As novas formas de ser heterossexual.

Autor Mensagem
dr. Rey
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: dr. Rey


Liberto dos grilhões patriarcais, cada vez mais o homem moderno explora sua sexualidade sem medo de rótulos e preconceitos.

Em minhas andanças, descobri três novas tribos de homens que, sem abrir mão de sua heterossexualidade, usam aquilo que Deus lhes deu sem se preocupar com o que os hipócritas pensam: os highsexuals, os goys e os bromossexuais.

Highsexuals são homens que só se relacionam com mulheres durante 100% do tempo, mas, ao fumarem maconha, sentem, repentinamente, vontade de transar com outros homens. Ao cessar o efeito da droga, a atração passa e o sujeito volta ao seu comportamento habitual, o que faz muitos procurarem a maconha para variarem o cotidiano e terem acesso a novas experiências sexuais.

Já os goys são tradicionalistas que honram o antigo costume grego da pederastia: casam-se apenas com mulheres, cumprem seus deveres de varão, mas, fora do casamento, relacionam-se ludicamente com outros homens.

Bromossexuais, por sua vez, são adeptos do bromance: relacionam-se sexualmente apenas com mulheres, mas não abrem mão de manterem com outros homens uma amizade próxima e afetuosa, como a delas. Andam de mãos dadas, dançam juntos, trocam carícias no rosto, fazem cafuné, dizem “eu te amo”, dormem de conchinha...

Algum de vocês já experimentou ou teve vontade de experimentar essas novas formas de heterossexualidade?

O One More Red Nightmare e o sallqantay eu sei que já.

Wade
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: Wade
· votar


sem abrir mão de sua heterossexualidade

ao fumarem maconha, sentem, repentinamente, vontade de transar com outros homens

fora do casamento, relacionam-se ludicamente com outros homens.

manterem com outros homens uma amizade próxima e afetuosa
Andam de mãos dadas, dançam juntos, trocam carícias no rosto, fazem cafuné, dizem “eu te amo”, dormem de conchinha...

sem abrir mão de sua heterossexualidade

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/16
· votar


Eu poderia caber na rubrica goys, já pensei mas nunca tentei nada.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/16
· votar


Acredito que todo ser humano é bissexual em potência.

Wade
Membro Novato
# dez/16
· votar


Sobre o tópico:

Tem uns traveco que rapaz...

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/16
· votar


se não tiver olho no olho não é viadage

st.efferding
Membro
# dez/16
· votar


De gay só bateu a vontade de tocar Metallica uma vez, mas aí passou

Squillo
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: Squillo
· votar


Já abriram mão. Caras que se relacionam com outros caras não são heterossexuais.

Significado de Heterossexual
1 - Relativo a heterossexualidade.
2 - Que ou o que sente atração ou interesse sexual pelo sexo oposto.

Nomeiam e inventam coisas para tentar justificar. Dá não meu filho, perdeste tua heterossexualidade faz tempo...

Gansinho
Veterano
# dez/16
· votar


Ué, isso é velho. São os g0ys.

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


Não tem problema ter carinho e afeto por um homem. Mas a partir do momento que vc sente atração por um homem, vc não é heterossexual, simples assim. Se vc gosta de homens E mulheres, então você e bi, mas ainda assim não é hetero.

brunohardrocker
Veterano
# dez/16
· votar


Esse forum é como uma ilha, onde as mulheres ficaram escassas.

sallqantay
Veterano
# dez/16
· votar


acho que devemos retomar o debate tia rute vs rodsom (qual é o limiar? Tocar as bolas ou beijo na boca?)

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/16
· votar


acabaramosnicks
Pra que essa importância toda com a taxonomia?

brunohardrocker
Veterano
# dez/16
· votar


sallqantay

Acho que poderíamos revogar a restrição ao toque das bolas.
Pois proibindo ou não proibindo, vai acontecer.

Jack Holland
Veterano
# dez/16
· votar


aquilo que Deus lhes deu


parei aí

Jack Holland
Veterano
# dez/16
· votar


Brincadeiras à parte, realmente são bem peculiares essas novas modalidades, por aparentarem ser um paradoxo.

A meu ver, não tem muito segredo: provavelmente são bissexuais típicos (ou seja, possuem capacidade de sentir atração por ambos os sexos igualmente) e usam esta capacidade para realizar o que quase todo mundo no fundo quer: um relacionamento "padrão" para mostrar para a sociedade e liberdade para realizar suas fantasias mais íntimas.

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


um relacionamento "padrão" para mostrar para a sociedade e liberdade para realizar suas fantasias mais íntimas

ou seja, o cara é um cuzão que engana a mulher dele
cuzão!

john s mill
Membro
# dez/16
· votar


Em minhas andanças

assim que chamam hoje em dia os estudos antropológicos?

sallqantay
Veterano
# dez/16
· votar


Fazer banheirão: as dinâmicas das interações homoeróticas nos sanitários públicos da Estação da Lapa e adjacências. Authors: Souza, Tedson da Silva

bica: www.repositorio.ufba.br:8080/ri/handle/ri/12572

Jack Holland
Veterano
# dez/16
· votar


acabaramosnicks

Sei lá, vai que é relacionamento aberto... tem muita mulher que não considera traição seu namorado/marido ficar com outro.

MENDIGO_PAISANA
Membro Novato
# dez/16
· votar




brunohardrocker
Veterano
# dez/16
· votar


Fazer banheirão: as dinâmicas das interações homoeróticas nos sanitários públicos da Estação da Lapa e adjacências. Authors: Souza, Tedson da Silva

Doutorado em Manjarolismo.

Squillo
Membro Novato
# dez/16
· votar


Andam de mãos dadas, dançam juntos, trocam carícias no rosto, fazem cafuné, dizem “eu te amo”, dormem de conchinha...


Baitolagem nível máximo.

dr. Rey
Membro Novato
# dez/16
· votar


Mas o que é isso, rapazes?

Em pleno século XXI, e vocês ainda com a mesma mentalidade antiquada dos seus avós?

Tenham a mente mais aberta.

Lamentável ver pessoas tão jovens alimentando preconceitos tão tacanhos.

dr. Rey
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: dr. Rey
· votar


st.efferding
De gay só bateu a vontade de tocar Metallica uma vez, mas aí passou

Para mim, qualquer homem que se diga guitarrista e não tenha colhões para tocar o solo desta música (https://www.youtube.com/watch?v=vRLwImwAmSY) é viadinho.

Johnny Favorite
Veterano
# dez/16
· votar


dr. Rey
que bosta de solo

Johnny Favorite
Veterano
# dez/16
· votar


dr. Rey
que bosta de solo

dr. Rey
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: dr. Rey
· votar


Johnny Favorite

É o solo mais carregado de testosterona que ouvi em minha vida. Caótico, frenético e brutal, como um bom orgasmo.

Que tipo de solo você prefere? Devagarzinho e suave, à la Gilmour? =)

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


dr. Rey
Eu toco esse solo, aliás, vários do BLS. Realmente, é bem macho. Mas vale lembrar que o BLS também tem umas musicas meio gays.

brunohardrocker
Veterano
# dez/16
· votar


Alguém já marcou a costumeira meinha no tópico?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As novas formas de ser heterossexual.