Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# out/18
· votar

Parabéns ao PT, por ter eleito o Bolsonaro.

makumbator
Moderador
# out/18
· votar

JJJ

Beleza! Se o governo do Bolsomito der errado a gente coloca a culpa toda no molusco.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar

Magno Malta, ex-Lulista, ex-Dilmista, atual Rasputin do Bolsonaro, fazendo pronunciamento..

makumbator
Moderador
# out/18
· votar

Black Fire

futuro ex-Bolsolista. Malandro que é malandro é amigo do rei.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar

makumbator
Esse aí daqui 4 anos tá chamando o Bolsonaro de enviado de Satanás e militando no PT

Viciado em Guarana
Veterano
# out/18
· votar

Doria eleito.
Bolsonaro eleito.

E um pau no cu de todos vocês, inclusive no meu!

Viciado em Guarana
Veterano
# out/18
· votar

Snakepit
Você gastou 100 pila fazendo zica reversa, né seu bolsominion?!

Bizet
Veterano
# out/18
· votar

bem, agora é torcer pra estar errado

Snakepit
Veterano
# out/18 · Editado por: Snakepit
· votar

Fim de uma era!

Viciado em Guarana
Você gastou 100 pila fazendo zica reversa, né seu bolsominion?!

100 bolsoreais muito bem investidos! Foi aposta tira zica, eu mesmo falei isso aqui umas páginas atrás (podem chamar de promessa).

bolsominion

Votei nele por achar a melhor alternativa para o país. Pode ser que eu seja Bolsominion por isso, mas vou manter as criticas no que eu achar necessário, assim como sou um dos poucos aqui que critica o Trump e vou tentar manter a coerência. Não defendo o indefensável, Bolsonaro é muito fraco, tem um passado ridículo, já falou/defendeu muita merda e sim, apesar de tudo isso acho ele melhor do que continuar com o PT.

Lava Jato de olho em quem perdeu o foro. É a hora de mostrar pro Brasil que qualquer coisa que não seja PT não é nazismo, existe vida e democracia sem PT. PT não é o dono do país muito menos dono da democracia. A vida segue e em 4 anos tem outra eleição.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/18
· votar

Snakepit
hahauhauhauhauhauhauh! Que dom!
Vai secando a seleção pro ano que vem, então! Aposta na Argentina ou no Uruguai!

Lava Jato de olho em quem perdeu o foro.
O furico do Temer tá que não passa uma agulha e o pai do Trololo já tá de olho nele.

makumbator
Moderador
# out/18
· votar

Viciado em Guarana
Snakepit
hahauhauhauhauhauhauh! Que dom!
Vai secando a seleção pro ano que vem, então! Aposta na Argentina ou no Uruguai!

Mas tem que ser de coração, senão não vai funcionar.

Snakepit
Veterano
# out/18
· votar

Aposta é aposta.

Paguei com muita alegria.

o/

makumbator
Moderador
# out/18
· votar

Snakepit

Muito legal sua atitude, mas e a aposta pelo toba?

:)

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar

Snakepit
Parabéns

megiddo
Membro
# out/18
· votar

Bizet
bem, agora é torcer pra estar errado

Mas isso é fácil.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/18
· votar

Bizet
Sai fora rapaz, nem tenho aparecido aqui no café central, e se quer saber, vc deveria ter mais apreço pelo que a bíblia diz.

Pq é em Isaías 65:21,22 que está escrito que (no paraíso) o povo de Deus não construirá casas para outros morarem, não plantarao vinhedos para outros usufruírem.

Ou seja, aquilo que vc tanto sonha em ver esta predito na bíblia, mas vc n vai usufruir se continuar com essa mente fraca que acha que não há nada que se aproveite nela

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar

Testigos de Jehová apolíticos que no apoyan a nadie.
Sempre tem o recalcado pra falar besteira
Ora é do trabalho alheio
Ora é da única religião que além de não se envolver na política, não participa de guerras, e com certeza não tem as famílias de seus membros tratando via WhatsApp nesses tempos

Aliás, toma bastante aquele seu chazinho, pq vc que se importa com essa ilusão de eleição, as coisas sairam bem diferentes do que vc gostaria.

Sugiro tbm ler Jeremias 10:23 para ver se vc aprende que ninguém vai resolver nada. E com ctz esse ódio que tem no coração n vai ajudar c a sua retocolite.
Abraços

brunohardrocker
Veterano
# out/18
· votar

Post para os comentaristas de portal, que repetiram por anos e anos "Bolsomito 2018"

Quem diria hein. Nem eu acreditei até a apuração do 1o turno.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar

Falando em recalque com o trabalho alheio, hoje me emocionei com a história de meritosidade do governador eleito de MG: vários empregos e sofrimentos antes de assumir as empresas do pai. Chorei.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
· votar

eu, por outro lado, chorei com a alfabetosidade política dele

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar

E inveja eu já disse que tenho do meu cachorro que não faz nada e é alimentado e limpado. Nego que faz trabalho aleatório na empresa do tio, para o qual nem tem formação de verdade, eu acho triste só. Só reforça o qual injusto é o mundo no qual a gente vive.

makumbator
Moderador
# out/18 · Editado por: makumbator
· votar

brunohardrocker
Post para os comentaristas de portal, que repetiram por anos e anos "Bolsomito 2018"

Quem diria hein. Nem eu acreditei até a apuração do 1o turno.

Aqui uma singela homenagens a essas pessoas proféticas:

https://www.youtube.com/watch?v=fAM-JzRbI8Q

Jonas Kahnwald
Membro Novato
· votar

mea culpa

Snakepit
Veterano
· votar

Jonas Kahnwald
e deve ter menos sangue saindo do reto tbm.

Vc como um dos representantes da bancada da religião do OT deveria ter mais respeito e não debochar de doenças alheias dessa forma.

Não entendo bulhufas do assunto, mas em algum lugar da bíblia deve ta escrito que isso é pecado.

Se não estiver vou entrar em contato com a editora pra arrumar isso na próxima edição.

makumbator
Moderador
# out/18
· votar

Jonas Kahnwald
e deve ter menos sangue saindo do reto tbm.

Jogou pesado hein? Do jeitinho que o capeta gosta!

Snakepit
Se não estiver vou entrar em contato com a editora pra arrumar isso na próxima edição.

Deve ser culpa do Sall na edição. Ele cortou a parte que tratava disso pra diagramação ficar mais bonita.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/18
· votar

Snakepit
representantes da bancada da religião do OT

Não sou representante de nada
Mas acho curioso como para vcs é normal o Red Fire ser ríspido ou apelar, sendo que ele se diz cristão, mas quando eu erro desta forma, é algo alarmante.
Me faz pensar que apesar de erros momentâneos, no geral eu tenho feito o certo.

Snakepit
Veterano
# out/18
· votar

makumbator
Deve ser culpa do Sall na edição. Ele cortou a parte que tratava disso pra diagramação ficar mais bonita.

Quando os autores perceberem a cagada o Sall estará ferrado.

Snakepit
Veterano
· votar

Vamos ao que interessa, o Bozo vai ter culhão de abrir a caixa preta do BNDS ou não?

Até parece...

JJJ
Veterano
# out/18 · Editado por: JJJ
· votar

Snakepit
É a hora de mostrar pro Brasil que qualquer coisa que não seja PT não é nazismo

Assim como qualquer coisa que não seja PSL não é comunismo, tá OK?

em 4 anos tem outra eleição.

Amem.

---

Agora, cá entre nós, o mais escroto são os petebas querendo colocar a culpa pala derrota no Ciro...

Caralho... os caras não entenderam absolutamente NADA! PQP...

Insufferable Bear
Membro
# out/18
· votar

JJJ
me faz lembrar de que quando o trump ganhou teve gente culpando os eleitores do sanders lol

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!