Das pessoas que fecham os tópicos que não vingam

Autor Mensagem
acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


Samá Samutte
Acho que ninguém se deu o trabalho, depois da queima de arquivo foi tudo perdido

dá uma olhada nisso:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/330171/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/330423/

sandroguiraldo
Veterano
# abr/17
· votar


acabaramosnicks
Saia dessa conexão!!!

Samá Samutte
Membro Novato
# abr/17 · Editado por: Samá Samutte
· votar


acabaramosnicks

Li os tópicos. Cara, que rolo foi esse que aconteceu? Alguém hackeou o Josefo? E esse alguém era a Alanis? E a ZXC (que é amiga do Josefo há tempos), como entrou nessa história? E como foi esse negócio de extorsão?

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17 · Editado por: acabaramosnicks
· votar


Samá Samutte
É, supostamente a Alanis hackeou o cara com o intuito de pressioná-lo a ficar de rolos românticos com ele, e depois o negócio acabou evoluindo pra extorsão, tipo, ela pegou documentos pessoas do josefo e mandou tudo para alguns users (moderadores, supostamente) e disse que ia expor ele pra todo mundo se ele não fizesse exatamente o que ela quisesse, daí ele abriu um processo contra ela, fez BO na polícia e o escambau... a ZXC foi chamada pelo josefo para analisar a situação e dizer se ele deveria deixar tudo pra lá ou dar continuidade aos processos legais, sendo considerada como uma pessoa confiável e ao mesmo tempo neutra.

De quebra, o josefo pirou de vez, fez um monte de multi e ficou postando um monte de bobagem, floodando nervoso o fórum, daí ninguém mais sabe o que é verdade, o que mentira e invenção da cabeça transtornada dele, e por aí vai.

O negócio foi feio.

Insufferable Bear
Membro
# abr/17
· votar


e depois o negócio acabou evoluindo pra extorsão, tipo, ela pegou documentos pessoas do josefo e mandou tudo para alguns users

Nada confirmado, e só teve referências a uma carta de recomendação, nada de documentos pessoais.
Até onde sabemos tudo pode ter saído da cabeça do josefo ou outras pessoas sem nenhuma relação com esse fórum.
Ele também tinha certeza de que o fórum inteiro era cúmplice.

Jube
Veterano
# abr/17
· votar


Ele era todo cheio de complexos de inferioridade tentando pagar de gostoso o tempo todo, aposto que foi ele quem estava atrás da alanis.
Sei lá, pareceu muito geisy arruda tentando se aparecer com o acontecimento.
Mas foi engraçado, me entreteu e fiquei satisfeito com a treta.

CindyFerrari
Veterano
# abr/17
· votar


achei que esse tópico da alanis tinha sido apagado também.. é bom manter pras gerações futuras

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


Insufferable Bear
Nada confirmado, e só teve referências a uma carta de recomendação, nada de documentos pessoais.
Até onde sabemos tudo pode ter saído da cabeça do josefo ou outras pessoas sem nenhuma relação com esse fórum.
Ele também tinha certeza de que o fórum inteiro era cúmplice.


Esqueci dessa parte de que todo mundo virou cúmplice! heuaheuaheuaheuahe

Jube
Ele era todo cheio de complexos de inferioridade tentando pagar de gostoso o tempo todo, aposto que foi ele quem estava atrás da alanis.
Sei lá, pareceu muito geisy arruda tentando se aparecer com o acontecimento.
Mas foi engraçado, me entreteu e fiquei satisfeito com a treta.


Realmente, o cara era meio contraditório nessa questão de auto estima, uma hora parecia que tinha muito, outra hora parecia que não tinha nada.
A treta foi muito daora mesmo, também fiquei entretido.

CindyFerrari
achei que esse tópico da alanis tinha sido apagado também.. é bom manter pras gerações futuras
As gerações futuras sentirão vergonha de seus antepassados ehauheuaheuaheuaheua

Wade
Membro Novato
# abr/17
· votar


Ces tão com tempo, viu.

makumbator
Moderador
# abr/17 · Editado por: makumbator
· votar


acabaramosnicks

e depois o negócio acabou evoluindo pra extorsão, tipo, ela pegou documentos pessoas do josefo e mandou tudo para alguns users (moderadores, supostamente) e disse que ia expor ele pra todo mundo se ele não fizesse exatamente o que ela quisesse, daí ele abriu um processo contra ela, fez BO na polícia e o escambau...

Não há provas de nada disso. Como o Insufferable Bear apontou, pode muito bem ser tudo fruto da imaginação do Josefo. Eu mesmo creio que é só loucura da cabeça dele (aquela coisa de acusar praticamente todo mundo do fórum em um complô é o maior sinal disso). Na madrugada que ele apontou como a da tal confusão no fórum não houve absolutamente nada. Eu estava aqui vendo uns tópicos e não aconteceu coisa alguma.

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


makumbator
Então, pelo que tudo indica foi tudo viajem da cabeça dele mesmo...

Bizet
Veterano
# abr/17 · Editado por: Bizet
· votar


a saída do bruno inferioriza o OT mais ainda

não que ele contribuísse com bons insights, afinal nunca foi um homem brilhante, mas certamente trazia entretenimento, mesmo que de forma involuntária

sua disjunção é só mais um passo no acinzentamento do azul e branco deste fórum, chummer

vai com Deus

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


Bizet
Ele disse que tava vazando mas continua postando por aqui. Espero que não vá embora, tudo o que vc disse é verdade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Das pessoas que fecham os tópicos que não vingam