Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# jul/18
· votar


Séloco! Tá cheio de associados da NAMBLA aqui.

ferraz bass
Veterano
# jul/18
· votar


Acabei de ver a resposta de vocês, esqueçam que eu escrevi acima. A maioria acha que o homossexualismo NÃO é doença, mas a pedofilia é, na minha opinião é uma incoerência, mas tudo bem, mas o fato do cidadão ser gay não prejudica ninguém, só ele próprio, então se o cidadão é gay seja feliz, mas a pedofilia não, prejudica um ser inocente, uma criança, bom...pra mim pedofilia é um ato monstruoso, e que só tem um remédio, uma bala de 38 no meio da testa. Em relação a Globo lixo tratar os pedófilos como coitadinhos, eu volto a repetir, essa é uma estrategia monstruosa. maléfica sem o menor cabimento, e que vão tentar implantar. Primeiro dizem que é doença, depois criminalizam quem criticar os pedófilos, ou seja além do desgraçado estuprar uma criança, você não poderá fazer nada contra ele, e será taxado de pedofilofobico. Duvidam? Teoria da conspiração? Vejam abaixo

https://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/pedofilo-relata-drama-doenca-te m-que-ser-tratada-como-se-trata-as-drogas.ghtml

sandroguiraldo
Veterano
# jul/18
· votar


Prender alguém por ter um desejo sexual sem que o sujeito realize tal ato? Inibir o tratamento de pedófilos não-praticantes e esperar até que eles tornem-se praticantes pra aí prendê-los

Minority Report

ferraz bass
Veterano
# jul/18
· votar


Viciado em Guarana
Séloco! Tá cheio de associados da NAMBLA aqui.

Tambem tive essa impressão

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/18
· votar


ferraz bass
cara, você sabe que ficar repetindo sua opinião retardada não é argumento né?

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/18
· votar


Aliás, você é defensor da moral cristã ou de sair dando tiro na testa de pessoas que podem ainda nem ter cometido nenhum crime? Ja que pedofilia é, conforme demonstrado, um desejo involuntário e não necessariamente realizado? A moralidade cristã é tipo uma muleta que você usa pra dar vazão a sua psicopatia?

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/18
· votar


ferraz bass
E vc é um deles!

Snakepit
Veterano
# jul/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Ações do Facebook caindo 18%.

Eta!

Boa compra pra vender no curto prazo. No longo prazo não pois o FB* não é sustentável e vai acabar.

* Sempre me refiro ao Facebook.com, pois o Mark é muito bom nas aquisições, as empresas compradas podem crescer muito e se tornar sustentáveis.

Snakepit
Veterano
# jul/18 · Editado por: Snakepit
· votar


ferraz bass
Cara, não tem NINGUÉM aqui defendendo os crimes relacionados a pedofilia. Estupro de vulnerável é um dos crimes mais hediondos, ninguém ousa dizer o contrário.

O que estamos falando é que é necessário fazer a distinção entre o desejo e o cometimento dos crimes.

Desejo de fazer algo considerado crime é algo comum e inerente ao ser humano. Todos nós pensamos algum dia em roubar um banco, bater no chefe, xingar o vizinho, etc. Isso não é punível. O que é punível é cometer esses crimes.

Sobre o fato de ser doença ou não, novamente é necessário fazer um esclarecimento. O fato de ser considerado doença não isenta a punibilidade dos crimes cometidos. Caso contrário nenhum serial killer seria preso, uma vez que obviamente apenas uma mente doentia consegue cometer esses atos.

Sobre a comparação de homossexualismo com pedofilia que vc insiste em fazer, a distinção é grotesca: um ato envolve pessoas perfeitamente capazes de tomar decisões, outro envolve uma incapaz de consentir, o que torna os crimes de pedofilia extremamente graves.

ferraz bass
Veterano
# jul/18
· votar


Viciado em Guarana

E vc é um deles!
Eu sou um deles, criticando eles kkkkkkkkk. Kra eu quero que eles (pedófilos) morram kkkk

.Black Fire
cara, você sabe que ficar repetindo sua opinião retardada não é argumento né?

Você que não tem argumentos pra contrapor o meu. Sabia exatamente que você iria digitar textões para justificar o injustificável.

ferraz bass
Veterano
# jul/18
· votar


Black Fire
Aliás, você é defensor da moral cristã ou de sair dando tiro na testa de pessoas que podem ainda nem ter cometido nenhum crime? Ja que pedofilia é, conforme demonstrado, um desejo involuntário e não necessariamente realizado? A moralidade cristã é tipo uma muleta que você usa pra dar vazão a sua psicopatia?

Leia novamente, eu não disse matar o kra que tem o desejo (que ja é algo doentia e monstruoso diga-se de passagem), eu disse matar o o cidadão que pratica o ato da pedofilia, leia novamente rapaz. Não sabe interpretar texto não?

brunohardrocker
Veterano
# jul/18 · Editado por: brunohardrocker
· votar


01:

Censurar em 2018 gera uma ação reversa. O buchicho se espalha. Mantém o nome do censurado em evidência. Ele cresce no ibope.

02:

Também não vejo por que tanta briga por marketing no facebook. É o meio e o eleitorado mais 7% de todos.

Pleonasmo
Membro Novato
# jul/18
· votar


Snakepit
Ações do Facebook caindo 18%.

Eta!

Boa compra pra vender no curto prazo.

No longo prazo não pois o FB* não é sustentável e vai acabar.

* Sempre me refiro ao Facebook.com, pois o Mark é muito bom nas aquisições, as empresas compradas podem crescer muito e se tornar sustentáveis.


Que horror cara, você parece o jonas

Snakepit
Veterano
# jul/18
· votar


Pleonasmo
Explique.

makumbator
Moderador
# jul/18
· votar


ferraz bass
eu disse matar o o cidadão que pratica o ato da pedofilia

Cadê o perdão cristão? Se Jesus ama e perdoa o pedófilo, você deveria fazer o mesmo.

Huehue BR!!!!!

LeandroP
Moderador
# jul/18
· votar


Um monte de barbado diz que é contra a pedofilia, mas não pode ver uma novinha jeitosa que mexe, provoca, faz comentários maldosos, etc.

brunohardrocker
Veterano
# jul/18
· votar


LeandroP

Esse cruzamento de dados feito pelo seu instituto de pesquisas, contribui para o debate de que forma?

Buja
Veterano
# jul/18
· votar


faz com que sintamos que nosso tempo no OT é mais util

Snakepit
Veterano
# jul/18
· votar


brunohardrocker
Esse cruzamento de dados feito pelo seu instituto de pesquisas, contribui para o debate de que forma?

Contribui da forma que um esquerdista comunista pode contribuir, tentando generalizar e normalizar um comportamento doentio que vai contra os valores morais e bons costumes da sociedade judaica cristã.

brunohardrocker
Veterano
# jul/18
· votar


Fiquei sabendo que o Mito reclamou de uma lei no twitter e depois votou a favor.
É isso produção?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jul/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Snakepit
No longo prazo não pois o FB* não é sustentável e vai acabar.

* Sempre me refiro ao Facebook.com, pois o Mark é muito bom nas aquisições, as empresas compradas podem crescer muito e se tornar sustentáveis.


E você sabia que as ações do facebook não englobam apenas o facebook, mas também o instagram e o whatsapp?

Ações do Facebook caindo 18%.

Eta!

Boa compra pra vender no curto prazo


tsc tsc tsc... amadores

a 21x EBITDA e 29x Lucros ainda está muito cara para eu entrar
pode deixar que eu te aviso quando for a hora de comprar, ok?

no mais, é isso o que acontece com uma empresa que é precificada para a perfeição no mercado de capitais: se o resultado não for espetacular as ações vão sofrer dura queda

o que é bom para mim que, como não sou acionista aguardo ansiosamente por uma queda mais acentuada para poder surfar essa onda das tech stocks

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jul/18
· votar


LeandroP

Esse cruzamento de dados feito pelo seu instituto de pesquisas, contribui para o debate de que forma?

Buja
faz com que sintamos que nosso tempo no OT é mais util
ahsuhaushaushuahs

Snakepit
Veterano
# jul/18
· votar


Jonas Kahnwald
a 21x EBITDA e 29x Lucros ainda está muito cara para eu entrar

Vc é muito conservador.

Tem medo de ficar rico.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jul/18
· votar


Snakepit
a 21x EBITDA e 29x Lucros ainda está muito cara para eu entrar

Vc é muito conservador.

Tem medo de ficar rico.


sim, por isso q eu deixo meu dinheiro na poupança e gasto mais do que ganho, para n correr riscos

Snakepit
Veterano
# jul/18
· votar


Jonas Kahnwald
Tem que investir em imóveis cara.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jul/18
· votar


Snakepit
Jonas Kahnwald
Tem que investir em imóveis cara.


É possível investir em imóveis, de forma bem mais fácil, segura, sem dor de cabeça E mais rentável através da bolsa

os rendimentos provenientes de aluguéis pagam cerca de 2 a 3x mais pela bolsa e é bem mais fácil comprar e vender sem precisar de muita grana pra começar

Bizet
Veterano
# jul/18
· votar


Esse cruzamento de dados feito pelo seu instituto de pesquisas, contribui para o debate de que forma?

você é quem mais faz esse tipo de comentário, cara

brunohardrocker
Veterano
# jul/18
· votar


Discordo. Eu sou mais de dar nome aos bois. Não jogo a bosta no vento assim.

LeandroP
Moderador
# jul/18
· votar


brunohardrocker
Esse cruzamento de dados feito pelo seu instituto de pesquisas, contribui para o debate de que forma?


Loffa, biffa! Lacrou!

Da próxima vez eu levo os meus dados a um instituto de pesquisas carimbar e validar, daí te mando uma cópia autenticada e a gente pode debater num nível pé no saco ;)

LeandroP
Moderador
# jul/18
· votar


brunohardrocker

Eu sou mais de dar nome aos bois.


Arranje outro corno e faz uma música sertaneja, uai :p

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!