Fui bloqueado da página do MBL

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar


Black Fire
Eu já fui xingado no facebook pelo pai do Gregório Duvivier, ganhei.

Grata lembrança!

LeandroP
Moderador
# jul/20
· votar


Silspiders
Você viu o que Paulo Guedes disse sobre a esquerda, Leandro?


Não vi...

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar


ENTÃO TOMA ESSA

Drinho
Veterano
# jul/20
· votar


Silspiders

Silaranha, o cara falou que não precisa mais do que 5 minutos para produzir algo como você e você fica se gabando...

kkk...

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar


Faltou o Guedes abrir aspas e evidenciar melhor o tom de deboche e ironia.

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar


Faltou a vocês parâmetro cognitivo para entender uma ironia.

brunohardrocker
Veterano
# jul/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Silspiders

uploadimg.com/hyf5y7hg4.jpg

LeandroP
Moderador
# jul/20
· votar


brunohardrocker
uploadimg.com/hyf5y7hg4.jpg

Nem lambendo barriga de sapo e tomando chá de lírio pra ter uma visão tão psicodélica.
kkkkkkkkkkkkkk

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar


ಥ‿ಥ

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/20 · Editado por: Black Fire
· votar


Quem diria que era tudo um esquema de lavagem de dinheiro? Que surpresa.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/20
· votar


Só falta alguém descobrir que o Novo não é um partido de gente altruísta, que acredita que o liberalismo vai desenvolver o Brasil (a despeito da total ausência de evidências históricas), mas um bando de reaça tentando ganhar dinheiro de fundos de investimento apostando na pilhagem do patrimônio público enquanto distraem a população com populismo penal e macumbaria neopentecostal, também conhecida como empreendedorismo de baixo custo. Isso sim seria surpreendente, imao.

LeandroP
Moderador
# jul/20
· votar


Black Fire

Lapada!

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar


O PT precusa voltar ao governo para que o Black Fire volte a ser o Black Fire.

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar


Vai continuar tendo MBL!



LeandroP
Moderador
# jul/20
· votar


O Kim Kagaguorou na vara rs

Lelo Mig
Membro
# jul/20
· votar


LeandroP

"O Kim Kagaguorou na vara rs"

Tá ficando difícil pro japonês. Esse discurso de "direita honesta por um novo Brasil" tá indo prô saco. Consegue enganar mais quanto tempo?

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar


Lelo Mig
Tá ficando difícil pro japonês. Esse discurso de "direita honesta por um novo Brasil" tá indo prô saco. Consegue enganar mais quanto tempo?

Não tem nada provado ali ainda, cara. O âncora trocou de cor ao vivo porque não esperava as respostas sucintas do japonês. Deixa a investigação correr e o juiz tomar a decisão.
Não é só a esquerda que não quer o MBL no pé. Tem aqueles que você também não gosta que não querem.

Drinho
Veterano
# jul/20
· votar


não é um partido de gente altruísta

claro que não é e não tem nada de errado nisso....

que acredita que o liberalismo vai desenvolver o Brasil (a despeito da total ausência de evidências históricas

Liberalismo vai desenvolver o Brasil?

Eu sei que você gosta de bancar o inteligente aqui junto com o outro chorão lá, mas me desculpe, essa definição sequer existe, a não ser em vocabulário de gente chorona que lambe saco de professor de história, então pare de inventar, seu animal....

Seja para o lado do intervencionismo ou do liberalismo, já está provado que não existe país que se desenvolve sem economia privada e sem governo ao mesmo tempo.

O que existe são níveis de intervencionismo, então peço mais uma vez que pare de falar merda e pare de bancar o intelectual...

Drinho
Veterano
# jul/20
· votar


mas um bando de reaça tentando ganhar dinheiro de fundos de investimento

depois dessa, até subiu o odor aqui do outro lado da tela...

DarkMakerX
Veterano
# jul/20
· votar


Fui procurar a foto do Kim com o Bolsonaro com a faixa anti corrupção e achei ele junto com Feliciano, Eduardo Bolsonaro, Cunha, Moro, Dória...

O cara não acerta uma hein.

entamoeba
Membro Novato
# jul/20 · Editado por: entamoeba
· votar


...

entamoeba
Membro Novato
# jul/20
· votar


Drinho
já está provado que não existe país que se desenvolve sem...

Já está provado? Quem provou? E se não existe, o que impede que venham a existir? O número de formas de organização social experimentadas ao longo da história da civilização é baixíssimo! O que te faz pensar que não dá para se organizar de outro jeito?

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar


Pensar? Quantos prentensão...

Drinho
Veterano
# jul/20 · Editado por: Drinho
· votar


entamoeba

Retardado mental, não estou falando da quantidade de experimentos em organização social.

Estou falando que não existe país que se desenvolve sem governo e sem economia de mercado, até em cuba, se você procurar, verá uma geladeira da kibon vendendo sorvete.

Ninguém falou de algo que possa ou não existir, estou falando do que existe e está vigente.


Acha que ficar levantando hipóteses idiotas faz com que você seja visto como um "grande pensador"?

Seu maconheiro analfabeto, aprenda a ler.

Esse é o tipo de gente que acha tem pensamento complexo, chega a dar vergonha alheia.

entamoeba
Membro Novato
# jul/20
· votar


Drinho

Não, cara! Você não entendeu (pra variar). Eu só questionei o uso da expressão "está provado", que não tinha qualquer função na sua argumentação. Leigo falando "está provado" me dá náuseas.

Drinho
Veterano
# jul/20 · Editado por: Drinho
· votar


Eu só questionei o uso da expressão "está provado", que não tinha qualquer função na sua argumentação

Você só questiona coisas inúteis, como sempre. De qualquer forma, como não seu energúmeno?

Me dê um exemplo de estrutura social civilizada sem trocas entre as pessoas e sem liderança que persista até hoje e mostre que os quase 200 países da lista da ONU precisam de você para mostrar seu modelo "complexo" e "genial" que mais uma vez, nem você sabe do que se trata...

Você dá abertura para 5 mil alternativas, nunca explica uma sequer porque não sabe do que está falando e continua na ilusão de que é um pensador de raciocínio complexo em vez de reconhecer que não passa de um doente mental...

É patético...

LeandroP
Moderador
# jul/20 · Editado por: LeandroP
· votar


DarkMakerX
O cara não acerta uma hein.


É um cagalhão

entamoeba
Membro Novato
# jul/20
· votar


Drinho
Você só questiona coisas inúteis, como sempre.

Inúteis para quem? Para mim, é útil testar a sua falta de rigor de raciocínio!

Gente como você, com pouco estudo e pouca leitura (nada contra), tem desses problemas! Você é confiante para afirmar qualquer coisa, só que isso acontece devido à sua incapacidade de entender direito o que os outros dizem. Você usa as palavras com desleixo, aí, quando vai interpretar o outro, lê o que foi escrito com o mesmo desleixo.

Você nunca estará aberto para o que eu tenho a dizer, pois tem medo de entender. Quando lê, você não procura saber o que está sendo dito, só tenta categorizar o pouco do que decifrou no microcosmo daquilo que já conhece. Você só sabe lidar com caricaturas! Deve viver em um ambiente pobre intelectualmente (nada contra), se alimentando constantemente de paranoias e medos infundados: vide a sua recente defesa da Cloroquina.

Eu lamento profundamente ter te provocado, lá no começo. Você não lidou bem com isso. Mas não sou teu inimigo, cara! Quando disse que iria parar de xingar aqui no fórum, foi porque fiquei preocupado com os seus relatos sobre as crises de ansiedade. Não tenho intenção de te torturar!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fui bloqueado da página do MBL