Sobre minha conversão ao veganismo

Autor Mensagem
alanis morre7
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: alanis morre7


Há um mês, eu deixei de ser paleo e me tornei vegana. Nada como comer uma suculenta feijoada de proteína texturizada de soja e dormir com a consciência limpa, sabendo que não matei nenhum animal. Vocês também deveriam aderir a esse estilo de vida que, além de ser bom para o meio ambiente, ainda ajuda a deixar a pele, o cabelo, os dentes e o corpo mais bonitos.

Dissertem.

brunohardrocker
Veterano
# fev/17
· votar


A vida é muito curta pra isso.

makumbator
Moderador
# fev/17
· votar


alanis morre7

Há um mês, eu deixei de ser paleo e me tornei vegana


Estás involuindo. Daqui a pouco vive de luz.

e dormir com a consciência limpa, sabendo que não matei nenhum animal.

Não matei nenhum animal hoje (não pessoalmente).

Vocês também deveriam aderir a esse estilo de vida que, além de ser bom para o meio ambiente

Se todos aderissem a esse estilo de vida teríamos um grande risco de extinção das espécies criadas só para o abate e haveria uma proliferação ainda maior de plantações de soja. Seria o fim do mundo.

alanis morre7
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: alanis morre7
· votar


brunohardrocker

Você pode comer pizza de fécula de batata com tofu, é uma delícia.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/17
· votar


alanis morre7
Tu tá ligado que a soja transgênica que estás consumindo aumenta a propensão de tu ter filho autista e vai te fazer desenvolver câncer a longo prazo né?

alanis morre7
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: alanis morre7
· votar


makumbator

Não, eu finalmente enxerguei a verdade. Animais tem terminações nervosas, são seres sencientes e é errado sacrificá-los se eu posso me nutrir adequadamente de outras maneiras.

Insufferable Bear
Membro
# fev/17
· votar


mó vira casaca

animais são estúpidos e merecem virar comida

makumbator
Moderador
# fev/17
· votar


alanis morre7
Não, eu finalmente enxerguei a verdade. Animais tem terminações nervosas, são serer sencientes e é errado sacrificá-los se eu posso me nutrir adequadamente de outras maneiras.

Mosquitos também tem terminações nervosas. E os veganos from hell não os defendem do fumacê do mal. Pior ainda com as baratas, que sofrem diariamente um holocausto pelo mundo. Mas ninguém defende as coitadinhas.

alanis morre7
Membro Novato
# fev/17
· votar


makumbator

Eu não como mosquitos. Parei até de usar repelentes para não prejudicar o olfato sensível deles.

dr. Rey
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: dr. Rey
· votar


Eu continuo paleo, mas, para ser sincero, não abro mão de um bom churrasquinho com muita farofa no final de semana.

Poucas coisas despertam mais o meu apetite do que ver um pedação de carne com sangue escorrendo em cima da chapa.

Uso a farofa, no caso aí, não tanto pelo sabor, mas mais para absorver o sangue que escorre em abundância e não ter que tomá-lo de colher (o que seria meio estranho, convenhamos).

Quanto à vida dos animais, estou me lixando. Se bem me lembro, uma vez, um pessoal na rua quis me fazer assinar uma petição com o título "Animais também são gente" e me recusei (só toparia se me deixassem assinar "Louro José").

makumbator
Moderador
# fev/17
· votar


alanis morre7

E as baratas? A senhorita permite que elas vivam?

alanis morre7
Membro Novato
# fev/17
· votar


makumbator

Sim, se elas aparecerem na minha residência, eu prefiro deixar o local do que praticar um ato de extrema covardia contra elas.

brunohardrocker
Veterano
# fev/17
· votar


Eu acho que ela está nos trollando.

alanis morre7
Membro Novato
# fev/17
· votar


dr. Rey

Você é um caso perdido.

alanis morre7
Membro Novato
# fev/17
· votar


Viciado em Guarana

Não foi isso que eu li no instituto de pesquisas vegano.

makumbator
Moderador
# fev/17
· votar


alanis morre7
Sim, se elas aparecerem na minha residência, eu prefiro deixar o local do que praticar um ato de extrema covardia contra elas.

Aí sim! Afinal, os ratos e baratas são sócios do homem (e da mulher, pra não ferir os sentimentos das feminazis). Vivemos juntos e juntos morreremos.

Mas da próxima vez que avistar um carro de fumacê, por favor deite na frente dele como forma de protesto.

alanis morre7
Membro Novato
# fev/17
· votar


makumbator

Certo, farei isso.

alanis morre7
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: alanis morre7
· votar


Viciado em Guarana

Se você não gosta de soja, pode beber outros leites naturais, como o leite de castanhas ou de amêndoas. Depois é só colocar um pouco de essência de baunilha e voilà!

alanis morre7
Membro Novato
# fev/17
· votar


A dieta vegana, ainda por cima, ajuda a ficar eternamente jovem:

http://yogui.co/como-essa-mulher-com-72-anos-aparente-ser-tao-mais-nov a-qual-segredo-de-annette-larkins/

https://consciousnourishment.org/2014/03/25/6-raw-foodists-over-50-tha t-look-decades-younger/

http://yourzenlife.com/why-do-vegans-look-younger/

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/17
· votar


Como diria o Galeno, só acredito em sinceridade de vegano que faz quimioterapia pra destruir o sistema imunológico e não destruir nenhuma forma de vida.

alanis morre7
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: alanis morre7
· votar


Até os olhos dessa youtuber que eu sigo mudaram de cor com a dieta vegana fully raw:



makumbator
Moderador
# fev/17
· votar


alanis morre7
Até os olhos dessa youtuber que eu sigo mudaram de cor com a dieta vegana fully raw:


Malditos mutantes, voltem para os filmes da Marvel que é o lugar de vocês.

alanis morre7
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: alanis morre7
· votar


makumbator

Essa sua agressividade é causada pelas toxinas presentes na carne. Eu também estava assim. Faça um teste e fique se alimentando só de frutas e verduras por duas semanas. Você ficará mais calmo que as músicas da Norah Jones.

makumbator
Moderador
# fev/17
· votar


alanis morre7

Faça um teste e fique se alimentando só de frutas e verduras por duas semanas.

Na primeira semana eu morro. Tem muito agrotóxico nas frutas, verduras e legumes.

Você ficará mais calmo que as músicas da Norah Jones.

Aqui é metal trooo from hell, fia.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/17
· votar


Urânio empobrecido também muda a cor dos olhos.

makumbator
Moderador
# fev/17
· votar


Black Fire
Urânio empobrecido também muda a cor dos olhos.


Lente de contato colorida muda ainda mais facilmente. E nem precisa morrer de radiação ou passar a comer soja. Esses veganos são muito atrasados.

Insufferable Bear
Membro
# fev/17
· votar


Carne não tem toxinas...
Por outro lado, falando em marvel, o esperma do homem-aranha tem, e foi o responsável pela morte da Mary Jane... fikdik

"Peter recalls how he accidentally caused her death giving her cancer due to prolonged exposure to the radioactivity in his semen."
https://en.wikipedia.org/wiki/Spider-Man:_Reign

DoisUm
Membro Novato
# fev/17
· votar


"i went to an iridologist so she could tell me what was going on within my body. What i ended up learning is this: you can actually not only see your soul through your eyes but the clearness and the clarity reflects how clean your body is..."

Moral da história: Associe-se ao clubinho vegano e adquirindo o pacote 'leitura de almas através dos olhos', receba grátis um belo par de grandes e redondos olhos cor de mel.
Promoção válida enquanto durar o estoque.

Ela só esqueceu de mencionar no vídeo que as figuras são meramente ilustrativas.

makumbator
Moderador
# fev/17
· votar


DoisUm
olhos cor de mel

Ninguém quer isso. O povo quer mesmo é olho azul ou verde. Olhinho marrom não vale nada no mercado.

-Dan
Veterano
# fev/17
· votar


Crudivora? Morei com uma por alguns anos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre minha conversão ao veganismo