Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
 |
# out/18 · Editado por: JJJ
· votar
brunohardrocker Vocês não enjoam não?
Vocês, quem, cara pálida? Eu não votei em nenhuma dessas duas criaturas.
Aliás, refaço a pergunta a você... depois de Collor, Aécio, Temer e o pato da fiesp...
Não enjoou de apoiar alguém só por este alguém se colocar como o "anti-pt" da vez?
Eu espero, sinceramente, que possamos encerrar de uma vez esse maldito ciclo pt/anti-pt, na próxima eleição (nessa já não deu...).
|
Pleonasmo Membro Novato |
# out/18
· votar
brunohardrocker Até eu que sou conservador não aguento mais o PT governando. É sério que vcs querem o quinto mandato consecutivo? Vocês não enjoam não?
Mas bruno, o prof da universidade falou que se o bolsonaro ganhar, vão torturar negros, gays e mulheres, o Brasil se tornará violento.
|
Sam Moderador |
# out/18
· votar
Que bom que vcs estão divididos rs.
|
entamoeba Membro Novato |
# out/18 · Editado por: entamoeba
· votar
JJJ Se o Haddad explorasse o passado de astrólogo do mentor intelectual do bolsonarismo talvez ganhasse alguns desses votos evangélicos aí...
Evangélicos (pelo menos os que eu conheço) não são de refletir ou se ater a fatos, são aquelas pessoas que se impressionam fácil, que vivem intensamente os apegos e que temem o mundo e tudo aquilo que ameace a sua estrutura de fé. A patologia é a mesma de qualquer populismo, potencializada pelo pensamento mágico.
Eles só se incomodarão com o passado (?) de astrólogo do Olavo se algum pastor fomentar esse pensamento. A maioria sequer sabe quem é o Olavo ou entendem a sua relação com a candidatura do Mito.
Quem já assistiu a Malafaia, Valdomiro ou já participou de cultos dessas denominações mais acaloradas deverá notar similaridades com o antipetismo. Fala-se muito do amor de deus, mas a experiência tem muito mais a ver com a catarse provocada pela evocação do ódio e destruição de um inimigo maligno.
|
# out/18
· votar
Aliás, aquela lombada do livro do Olavo, onde se lê "idiota", ficou perfeita na mesa do Bolsonaro. Parecia aquelas plaquinhas de acrílico antigas com nome e cargo do funcionário da repartição.
|
Snakepit Veterano |
# out/18 · Editado por: Snakepit
· votar
entamoeba Não adianta dividir nordeste x resto do Brasil, rico x pobre, agora querem dividir católicos x evangélicos. Essa tua viagem toda só serviria se a disputa fosse entre 2 partidos minimamente descentes, o que não é o caso. São duas bostas.
A única divisão que tem de verdade é essa: quem aceita ser governado por uma quadrilha x quem aceita ser governado pelo tiete de torturador.
Caso o Bozo ganhe, não acho que a tortura (como ele idolatra) vai voltar. Já se a quadrilha ganhar...
|
Snakepit Veterano |
· votar
Essa é a eleição da dúvida contra a certeza.
No partido do presídio, tenho certeza que vai da merda. No Bozo ainda resta alguma dúvida.
|
DarkMakerX Veterano |
# out/18
· votar
Snakepit tenho certeza que vai da merda
Merda em qual sentido? Economia? Corrupção? Comunismo?
|
Snakepit Veterano |
· votar
Merda em qual sentido? PT: Corrupção? Óbvio.
Economia? Sim.
Comunismo? Não, a chance de Venezualização do bananão também é pequena, convenhamos.
Bozo:
Corrupção? Provavelmente igual, mas espero que a Lava Jato continue. Não seremos governados de dentro do presídio.
Economia? Provavelmente.
Fascismo? Não, o problema são os pequenos grupos realmente racistas/homofóbicos que vão se sentir aprovados e sairão do armário. Devem ser combatidos, vão ser mocinhas no presídio.
|
DarkMakerX Veterano |
# out/18
· votar
Snakepit A questão da corrupção acho que não será tão forte, já que tá todo mundo preso e todo mundo de olho, com grande oposição. Lava jato, como você disse, vai continuar e já sabemos que é mais "firme" contra o PT.
Economia vejo pior para o Bozo.
E já com essa leve vantagem, ainda tem o pagar para ver do golpe militar.
|
-Dan Veterano
 |
# out/18
· votar
vão ser mocinhas no presídio.
e tem gente que nao entende as lutas feministas, quando o próprio termo pra representar um cara se fodendo no presidio é compará-lo a uma mocinha.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/18
· votar
Ah pronto! Agora tem macho achando que entende as lutas feministas!
|
sallqantay Veterano |
# out/18
· votar
dan negativo passou a régua moral
close OT
|
brunohardrocker Veterano |
# out/18
· votar
JJJ
Era só para quem se encaixa :p
Eu ainda não enjoei de votar no anti-pt da vez pq falhei em todas as tentativas.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/18
· votar
Tem gente roubando o protagonismo da luta feminista aqui? Sério isso?
|
# out/18
· votar
Snakepit A única divisão que tem de verdade é essa: quem aceita ser governado por uma quadrilha x quem aceita ser governado pelo tiete de torturador.
Acho que uma quadrilha foi formada dentro do PT, com práticas bem nocivas à democracia. Mas não estou de olhos fechados para o resto dos partidos. Quer partido mais sujo que o PP? Bolsonaro foi do PP até ontem. Também já foi do PPR do Maluf e do PFL do ACM, dois dos mais notórios mafiosos do País.
Fora que essa porra do PSL é um ninho de lunáticos! Veja os lixos que eles elegeram. Só tem retardado!
Se fosse um comuna do PCO, que tivesse eleito uma bancada de 52 lunáticos de extrema-esquerda para a câmara, você votaria nele para barrar o PT?
|
makumbator Moderador
 |
# out/18
· votar
sallqantay dan negativo passou a régua moral
Aposto que ele é white male, cis and rich as fuck.
|
# out/18
· votar
E aí? Qual antipetista votaria contra o PT se o segundo turno fosse:
Rui Costa Pimenta X Haddad
Zé Maria X Haddad
Vera Lucia X Haddad
Nildo Ouriques X Haddad
Não se esqueçam do pretexto do combate a corrupção, hein?!
|
Snakepit Veterano |
· votar
-Dan e tem gente que nao entende as lutas feministas, quando o próprio termo pra representar um cara se fodendo no presidio é compará-lo a uma mocinha.
Ao ser encarcerado algumas vezes ocorre a divisão em quem será considerado a "mulher" por ser o passivo da cela. Infelizmente é assim que se trata nos presídios. Normalmente ocorre com estupradores, por isso eles precisam ser separados dos presidiários comuns. Não quis ofender as mulheres, vou pensar em uma maneira politicamente correta de descrever o presidiário que será o passivo.
entamoeba Nem brinca com isso. Provavelmente votaria em branco, algo que eu considero nessa eleição. Como diz o ditado, nada é tão ruim que não possa piorar.
Nessa tua onda de suposições, em quem vc votaria:
Bozo x FHC Bozo x Alckmin Bozo x Aécio
Lembrando que todos os tucanos são considerados nazistas e fascistas pela esquerda.
|
makumbator Moderador
 |
# out/18 · Editado por: makumbator
· votar
entamoeba
Não conheço esse tal de Nildo, mas eu provavelmente votaria nulo em todas as opções (ou nem iria votar, que é melhor ainda).
Snakepit
Bozo x FHC Bozo x Alckmin Bozo x Aécio esqueceu de incluir: Bozo X um dos filhos do Bozo Bozo X Adolf Hitler
|
-Dan Veterano
 |
# out/18
· votar
makumbator Aposto que ele é white male, cis and rich as fuck.
sou trans
|
-Dan Veterano
 |
# out/18
· votar
Snakepit Ao ser encarcerado algumas vezes ocorre a divisão em quem será considerado a "mulher" por ser o passivo da cela. Infelizmente é assim que se trata nos presídios. Normalmente ocorre com estupradores, por isso eles precisam ser separados dos presidiários comuns. Não quis ofender as mulheres, vou pensar em uma maneira politicamente correta de descrever o presidiário que será o passivo do presídio.
Sabe que não quis me referir a você. Mas é grande o numero de pessoas, bolsoeleitores principalmente, que intitula como mimimi uma serie de iniciativas das minorias, argumenta até serem fantasiosas, e não percebe que, no próprio linguajar, toda a luta das minorias está justificada.
|
# out/18
· votar
Snakepit Bozo x FHC Bozo x Alckmin Bozo x Aécio
Alckmin, FHC e Aécio, sem dúvida alguma.
makumbator esqueceu de incluir: Bozo X um dos filhos do Bozo Bozo X Adolf Hitler
São todos clones. Tanto faz.
Veja. Meu exemplo serve para mostrar que o apelo ideológico é muito mais importante do que as acusações de corrupção.
Talvez não tenha utilizado o exemplo adequado, talvez devesse ter usado o Aécio no lugar do Haddad e com certeza vocês não "anulariam".
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/18
· votar
Hoje a noite eu explico porque o partido democrata e o republicano são dois partidos lutando pelos mesmíssimps interesses.
mentiroso
Agora eu tenho mais o que fazer.
|
Snakepit Veterano |
# out/18
· votar
https://www.bbc.com/portuguese/brasil-45989131
|
JJJ Veterano
 |
# out/18
· votar
Alckmin, FHC e macaco Tião.
|
Bizet Veterano |
# out/18
· votar
Bozo x FHC Bozo x Alckmin Bozo x Aécio
se o segundo turno fosse qualquer outro contra o andrade eu já votaria nulo, óbvio que contra o bozo eu votaria nesses 3 aí
|
DarkMakerX Veterano |
# out/18
· votar
makumbator Bozo X um dos filhos do Bozo
Nem brinca. O mundo não suportaria tanta fake news ao mesmo tempo.
|
Snakepit Veterano |
# out/18
· votar
https://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/7733480/bolsona ro-tem-58-dos-votos-validos-e-mantem-vantagem-de-16-pontos-sobre-hadda d-mostra-xpipespe
Botaram agua na cerveja do Andrade?
|
Bizet Veterano |
# out/18
· votar
encontraram a irmã do jonas kahnwald
|