congelar o teto de gastos do governo por 20 anos é tão bom quanto eles querem que a gente acredite

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# out/16
· votar

Ô moderação! Vcs não estão vendo isso não?

Esse Wuju só causa desordem por onde passa.
É ele o problema. Bane logo esse guri.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# out/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar

É, eu que cheguei aqui escrevendo com as nadegas e xingando os outros.

Trocando de assunto. Você não se sente mal por não possuir opinião sobre nada e apenas tentar se aparecer em todos os seus posts? Além de ser um maria vai com as outras?

Snakepit
Veterano
# out/16
· votar

Wuwu deve ser multi do LenadroP apenas pra zoar.

O pior que ele negativa todos posts que rebatem ele.

Fui positivar os posts do Joseph Conrad e foram tudo pro zero. auhauhauahuaha.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# out/16
· votar

Como eu já imagino que vai ter tonto pra positivar esses posts de rage, cujas identidades eu até já imagino, eu já vou negativando mesmo.

Joseph Conrad
Membro Novato
# out/16
· votar

Wuju Wu Yi
Como eu já imagino que vai ter tonto pra positivar esses posts de rage, cujas identidades eu até já imagino, eu já vou negativando mesmo.

Postagem que prova que você não sabe o que fala, desconhece assuntos básicos e ignora a própria ignorância são posts de rage?

Além de estúpido é infantil.

Joseph Conrad
Membro Novato
# out/16
· votar

Evidencia a falta de conteúdo do rapaz o fato de não ter rebatido nenhum argumento meu mais. Se limita ao mimimi

Wuju Wu Yi
Membro Novato
· votar

eu n sou responsável pela deficiência alheia, pela incompetência de interpretação, pelo convencimento. enfim.

até posso ser infantil, no sentido de ficar respondendo esse seu esforço de chamar a atenção invés de apenas ignorar.

você me chamar de estúpido me é muito contraditório, uma vez que ao meu ver tudo o que você escreveu até agora é baseado em descontrole psicológico, rancor, estupidez, entre outros adjetivos pouco nobres.

Evidencia a falta de conteúdo do rapaz o fato de não ter rebatido nenhum argumento meu mais. Se limita ao mimimi

quando o sujeito é convencido igual você, discutir é desperdício energia. falar com um cachorro seria mais produtivo.

eu sempre parto do princípio que não devo nada pra ninguém. especialmente pra gente que tenta botar banca por meio de agressão verbal.

Joseph Conrad
Membro Novato
# out/16
· votar

Wuju Wu Yi

Como me sinto discutindo com você:

PS: sou o de laranja

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar

caraca em 3 horas 2 páginas a mais, nem consigo ler tudo
mas vejo que depois de tudo o que o konrad falou não há mais pq voltar nos assuntos da petrobras e PEC que ele sabe explicar muito melhor que eu

Joseph Conrad
o exemplo do orçamento familiar foi show

tentei fazer algo parecido mas meu exemplo não conseguiu ser tão sucinto e esclarecedor como o seu, parabéns!

Wuju Wu Yi
Membro Novato
· votar

Joseph Conrad

putz, estamos sintonizados cara. me sinto da mesma forma. você é o cara de regata roxa por cima da camisa né?

podecrer.

veja que como o cara de laranja, estou tentando ignorar bicho ignorante me olhando com cara feia.

edit: Ops, nem vi você falar que era o de laranja, desculpe. da pra perceber que não leio o que você posta né?

Mas obviamente n compartilho da sua convencida, porém enganada perspectiva.

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar

Wuju Wu Yi
mano, na moral ignore as trocas de ofensas e outras besteiras, mas leve em consideração todas as explicações que o Konrad deu

tudo o que ele falou faz sentido, e nem eu e pelo visto nem vc conheciam direito as "regras do jogo" no caso da exploração do petróleo, e agora que sabemos mais plenamente, nao tem o que argumentar contra isso

eu mesmo estou reconhecendo que posso ter falado uma coisa ou outra aqui no tópico que nao era 100% prática por que a teoria nao estava correta, mas eu estava com o pensamento alinhado à realidade

e sobre as coisas que vc falou do temer

1) o jantar que ele fez em nada difere das reunioes e jantares que o Lula fez para tentar salvar a Dilma é tudo um monte de tentativas de suborno escancaradas
2) o valor do jantar, de 100 mil reais é um absurdo para nós meros mortais, mas em termos práticos, em nada atrapalha o ajuste fiscal, já que essa quantia é infima

Wuju Wu Yi
Membro Novato
· votar

Marco Andriotti

Você já protagonizou uma situação onde xingamentos e agressões viram o centro de algo comigo. E sabe como eu me comporto. E também você vê a diferença quando as coisas não são assim.

Eu não vou reconhecer nada. Nem li direito o que ele postou. Igual foi aquela vez com você.

Eu acho que educação e o mínimo de respeito é por onde as coisas começam. Se o cara é descontrolado emocionalmente, é rancoroso, eu não vou fazer o papel de papai compreensivo da criança exaltada.

Até porque eu não consigo cara. Quando as coisas ficam assim eu tenho crise de risos, mesmo que a situação peça seriedade. Tipo assim:

Joseph Conrad
Membro Novato
# out/16
· votar

Mimimimi.

E no final das contas não consegue argumentar.

Sobre as ofensas, em dez anos aqui raras foram as vezes em que me excedi. Você certamente merece cada adjetivo lançado.

Tenta me desqualificar como pessoa para fugir da incompetência em discutir ideias.

Minhas contrarrazões estão postas. Aguardo contra argumentos. E digo mais, a cada resposta sua, a cada tópico seu, a cada sofisma ou idiotice postada eu estarei lá para mostrar o tamanho do erro ou a falha de sua argumentação.

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar

Wuju Wu Yi
nao é questão de de bancar papel de nada pai ou outra coisa do tipo, isso que to falando, ignora essas coisas

vc tem visto que eu continuo discordando de vc em muitas coisas mas tenho me controlado para manter a discussão sem xingamentos

só que as coisas que o Konrad falou sao muito pertinentes
tratam das regras do jogo sobre exploração de Petróleo, servem para vc enriquecer o seu conhecimento

ainda que vc nao mude de opinião, seria bom ler, isso q to falando

Snakepit
Veterano
# out/16
· votar

O cara ta de zoeira... esse tópico ta virando jardim de infancia!

Joseph Conrad
Membro Novato
# out/16
· votar

A quem interessar possa, a página 4 do presente tópico contém uma série de refutações minhas às estapafúrdias colocações do Wuju Wu Yi que alega agora uma pretensa falta dd educação minha para dizer que "nem leu o que eu escrevi ".

Mais mimimim.

Foi demonstrado que não sabe o que fala e agora foge da discussão com assuntos tangentes.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
· votar

Bicho, quando alguém escreve idéias com perspectivas que caíram da bunda, não cabe a mim limpar a merda.

pretensa falta dd educação minha para dizer que "nem leu o que eu escrevi "

hsauash. imagina se não fosse pretensa.

to falando. os caras querem que eu leve a sério e responda, que ignore as ofensas e agressões, mas não param de me fazer ter crise de risos.

não vale a pena. assim é mais divertido.

Joseph Conrad
Membro Novato
# out/16
· votar

Snakepit

Zoeira ou não é crime deixar tanto bullshit no ar sem ser rebatido.

Estou esperando as contrarrazões dele, mesmo porque argumentei bem por cima, sem aprofundar e já foi suficiente para falsear todos os postulados.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# out/16
· votar

mano. o seu convencimento é muito engraçado. hsauhsuh

Joseph Conrad
Membro Novato
# out/16
· votar

Wuju Wu Yi

Ótimo. Cadê o rebate às minhas colocações? Estou esperando.

Cadê as respostas? Vai ficar nessa de que é tão iluminado que só consegue rir? Vai lá. Mostre-me onde estou errado.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# out/16
· votar

Joseph Conrad

Só se você me pagar.

Joseph Conrad
Membro Novato
# out/16
· votar

Wuju Wu Yi

Arregou

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# out/16
· votar

Joseph Conrad

deve ser.

-Dan
Veterano
# out/16
· votar

Eu gosto de analisar o padrão comportamental do Wuju. Encontro vários Wuju no meu dia a dia.

Na discussão com o Konrad, qdo ele recebeu argumentos contrários ao que dizia e pensava, ele se agarrou e se abraçou à forma rispida usada pelo seu interlocutor como fuga do debate.

Agora ele se concentra desesperadamente em dizer que seu interlocutor é agressivo fugindo da discussão principal.

Se vc não entende do mercado de petróleo, não opine sobre o mercado de petróleo. Foi dada a ele fontes para entender melhor sobre o que ele está falando. Só que a arrogância e a soberba dele não permite a ele agradecer pela oportunidade que recebeu de aprender algo novo.

Falta humildade nesse rapaz.

CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar

john s mill
nesse caso só vejo como solução viáveis a mitigação como no caso dessa PEC para demais orçamentos públicos e a transferência para o privado
como seria essa transferência?

Trololo
Veterano
# out/16
· votar

Vocês já perceberam que esquerdista nunca consegue manter uma discussão? (Geralmente por falta de argumento)
O cara botou até o Cunha no meio HAHAHAH

CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar

Joseph Conrad
Entendi sua explicação.
Na PEC fala que investimentos em saúde e educação podem ser aumentados se o de outras áreas diminuir, mas essas outras áreas são destacadas ou fica a critério do governo ver onde pode mexer?

@topic
Postaram esse link em outro tópico e tem um trecho de destaque que diz

Laura Carvalho, da USP, respondeu ao senador Cristovam Buarque (PPS-DF) que questionou qual seria o plano para substituir a PEC. "Acabar com essas desonerações de impostos do empresariado, cobrar a sonegação fiscal monstruosa e imposto progressivo sobre grandes fortunas são aplicadas por grandes países em todo o mundo"

Sei que na Finlândia até as multas de trânsito são proporcionais à renda da pessoa, mas o que foi descrito pela doutora é prática comum mesmo?

CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar

Trololo
na verdade não é coisa de esquerdista, é de quem não tem conhecimento e fica repetindo o que vê no facebook.. tem muita gente da direita que passa mal em qualquer discussão e acha que pode ganhar no grito

One More Red Nightmare
Veterano
# out/16
· votar

CindyFerrari
Essa questão tributária é espinhosa em todo lugar do mundo. As legislações costumam ser desenhadas de tal forma a permitir que o capital se movimente e burle as taxas; ou os criterios sao muito restritivos, de modo a tributar exiguos fluxos de renda, quando a riqueza de fato permanece intocada. Em termos de arrecadação, seria uma pauta que exigiria muita vontade política e coordenação entre os países, mais todo o aparato tecnológico para aprimorar as informações entre bancos. Nesse ultimo ponto temos evoluído bastante, os outros dois é problema.

De qualquer forma, imagino que no curto prazo isso nao seria suficiente para conter o deficit primário, que é um objetivo primevo. Nao conseguimos sequer votar o projeto de repatriação de ativos, que dirá acabar com sonegação.

Em economia as respostas são técnicas porque colocamos o problema em suspenso, fora da realidade. Na prática, todas as questões relevantes estão ligadas a política (delfim ja dizia: produção é técnica, distribuição é política). A grande dificuldade é coordenar interesses difusos e prejuízos particulares, que é em síntese a lógica da ação coletiva.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/16
· votar

Nota aos usuários do OT: o Konrad está suspenso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a congelar o teto de gastos do governo por 20 anos é tão bom quanto eles querem que a gente acredite