Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# out/18 · Editado por: Snakepit
· votar

entamoeba
Snakepit é mais otimista que o Vox Populi.

Eu, assim como muitos aqui (por causa da idade), nunca vi uma campanha de desconstrução do PT falhar em nível federal. Portanto me mantenho cético.

A única campanha do PT que não foi totalmente de desconstrução/medo foi a de 2002, quando o PT enterrou seu passado e virou "Lulinha paz e amor", vendendo esperança.

Depois sempre foi de desconstrução. Se colocam como o bastião da honestidade, "pai dos pobres" e agora mais do que nunca, da democracia, se apropriando de valores que não são praticados por eles. Sempre fizeram campanha contra quem, nas palavras deles, são nazistas e fascistas, se apresentando como a única alternativa democrática viável.

Inevitável que isso crie polarização radical no longo prazo, mas sempre funcionou e essa campanha segue basicamente no mesmo estilo, só que do outro lado tem um retardado que teve coragem de mandar o PT pra puta que pariu e entrou no jogo deles, que auto-proclamando o bastião da honestidade (porém ainda não tanto quanto o Molusco "mais honesto do planeta") e que chama o PT de anti democrático por defender ditaduras, acusando eles de "venezualizar" o bananão, coisa que o PSDB nunca teve coragem de fazer.

Snakepit
Veterano
# out/18
· votar

https://twitter.com/NicolasMaduro/status/1056216843516592128

Mais um pro rol de Cid Gomes, filhos do Mito, Mourão, etc, que adoram fazer campanha contra.

makumbator
Moderador
# out/18
· votar

Snakepit
Mais um pro rol de Cid Gomes, filhos do Mito, Mourão, etc, que adoram fazer campanha contra.

Esse twitter custou 1 pacote de papel higiênico pagos para el ditador.

JJJ
Veterano
# out/18
· votar

Uma bobagem: por quê o bolsopai, deputado pelo Rio há tempos, tem sotaque de paulista e o bolsofilho, eleito por sampa, tem sotaque de carioca?

Joseph Conrad
Membro Novato
# out/18 · Editado por: Joseph Conrad
· votar

Snakepit
Só pra constar, ainda acho que o Haddad vai ganhar.

Eu triplico a aposta unilateralmente. Se ele ganhar eu faço uma doação de 300 reais a uma instituição de caridade no Rio.

Bizet
Veterano
# out/18
· votar

se o andrade ganhar eu fico até 2019 sem xingar ninguém

Joseph Conrad
Membro Novato
# out/18
· votar

Viciado em Guarana
Ideia pra tu e o Konrad aumentarem a aposta que vcs fizeram nessas eleições

Eu, hein.

makumbator
Moderador
# out/18
· votar

Joseph Conrad
Eu triplico a aposta unilateralmente. Se ele ganhar eu faço uma doação de 300 reais a uma instituição de caridade no Rio.

Esquece esse lance de caridade. Aposta o toba igual ao Vasconcelo e o Aldiney.

Joseph Conrad
Membro Novato
# out/18
· votar

makumbator
Esquece esse lance de caridade. Aposta o toba igual ao Vasconcelo e o Aldiney.

Meu toba não vale 300 temers. Ninguém pagaria isso.

makumbator
Moderador
# out/18
· votar

Joseph Conrad
Ninguém pagaria isso.

Você se surpreenderia....

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar

instituição de caridade no Rio

doa pra campanha do Freixo.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar

França passou o homem dos paradoxos (defensor da família e adúltero, taradão e brocha) nas pesquisas. Espero que, de isso se confirmar, o PSDB tenho a dignidade de expulsar essa excrescência nojenta do partido; se não se confirmar, eu espero que um cometa extermine SP.

makumbator
Moderador
# out/18
· votar

Black Fire
França passou o homem dos paradoxos (defensor da família e adúltero, taradão e brocha) nas pesquisas.

Mas não está tecnicamente empatado? Nas pesquisas que vi a diferença fica na margem de erro.

entamoeba
Membro Novato
# out/18
· votar

JJJ
Uma bobagem: por quê o bolsopai, deputado pelo Rio há tempos, tem sotaque de paulista e o bolsofilho, eleito por sampa, tem sotaque de carioca?

Porque ele deu uma fraquejada.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar

makumbator
Sim, mas tem a questão da tendência de alta pro França e tendência de baixa pro tarado broxa, então, está mais pro França do que pro adúltero da família brasileira.

makumbator
Moderador
# out/18
· votar

Black Fire
Sim, mas tem a questão da tendência de alta pro França e tendência de baixa pro tarado broxa, então, está mais pro França do que pro adúltero da família brasileira.

É vamos ver. Aqui em Minas em compensação é como se o Anastasia tivesse lepra. Diferença brutal do Zema para o anão.

brunohardrocker
Veterano
# out/18
· votar

makumbator

Tem bandeira do PT andando junto com a do Anastasia?

Galerinha ta com medo da onda liberal e da tsunami conservadora.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar

makumbator
Boa sorte.

brunohardrocker
Veterano
# out/18
· votar

Tem que pedir desculpa
Tem que ter humildade

https://pbs.twimg.com/media/DqjOe5PWsAAYcYT.jpg

sallqantay
Veterano
# out/18
· votar

PSDB

isso non ecziste

Snakepit
Veterano
# out/18
· votar

brunohardrocker
Isso é em MG?

Explica muita coisa.

sallqantay
Veterano
# out/18
· votar

entamoeba
Você conhece o caso?

dos comunistas que executaram o primeiro ministro italiano? Ou suas ramificacações que explodiram o presidente do BC alemão?

Snakepit
Veterano
# out/18 · Editado por: Snakepit
· votar

http://www.pt.org.br/para-intelectuais-e-politicos-eventual-eleicao-de -aecio-ameaca-democracia-e-direitos-trabalhistas/

PT e seu discurso de sempre.

sallqantay
Veterano
# out/18
· votar

mimimi a justiça brasileira é injusta mimimi

VAMOS SALVAR A DEMOCRACIA

entamoeba
Membro Novato
# out/18
· votar

sallqantay
É. Cadê a tortura?

Tortura é o que a Itália quer fazer com o cara se pegar ele: privação perpétua de ver a luz do sol. Quem é o doente que inventa uma pena cruel como essa? Com qual objetivo?

Snakepit
Veterano
# out/18
· votar

Meu palpite pra Presidente:

Haddad 50% + 1 voto.
Bozo 50% -1 voto.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar

privação perpétua de ver a luz do sol

Como assim?

entamoeba
Membro Novato
# out/18
· votar

Prisão perpétua e 6 meses sem ver a luz do sol, foi o que ele alegou. A memória não anda boa.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar

Não sabia.

JJJ
Veterano
# out/18
· votar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!