Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
 |
# out/18
· votar
Insufferable Bear
Precisamente.
|
sandroguiraldo Veterano |
# out/18
· votar
Só pra constar, ainda acho que o Haddad vai ganhar. Só pra constar, ainda acho que o Haddad vai ganhar. Só pra constar, ainda acho que o Haddad vai ganhar. Só pra constar, ainda acho que o Haddad vai ganhar. Só pra constar, ainda acho que o Haddad vai ganhar. Só pra constar, ainda acho que o Haddad vai ganhar. Só pra constar, ainda acho que o Haddad vai ganhar. Só pra constar, ainda acho que o Haddad vai ganhar. Só pra constar, ainda acho que o Haddad vai ganhar.
|
LeandroP Moderador |
# out/18
· votar
|
Pleonasmo Membro Novato |
# out/18
· votar
Achei estranho, sai de casa hoje e não vi nenhuma mulher ou lgbt pendurado em poste. Devo esperar a posse oficial?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/18
· votar
Pirula já arrumou uns amigo pra fugir da Crenstapo.
|
-Dan Veterano
 |
# out/18
· votar
Achei estranho, sai de casa hoje e não vi nenhuma mulher ou lgbt pendurado em poste. Devo esperar a posse oficial?
o cara insiste na falácia do absurdo, como se tivesse arrasando.
|
# out/18
· votar
-Dan Achei estranho, sai de casa hoje e não vi nenhuma mulher ou lgbt pendurado em poste. Devo esperar a posse oficial?
o cara insiste na falácia do absurdo, como se tivesse arrasando.
Porque é esse o grande argumento do populacho de esquerda, uma grande falácia.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# out/18
· votar
depois de compartilhar vídeo do pirula qual o próximo passo? acredito que só falta o vlog de contra ponto ao dando boura
|
# out/18
· votar
Jonas Kahnwald depois de compartilhar vídeo do pirula qual o próximo passo? acredito que só falta o vlog de contra ponto ao dando boura
ele nunca te dará esse prazer
|
# out/18
· votar
Eu estou aqui vendo as redes sociais e achando incrível a vontade das "minorias" se vitimizarem. Ao menor sinal de uma noticia qualquer, já correm nas redes sociais distorcer tudo para falar que é efeito da eleição. Inventaram uma surra de lgbts no centro, um tiro de comemoração à eleição que acertou uma criança e outras. E o -Dan, escondido em uma caverna ou fora do país, acha que é uma "falácia do absurdo".
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/18
· votar
ele nunca te dará prazer
|
sallqantay Veterano |
# out/18
· votar
entamoeba É. Cadê a tortura?
precedeu a execução
Tortura é o que a Itália quer fazer com o cara se pegar ele: privação perpétua de ver a luz do sol. Quem é o doente que inventa uma pena cruel como essa? Com qual objetivo?
caralho, tu é tão foda que legisla e julga até nos estrangeiros!
|
Snakepit Veterano |
# out/18 · Editado por: Snakepit
· votar
Desde ontem vi gente chorando, gente apavorada, gente dizendo que o Brasil foi destruído, que voltamos para 1964, que a democracia acabou, que elegemos um ditador.
Cenário de desolação (com as devidas proporções) parecido com Porto Alegre em 2005 quando o PT caiu fora depois de 16 anos. Tinha gente desesperada pelas ruas, de madrugada, bebendo até cair, como se fosse o fim do mundo.
Por curiosidade, depois que o PT saiu da prefeitura de POA, nunca mais voltou.
|
# out/18 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Só vi piti de aborrescente. De resto dia normal, vida que segue. Geral de ressaca, mas tendo que trabalhar igual a toda segunda feira.
Ainda estou esperando o apocalipse e os militares na entrada da facul, mas a única barricada que encontrei foi a das tias da limpeza que estavam dando um talento na porta.
|
Snakepit Veterano |
# out/18
· votar
Viciado em Guarana Ainda estou esperando o apocalipse e os militares na entrada da facul,
Eu estou esperando o Roger Waters. Vai ser divertido.
|
# out/18 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Snakepit Sábado o show do cara foi aqui. Meu professor mora do lado e ele disse que foi engraçado quando deu 9 da noite.
Metade do estádio gritando "ele não" e a outra "fora pt".
|
# out/18
· votar
Daqui 4 anos o PT elege até a chapa Gleisi-Dilma se quiser. Anotem aí
|
makumbator Moderador
 |
# out/18
· votar
Black Fire
Gleisi-Manuela, seria uma bela chapa MILF
|
Snakepit Veterano |
# out/18 · Editado por: Snakepit
· votar
Black Fire Daqui 4 anos o PT elege até a chapa Gleisi-Dilma se quiser. Anotem aí
Achei que hj tu seria coerente com o teu discurso, mas to feliz em saber que tu já acha que teremos eleições em 2022.
Agora se o PT conseguiu eleger até o Bolsonaro... em 2022 se pode esperar de tudo.
|
# out/18
· votar
Snakepit Quando eu afirmei que não ia ter eleições em 2022?
|
# out/18
· votar
"Segundo o jornal carioca, Moro afirmou a esses interlocutores que a vantagem de integrar a equipe de Bolsonaro seria afastar temores de algum tipo de quebra do Estado Democrático de Direito."
Isso aqui é um país pra retardado
|
Snakepit Veterano |
# out/18
· votar
Nessa patota de criar inimigo invisível pra se manter ativo...
O que falar do Boulos que prometeu ir as ruas pra evitar o exílio? Bora combater algo que não existe.
Consegue ser mais tosco que o Trump chamando a imprensa de "enemy of the people" e o Bozo perdendo tempo com a Folha.
|
# out/18
· votar
E o frota já começou os trabalhos.
https://pbs.twimg.com/media/Dqt_XWxWkAEk31S.jpg
huahauhauauha!
|
# out/18
· votar
Snakepit A retórica do Bolso é que vai expulsar os adversários políticos do país e combater os comunistas imaginários. Você queria que a retórica dos adversários fosse o que: KKK ele só tá brincando, hihi?
|
# out/18
· votar
Snakepit O que falar do Boulos
Eu vi o vídeo em que ele diz "entre a cadeia e o exílio, eu escolho ir às ruas" Comédia demais!
Alguém postou no Face que ele deveria se juntar ao Paes e abrir uma confeitaria...
"Paes e Boulos" sucesso garantido!
|
# out/18
· votar
Viciado em Guarana E o farol aceso do Magnum?
|
# out/18
· votar
sandroguiraldo Foi uma oração fervorosa.
|
entamoeba Membro Novato |
# out/18
· votar
Quem diria, a galera do voto útil antipetista está fazendo festinha!
Passou a vergonha de ser bolsomínion enrustido?
|
# out/18
· votar
Snakepit Agora se o PT conseguiu eleger até o Bolsonaro... em 2022 se pode esperar de tudo.
Kim Kataguri, Artur de vice
|
# out/18
· votar
Véi, você votou num cara que construiu a candidatura baseada no combate a hordas comunistas imaginárias, doutrinação ideológica imaginária, planos mirabolantes de governadores esquerdistas pra aumentar a violência deliberadamente, relações internacionais baseadas em critérios imaginários e assim por diante; quem é você pra debochar da paranóia alheia? Meça suas palavras, parça.
|