Autor |
Mensagem |
Fidel Castro Veterano |
# fev/17
· votar
Mas também tenho muitas pessoas queridas que conheci pela vida que gostaria de ter mais tempo para revê-las
Pessoas que por algum tempo me foram bem próximas e que depois a vida separa, me sinto quase endividado com elas
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# fev/17
· votar
One More Red Nightmare proporcionalmente ouve bastante
O que pode ser uma grande desvantagem e martírio se o meio falante for maçante. Afinal, parte do problema de ser introvertido é justamente ter certa dificuldade de sair de situações desagradáveis ou exasperantes (que não o são para grande parte das pessoas).
|
sallqantay Veterano |
# fev/17
· votar
quando eu não tinha nada a não ser barba e revolta
nao mudou muito
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/17
· votar
Hoje não tem mais barba.
|
dr. Rey Membro Novato |
# fev/17
· votar
One More Red Nightmare Great Gatsby
Muito bom esse filme.
|
st.efferding Membro |
# fev/17
· votar
http://imgur.com/a/SVFzu
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/17
· votar
extrovertidos blablabla vendedores
Eu sou introvertido, trabalho com vendas, tenho objetividade e procuro ser assertivo. Se não satisfaz a necessidade do cliente, não há trambolho algum a empurrá-lo. E também não há motivos para se queimar. Vejo muitos vendedores extrovertidos por aí que são do tipo que querem vender a mãe.
|
st.efferding Membro |
# fev/17
· votar
brunohardrocker
achei que você trabalhava com RH
|
# fev/17
· votar
st.efferding
Faz uns 5 anos que saí dessa.
Eu não estaria vivo agora. Ou são.
|
sallqantay Veterano |
# fev/17
· votar
brunohardrocker
você seria feministo hoje
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# fev/17
· votar
sallqantay Eu não estaria vivo agora. Ou são. você seria feministo hoje
ser feminista e não ter sanidade é tipo a mesma coisa
prevejo chuva de rage e negativos
|
alanis morre7 Membro Novato |
# fev/17 · Editado por: alanis morre7
· votar
acabaramosnicks
Quando Pedro fala sobre Paulo, sei mais de Pedro que de Paulo. - Lise Borbeau
https://en.wikipedia.org/wiki/Psychological_projection
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# fev/17
· votar
alanis morre7
Sim, precisamente. As coisas que as feministas falam sobre os Cristãos e os conservadores é que nos fazem concluir isto sobre elas.
|
· votar
Wuju Wu Yi
Não, você conclui isso porque o diferente, de acordo com a sua visão limítrofe de mundo, é sempre assustador, bárbaro e insano. É mais fácil rotular as pessoas assim do que estudar a complexidade de todos os processos que levaram à formação do pensamento delas.
Mas este aqui é um tópico sobre a introversão. Se quiserem xingar as feministas mais uma vez, como se não já tivessem feito isso 10 milhōes de vezes em outras ocasiōes, abram um novo tópico e toquem fogo nas bruxas por lá. Eu estou farta desse papinho e não vou permitir que mais um tópico seja levado para esse lado.
|
# fev/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar
alanis morre7
Bom, agora com base no que você falou de mim, da pra saber mais de você do que de mim, correto?
Esse teu rage foi totalmente desnecessário.
|
# fev/17
· votar
Pois é, sou um poço de limitações e preconceitos. Mas pelo menos eu admito isso. =)
|
# fev/17
· votar
Sim, pelo menos admite. Menos mal.
|
st.efferding Membro |
# fev/17
· votar
alanis morre7 Wuju Wu Yi
Parem de brigar e denunciem o sallqantay por ter trazido o tema polêmico à mesa e o acabaramosnicks por ter botado lenha no fogo.
|
# fev/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar
Eu não estou brigando com a menina. Ela que talvez tenha brigado comigo. kkk
|
· votar
Wuju Wu Yi
Todo ser humano é limítrofe e tem tendência a temer o desconhecido de forma automática. Quando hostilizamos um grupo inteiro de pessoas sem nenhuma razão plausível para isso, provavelmente o problema está em nós mesmos. Eu não dei piti nem falei nada demais. Deixa de frescura.
Só que esse papinho é extremamente repetitivo, cansativo e não tem nada a ver com o assunto do tópico. Meu olho não é penico e aqui não é o lugar para chutar o espantalho que vocês criaram sobre o feminismo.
|
# fev/17 · Editado por: acabaramosnicks
· votar
Eu sempre fui a favor do feminismo, quem tem acompanhado meus posts o sabe bem. Eu falei aquilo alí só pra tirar onda, e tentei deixar isso explícito na minha previsão meio que irônica. O mais irônico (pra mim) é que a ironia deixou de ser irônica, já que se concretizou. kkkkkkkk Tipo, eu achei que o povo ia levar a brincadeira numa boa, justamente por saber que era brincadeira, e de repente...
Enfim, só rindo mesmo kkkkkk Como esperado, apareceram as pombas e cagaram no tópico, e metade do povo foi na onda. O tópico era sobre introversão, né?
|
# fev/17
· votar
alanis morre7
sem nenhuma razão plausível para isso
Aqui é onde a gente diverge.
chutar o espantalho que vocês criaram sobre o feminismo.
Nope.
|
# fev/17
· votar
acabaramosnicks Eu sempre fui a favor do feminismo,
Não importa, omi não tem lugar de fala. Seu único papel é o de abrir mãos de seus privilégios e se desconstruir.
|
# fev/17
· votar
aliás, se acham que eu projetei a falta de sanidade no feminismo por me faltar a sanidade; novamente, quem acompanha meus posts bem o sabe que isso é verdade, e não preciso de projeções pra reconhecer isto
|
# fev/17
· votar
brunohardrocker é, vc tem razão
viu? já to aprendendo!
|
st.efferding Membro |
# fev/17
· votar
feminismo e introversão, qual é a relação? *tentando colar as coisas*
|
sallqantay Veterano |
# fev/17
· votar
departamento de RH e feminismo:
- muitas mulheres no recinto - blablabla oportunidades iguais - papo frouxo (softskill) contra hardskill de coisas de macho
|
# fev/17
· votar
Posso fechar o tópico, então?
|
Insufferable Bear Membro |
# fev/17
· votar
Feminista de RH é o de menos, pior são os viados.
|
sallqantay Veterano |
# fev/17
· votar
Posso fechar o tópico, então?
não se o penta fechar primeiro
|