Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# jul/18 · Editado por: Snakepit
· votar


ferraz bass
Ufa, e eu achando que essas ideias todas vinham de uma fonte pouco confiável. Mas vem do Facebook. o/

ferraz bass
Veterano
# jul/18
· votar


Snakepit

Mas é como eu disse, e volto a repetir, eu não sou ninguém pra convencer outras pessoas que eu estou certo, mas com certeza absoluta o tempo mostrará a verdade.

makumbator
Moderador
# jul/18
· votar


Snakepit
Ufa, e eu achando que essas ideias todas vinham de uma fonte pouco confiável. Mas vem do Facebook. o/


Mais confiável que o Facebook só mesmo o zap-zap.

sallqantay
Veterano
# jul/18
· votar


com certeza absoluta o tempo mostrará a verdade

mae dinah feelings

ferraz bass
Veterano
# jul/18
· votar


Teoria da conspiração agora? Fake News de Whatzap e Facebook? Vão continuar duvidando? Nem parece a França, parece o Brasil, mas é a França mesmo. Se quiserem entrem e vejam a noticia abaixo?

https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2018/07/15/comemoracoe s-por-titulo-da-franca-tem-vandalismo-e-confronto-com-policia.htm

st.efferding
Membro
# jul/18
· votar


Mas é como eu disse, e volto a repetir

eco argumentativo como valor de verdade

brunohardrocker
Veterano
# jul/18
· votar


Passe para uma geração que tem alergia a filhos. Hedonista. Progressista. E você precisará que conservadores de outras culturas venham para dar continuidade às demandas do local.

ferraz bass
Veterano
# jul/18
· votar


brunohardrocker
Passe para uma geração que tem alergia a filhos. Hedonista. Progressista. E você precisará que conservadores de outras culturas venham para dar continuidade às demandas do local.

Você me fez lembrar de outro detalhe, uma sociedade sem filhos está fadada a desaparecer a médio a longo prazo. Diversas sociedades do mundo ocidental estão tendo filhos abaixo da media, muitos com taxa negativa de natalidade, países de velhos. O resultado disso, será uma sociedade fadada a desaparecer, um caminho sem volta, e quem irá tomar seu lugar será o Islã, que consegue ter uma taxa de natalidade bem acima da media

Bizet
Veterano
# jul/18
· votar


escolha a opção mais chapa branca:

opção A
opção B

na moral, nunca pensei que fosse dizer isso, mas na época do augusto nunes essa merda era mais digna

makumbator
Moderador
# jul/18
· votar


Bizet

Nem vi o programa com ele, mas só de olhar pra cara do GERALDO me dá vontade de dar um soco na fuça do cidadão.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/18
· votar


ferraz bass
Todo avanço e toda ordem que existe no mundo ocidental foi graças a moral judaico cristã
Explique.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/18
· votar



Você me fez lembrar de outro detalhe, uma sociedade sem filhos está fadada a desaparecer a médio a longo prazo. Diversas sociedades do mundo ocidental estão tendo filhos abaixo da media, muitos com taxa negativa de natalidade, países de velhos. O resultado disso, será uma sociedade fadada a desaparecer, um caminho sem volta, e quem irá tomar seu lugar será o Islã


E nos países islâmicos onde já está ocorrendo o processo de transição demográfica, quem vai tomar o lugar? Reptilianos?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jul/18
· votar


makumbator
Bizet

Nem vi o programa com ele, mas só de olhar pra cara do GERALDO me dá vontade de dar um soco na fuça do cidadão.


na verdade tem maior galera falando que ele foi muito bem, o melhor de todos
os presidenciáveis até agora

mas eu não vi

LeandroP
Moderador
# jul/18
· votar


makumbator
Nem vi o programa com ele, mas só de olhar pra cara do GERALDO me dá vontade de dar um soco na fuça do cidadão.

Deveriam chamar o programa "Chá com Geraldo"... Foi quase como o Silvio Santos dando entrevista pro SBT.

Bizet
Veterano
# jul/18
· votar


o generaldo é de fato um cabra socável

parece que a maquina já ta girando em torno dele, se chegar no segundo turno com o mito essa porra vai ganhar com voto da esquerda (apoio da mídia é padrão)

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jul/18
· votar


Bizet
entre o bozo e o chuchu vc vai de bozonazi?

Bizet
Veterano
# jul/18
· votar


não sei, o bozo é o duterte, o alckmin é o temer, difícil escolher

talvez acabe sendo um voto egoísta no bozo, ja que não sendo favelado nem minoria é dificil eu sofrer com ele (e no resto ele é uma incognita, essa suposta guinada liberal dele não me convence nem fudendo)

brunohardrocker
Veterano
# jul/18
· votar


O PSDB está como se a seleção brasileira estivesse jogando a copa sem a França, Alemanha, Italia, Argentina e Uruguai.
Depois de perder 3 seguidas tem só a Croácia/Mito no caminho.

Se perder mais essa pode abandonar.

brunohardrocker
Veterano
# jul/18
· votar


Bozo não é um voto de protesto, é uma metida de loco.

ferraz bass
Veterano
# jul/18
· votar


Black Fire
E nos países islâmicos onde já está ocorrendo o processo de transição demográfica, quem vai tomar o lugar? Reptilianos?

O Islamismo infelizmente será a religião dominante no futuro, e não vai demorar muito. O Islã não é uma religião que prega a paz como aquele verme do Barack Obama sempre dizia, eles pregam o ódio e a destruição, são intolerantes. Não sei se entendi seu questionamento mas eles se reproduzem como coelhos, imagine quanto um homem pode fazer filhos com sete mulheres? O islã permite que você fique com varias mulheres, tá ai a resposta para o grande crescimento demográfico do mundo islâmico.

Dindu
Membro Novato
# jul/18
· votar


Tô começando a acreditar que o Mito vai levar essa eleição...


... Se as urnas eletrônicas não entrarem no caminho.
[Nando Moura mode of]
Eu queria viver no Kuwait.

ferraz bass
Veterano
# jul/18
· votar


Black Fire
Todo avanço e toda ordem que existe no mundo ocidental foi graças a moral judaico cristã
Explique.


Resumindo, são crenças e valores cristãos e judaicos que nos foram passados de gerações a gerações. Essas crenças e valores estão sendo aos poucos corrompidos.

Um exemplo de algo que a moral judaico cristã nos ensina, é que o incesto e a pedofilia são atos imperdoáveis, bestiais e de grande repulsa. Graças a isso a pedofilia é considerada crime, e se o estuprador for para a cadeia ele é morto, nem os bandidos perdoam a pedofilia. O incesto é outro ato abominável. Não estou entrando aqui na questão religiosa, mas sim na questão da moral e bons costumes que fizeram a sociedade ocidental avançar e evoluir. Infelizmente tudo isso está indo por água abaixo, graças a destruição dos bons valores. Esses dias por exemplo a Globo lixo fez uma matéria dizendo que a sociedade tem preconceito contra os pedófilos, e que pedofilia é uma doença, esses monstros querem descriminalizar a pedofilia, um absurdo. Vamos tomar cuidado em quem votar esse ano, porque estamos rodeados de vermes. Esse Geraldo Alkimin é um verme rastejante.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/18 · Editado por: Black Fire
· votar


ferraz bass
O Islamismo infelizmente será a religião dominante no futuro, e não vai demorar muito. O Islã não é uma religião que prega a paz como aquele verme do Barack Obama sempre dizia, eles pregam o ódio e a destruição, são intolerantes. Não sei se entendi seu questionamento mas eles se reproduzem como coelhos, imagine quanto um homem pode fazer filhos com sete mulheres? O islã permite que você fique com varias mulheres, tá ai a resposta para o grande crescimento demográfico do mundo islâmico.

Isso é uma óbvia mentira, os países muçulmanos tem taxas de fertilidade semelhantes a países não-muçulmanos com índice de desenvolvimento social semelhante, a natalidade entre muçulmanos so é particularmente alta na África Subsariana e no Afeganistão, mas esta ligada a questões sanitárias e não religiosas.

Um exemplo de algo que a moral judaico cristã nos ensina, é que o incesto e a pedofilia são atos imperdoáveis, bestiais e de grande repulsa

E desde quando esses valores em particular são exclusivos da moral judaico-cristã?


Esses dias por exemplo a Globo lixo fez uma matéria dizendo que a sociedade tem preconceito contra os pedófilos, e que pedofilia é uma doença, esses monstros querem descriminalizar a pedofilia,

Onde está tal matéria?

brunohardrocker
Veterano
# jul/18
· votar


É um erro afirmar que o Islã cresce no mundo por taxa de natalidade.

Mas é um acerto afirmar que o Islã cresce em um local determinado (um país ocidental tomado pelo progressismo) tanto pela natalidade como pela imigração e por preservar suas tradições.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/18
· votar


brunohardrocker
Não e acerto nenhum, isso é achismo puro, a taxa de fertilidade e diretamente proporcional, em imigrantes de primeira geração, ao background socio-cultural de onde provém o imigrante e nao da religiao que ele professa. https://cis.org/Camarota/Fertility-Among-Immigrants-Varies-Significant ly

Além do mais, na França, que talvez seja o país mais emblemático a taxa de fertilidade das mulheres imigrantes nao chega a ser o dobro das mulheres nativas, e isso tende a ser ainda menos discrepante nas gerações seguintes, considerando a taxa de imigrantes na população total, acreditar em uma "islamização vegetativa" da europa é coisa de retardado.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/18 · Editado por: Black Fire
· votar


Além do mais, nem em países Europeus de maioria Islâmica, nem nos países de maioria islamica do norte da África está em vigor a Sharia, por que alguém acreditaria que ela seria implantada extensivamente na Europa Ocidental, ainda mais por filhos de imigrantes, que a tendência é a da secularização progressiva?

makumbator
Moderador
# jul/18 · Editado por: makumbator
· votar


ferraz bass
Globo lixo fez uma matéria dizendo que a sociedade tem preconceito contra os pedófilos

Ué, mas não há preconceito contra pedófilos? Só atestaram o óbvio.

e que pedofilia é uma doença

É bem possível que haja questões médicas envolvidas na pedofilia. O fato de se atestar tal hipótese não torna a prática aceitável. Você está viajando.

Por exemplo, há muitos assassinos em série que sofrem de distúrbios diversos, e nem por isso há qualquer iniciativa para descriminalizar o homicídio, mesmo que doenças expliquem vários casos. É bastante salutar que se descubram maneiras de controlar tanto assassinos quanto pedófilos, e remédios e tratamentos médicos podem ser uma luz no fim do túnel para alguns desses casos. Mesmo que não se obtenha nenhuma forma de controle ou eliminação desses impulsos, o estudo sobre a condição dessas pessoas é algo bastante positivo.


eles pregam o ódio e a destruição, são intolerantes.

Você conhece quantos muçulmanos? Parece que nenhum.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/18
· votar


Na verdade a pedofilia é um transtorno mental reconhecido há muito tempo como tal, tem inclusive um código no famoso Manual Diagnostoco e Estatístico de Transtornos Mentais, obrigatório pra qualquer estudante de medicina. Mas nunca ouvi falar em legalização de parafilias por estas serem reconhecidas como doença. Na verdade a experiência do direito internacional prova exatamente o contrário, é so ver o caso da homossexualidade, cuja descriminalização e o ato de deixar de considera-la como doença se deram em passos quase simultâneos.

Dindu
Membro Novato
# jul/18
· votar


Acho que homossexualidade pode ser homossexualismo. Sou ex-gay.

LeandroP
Moderador
# jul/18
· votar


Virei fã do Black Fire :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!