Eleição dos Estados Unidos - 2016

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# nov/16
· votar


O ironico disso tudo é que ele venceu com o slogan "Make America Great Again".

Mas o que fez a "America Great" foi justamente conseguir evitar esse tipo de pessoa nos últimos 100 anos.

Edward Blake
Membro Novato
# nov/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


Snakepit

Desculpa a curiosidade, mas... você e negão? Ou já tentou imigrar para os EUA? Ou tem parente ilegal por lá? Ou teve um chefe, pai ou sogro desbocado? Ou usa óculos retrô? Ou algo do tipo? =)

Snakepit
Veterano
# nov/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Edward Blake
Não para todas as perguntas.

Agora disserte sobre a relação disso com as minhas ideias.

Now be white and Heil Trump!

Insufferable Bear
Membro
# nov/16
· votar


Snakepit
http://www.glennbeck.com/2016/11/10/what-a-gay-muslim-pakistani-americ an-immigrant-learned-traveling-to-rural-alaska-the-week-before-the-ele ction/

Insufferable Bear
Membro
# nov/16 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Parte dessas pichações nazistas são feitas ironicamente como protesto pela própria esquerda liberal.



Paul Young
Veterano
# nov/16
· votar


Antes das eleições já existiam certos hoax com suásticas pintadas por próprios manifestantes SJW em universidades pra chamar atenção. Sério, difícil separar o joio do trigo, ainda mais quando as provas são fotos e declarações no Twitter.

http://www.bbc.com/news/blogs-trending-37945386
http://reason.com/blog/2016/11/11/election-night-hijab-attack-false
http://reason.com/blog/2016/11/12/trans-teen-suicide-spike-post-electi on
http://www.snopes.com/transgender-suicides-after-2016-election/

brunohardrocker
Veterano
# nov/16
· votar


A vitória de Trump se deve, em grande parte, ao talento, inteligência e determinação de duas mulheres realmente admiráveis que você deveria conhecer.

Se o feminismo realmente se preocupasse com mulheres, ambas estariam sendo festejadas nas universidades, revistas e programas femininos de TV.

Kellyanne Conway, 49, é a primeira mulher a coordenar uma campanha presidencial americana vitoriosa. Especialista em pesquisas, sua empresa é uma das mais importantes do país e referência entre políticos republicanos. Sua empresa tem uma divisão chamada "WomanTrend" que é especialista exatamente nas tendências do mercado de consumo feminino.

Conway foi a terceira coordenadora de campanha de Trump, contratada em julho após duas demissões polêmicas e ruidosas dos antigos ocupantes do cargo. Quando assumiu, Trump estava 10 pontos atrás de Hillary nas pesquisas. Não há dúvida que sua participação foi decisiva para que ele virasse o resultado nas últimas semanas.

Ela é casada e tem quatro filhos com George Conway, um advogado que, entre outros casos, participou do caso Paula Jones contra Bill Clinton. Durante as primárias, Kellyanne Conway apoiava Ted Cruz.

Ann Coulter, 54, advogada e escritora, é uma das mentes mais brilhantes e corajosas da política americana atual. Seus livros, todos best-sellers, são dos melhores que qualquer um pode ser sobre o país, sua história, seus principais temas políticos e personagens. Ann foi uma apoiadora de Trump desde o começo sendo atacada e ridicularizada por isso durante todo o tempo, mas ri melhor quem ri por último.

Seu maior mérito foi ter focado no tema mais crítico e urgente de todos: imigração. Em 2015, lançou "Adios, America: The Left's Plan to Turn Our Country Into a Third World Hellhole”, e é quase impossível demonstrar em poucas palavras o tamanho do impacto da obra no debate político do país desde então. “Adios, America” influenciou diretamente Donald Trump que citava trechos do livro em seus comícios, distribuía cópias, além de convidar a própria Ann Coulter para discursar diversas vezes. Impacto parecido num candidato que viraria presidente, só “A New Deal”, do militante comunista Stuart Chase, que batizou e orientou o programa de governo mais destruidor da história americana, o New Deal de Franklin Roosevelt.

Escrever sobre imigração é talvez o mais tóxico dos temas, já que Ann sabia que seria chamada de “racista, xenófoba, ultra-direita” pelos que são incapazes de contrapor racionalmente seus argumentos mas que controlam a imprensa e sabem como repetir mentiras mil vezes até que se tornem “verdade”.

Basta ler o livro para saber que Ann é tudo menos racista, pelo contrário, ela sabe que uma nação (e a América em especial) é uma idéia e só é possível pensar em imigração com assimilação dentro de uma política que possa garantir que os novos cidadãos aprendam a língua, os costumes e tradições da nação que escolheram, que façam do “Pledge of Allegiance” não apenas palavras ao vento mas que incorporem suas palavras na alma: "I pledge allegiance to the Flag of the United States of America, and to the Republic for which it stands, one Nation under God, indivisible, with liberty and justice for all."

Sem Kellyanne Conway e Ann Coulter, é provável que a América, assim como a civilização ocidental, entrassem num caminho sombrio e provavelmente sem volta. O “misógino” Trump teve uma cabeça feita por Ann Coulter e sua campanha coordenada por Kellyanne Conway e, com estas duas mulheres, pavimentou seu caminho para a Casa Branca.
A elas, o agradecimento eterno de todos que acreditam no sonho americano e num mundo livre, próspero e justo para todos.

PS - Uma menção honrosa também para Ivanka Trump, 35, a bela e talentosa filha do presidente eleito. Ela aguentou com elegância e firmeza os ataques, as mentiras e as vilezas de uma das campanhas mais baixas que se tem notícia. Ivanka e seus irmãos foram elogiados por Hillary no segundo debate e não por acaso, nem Hillary poderia negar que Donald criou filhos admiráveis sob qualquer ponto de vista.

https://medium.com/@alexborges/as-mulheres-de-trump-8dd4b2dc560e#.bbs3 23gc5

Paul Young
Veterano
# nov/16
· votar


brunohardrocker

Não sei se a Ann Coulter foi um fator principal, pq ela e o resto da alt-right sempre pensaram num white-turnout, se concentrando nos votos dos brancos, mas o que aconteceu foi que o Trump conseguiu menos votos de brancos que o Mitt Romney e mais votos de negros e latinos que o McCain e George Bush. Os republicanos ficam entre 4% e 6% dos votos de negros, Trump conseguiu 8%, latinos ele mordeu 29%, enquanto a Hillary ficou menos votos das minorias do que o Obama. Muita gente que votou no Obama, nessa eleição votou no Trump.

http://www.nytimes.com/interactive/2016/11/08/us/politics/election-exi t-polls.html

sallqantay
Veterano
# nov/16 · Editado por: sallqantay
· votar


Em 2015, lançou "Adios, America: The Left's Plan to Turn Our Country Into a Third World Hellhole”

troféu born to troll 2015. Só devia ter escrito logo shithole

brunohardrocker
Veterano
# nov/16
· votar


O que aconteceu com o 247?

http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/265305/New-York-Times-pede-d esculpas-aos-leitores-por-ter-feito-cobertura-anti-Trump.htm

LeandroP
Moderador
# nov/16
· votar


brunohardrocker

Leia abaixo da matéria, nos comentários ;)

brunohardrocker
Veterano
# nov/16
· votar


LeandroP

Sobre a Globo?

Acho que a esquerda brasileira no geral tá devendo aquele abraço a Globo, Folha e Uol.

LeandroP
Moderador
# nov/16
· votar


brunohardrocker

É isso mesmo. Acho que quiseram fazer um paralelo. A Globo tá sempre do lado de quem ganha, não importa se é esquerda ou direita.

brunohardrocker
Veterano
# nov/16
· votar


LeandroP

E relação entre poder de mídia e poder politico é sempre perniciosa. E isso acontece desde a esfera municipal, no Brasil.

Por isso que é importante quebrar leis de regulação. Já que a mídia quer ser parcial, que pelo menos aceite entrar no ringue contra outras mídias, com parcialidades discordantes.

Os americanos pelo menos tem a Fox de um lado e a CNN do outro. E nós?

General Patton
Membro Novato
# nov/16
· votar


Mas o que fez a "America Great" foi justamente conseguir evitar esse tipo de pessoa nos últimos 100 anos.

Que imbecil padrão. A politica de imigração dos EUA sempre foi extramamente rígida, essa abertura de pernas é algo muito mais recente criado pelos progressistinhas.

Veja o que diz o Immigration Act de 1917 sobre pessoas que não poderiam entrar no país:

All idiots, imbeciles, feeble-minded persons, epileptics, insane persons; persons who have had one or more attacks of insanity at any time previously; persons of constitutional psychopathic inferiority; persons with chronic alcoholism; paupers; professional beggars; vagrants; persons afflicted with tuberculosis in any form or with a loathsome or dangerous contagious disease; persons not comprehended within any of the foregoing excluded classes who are found to be and are certified by the examining surgeon as being mentally or physically defective, such physical defect being of a nature which may affect the ability of such alien to earn a living; persons who have been convicted of or admit having committed a felony or other crime or misdemeanor involving moral turpitude; polygamists, or persons who practice polygamy or believe in or advocate the practice of polygamy; anarchists, or persons who believe in or advocate the overthrow by force or violence of the Government of the United States, or of all forms of law, or who disbelieve in or are opposed to organized government, or who advocate the assassination of public officials, or who advocate or teach the unlawful destruction of property; persons who are members of or affiliated with any organization entertaining and teaching disbelief in or opposition to organized government, or who advocate or teach the duty, necessity, or propriety of the unlawful assaulting or killing of any officer or officers..of the Government of the United States or of any other organized government.

sallqantay
Veterano
# nov/16
· votar


Trump é notoriamente racista, xenofóbico e tantas outras coisas. Isso não vai influenciar apenas os EUA, mas o mundo inteiro e até a Markel vai ser o bafo na nuca. O mundo esta cheio de ovelhas.

choro esquerdista detected

Fidel Castro
Veterano
# nov/16
· votar


itt: análises políticas totalmente excelentes

agora sérinho, tá na hora do populacho (eu incluso) se tocar que entende tanto de política quanto de mecânica de fluídos.

você até vê a água descendo um cano e quando lava a louça, a tensão da água nas suas mãos. mas você não tem a menor ideia de como explicar direito isso e você pode até comentar mas tem consciência de que é ignorante no assunto.

tá na hora da galera do FB, FCC e interwebs inteira perceber isso sobre a política, tá ficando a maior shitstorm.


vlw flws

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/16
· votar


Fidel Castro
Acho que um bom começo seria expurgar esse tropismo racionalista que associa a solução dos problemas sociais a certa tomada de consciência superior, ciente das capacidades e necessidades da coletividade.

LeandroP
Moderador
# nov/16
· votar


brunohardrocker
E nós?

Nos temos o Roda Viva, que entrevistou o Temer. Em nenhum momento foi mencionada a palavra crise. Será que a crise passou? Não sei. O jornalismo estava preocupado em saber como o Temer conheceu a Marcela.

Edward Blake
Membro Novato
# nov/16
· votar


Snakepit
Agora disserte sobre a relação disso com as minhas ideias.

O seu problema com o Trump me parece ser de cunho pessoal, não político.

brunohardrocker
Veterano
# nov/16
· votar


LeandroP

Tá vendo?

brunohardrocker
Veterano
# nov/16
· votar


Fidel Castro

Entender do assunto como valor de verdade.

Edward Blake
Membro Novato
# nov/16
· votar


Fidel Castro

Ei, cara, me disseram que você estava desiludido com o mundo e tinha começado a fazer terapia em grupo na USP para estresse pós-traumático.

Essa informação procede?

Snakepit
Veterano
# nov/16
· votar


sallqantay
choro esquerdista detected

Sempre fui comunista, só agora perceberam?

Edward Blake
O seu problema com o Trump me parece ser de cunho pessoal, não político.

Blablabla.

Fidel Castro
Veterano
# nov/16
· votar


Edward Blake

minha terapia e diagnóstico são os mesmos da personagem cujo nome pegou emprestado

4realz

JJJ
Veterano
# nov/16
· votar


LeandroP
O jornalismo estava preocupado em saber como o Temer conheceu a Marcela.

Todo mundo quer saber a "mágica"...

Insufferable Bear
Membro
# nov/16
· votar




Paul Young
Veterano
# nov/16 · Editado por: Paul Young
· votar


Um ponto de vista sobre Steve Bannon e a alt-right.



Snakepit
Veterano
# nov/16
· votar


Snakepit
Muitos white trash e membros da supremacia branca sendo indicados para cargos do alto escalão.
Paul Young
Um ponto de vista sobre Steve Bannon e a alt-right.

Alt Right, do panfleto que eu postei antes aqui, que se diz diferente da KKK pq não promove a violência.

Edward Blake
Membro Novato
# nov/16
· votar


Fidel Castro

;*

Snakepit

https://www.youtube.com/watch?v=Jk4LDf-xt_k

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eleição dos Estados Unidos - 2016