Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jul/18
· votar


Ta, o FBI pegou que os cara invadiram emails do partido democrata.

De que forma isso impactou na decisão do voto do americano, numa republica onde o voto é facultativo?

David Gilmour
Veterano
# jul/18
· votar


Putin dominará o mundo !

Snakepit
Veterano
# jul/18 · Editado por: Snakepit
· votar


brunohardrocker
Ta, o FBI pegou que os cara invadiram emails do partido democrata.

De que forma isso impactou na decisão do voto do americano, numa republica onde o voto é facultativo?


Foi muito mais do que a questão dos emails. Eles participaram ativamente da campanha. Procure informações sobre os 13 russos indiciados essa semana. Um estava até envolvido com a NRA: https://www.bloomberg.com/news/articles/2018-07-16/russian-gun-rights- advocate-arrested-by-u-s-for-conspiracy

Ainda tem as reuniões da equipe do Trump com russos durante as eleições. Sem falar no aporte financeiro (se não me engano, isso não foi provado).

Mas claro que saber se isso de fato fez a eleição virar nunca saberemos, não tem como saber o impacto de ações isoladas no voto do populacho. Tanto que ninguém tira a legitimidade do Trump, ele se elegeu, ponto. A questão é saber do envolvimento dele no esquema, por isso a frase "there was no collusion" aparece em 11 de cada 10 tweets dele, ele quer é tirar o dele da reta e virar a página.

Bizet
Veterano
# jul/18
· votar


na verdade o importante mesmo é que o putin queria o trump no poder

tendo tido influência real ou não, agora ficou claro que ele quis influenciar as eleições na direção do trump, e isso diz muita coisa

makumbator
Moderador
# jul/18 · Editado por: makumbator
· votar


Bizet
na verdade o importante mesmo é que o putin queria o trump no poder

Os americanos só experimentaram do próprio veneno. fazem isso há trocentos anos e agora estão putinhos (com o Putim...hahaha).

No mundo do livre mercado, todo país deveria poder interferir nas eleições dos outros sem remorsos ou culpas.

ferraz bass
Veterano
# jul/18
· votar


makumbator
Os americanos só experimentaram do próprio veneno. fazem isso há trocentos anos e agora estão putinhos (com o Putim...hahaha).

No mundo do livre mercado, todo país deveria poder interferir nas eleições dos outros sem remorsos ou culpas.


Eu não acredito que a Russia influenciou as eleições americanas, mas tem muita gente que acredita, principalmente os comunistinhas de iphone e as feminazes que não se conformam com a grande vitoria de Trump. Lembro que nas pesquisas hilary clinton (dilma americana) dos democratas (pt americano) tinha mais de 90% de chances de vitoria, e o ganhador todos nós já sabemos quem foi

brunohardrocker
Veterano
# jul/18
· votar


Bolsotrump 2019

LeandroP
Moderador
# jul/18
· votar


Café Central - aqui o USA tem jeito!

Skider
Veterano
# jul/18
· votar


sallqantay
esse Joel fala para um populacho semicult, já vi ele ao vivo. Se vc não acha ruim, é porque faz parte da massa ignara

Não mete o loko! E daí como ele fala ou se você já viu ele ao vivo? Eu disse que não achei as perguntas ruins, o que não quer dizer que as achei ótimas ou que ache ele bom.

Snakepit
Veterano
# jul/18
· votar


O islã aconselhou as mulheres a não mostrarem seus atributos aos homens, cobrindo-se com o véu, hijab, para proteger as mulheres dos olhares machistas e da utilização da mulher por meio da exposição do corpo feminino.

https://www.cartacapital.com.br/blogs/dialogos-da-fe/o-isla-contra-o-m achismo-e-o-racismo

E tem esquerdista maconheiro que não quer culpar a forma de se vestir pelo estupro. Deveriam ler mais CC.

Carta Capital se superando.

sallqantay
Veterano
# jul/18
· votar


populacho ignóbil é sempre ágil nas auto justificativas

brunohardrocker
Veterano
# jul/18
· votar


LeandroP

E essa matéria aí da Carta Capital?

brunohardrocker
Veterano
# jul/18
· votar


https://www.facebook.com/CartaCapital/posts/1954692121218859

O link para observarmos cruzadas de SJW x SJW

brunohardrocker
Veterano
# jul/18
· votar


Militante de extrema direita ataca estagiário da Globo



LeandroP
Moderador
# jul/18
· votar


A matéria da Carta Capital sugere que seja feito o mesmo aqui? Acho que não, heim...

brunohardrocker
Veterano
# jul/18
· votar


Na verdade a materia da Carta Capital revela o que todo mundo que é um pouquinho antenado já sabe.

Que nesse mundo do moralismo pós moderno, dá para fazer o malabarismo que quiser. Dá para diminuir a religião predominante local passando pano para as religiões estrangeiras onde o SJW nunca frequentou.

Ao mesmo tempo em que se reúnem para linchar o policial canadense que falou das roupas curtas para evitar estupro, surge na revista mais citada pelo movimento uma colunista narrando que o Islã cobre as mulheres para protegê-las dos olhares machistas.

É isso, tá liberado ser contraditório, hipócrita e seletivo como se não houvesse amanhã.

ferraz bass
Veterano
# jul/18
· votar


brunohardrocker
É isso, tá liberado ser contraditório, hipócrita e seletivo como se não houvesse amanhã.

Exatamente, você disse tudo. E justamente essas e outras coisas que estão levando o caos ao mundo, o apogeu nos já sabemos, irá ser a implantação da Nova Ordem Mundial que está sendo arquitetada pela elite, essa mesma elite demoníaca que detém 90% do dinheiro mundial, imagine 90% do dinheiro mundial nas mãos de poucos indivíduos compostos por 13 famílias? (Muitos que pensam como eu são taxados de louco), mas infelizmente as coisas estão acontecendo. Com o advento da Nova Ordem Mundial irá vir de presente, um monte de coisa que não presta. Querem um exemplo, a globo lixo de televisão, já esta começando a soltar em seus jornais que pedofilia é só uma doença, e que as pessoas tem muito preconceito, sabe o que isso significa? Em breve irão descriminalizar a pedofilia. Começam desse jeito, primeiro dizem que é doença, depois descriminalizam, e o ultimo passo é criminalizar quem falar contra os pedófilos. Isto é só uma pontinha da desgraça que a Nova Ordem Mundial vai trazer ao mundo. Eu sou louco? Estou falando merda? Teoria da conspiração? Isso é uma piada? Pois é estamos rindo da nossa própria desgraça, rimos hoje, para chorar amanhã. Mas mesmo assim eu acho que o Brasil tem jeito, apesar de achar que é uma missão quase impossível, já que estamos sendo bombardeados por ideologias satânicas todos os dias.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jul/18
· votar


ferraz bass

Muitos que pensam como eu são taxados de louco

...

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/18
· votar




brunohardrocker
Veterano
# jul/18
· votar


ferraz bass

Você está preparado?

LeandroP
Moderador
# jul/18
· votar


brunohardrocker

bobagem

Snakepit
Veterano
# jul/18 · Editado por: Snakepit
· votar


ferraz bass

Cara, a concentração de renda não começou em 2018.

O salto de qualidade de vida que ocorreu no século 20 é gigante, e segue assim no século 21. Nunca houve tão pouca miséria, nunca houve tanta fartura de alimentos, nunca houve tão pouca doença. Além disso, vivemos a época mais pacífica da história recente.

Se é pra ter alguma teoria da conspiração, é a de que essas 13 famílias estão mandando muito bem em resolver os problemas da humanidade enquanto ficam ainda mais ricas. Parabéns pra elas, estão fazendo um ótimo trabalho.

LeandroP
Moderador
# jul/18
· votar


loffa... tô paffada nos rafiofínios lógicus

makumbator
Moderador
# jul/18
· votar


Snakepit
é a de que essas 13 famílias estão mandando muito bem em resolver os problemas da humanidade enquanto ficam ainda mais ricas. Parabéns pra elas, estão fazendo um ótimo trabalho.

Deve ser foda é para a décima quarta família. Essa quase chegou lá mas não adiantou e ficou no limiar do sucesso absoluto.

LeandroP
Moderador
# jul/18
· votar


makumbator

quase...

Snakepit
Veterano
# jul/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Uma vez tinha postado umas estatísticas históricas aqui mas não tinha salvado o site.

Por causa do post do doido ali em cima me prestei a procurar e achei: https://ourworldindata.org

Aqui algumas estatísticas históricas que mostram as desgraças do capitalismo e das "13 famílias".

Expectativa de vida.
Pobreza absoluta.
Guerras.
https://ourworldindata.org/economic-growth

E tem otário nostálgico achando que uma certa época era melhor.

ferraz bass
Veterano
# jul/18
· votar


Snakepit
Cara, a concentração de renda não começou em 2018.

O salto de qualidade de vida que ocorreu no século 20 é gigante, e segue assim no século 21. Nunca houve tão pouca miséria, nunca houve tanta fartura de alimentos, nunca houve tão pouca doença. Além disso, vivemos a época mais pacífica da história recente.

Se é pra ter alguma teoria da conspiração, é a de que essas 13 famílias estão mandando muito bem em resolver os problemas da humanidade enquanto ficam ainda mais ricas. Parabéns pra elas, estão fazendo um ótimo trabalho.


Snakepit
Cara, a concentração de renda não começou em 2018.

O salto de qualidade de vida que ocorreu no século 20 é gigante, e segue assim no século 21. Nunca houve tão pouca miséria, nunca houve tanta fartura de alimentos, nunca houve tão pouca doença. Além disso, vivemos a época mais pacífica da história recente.

Se é pra ter alguma teoria da conspiração, é a de que essas 13 famílias estão mandando muito bem em resolver os problemas da humanidade enquanto ficam ainda mais ricas. Parabéns pra elas, estão fazendo um ótimo trabalho.


Todo avanço e toda ordem que existe no mundo ocidental foi graças a moral judaico cristã (não estou me referindo a acreditar ou não em Deus, estou me referindo apenas como a nossa sociedade foi moldada), todo esse avanço está ruindo, indo por água abaixo, veja por exemplo a França, outrora um pais exemplar, top em todos os quesitos, infelizmente esse pais está sendo destruído de dentro pra fora por islâmicos / muçulmanos disfarçados de refugiados que estão invadindo a França por causa do chamado "Multiculturalismo", duvidam? existem inúmeros videos mostrando a bagunça que está a França, Paris esta horrível. Em aproximadamente 20 anos irão implantar a Sharia na Europa, e à de quem falar alguma coisa, é taxado de racista, xenofóbico e nazista, além de ir preso. Alemanha, Suíça, Suécia e Inglaterra, estão indo pro mesmo caminho, maldito politicamente correto. E é claro a elite está por trás disso, implantando o caos e enfraquecendo a sociedade ocidental, para finalmente conquistar. Aos poucos a teoria da conspiração a maioria acha que é, está se tornando realidade, infelizmente. Acreditar ou não, fica a critério de cada um. Até porque a maioria só vai acordar quando for tarde demais.

makumbator
Moderador
# jul/18
· votar


ferraz bass
foi graças a moral judaico cristã

A parte da riqueza veio só da parte judaica.

que estão invadindo a França por causa do chamado "Multiculturalismo"

Ninguém mandou fazer 800 colônias pelo mundo. Agora aguenta. Uma parte das riquezas da França foi construída com participação das colônias, então nada mais justo que o povo pegar seu quinhão agora! hahaha!

Snakepit
Veterano
# jul/18 · Editado por: Snakepit
· votar


existem inúmeros videos mostrando a bagunça que está a França, Paris esta horrível.

Meu velho, tem vídeo na internet mostrando até meu pa* de óculos. Isso não significa que ele tenha problema de visão.

Merda acontece, com ou sem imigração, independente da religião, raça ou classe social. Tem vídeo pra tudo e todos os gostos.

Tem que olhar dados que mostrem uma visão geral do assunto, não casos isolados. Quem reclama de imigração se apoia em boatos/casos isolados e não estatísticas. O imigrante/filhos de imigrantes nos EUA por exemplo tem menos chance de cometer crimes do que o americano em si. Mas isso não significa que não exista imigrante bandido. Os EUA hj possuem a menor taxa de crimes desde os anos 70.

Já a Alemanha tem a menor taxa de crimes dos últimos 30 anos, ao contrário do que diz um cara laranja no Twitter: https://ourworldindata.org/grapher/homicide-rates-across-western-europ e?country=Germany%20and%20Switzerland

ferraz bass
Veterano
# jul/18
· votar


Snakepit
Meu velho, tem vídeo na internet mostrando até meu pa* de óculos. Isso não significa que ele tenha problema de visão.

Nós temos que tomar cuidado com a fonte das informações ou de gráficos, porque as imagens, videos do YouTube e relatos de nativos Europeus através da mídia tradicional mesmo ou do Facebook são outros. Os videos da qual estava me referindo não são videos de documentários, ou montagens ou videos forjados. São videos de muçulmanos atacando, roubando, destruindo, bulinando os cidadãos nativos, os que mais sofrem são da Alemanha e França, é fato, não adianta negar, e a tendencia é daqui pra frente piorar. Trump é um grande presidente, conseguiu barrar a entrada de muçulmanos travestidos de refugiados.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!