Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# out/18 · Editado por: Snakepit
· votar
entamoeba Snakepit é mais otimista que o Vox Populi.
Eu, assim como muitos aqui (por causa da idade), nunca vi uma campanha de desconstrução do PT falhar em nível federal. Portanto me mantenho cético.
A única campanha do PT que não foi totalmente de desconstrução/medo foi a de 2002, quando o PT enterrou seu passado e virou "Lulinha paz e amor", vendendo esperança.
Depois sempre foi de desconstrução. Se colocam como o bastião da honestidade, "pai dos pobres" e agora mais do que nunca, da democracia, se apropriando de valores que não são praticados por eles. Sempre fizeram campanha contra quem, nas palavras deles, são nazistas e fascistas, se apresentando como a única alternativa democrática viável.
Inevitável que isso crie polarização radical no longo prazo, mas sempre funcionou e essa campanha segue basicamente no mesmo estilo, só que do outro lado tem um retardado que teve coragem de mandar o PT pra puta que pariu e entrou no jogo deles, que auto-proclamando o bastião da honestidade (porém ainda não tanto quanto o Molusco "mais honesto do planeta") e que chama o PT de anti democrático por defender ditaduras, acusando eles de "venezualizar" o bananão, coisa que o PSDB nunca teve coragem de fazer.
|
Snakepit Veterano |
# out/18
· votar
https://twitter.com/NicolasMaduro/status/1056216843516592128
Mais um pro rol de Cid Gomes, filhos do Mito, Mourão, etc, que adoram fazer campanha contra.
|
makumbator Moderador
 |
# out/18
· votar
Snakepit Mais um pro rol de Cid Gomes, filhos do Mito, Mourão, etc, que adoram fazer campanha contra.
Esse twitter custou 1 pacote de papel higiênico pagos para el ditador.
|
JJJ Veterano
 |
# out/18
· votar
Uma bobagem: por quê o bolsopai, deputado pelo Rio há tempos, tem sotaque de paulista e o bolsofilho, eleito por sampa, tem sotaque de carioca?
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# out/18 · Editado por: Joseph Conrad
· votar
Snakepit Só pra constar, ainda acho que o Haddad vai ganhar.
Eu triplico a aposta unilateralmente. Se ele ganhar eu faço uma doação de 300 reais a uma instituição de caridade no Rio.
|
Bizet Veterano |
# out/18
· votar
se o andrade ganhar eu fico até 2019 sem xingar ninguém
|
# out/18
· votar
Viciado em Guarana Ideia pra tu e o Konrad aumentarem a aposta que vcs fizeram nessas eleições
Eu, hein.
|
makumbator Moderador
 |
# out/18
· votar
Joseph Conrad Eu triplico a aposta unilateralmente. Se ele ganhar eu faço uma doação de 300 reais a uma instituição de caridade no Rio.
Esquece esse lance de caridade. Aposta o toba igual ao Vasconcelo e o Aldiney.
|
# out/18
· votar
makumbator Esquece esse lance de caridade. Aposta o toba igual ao Vasconcelo e o Aldiney.
Meu toba não vale 300 temers. Ninguém pagaria isso.
|
makumbator Moderador
 |
# out/18
· votar
Joseph Conrad Ninguém pagaria isso.
Você se surpreenderia....
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/18
· votar
instituição de caridade no Rio
doa pra campanha do Freixo.
|
# out/18
· votar
França passou o homem dos paradoxos (defensor da família e adúltero, taradão e brocha) nas pesquisas. Espero que, de isso se confirmar, o PSDB tenho a dignidade de expulsar essa excrescência nojenta do partido; se não se confirmar, eu espero que um cometa extermine SP.
|
makumbator Moderador
 |
# out/18
· votar
Black Fire França passou o homem dos paradoxos (defensor da família e adúltero, taradão e brocha) nas pesquisas.
Mas não está tecnicamente empatado? Nas pesquisas que vi a diferença fica na margem de erro.
|
entamoeba Membro Novato |
# out/18
· votar
JJJ Uma bobagem: por quê o bolsopai, deputado pelo Rio há tempos, tem sotaque de paulista e o bolsofilho, eleito por sampa, tem sotaque de carioca?
Porque ele deu uma fraquejada.
|
# out/18
· votar
makumbator Sim, mas tem a questão da tendência de alta pro França e tendência de baixa pro tarado broxa, então, está mais pro França do que pro adúltero da família brasileira.
|
makumbator Moderador
 |
# out/18
· votar
Black Fire Sim, mas tem a questão da tendência de alta pro França e tendência de baixa pro tarado broxa, então, está mais pro França do que pro adúltero da família brasileira.
É vamos ver. Aqui em Minas em compensação é como se o Anastasia tivesse lepra. Diferença brutal do Zema para o anão.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/18
· votar
makumbator
Tem bandeira do PT andando junto com a do Anastasia?
Galerinha ta com medo da onda liberal e da tsunami conservadora.
|
# out/18
· votar
makumbator Boa sorte.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/18
· votar
Tem que pedir desculpa Tem que ter humildade
https://pbs.twimg.com/media/DqjOe5PWsAAYcYT.jpg
|
sallqantay Veterano |
# out/18
· votar
PSDB
isso non ecziste
|
Snakepit Veterano |
# out/18
· votar
brunohardrocker Isso é em MG?
Explica muita coisa.
|
sallqantay Veterano |
# out/18
· votar
entamoeba Você conhece o caso?
dos comunistas que executaram o primeiro ministro italiano? Ou suas ramificacações que explodiram o presidente do BC alemão?
|
Snakepit Veterano |
# out/18 · Editado por: Snakepit
· votar
http://www.pt.org.br/para-intelectuais-e-politicos-eventual-eleicao-de -aecio-ameaca-democracia-e-direitos-trabalhistas/
PT e seu discurso de sempre.
|
sallqantay Veterano |
# out/18
· votar
mimimi a justiça brasileira é injusta mimimi
VAMOS SALVAR A DEMOCRACIA
|
# out/18
· votar
sallqantay É. Cadê a tortura?
Tortura é o que a Itália quer fazer com o cara se pegar ele: privação perpétua de ver a luz do sol. Quem é o doente que inventa uma pena cruel como essa? Com qual objetivo?
|
Snakepit Veterano |
# out/18
· votar
Meu palpite pra Presidente:
Haddad 50% + 1 voto. Bozo 50% -1 voto.
|
# out/18
· votar
privação perpétua de ver a luz do sol
Como assim?
|
# out/18
· votar
Prisão perpétua e 6 meses sem ver a luz do sol, foi o que ele alegou. A memória não anda boa.
|
# out/18
· votar
Não sabia.
|
JJJ Veterano
 |
# out/18
· votar
|