Sobre ser acusada injustamente

    Autor Mensagem
    alanis morre7
    Membro Novato
    # mar/17


    Alguém mencionou o meu apelido, então voltei para me defender. Por favor, tomem muito cuidado ao acusar uma pessoa, para não serem injustos. Eu sou a melhor pessoa do mundo? Claro que não. Não sou nenhum modelo de comportamento, tenho milhares de defeitos e não me orgulho nem um pouco deles. Mas, quanto aos crimes atribuídos a mim nessa história, sou completamente inocente. Nunca expus ninguém daqui, nunca pratiquei qualquer ato de extorsão e nunca fiz qualquer ameaça. Os moderadores podem examinar minha conta à vontade e verão que o que estou falando é verdade.

    Eu não expus nenhuma carta de recomendação, aliás, nem mesmo cheguei a ler a tal carta. Assim que vi que o e-mail tinha um anexo, deletei na mesma hora, pois não abro arquivos enviados por desconhecidos. Se alguém está sendo ameaçado por aqui, a culpada disso, definitivamente, não sou eu.

    Reiterando: eu não permiti, não acho certo e nunca fiz nenhum tipo de chantagem, ameaça ou extorsão, nem apoio quem o faz. Não repassei informações privadas de ninguém e nem me uni a nenhum usuário, na tentativa de armar um complô contra uma terceira pessoa.

    E nunca, jamais, em nenhum momento, dei a entender que queria ter um relacionamento ou filhos com qualquer membro do OT.

    Desde que entrei neste fórum, o meu intuito foi dialogar com pessoas no mínimo pensantes, para as quais eu pudesse expor as minhas ideias e, também, dividir experiências. Cometi alguns erros no início, fiz generalizações que já não representam mais o que eu acredito e corrigi as falhas dos meus pontos de vista. Aprendi muita coisa boa por aqui, e jamais poderia imaginar que a coisa chegaria a esse ponto.

    Não negocio a minha honra nem a minha liberdade. Estou serena diante das acusações, porque o que importa é a minha consciência tranquila. E difamador nenhum vai tirar isso de mim.

    Wade
    Membro Novato
    # mar/17 · Editado por: Wade
    · votar


    Eita porra. Plot twist.

    Foda-se a Netflix, meu dia hoje é aqui.

    Lendo...

    alanis morre7
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    Wade

    Se a pessoa tem provas contra mim, que resolva isso indo na polícia. Ficarei no aguardo do processo judicial. Não cometi crime nenhum.

    sallqantay
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    nope, o tribunal do OT vai julgar a parada

    alanis morre7
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    sallqantay

    Isso é coisa séria.

    Wade
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    Visto que o josefo é esquizofrênico e parece ter perdido os remédios de ontem pra hoje, apoio a moça aqui, que parece sensata.

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    E nunca, jamais, em nenhum momento, dei a entender que queria ter um relacionamento ou filhos com qualquer membro do OT.

    HUuhauhaauahuhauha Pqp

    alanis morre7
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    Wuju Wu Yi

    Por favor, respeite a gravidade da situação.

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    alanis morre7

    Apenas imaginei a proposta sendo feita e achei engraçado. Me perdoe, é inevitável.

    alanis morre7
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    Se algum moderador estiver acompanhando isto, eu peço encarecidamente que essa pessoa procure lidar com a situação de forma responsável.

    DoisUm
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    alanis morre7
    Você se importa em dar sua versão da história?

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    Schmitt
    alanis morre7

    Vocês são muito indiscretos. LoL

    DoisUm
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    alanis morre7
    Você se importa em dar sua versão da história?
    O cara tá contando uma história muito confusa...

    Snakepit
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Todo esse mimimi pós carnaval...

    Acho que eu tava certo.

    makumbator
    Moderador
    # mar/17
    · votar


    alanis morre7

    Imagino que pra quem participou essa história faça algum sentido, mas pra quem está de fora a coisa está bem confusa. O que me intriga mais é saber o que um certo moderator teria em relação a isso tudo.

    Insufferable Bear
    Membro
    # mar/17
    · votar


    Isso é coisa séria.
    sei não, tô achando bem engraçado

    Jube
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Mas o que diabos aconteceu?

    Lembro de ter visto uma história parecida anos atrás entre 2 usuários do OT e rolou uma tretona.

    makumbator
    Moderador
    # mar/17
    · votar


    Insufferable Bear

    Será que eles estão na verdade todos unidos trollando o OT? Será?

    Jube
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Será que eles estão na verdade todos unidos trollando o OT? Será?
    Como eu sempre disse, estamos no circo e queremos palhaçada, tanto faz a veracidade, queremos nos entreter.

    -Dan
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Tá com uma cara de teatrinho multi pro Josefo conseguir provar que comeu alguém.

    -Dan
    Veterano
    # mar/17 · Editado por: -Dan
    · votar


    O incrível é que a provável farsa foi planejada incluindo até gravação de áudio dos multis pra tornar verossímil.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/264393/p6#9235269

    O user Alanis upa esse tópico do nada, citando Konrad, o favorito do Josefo. Logo depois Josefo se grava.


    Como Ninguém se prestaria ao ridículo de discutir coisas sérias assim criando tópicos num fórum de Internet, a hipótese da zoação ganha força.

    Como o Josefo já demonstrou uma necessidade de se afirmar imensa, travestida de experiência social, o que vai ser a desculpa conveniente depois, é bem provável que ele tenha criado isso tudo.


    Divertido o joguinho de detetive hehehe

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    sei la, é lógico que é staged, mas, foda-se. Hats off, cara. História bem feita, bela experiência social.

    Insufferable Bear
    Membro
    # mar/17 · Editado por: Insufferable Bear
    · votar


    Só acho que falharam na hora de tentar passar a história para o público, acho que ninguém está bem certo sobre o que é que era pra ter acontecido. dou uma nota de 9/11

    makumbator
    Moderador
    # mar/17
    · votar


    Insufferable Bear
    One More Red Nightmare

    Mas e envolver o nome do moderador na história? Isso foi gratuito?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sobre ser acusada injustamente