As novas formas de ser heterossexual.

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# dez/16 · Editado por: brunohardrocker
· votar


— Eu não gosto do trabalho dele. Mas, já que ele tem que trabalhar, prefiro que faça um filme gay, porque sei que com homem ele não tem prazer.

foi penetrado em mais de 500 filmes
dupla penetração anal com dois caras superdotados
sentei num cone de trânsito até a metade.

Insufferable Bear
Membro
# dez/16
· votar


Tá todo mundo sendo trollado... Bando de retardado

Insufferable Bear
Membro
# dez/16
· votar


Alguém aí quer ser hetero na cama comigo?

Squillo
Membro Novato
# dez/16
· votar




dr. Rey
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: dr. Rey
· votar


Squillo

Nada a ver isso aí, cara.

Me passa o seu Skype para a gente conversar melhor e eu te mostrar como sou macho pra caralho.

brunohardrocker
Veterano
# dez/16
· votar


Insufferable Bear

Você não é muito espaçoso na cama, é?

st.efferding
Membro
# dez/16
· votar


qew

olá. bonito sapato.

Insufferable Bear
Membro
# dez/16
· votar


brunohardrocker
Eu não... Meu pênis, por outro lado...

Johnny Favorite
Veterano
# dez/16
· votar


hahahahahaha

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


Me passa o seu Skype para a gente conversar melhor e eu te mostrar como sou macho pra caralho.

sex cam

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


CindyFerrari
estilo chatroulette

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# dez/16
· votar


Troféu Tópico Depravado 2017.

Viram como tudo que tem homosexual no meio torna-se depravado?

/polêmica.

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


acabaramosnicks
chatroulette
isso só me lembra aquele cara que fez cover da miley cyrus hahahaha

makumbator
Veterano
# dez/16
· votar


Wuju Wu Yi
Viram como tudo que tem homosexual no meio torna-se depravado?


No meio de um homossexual costuma ter um monte de hétero. Mas na verdade é difícil dizer quem é quem na balbúrdia do gang bang.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# dez/16
· votar


makumbator

No meio de um homossexual costuma ter um monte de hétero. Mas na verdade é difícil dizer quem é quem na balbúrdia do gang bang.

n sei. nunca estive no meio desses antros de depravação, logo não tenho como saber sobre isso.

conte mais.

makumbator
Veterano
# dez/16
· votar


Wuju Wu Yi
n sei. nunca estive no meio desses antros de depravação, logo não tenho como saber sobre isso.

Sei, sei.

Wade
Membro Novato
# dez/16
· votar


Muito papo pra pouco nude.

Cadê os pau?

Insufferable Bear
Membro
# dez/16
· votar


Wade
atrás de você !

Wade
Membro Novato
# dez/16
· votar


Vish, tá pequeno então. Nem senti.

makumbator
Veterano
# dez/16
· votar


Wade
Vish, tá pequeno então. Nem senti.


É o costume com os modelos extra large?

Wade
Membro Novato
# dez/16
· votar


makumbator

É uma possibilidade.

Marco Andriotti
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar


o Dr. Rey só criou o tópico para:
1) criar polêmica.
2) procurar algum usuário que se "entregasse" para depois continuar pressionando e colocá-lo numa saia justa.
3) saciar sua curiosidade a lá Hannibal de "ver como as coisas vão terminar"

sidenotes:

a) conseguiu
b) o Dr. Rey não é cristão de forma alguma, é APENAS teísta

Wade
Membro Novato
# dez/16
· votar


Ora ora, parece que temos um xerox rolmes aqui

Squillo
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: Squillo
· votar


Me passa o seu Skype para a gente conversar melhor e eu te mostrar como sou macho pra caralho.

Este foi o post mais ameaçador de 2016. Quero não, tá doido ómi.

dr. Rey
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: dr. Rey
· votar


Marco Andriotti
o Dr. Rey não é cristão de forma alguma

Por que não?

O Olavo de Carvalho fala coisas muito mais picantes do que eu (já o vi convidar esquerdistas para uma meinha sob a proteção da Carta da ONU) e vai à missa tridentina no domingo, sem problema nenhum.

dr. Rey
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: dr. Rey
· votar


Squillo
Este foi o post mais ameaçador de 2016. Quero não, tá doido ómi.

Relaxa, cara. Sou muito macho, mas também sou gentil e meigo.

Não vou fazer nada que o faça se sentir ameaçado.

Guardo sempre um tubo de xilocaína no armário para ocasiões especiais.

st.efferding
Membro
# dez/16
· votar




Squillo
Membro Novato
# dez/16
· votar


dr. Rey

Eu também sou muito gentil.
Tenho um soco inglês de estimação para ocasiões especiais. Precisa ver que beleza que é.

dr. Rey
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: dr. Rey
· votar


Squillo

Pô, que maneiro.

Eu também sempre gostei de um chicotinho.

Está vendo como temos coisas em comum? ;)

Squillo
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: Squillo
· votar


dr. Rey

ô...tipo o Encantado e o Shrek.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As novas formas de ser heterossexual.