Autor |
Mensagem |
acabaramosnicks Membro Novato |
# abr/17
· votar
Samá Samutte Acho que ninguém se deu o trabalho, depois da queima de arquivo foi tudo perdido
dá uma olhada nisso:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/330171/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/330423/
|
sandroguiraldo Veterano |
# abr/17
· votar
acabaramosnicks Saia dessa conexão!!!
|
Samá Samutte Membro Novato |
# abr/17 · Editado por: Samá Samutte
· votar
acabaramosnicks
Li os tópicos. Cara, que rolo foi esse que aconteceu? Alguém hackeou o Josefo? E esse alguém era a Alanis? E a ZXC (que é amiga do Josefo há tempos), como entrou nessa história? E como foi esse negócio de extorsão?
|
# abr/17 · Editado por: acabaramosnicks
· votar
Samá Samutte É, supostamente a Alanis hackeou o cara com o intuito de pressioná-lo a ficar de rolos românticos com ele, e depois o negócio acabou evoluindo pra extorsão, tipo, ela pegou documentos pessoas do josefo e mandou tudo para alguns users (moderadores, supostamente) e disse que ia expor ele pra todo mundo se ele não fizesse exatamente o que ela quisesse, daí ele abriu um processo contra ela, fez BO na polícia e o escambau... a ZXC foi chamada pelo josefo para analisar a situação e dizer se ele deveria deixar tudo pra lá ou dar continuidade aos processos legais, sendo considerada como uma pessoa confiável e ao mesmo tempo neutra.
De quebra, o josefo pirou de vez, fez um monte de multi e ficou postando um monte de bobagem, floodando nervoso o fórum, daí ninguém mais sabe o que é verdade, o que mentira e invenção da cabeça transtornada dele, e por aí vai.
O negócio foi feio.
|
Insufferable Bear Membro |
# abr/17
· votar
e depois o negócio acabou evoluindo pra extorsão, tipo, ela pegou documentos pessoas do josefo e mandou tudo para alguns users
Nada confirmado, e só teve referências a uma carta de recomendação, nada de documentos pessoais. Até onde sabemos tudo pode ter saído da cabeça do josefo ou outras pessoas sem nenhuma relação com esse fórum. Ele também tinha certeza de que o fórum inteiro era cúmplice.
|
Jube Veterano |
# abr/17
· votar
Ele era todo cheio de complexos de inferioridade tentando pagar de gostoso o tempo todo, aposto que foi ele quem estava atrás da alanis. Sei lá, pareceu muito geisy arruda tentando se aparecer com o acontecimento. Mas foi engraçado, me entreteu e fiquei satisfeito com a treta.
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/17
· votar
achei que esse tópico da alanis tinha sido apagado também.. é bom manter pras gerações futuras
|
# abr/17
· votar
Insufferable Bear Nada confirmado, e só teve referências a uma carta de recomendação, nada de documentos pessoais. Até onde sabemos tudo pode ter saído da cabeça do josefo ou outras pessoas sem nenhuma relação com esse fórum. Ele também tinha certeza de que o fórum inteiro era cúmplice.
Esqueci dessa parte de que todo mundo virou cúmplice! heuaheuaheuaheuahe
Jube Ele era todo cheio de complexos de inferioridade tentando pagar de gostoso o tempo todo, aposto que foi ele quem estava atrás da alanis. Sei lá, pareceu muito geisy arruda tentando se aparecer com o acontecimento. Mas foi engraçado, me entreteu e fiquei satisfeito com a treta.
Realmente, o cara era meio contraditório nessa questão de auto estima, uma hora parecia que tinha muito, outra hora parecia que não tinha nada. A treta foi muito daora mesmo, também fiquei entretido.
CindyFerrari achei que esse tópico da alanis tinha sido apagado também.. é bom manter pras gerações futuras As gerações futuras sentirão vergonha de seus antepassados ehauheuaheuaheuaheua
|
Wade Membro Novato |
# abr/17
· votar
Ces tão com tempo, viu.
|
makumbator Moderador
|
# abr/17 · Editado por: makumbator
· votar
acabaramosnicks
e depois o negócio acabou evoluindo pra extorsão, tipo, ela pegou documentos pessoas do josefo e mandou tudo para alguns users (moderadores, supostamente) e disse que ia expor ele pra todo mundo se ele não fizesse exatamente o que ela quisesse, daí ele abriu um processo contra ela, fez BO na polícia e o escambau...
Não há provas de nada disso. Como o Insufferable Bear apontou, pode muito bem ser tudo fruto da imaginação do Josefo. Eu mesmo creio que é só loucura da cabeça dele (aquela coisa de acusar praticamente todo mundo do fórum em um complô é o maior sinal disso). Na madrugada que ele apontou como a da tal confusão no fórum não houve absolutamente nada. Eu estava aqui vendo uns tópicos e não aconteceu coisa alguma.
|
# abr/17
· votar
makumbator Então, pelo que tudo indica foi tudo viajem da cabeça dele mesmo...
|
Bizet Veterano |
# abr/17 · Editado por: Bizet
· votar
a saída do bruno inferioriza o OT mais ainda
não que ele contribuísse com bons insights, afinal nunca foi um homem brilhante, mas certamente trazia entretenimento, mesmo que de forma involuntária
sua disjunção é só mais um passo no acinzentamento do azul e branco deste fórum, chummer
vai com Deus
|
# abr/17
· votar
Bizet Ele disse que tava vazando mas continua postando por aqui. Espero que não vá embora, tudo o que vc disse é verdade.
|