Homem que pinta as unhas é homossexual?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# dez/16
· votar


Jube
cabelo de lenhador,

Pelo amor de Deus, cara.

Sabe o unica forma de "fazer" um cabelo de lenhador?

É passar horas do dia no sol rachando lenha.

Jube
Veterano
# dez/16
· votar


brunohardrocker
cabelo de lenhador,

Pelo amor de Deus, cara.

Sabe o unica forma de "fazer" um cabelo de lenhador?

É passar horas do dia no sol rachando lenha.


É só o nome do corte comprido encima, raspado dos lados. Lenhador Gourmet.

alexandrecoppo
Veterano
# dez/16
· votar


dr. Rey
Varia com o tempo, hj em dia pintar unha é coisa de homo e usar calça lag na academia é coisa de hétero.

Jack Holland
Veterano
# dez/16
· votar


Homem que pinta as unhas é homossexual?

Não, homossexual é quem tem atração por pessoas do mesmo sexo.
Mas acho tranquilo o uso coloquial e humorístico da palavra, eu mesmo na zoeira chamo vários amigos e colegas de viadões o tempo todo por diversos motivos.

Pode não ser homossexual, mas existe aquilo que repele mulheres e aquilo que atrai (2)

Só complementando que fatores como dinheiro e fama são capazes de mudar o "gosto" delas rapidamente.

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


Jube
Gosto de fazer sombracelha, cabelo de lenhador, barba comprida e bem cuidada, vaidoso com o corpo, calçados, calças, camisas, blazers de cores extravagantes, carro de boiola, repertório duvidoso, mas sou macho!
se não fosse a sobrancelha, a vaidade com o corpo e os blazers, eu desconfiaria que tu é um grande amigo meu D:

Jube
Veterano
# dez/16
· votar


CindyFerrari
se não fosse a sobrancelha, a vaidade com o corpo e os blazers, eu desconfiaria que tu é um grande amigo meu D:

Só por curiosidade, ele é hetero ou homo?

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


Jube
hétero

ju.nito
Veterano
# dez/16
· votar


Homem que pinta as unhas é homossexual?

Nao.

E quem desenha a barba, é homo?

st.efferding
Membro
# dez/16
· votar


carro de boiola

citroen c3 automágico creme com adesivo do starbucks na traseira?

Jube
Veterano
# dez/16
· votar


st.efferding
Quase, é um frânces, já basta para categorizar como carro de boiola.

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


carro de boiola

citroen c3

uno amarelo esverdeado

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/16
· votar


Jube
Acho que cada uma dessas coisinhas contam 1 ponto e podemos somar até uns 15 e continuar sendo hominhos.


https://pt.wikipedia.org/wiki/Paradoxo_sorites

Jack Holland
Veterano
# dez/16
· votar


citroen c3 automágico creme com adesivo do starbucks na traseira


E o adesivo da PUC/Mackenzie

st.efferding
Membro
# dez/16
· votar


E o adesivo da ESPM

Joseph Conrad
Membro Novato
# dez/16
· votar


st.efferding
E o adesivo da ESPM

Maior concentração de gente "alternativa"-aplaudo-o-pôr-do-sol-no-Arpoador-#golpistasnaopassarao por metro quadrado no Centro do Rio.

rodsom
Veterano
# dez/16
· votar


Fui ontem, com os rapazes da academia, a um bar onde estavam passando no telão clipes de hard rock.

nao podia ser com os mano do ginasio num buteco sem citar a parte dos clipes de hard rock?

Entre um gole e outro de Malzbier
nao podia ser uma kaiser ou alguma outra cerveja barata?

cooper de domingo
assinou o atestado de viadage. vc deveria estar prostado morrendo de ressaca e nao fazendo cooper. melhor ainda, exclui essa palavra cooper do seu vocabulario. corrida soa bem mais macho.

brunohardrocker
Veterano
# dez/16
· votar


rodsom

Fazer o que, se ele tem o cooper feito.

rodsom
Veterano
# dez/16
· votar


brunohardrocker
esse cara entra na piscina pela escadinha, certeza.

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


A única coisa que faz de você homo é sentir atração por outros homens, porém, tem coisas que podem ser sugestivas

Tipo assim, vc não tem como saber que eu sou guitarrista antes de me ver tocando guitarra, mas se vc notar os dedos fodidos e calejados e eu chegar pra vc com uns papo de amplificador etc, é bem sugestivo pra vc pressupor que eu seja guitarrista

As coisas que podem ser ou não sugestivas pra pensarem que vc é homo são muito variáveis dependendo do tipo de pessoa, cultura, meio, etc
eu, particularmente acho que é muito provavel que seja gay o cara que faz bronzeamento artificial, mas como eu disse, eu só vou dizer que o cara é gay se ele mesmo disser antes ou se ele chegar com o namorado dele.

Sobre pintar as unhas especificamente, eu acho bem gay, e isso não se aplica a esses caras que vivem em outro universo pq é outro universo. Por outro lado, eu mesmo uso base e acho isso normal. Eu uso uma base chamada casco de cavalo que serve pra endurecer as unhas, pq as minhas são muito fracas e quebram por qualquer merda, e é um saco tanto usar a base como quebrar as unhas. Mas é diferente da pessoa que pinta as unhas pq acha daora, entende?

daimon blackfire
Membro Novato
# dez/16
· votar


Até hoje, todos os que vi de unha pintada eram homossexuais.

André Perucci
Veterano
# dez/16
· votar


existem gays, existem viados, existem gays viados, existem gays não-viados, existem viados não-gays

alanis morre7
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: alanis morre7
· votar


Eu acho lindo homem com unhas pretas e lápis de olho, tipo o Jared Leto, vocalista do 30 seconds to Mars. No cinema, no teatro e na TV, todos usam base, pó e às vezes até corretivo ou batom e maioria é heterossexual. Um amigo meu usa base e corretivo e não fica feio nem gay. Experimentar essas coisas é legal, basta não exagerar.

alanis morre7
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: alanis morre7
· votar


Pintar as unhas é um negócio do universo lúdico das crianças, se as mulheres continuam fazendo isso, só prova que a maturidade completa não é uma característica feminina. É por isso que praticamente nenhuma mulher deu contribuições significativas à humanidade em nenhum campo do conhecimento.
Mincontestem.


Black Fire

Eu não tenho ânimo para refutar uma premissa tão idiota, então apenas citarei nomes: Agatha Christie, JK Rowling, Hipátia de Alexandria, Clara Schumann, Elizabeth Blackwell, Marie Curie, Rebecca Lee Crumpler, Ada Lovelace, Arabela Mansfield, Rosalind Franklin, Shirley Jackson, Clara Barton, Susan Cain, Chimamanda Adichie, Isabel Allende, Clarice Lispector, Sylvia Plath, as irmãs Brontë...


Enfim, eu poderia passar a noite inteira citando nomes de mulheres que contribuíram de forma significativa em variados campos do conhecimento, como a ciência, a literatura, a medicina, o direito ou a música, mas vou parar por aqui. Os fatos falam por si.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


alanis morre7

ele tá zuando.

mas deveria ter acrescentado a anitta e a beyonce na lista, do contrário ela fica sem credibilidade.

alanis morre7
Membro Novato
# dez/16
· votar


Wuju Wu Yi

Pode até estar zuando, mas tem gente que realmente acredita nisso. Eu fico me perguntando que tipo de pessoa educou esses caras, pq um ser humano chegar à fase adulta com essa mentalidade é algo realmente lamentável.

Beyoncè tem talento, ao menos, mas não trouxe nada de inovador ao mundo da música. Anitta consegue cantar pior do que eu, e eu canto pior que aqueles irmãos do "Para nossa alegria". Tenso.

Paul Young
Veterano
# dez/16
· votar




Wuju Wu Yi
Membro Novato
# dez/16
· votar


alanis morre7

eu to zuando também. ai você me fala que tá zuando também.

alanis morre7
Membro Novato
# dez/16
· votar


Que nada. Eu realmente pensei em colocar Anita e Tati Quebra-barraco na lista.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# dez/16
· votar


alanis morre7

Isso. Boa.

Marco Andriotti
Membro Novato
# dez/16
· votar


alanis morre7
vc me parece ser alguém que lê bastante, estou certo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homem que pinta as unhas é homossexual?