Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/17
· votar
O olho muda mesmo com essas dietas, isso se chama anemia.
|
alanis morre7 Membro Novato |
# fev/17 · Editado por: alanis morre7
· votar
Esse cinismo de vocês é fruto da amargura generalizada, causada pelo remorso inconsciente que vocês sentem por derramar o sangue de animais indefesos todos os dias. A longo prazo, esse remorso mal resolvido causa todo tipo de neurose, e a pessoa fica cada vez mais dependente das toxinas para funcionar, até seu organismo entrar em colapso. Eu sempre tive uma aura pesada, pois me alimentava de uma forma que glorificava a violência desenfreada, e hoje sou uma pessoa leve e harmoniosa que já começa o dia com o astral lá em cima. Quando você é coerente com a filosofia da não violência em todas as áreas da vida, tanto o seu corpo quanto a sua mente se reorganizam para refletir esse estado de limpeza moral, e essa aura cristalina é perceptível tanto em seu semblante quanto na sua maneira de interagir com o mundo. Experimentem o veganismo por algumas semanas, eu garanto que vocês só tem a ganhar.
Para começar o dia com o pé direito, fiquem com a seguinte meditação do meu guru indiano, Sri Sri Ravi Shankar:
|
makumbator Moderador
|
# fev/17
· votar
alanis morre7 remorso inconsciente que vocês sentem por derramar sangue de animais indefesos todos os dias.
Querida, eu não derramo o sangue de animais indefesos, pois bebo tudo sem deixar desperdiçar nada.
|
# fev/17
· votar
makumbator
Assista os documentários Cowspiracy e Forks over knives. Ambos serão um divisor de águas na sua vida.
|
sandroguiraldo Veterano |
# fev/17
· votar
makumbator Querida, eu não derramo o sangue de animais indefesos, pois bebo tudo sem deixar desperdiçar nada.
Makie sendo Makie kkkkkkkkkk
Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas ultimamente tenho sentido um desejo intenso por carne vermelha. Eu sempre gostei de churrasco e tal, mas no dia a dia preferia comer peixe e frango, mas tenho até sonhado com carne, assada, frita, cozida...
Comi um desses hamburgueres caseiros de 250gr esses dias e foi o paraíso!
Quanto ao "assassinato" dos bichinhos, é uma pena, estamos no topo da cadeia alimentar.
|
makumbator Moderador
|
# fev/17
· votar
alanis morre7 Assista os documentários Cowspiracy e Forks over knives. Ambos serão um divisor de águas na sua vida.
Não curto muito comédias.
Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas ultimamente tenho sentido um desejo intenso por carne vermelha.
É o chamado da natureza. Não se reprima.
Quanto ao "assassinato" dos bichinhos, é uma pena, estamos no topo da cadeia alimentar.
Exatamente. Eles fariam o mesmo se fosse o contrário.
|
st.efferding Membro |
# fev/17
· votar
Cosplay de Josefo antes do Carnaval, parece justo.
|
Casper Veterano
|
# fev/17
· votar
|
sandroguiraldo Veterano |
# fev/17
· votar
makumbator É o chamado da natureza. Não se reprima.
Minha meta é ir numa churrascaria e só sair de lá quando vir o dono chorando atrás do balcão pedindo clemência.
|
Casper Veterano
|
# fev/17
· votar
Até os idiotas acertam eventualmente.
|
# fev/17
· votar
Casper
Experimente essa receita de bacon vegano:
http://www.menuvegano.com.br/article/show/95/bacon-vegetal
Fica igualzinho ao bacon real, e o seu coração agradece.
|
# fev/17
· votar
makumbator
O documentário Fat, sick and nearly dead também é excelente.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/17
· votar
Pronto, entrou na gratidão.
|
# fev/17
· votar
bacon vegano
sal doce
|
dr. Rey Membro Novato |
# fev/17
· votar
Pô, vim aqui só ver a diatribe do sallqantay, e nada...
|
Jack Holland Veterano |
# fev/17
· votar
Mais tarde viajarei para um sítio onde passarei o carnaval.
Só de picanha tem 10 kg.
|
st.efferding Membro |
# fev/17
· votar
dr. Rey
Teus multis já foram melhores.
|
sallqantay Veterano |
# fev/17
· votar
diatribe
excel, devolve a senha do JdM
|
Casper Veterano
|
# fev/17
· votar
Cara alanis morre7:
Esse caseiro eu não sei, mas esse:
http://www.mccormick.com/spices-and-flavors/other/bacn-pieces-bacon-fl avored-bits
é bem razoável.
|
· votar
É, o Sallqantay peidou na tanga. Que decepção.
|
# fev/17
· votar
Casper
Vou meditar pela sua alma.
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/17
· votar
parabéns [?]
|
# fev/17
· votar
Você também é do movimento, Cindy?
|
# fev/17
· votar
Só para esclarecer, eu não sou vegana. Nem pretendo. Esta foi minha primeira tentativa de tópico troll, obrigada aos participantes.
Continuo mais ou menos firme na paleo (tenho feito algumas extravagâncias nos fins de semana). Em vez de consumir porcarias feitas de soja, hoje cozinhei o seguinte prato:
http://oi64.tinypic.com/xfxnqo.jpg
Picanha grelhada ao molho de vinho tinto e cogumelos, purê de abóbora com pimenta, vagem recheada com creme de tomate cereja e salsa. Ficou bom, mas a picanha não é das melhores.
|
# fev/17
· votar
alanis morre7
Comeu apenas este prato? Que horas será sua proxima refeição?
Ah, esse prato é feminino. :)
|
# fev/17
· votar
brunohardrocker
Não, eu repeti uma vez, porque hoje é domingo e yolo. Mas, geralmente, não como muito.
|
Fidel Castro Veterano |
# fev/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Considero uma empreitada nobre, sou vegetariano.
Veganismo é um pulo hardcore para quem não para em casa como eu e raramente tem tempo para cozinhar
Comer carne não é essencial, mas certamente é mais pratico e barato, o que faz diferença para caralho. Ao mesmo tempo, produção em massa de livestock é uma espiral de consumo de recursos destrutiva.
Então, quem tem tempo e/ou recursos para ser vegetariano pelo menos, não tá só combatendo crueldade animal, mas também um ciclo produtivo destrutivo
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/17
· votar
alanis morre7 não, não.. gosto muito de carnes :D
|
# fev/17
· votar
tempo e/ou recursos para ser vegetariano
Criar gado é uma boa. Não tem que cumprir horario, dá grana e a unica preocupação é manter os animais bem alimentados e com veterinários os monitorando. Se eu tivesse lavoura de soja, iria trocar de ramo. Plantar dá muito stress, tem que se preocupar com o clima, fertilizantes, defensivos, máquinas e com a bolsa de chicago.
|
· votar
brunohardrocker
O jantar ficou mais feminino, pois resolvi enfeitar o ambiente com um dos meus livros de mulherzinha:
http://oi64.tinypic.com/2h5u0x2.jpg
|