Autor |
Mensagem |
alanis morre7 Membro Novato |
# fev/17 · Editado por: alanis morre7
Há um mês, eu deixei de ser paleo e me tornei vegana. Nada como comer uma suculenta feijoada de proteína texturizada de soja e dormir com a consciência limpa, sabendo que não matei nenhum animal. Vocês também deveriam aderir a esse estilo de vida que, além de ser bom para o meio ambiente, ainda ajuda a deixar a pele, o cabelo, os dentes e o corpo mais bonitos.
Dissertem.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/17
· votar
A vida é muito curta pra isso.
|
makumbator Moderador
|
# fev/17
· votar
alanis morre7
Há um mês, eu deixei de ser paleo e me tornei vegana
Estás involuindo. Daqui a pouco vive de luz.
e dormir com a consciência limpa, sabendo que não matei nenhum animal.
Não matei nenhum animal hoje (não pessoalmente).
Vocês também deveriam aderir a esse estilo de vida que, além de ser bom para o meio ambiente
Se todos aderissem a esse estilo de vida teríamos um grande risco de extinção das espécies criadas só para o abate e haveria uma proliferação ainda maior de plantações de soja. Seria o fim do mundo.
|
· votar
brunohardrocker
Você pode comer pizza de fécula de batata com tofu, é uma delícia.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/17
· votar
alanis morre7 Tu tá ligado que a soja transgênica que estás consumindo aumenta a propensão de tu ter filho autista e vai te fazer desenvolver câncer a longo prazo né?
|
· votar
makumbator
Não, eu finalmente enxerguei a verdade. Animais tem terminações nervosas, são seres sencientes e é errado sacrificá-los se eu posso me nutrir adequadamente de outras maneiras.
|
Insufferable Bear Membro |
# fev/17
· votar
mó vira casaca
animais são estúpidos e merecem virar comida
|
makumbator Moderador
|
# fev/17
· votar
alanis morre7 Não, eu finalmente enxerguei a verdade. Animais tem terminações nervosas, são serer sencientes e é errado sacrificá-los se eu posso me nutrir adequadamente de outras maneiras.
Mosquitos também tem terminações nervosas. E os veganos from hell não os defendem do fumacê do mal. Pior ainda com as baratas, que sofrem diariamente um holocausto pelo mundo. Mas ninguém defende as coitadinhas.
|
# fev/17
· votar
makumbator
Eu não como mosquitos. Parei até de usar repelentes para não prejudicar o olfato sensível deles.
|
dr. Rey Membro Novato |
# fev/17 · Editado por: dr. Rey
· votar
Eu continuo paleo, mas, para ser sincero, não abro mão de um bom churrasquinho com muita farofa no final de semana.
Poucas coisas despertam mais o meu apetite do que ver um pedação de carne com sangue escorrendo em cima da chapa.
Uso a farofa, no caso aí, não tanto pelo sabor, mas mais para absorver o sangue que escorre em abundância e não ter que tomá-lo de colher (o que seria meio estranho, convenhamos).
Quanto à vida dos animais, estou me lixando. Se bem me lembro, uma vez, um pessoal na rua quis me fazer assinar uma petição com o título "Animais também são gente" e me recusei (só toparia se me deixassem assinar "Louro José").
|
makumbator Moderador
|
# fev/17
· votar
alanis morre7
E as baratas? A senhorita permite que elas vivam?
|
# fev/17
· votar
makumbator
Sim, se elas aparecerem na minha residência, eu prefiro deixar o local do que praticar um ato de extrema covardia contra elas.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/17
· votar
Eu acho que ela está nos trollando.
|
# fev/17
· votar
dr. Rey
Você é um caso perdido.
|
# fev/17
· votar
Viciado em Guarana
Não foi isso que eu li no instituto de pesquisas vegano.
|
makumbator Moderador
|
# fev/17
· votar
alanis morre7 Sim, se elas aparecerem na minha residência, eu prefiro deixar o local do que praticar um ato de extrema covardia contra elas.
Aí sim! Afinal, os ratos e baratas são sócios do homem (e da mulher, pra não ferir os sentimentos das feminazis). Vivemos juntos e juntos morreremos.
Mas da próxima vez que avistar um carro de fumacê, por favor deite na frente dele como forma de protesto.
|
# fev/17
· votar
makumbator
Certo, farei isso.
|
· votar
Viciado em Guarana
Se você não gosta de soja, pode beber outros leites naturais, como o leite de castanhas ou de amêndoas. Depois é só colocar um pouco de essência de baunilha e voilà!
|
# fev/17
· votar
A dieta vegana, ainda por cima, ajuda a ficar eternamente jovem:
http://yogui.co/como-essa-mulher-com-72-anos-aparente-ser-tao-mais-nov a-qual-segredo-de-annette-larkins/
https://consciousnourishment.org/2014/03/25/6-raw-foodists-over-50-tha t-look-decades-younger/
http://yourzenlife.com/why-do-vegans-look-younger/
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/17
· votar
Como diria o Galeno, só acredito em sinceridade de vegano que faz quimioterapia pra destruir o sistema imunológico e não destruir nenhuma forma de vida.
|
· votar
Até os olhos dessa youtuber que eu sigo mudaram de cor com a dieta vegana fully raw:
|
makumbator Moderador
|
# fev/17
· votar
alanis morre7 Até os olhos dessa youtuber que eu sigo mudaram de cor com a dieta vegana fully raw:
Malditos mutantes, voltem para os filmes da Marvel que é o lugar de vocês.
|
· votar
makumbator
Essa sua agressividade é causada pelas toxinas presentes na carne. Eu também estava assim. Faça um teste e fique se alimentando só de frutas e verduras por duas semanas. Você ficará mais calmo que as músicas da Norah Jones.
|
makumbator Moderador
|
# fev/17
· votar
alanis morre7
Faça um teste e fique se alimentando só de frutas e verduras por duas semanas.
Na primeira semana eu morro. Tem muito agrotóxico nas frutas, verduras e legumes.
Você ficará mais calmo que as músicas da Norah Jones.
Aqui é metal trooo from hell, fia.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/17
· votar
Urânio empobrecido também muda a cor dos olhos.
|
makumbator Moderador
|
# fev/17
· votar
Black Fire Urânio empobrecido também muda a cor dos olhos.
Lente de contato colorida muda ainda mais facilmente. E nem precisa morrer de radiação ou passar a comer soja. Esses veganos são muito atrasados.
|
Insufferable Bear Membro |
# fev/17
· votar
Carne não tem toxinas... Por outro lado, falando em marvel, o esperma do homem-aranha tem, e foi o responsável pela morte da Mary Jane... fikdik
"Peter recalls how he accidentally caused her death giving her cancer due to prolonged exposure to the radioactivity in his semen." https://en.wikipedia.org/wiki/Spider-Man:_Reign
|
DoisUm Membro Novato |
# fev/17
· votar
"i went to an iridologist so she could tell me what was going on within my body. What i ended up learning is this: you can actually not only see your soul through your eyes but the clearness and the clarity reflects how clean your body is..."
Moral da história: Associe-se ao clubinho vegano e adquirindo o pacote 'leitura de almas através dos olhos', receba grátis um belo par de grandes e redondos olhos cor de mel. Promoção válida enquanto durar o estoque.
Ela só esqueceu de mencionar no vídeo que as figuras são meramente ilustrativas.
|
makumbator Moderador
|
# fev/17
· votar
DoisUm olhos cor de mel
Ninguém quer isso. O povo quer mesmo é olho azul ou verde. Olhinho marrom não vale nada no mercado.
|
-Dan Veterano
|
# fev/17
· votar
Crudivora? Morei com uma por alguns anos
|