Sobre eventos acadêmicos gratuitos aleatórios e com coffee break

    Autor Mensagem
    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jul/19


    Dica para a mendicância do OT. Ontem fui em um pegar umas horas grátis e ainda davam comida.

    LeandroP
    Moderador
    # jul/19
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Legal é ir na feira da mecânica com crachá de visitante, adulterado pra comprador... só nos Blue Label... sai coleando pelos corredores da feira.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jul/19
    · votar


    Outra coisa que recomendo é, em feiras agropecuárias, ir nos estandes e mentir que é veterinário ou agrônomo, sempre sai com altos brindes: caneca, ração, caneta, lanterna, etc.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/19
    · votar


    Nas feiras agropecuárias eu ganho churrasco. Eles dão boné, mas eu não uso.

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/19
    · votar


    LeandroP
    Black Fire

    O melhor destas feiras, quase todas sem exceção, são as gostosas que os caras colocam nos stands.

    Fui em uma de equipamentos de segurança que tinha mais distração prá neguinho se acidentar do que equipamentos.

    Obs: enchi a lata de uísque...kkk

    LeandroP
    Moderador
    # jul/19
    · votar


    Lelo Mig
    Fui em uma de equipamentos de segurança que tinha mais distração prá neguinho se acidentar do que equipamentos.


    kkkkkkkkkkkkkk

    Obs: enchi a lata de uísque...kkk

    Aí deu a lógica

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jul/19
    · votar


    Lelo Mig
    as gostosas que os caras colocam nos stands.

    Fui em uma de equipamentos de segurança


    Aí o capacete tem que ser de látex.

    st.efferding
    Membro
    # jul/19
    · votar


    altos brindes: caneca, ração, caneta, lanterna, etc.

    lol pobre é uma merda mesmo

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/19 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    st.efferding

    "pobre é uma merda mesmo"

    BF faz o estilo de quem vai em festa de aniversário, noivado, casamento, primeiro a chegar, último a ir embora e ainda pede pro dono da festa uma "marmita" prá levar para casa.

    Insufferable Bear
    Membro
    # jul/19
    · votar


    BF faz o estilo de quem vai em festa de aniversário, noivado, casamento, primeiro a chegar, último a ir embora e ainda pede pro dono da festa uma "marmita" prá levar para casa.

    Então faz meu tipo.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jul/19
    · votar


    Jamais pediria uma coisa dessas, eu só pego e sumo na neblina.

    st.efferding
    Membro
    # jul/19
    · votar


    Jamais pediria uma coisa dessas, eu só pego e sumo na neblina.

    mas que safadinho

    #gloryhole feelings

    jairo bertoni
    Membro Novato
    # jul/19 · Editado por: jairo bertoni
    · votar


    st.efferding

    Nos chamam nessas feiras de "sacoleiros" será por que ? Vamos lá pra pegar foldes catálogos,almoçar amendoim com guaraná e dando parecer que é muito importante com um portfólio imenso e ativos estratosféricos discutindo os "probremas" e soluções que encontramos pelo caminho ..a estagiária bunitinha finge que acredita e enche mais sua sacola de brindes e mais folders,além de te cadastrar ...

    o pisca alerta de sacoleiro paraguaio do eng gerente já liga na hora ..olha pra sacola e chama o estagiário terceirizado kkkk ou alguém aqui realmente contribue para os "negócio$" ?

    na verdade pode até contibuir mas não fala neeeemmmm !!!!..só fica de zuação e trollagem ...kkkkkk Eu heim...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre eventos acadêmicos gratuitos aleatórios e com coffee break