Autor |
Mensagem |
Marco Andriotti Membro Novato |
# jan/17
título auto explicativo
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/17
· votar
simpatia e educação, basicamente
|
st.efferding Membro |
# jan/17
· votar
os truta da vila que não viraram soldados
|
st.efferding Membro |
# jan/17
· votar
simpatia e educação (2) + inocência
|
# jan/17
· votar
st.efferding inocência
inocência... isso é curioso
|
Wade Membro Novato |
# jan/17
· votar
Não ser um crente chato é um bom começo.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/17
· votar
Não pode ter frescura.
|
makumbator Moderador
|
# jan/17
· votar
Não considero ninguém gente boa. Sou mau!
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# jan/17
· votar
quando a pessoa consegue 'ler' seu estado de espírito e tenta te deixar melhor. não cruzar seus limites, não te ofender. pessoas discretas, inofensivas, de aura neutra, boas ouvintes, compreensivas.
se eu fosse resumir em uma sentença, diria que são pessoas bem intencionadas sempre, sem malícia.
o lance da inocência faz sentido.
|
# jan/17
· votar
Não há nada mais desprezível que pessoas que você consegue ler as intenções dela, e essas intenções são más.
|
Insufferable Bear Membro |
# jan/17
· votar
Sei lá, 90% das pessoas que começam a falar comigo me fazem querer me matar, então só não ter isso já é um começo.
|
Squillo Membro Novato |
# jan/17 · Editado por: Squillo
· votar
Ser o oposto do Marco Andriotti e do Wuju Wu Yi.
(Desculpe não resisti! Foi mais forte do que eu!)
Como sou mau.
|
# jan/17
· votar
Squillo Relaxa, Leblues teve fissão binária e nos deixou dois filhos pra substituí-lo como bobo da corte, faz parte da nossa cultura.
|
Squillo Membro Novato |
# jan/17
· votar
Insufferable Bear
O Wuju Wu Yi vai ficar revoltado...bom ao menos agora tem motivos para xingar. eheh.
|
makumbator Moderador
|
# jan/17
· votar
Insufferable Bear Sei lá, 90% das pessoas que começam a falar comigo me fazem querer me matar, então só não ter isso já é um começo.
Tá, mas você considera o suicídio bom ou ruim?
Leblues
Hahahah! Bem lembrado. Mas o Leblues era mais nervosão. O Marco Andriotti é calmo perto do mito Leblues.
|
# jan/17 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
makumbator A raiva passou pro Wuju, repara só nos xiliques. Sobre o suicídio, quis dizer que é uma opção melhor que conversar com a pessoa.
|
makumbator Moderador
|
# jan/17
· votar
Insufferable Bear A raiva passou pro Wuju, repara só nos xiliques.
É, ele é mais estourado que o Andriotti (muito mais, eu diria). Leblues era nitroglicerina né? Se alguém falasse qualquer coisa o cara explodia.
|
# jan/17
· votar
Por quais motivos você considera alguém "gente boa"
Levar Jesus a sério.
|
sallqantay Veterano |
# jan/17
· votar
uso correto de aspas
|
Jube Veterano |
# jan/17
· votar
Leblues me lembra mais o Dr.Rey com Wuju, é engraçado quando estão furiosos, dou muitas risadas.
|
# jan/17 · Editado por: Marco Andriotti
· votar
Jube Insufferable Bear makumbator
o Leblues era simplesmente nonsense ful power hurricane level 5... se achava, falava merda que até criança de 5 anos conseguia rebater, e quando nada mais funcionava, seu melhor argumento era dizer que ele malhava e a pessoa que discutia com ele era "frango"
Já o Dr. Rey a melhor maneira de zuar ele é ignorá-lo, pq ele é control e attention freak
|
daimon blackfire Membro Novato |
# jan/17
· votar
Se vc me tratar como uma pessoa com plenas faculdades mentais eu já começo a te considerar legalzinho(a).
|
Jack Holland Veterano |
# jan/17
· votar
Não dá pra estabelecer um padrão, costumo ter este sentimento com relação a pessoas com perfis completamente diferentes.
Falaram aí sobre pessoas que respeitam seus limites, até considero um bom critério, mas aí lembrei que tenho amigos folgados e invasivos e considero gente boa tb.
Sei lá, vai entender
|
# jan/17
· votar
Jack Holland Falaram aí sobre pessoas que respeitam seus limites, até considero um bom critério, mas aí lembrei que tenho amigos folgados e invasivos e considero gente boa tb.
Sei lá, vai entender
interessante... pq realmente tem pessoas que são mais "loconas" que eu considero muito e tem outras que parecem não acertar o "timing" das coisas
então acho que uma pessoa com bom senso, vai saber aplicar suas caracteristicas na hora certa, não importa quais sejam elas
|
makumbator Moderador
|
# jan/17
· votar
Marco Andriotti o Leblues era simplesmente nonsense ful power hurricane level 5...
Apesar de eu ter dito que o Leblues era muito mais estourado que você, na verdade o mais sincero seria dizer que você nem é realmente pavio curto ( mas o Wuju é, mesmo que menos que o Leblues). Obviamente pode-se encarar o lance de ser estourado como um defeito ou qualidade dependendo do contexto.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/17
· votar
Você só conhece a verdadeira natureza de uma pessoa ao vê-la embriagada.
|
# jan/17
· votar
makumbator o mais sincero seria dizer que você nem é realmente pavio curto
sim, é que as vezes eu provoco mais que o normal tb hahah mas geralmente só no mesa
mas o Wuju é, mesmo que menos que o Leblues eu senti que ele tem se controlado bem pra não estourar
|
alexandrecoppo Veterano |
# jan/17
· votar
Não ser otário já é um começo.
|
daimon blackfire Membro Novato |
# jan/17
· votar
Defina otário.
|
brunohardrocker Veterano |