Homem que pinta as unhas é homossexual?

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# dez/16 · Editado por: CindyFerrari
· votar


Agatha Christie, JK Rowling, Hipátia de Alexandria, Clara Schumann, Elizabeth Blackwell, Marie Curie, Rebecca Lee Crumpler, Ada Lovelace, Arabela Mansfield, Rosalind Franklin, Shirley Jackson, Clara Barton, Susan Cain, Chimamanda Adichie, Isabel Allende, Clarice Lispector, Sylvia Plath, as irmãs Brontë...

Malala Yousafzai, Michelle Obama, Maria Luiza Trajano, Coco Channel, Pitty (podem torcer a boca e revirar os olhos, mas eu boto ela nessa lista também)

brunohardrocker
Veterano
# dez/16
· votar


Renata Barreto, Priscilla Chamas, Bruna Luiza.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/16
· votar


alanis morre7

Agatha Christie, JK Rowling, Hipátia de Alexandria, Clara Schumann, Elizabeth Blackwell, Marie Curie, Rebecca Lee Crumpler, Ada Lovelace, Arabela Mansfield, Rosalind Franklin, Shirley Jackson, Clara Barton, Susan Cain, Chimamanda Adichie, Isabel Allende, Clarice Lispector, Sylvia Plath, as irmãs Brontë...

Malala Yousafzai, Michelle Obama, Maria Luiza Trajano, Coco Channel, Pitty (podem torcer a boca e revirar os olhos, mas eu boto ela nessa lista também)


Olha o naipe da lista véi. Tipo, faz uma lista de homem que teve alguma relevância pra humanidade: Newton, Einstein, Pascal, Fleming, Aristóteles, Leibniz, Ford, enfim, daria pra ficar citando pra sempre.
Aí faz uma lista de mulheres importantes tem que enfiar até Hipátia de Alexandria, qual foi a contribuição dela pra ciência? Ser mulher.
Isabel Allende? Qual a contribuição dessa mina aí pra literatura universal?
É tipo fazer uma lista de homem e ficar colocando uns maluco aleatório: Paulo Coelho, meu professor de matemática, Ratinho, Amarildo..

Eu tava zoando mesmo, mas pqp. Se esforcem mais.

rodsom
Veterano
# dez/16
· votar


espingarda

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/16
· votar


Contribuição pra humanidade é quando o sujeito faz, descobre, ou escreve alguma coisa de grande relevância para a humanidade, tipo, coisas que mudam o mundo. O mundo seria o mesmo sem a física newtoniana? Seria o mesmo sem a penicilina? O mundo seria o mesmo sem o Magazine Luíza?

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


Black Fire
faz uma lista de homem que teve alguma relevância pra humanidade: Newton, Einstein, Pascal, Fleming, Aristóteles, Leibniz, Ford, enfim, daria pra ficar citando pra sempre.
eu sempre fico pensando no quanto as mulheres que as mulheres teriam feito muito mais contribuições para a humanidade se a grande função social delas não fosse aprender a bordar e cuidar da casa e do marido - e não é vitimismo, é fato.

O mundo seria o mesmo sem o Magazine Luíza?
vamos negar a importância de um dos maiores varejistas do país porque não foi a Luiza que inventou? abílio diniz é joão ninguém também?

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/16
· votar


CindyFerrari
eu sempre fico pensando no quanto as mulheres que as mulheres teriam feito muito mais contribuições para a humanidade se a grande função social delas não fosse aprender a bordar e cuidar da casa e do marido - e não é vitimismo, é fato.

Ok, vamos retomar essa discussão dentro de dois séculos, pra saber se as coisas mudaram.

abílio diniz é joão ninguém também?

Do ponto de vista da história universal, sim. Pode ser um grande empresário, mas, se ele não existisse, o mundo seria rigorosamente a mesma coisa.

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


Black Fire
Ok, vamos retomar essa discussão dentro de dois séculos, pra saber se as coisas mudaram.

joinha

Do ponto de vista da história universal, sim. Pode ser um grande empresário, mas, se ele não existisse, o mundo seria rigorosamente a mesma coisa.
eu não teria tanta certeza assim.. não dá pra saber se um grupo do tamanho do pão simplesmente não existiria ou teria outro nome..

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/16
· votar


CindyFerrari
Já pensou que o que pode estar atrasando o desenvolvimento das mulheres é justamente o fator cultural que não exige a superação completa da infância?

renatocaster
Moderador
# dez/16
· votar


Homem que pinta as unhas é homossexual?

Não acho que seja.

sallqantay
Veterano
# dez/16
· votar


se a grande função social delas não fosse aprender a bordar e cuidar da casa e do marido

as mulheres viviam uns 50 anos e tinha uns 10 filhos, não dava tempo para descobrir o urânio, elas tinha uma espécie para tocar para a frente. E fizeram isso muito bem, pena que hoje as descendentes prefiram ficar chorando

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


Black Fire
não duvido que muitas ainda ajam assim por medo, comodismo ou conformismo.. mas tenho certeza que não é unanimidade e que a maioria se plenamente capaz de desenvolver qualquer função

sallqantay
Veterano
# dez/16
· votar


Isabel Allende

AKA a eterna viúva do comunismo

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/16
· votar


CindyFerrari
Não estou dizendo que não sejam capazes, estou dizendo que a diferença cultural faz com que o homem, para conseguir sexo, tenha que realizar coisas (ter um carro, capacidade de pagar uma conta no restaurante), e que a mulher tenha que demonstrar fragilidade (coisas lúdicas do universo das crianças como pintar as unhas, usar batom, ou andar com o corpo a mostra), me parece retardar ou mesmo inibir o impulso criador nas mulheres.
Mas posso estar errado.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/16
· votar


me admira não terem citado a Simone de Beauvoir, ou a Frida Khalo.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/16
· votar


Nunca parei pra refletir a respeito.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/16
· votar


ta falando pra caralho pra quem nunca parou pra refletir a respeito.

st.efferding
Membro
# dez/16
· votar


só sei que a grande criação do sallqantay foi um pupilo capaz de passar a régua moral no BF

10/10

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


Black Fire
Não estou dizendo que não sejam capazes, estou dizendo que a diferença cultural faz com que o homem, para conseguir sexo, tenha que realizar coisas (ter um carro, capacidade de pagar uma conta no restaurante), e que a mulher tenha que demonstrar fragilidade (coisas lúdicas do universo das crianças como pintar as unhas, usar batom, ou andar com o corpo a mostra), me parece retardar ou mesmo inibir o impulso criador nas mulheres.
Mas posso estar errado.

eu acho que faz sentido e gera aquilo que falei antes sobre medo, comodismo e conformismo, mas eu acho que um número cada vez maior de mulheres tem mudado essa realidade e vem estabelecendo um """novo modelo cultural""" onde ela deixa de ser essa figura frágil e passa a ter coisas também.. eu, particularmente, acho que isso incomoda muito os homens que deixaram de ser o ~soberanos~ na relação.

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


por exemplo, se a mulher tem dinheiro, casa e carro e quer sexo, então ela basicamente quer um pênis e isso qualquer homem tem.. mas aqui também entra uma nova ~exigência~feminina que é a de ser agradada e satisfeita sexualmente.. ela deixa de ser o brinquedinho do homem e passa a querer que seus desejos sejam atendidos também..

e eu acho totalmente justo

sallqantay
Veterano
# dez/16
· votar


eu acho que nego inventa um passado e uma interpretação cultural freestyle para depois cagar regra em cima. É cômico

st.efferding
Membro
# dez/16
· votar


sallqantay

o que você acha dos tildes entre palavras? ~exigência~ ~soberanos~

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/16
· votar


engraçado que tudo o que essa galera moderna e racional conseguiu produzir foi um utilitarismo rasteiro, coisa que o populacho pratica desde antanho.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/16
· votar


sallqantay
st.efferding
as três aspas também. Isso é arte?

Insufferable Bear
Membro
# dez/16
· votar


Black Fire
Eu já ouvi um papo parecido com esse seu de umas feministas oldschool. Andou lendo às escondidas?

sallqantay
Veterano
# dez/16
· votar


st.efferding
tildes entre palavras

vanguardista e ousado

One More Red Nightmare

um indivíduo médio é moralmente superior a esse utilitarismo rasteiro

sallqantay
Veterano
# dez/16
· votar


Insufferable Bear
papo parecido com esse seu

achei que era PUA das arábias

One More Red Nightmare

é arte. Definitivamente

st.efferding
Membro
# dez/16
· votar


as três aspas também. Isso é arte?


não, isso é erro na compilação.

vanguardista e ousado


Cindy musa s2

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


st.efferding
não, isso é erro na compilação.
eu coloco a quantidade de aspas de acordo com a quantidade que eu faria com as mãos.

Cindy musa s2
haha ;*

brunohardrocker
Veterano
# dez/16
· votar


CindyFerrari

De que forma uma mulher cuida do marido?

E seguindo a mesma premissa, não existe uma forma com que o marido cuide da mulher?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homem que pinta as unhas é homossexual?