-d e-masturbacao-coletiva-em-vestiario-tira-emprego-de-atletas-no-rs.htm

PguitarMaxx
Veterano
# jul/17
· votar


Palmeiras e Flamengo tão aí pra dizer o contrário
Foi por isso que o cuca não ficou no fim do ano passado né

Will Bejar
Veterano
# jul/17
· votar


Vou contar uma coisa aqui à vocês que ninguém sabe e se sabe são bem poucos.
Todo o processo de saída do Rogério começou na quinta e terminou na sexta-feira, por conta da venda do Thiago Mendes
E inclui o Cueva
O Thiago Mendes disse que ele queria sair por uma série de motivos e o Rogério não concordou pois achava que ele deveria esperar ao menos até o fim do ano para não prejudicar ainda mais o time. Então ele forçou para ser negociado, como aconteceu naquela noite. Ao ser comunicado Rogério e Michael Beale se mostraram muito irritados e disseram que estavam de "saco cheio" desse tipo de situação. Então o Pinotti obrigou Thiago Mendes a conceder entrevista coletiva dizendo que o mesmo pediu para sair e se explicar para todos.
Ao final da tarde pós o treino, Michael Beale muito insatisfeito virou-se para o Pinotti e disse. "Vocês vão acabar com o time, os treinos estão sendo improdutivos, pois vocês vendem os bons jogadores e deixam apenas jogadores medianos". Então começou-se uma discussão no qual Michael Beale perdeu totalmente a paciencia e disse. "Chega, eu estou fora, me demito".
Rogério viu tudo aquilo e saiu em defesa do Michael Beale e peitou Pinotti dizendo também que as constantes vendas iriam derrubar o clube e disse que os treinos estavam cada vez piores. Pinotti disse a ele: faça seu trabalho e nós cuidamos do resto.
Pinotti ainda antes de sair disse ao Rogério. "O Cueva não joga domingo, viu. Ele está sendo negociado, então não será relacionado e nem irá entrar em campo". Rogério disse que não, ele iria ser relacionado e iria jogar enquanto não fosse vendido. E foi o que aconteceu, Rogério relacionou Cueva, colocou ele em campo.
Como o desgaste ficou enorme entre Rogério e Pinotti/Leco, estava decidido em caso de derrota para o Flamengo o mesmo seria demitido na volta a São Paulo. E foi o que aconteceu.
Eu até cheguei a dizer aqui no domingo pela manhã que em caso de derrota o Rogério estava fora. Uma fonte super fidedigna disse a mim tudo isso.
O Rogério acha/achava que tinha que manter eles a qualquer custo.
O Pinotti/Leco acham que jogadores insatisfeitos e que querem sair, devem ir embora sem pensar 2x
Começou um conflito de ideias, Rogério/Beale x Pinotti/Leco e o desgaste ficou enorme, e dentro de campo as coisas já não estavam bem, então Rogério/Beale perderam a "disputa".
Na verdade, eu acho que a diretoria queria a cabeça do Rogério há muito tempo, mas não sabiam como fazer.
E como o time tá uma bosta e entrou no Z4 foi a brecha.
Rogério acabou de sair do CT, sem dizer uma única palavra a ninguém e sem cumprimentar Vinicius Pinotti ou Leco
Paalvras de Michael Beale a Gabriel Fuhrmann:
"Os fãs precisam saber que Ceni fez tudo para mudar o clube, mas ele é só um e os problemas são muitos para um só resolver".
"Rogério ama o clube demais, ele realmente ama o São Paulo e algumas pessoas tiraram vantagem disso".
"O problema foi a falta de um planejamento no qual eu acreditasse. Não há direção no São Paulo".
"Eu falei em sair em março e depois em maio, mas fiquei pelo Rogério. No São Paulo falta direção e profissionais".


Fonte:
https://www.facebook.com/saopaulosemnocao/posts/1160052064140025

ju.nito
Veterano
# jul/17
· votar


http://www.bombounowa.com/wp-content/uploads/nemly-nemlerey.jpg

Snakepit
Veterano
# jul/17
· votar


Cara, SP realmente assinou contrato de técnico novato com multa de 5 milhões.

<o>

PguitarMaxx
Veterano
# jul/17
· votar


Não é só um técnico novato, é o Ceni

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada: futebol e debate - Cai um M1to.