as doenças que você tem

Autor Mensagem
acabaramosnicks
Membro Novato
# out/16
· votar


CindyFerrari
nesse horário, aqui em Jundiaí faz de 13º a 17º normalmente, e ainda tem o vento!

CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar


acabaramosnicks
picolé hahaha

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# out/16
· votar


eu levantava as 5:30, temperatura 23º.. geledaaado

nesse horário, aqui em Jundiaí faz de 13º a 17º normalmente, e ainda tem o vento!


Que merda é este?
23º é para estar na praia.
13º a 17º é de boas.
Se vocês pegam um invento no sul com temperaturas negativas e com vento tanto sensação térmica de -5 a -10, vocês morrem?

CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar


Jeferson.Gomes
não sei.. mas 23º é o gelado daqui

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# out/16
· votar


CindyFerrari
Hoje o pessoal falou: poxa esquentou hoje né? (reclamando)
E estava 20º

st.efferding
Membro
# out/16
· votar


CindyFerrari
praticarei mais ;)


partiu menage com a srta. esquerda e srta. direita /o/

/forever_fapone

eu levantava as 5:30, temperatura 23º.. geledaaado


para vey, tnc viu, aqui hoje iniciou com 12 e agora está em 30º. e tudo os pobri vivo, fervendo no onibus, like a xepa

CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar


Jeferson.Gomes
20º a gente corre pra comprar roupa de frio - pq ninguém tem heuheuhueh

st.efferding
hahahaha fap fap

aqui é assim: 5:30 tá 23º.. 7 da manhã tá 27º
normal

Samá Samutte
Membro Novato
# out/16 · Editado por: Samá Samutte
· votar


CindyFerrari

Poucas vezes usei o neosoro, só em casos de extrema urgência (por exemplo, quando estava prestes a sair de casa para pregar na igreja e a rinite estava por demais atacada, aí eu usava quase um vidro de uma vez :P ). Eu sempre fui relutante em usar quaisquer medicamentos, então o negócio era recorrer aos lenços da vida, além disso, sempre ouvi falar que neosoro/sorine prejudica o coração o.O (não sei se isso é verdade, já pesquisei sobre isso, porém no momento não me lembro do que li). Um dos meus irmãos tem adenóide e é viciado no neosoro. O interessante é que parece que o busonid controla a rinite. Eu o compro de uns três em três meses.

Eu tenho alergia a quase tudo: poeira (e meu emprego é na zona rural (usina de etanol)), ventilador (mas uso), ar-condicionado (tem no ônibus e no escritório), perfume (uso também), talco para os pés (idem), desodorante (não fico sem), pelo de gato (tenho um), ou seja, praticamente tudo que está ao meu redor meu organismo entende como uma ameaça, aí dale coriza.

CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar


Samá Samutte
eu não lembro se cheguei a usar o busonid, mas o plurair me faz muito bem..

sei como é sobre ter alergia a tudo.. tinha uma cachorra que só queria ficar no tapete do meu quarto.. as vezes eu tinha que sair do quarto, se não ficava pra morrer

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


me sinto frustrado
parece que meus transtornos mentais estão voltando

alexandrecoppo
Veterano
# dez/16
· votar


Recentemente descobri um cisto no rim direito de 1,2cm³ :)

Pão Quente
Veterano
# dez/16
· votar


tenho problema de coracao, da familia :x

Pão Quente
Veterano
# dez/16
· votar


espero que meu filho nao tenha essa desgraça, até pensei em nao ter filhos por causa disso.

alexandrecoppo
Veterano
# dez/16
· votar


Pão Quente
o que seria?

Snakepit
Veterano
# dez/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Pão Quente
Não sei o que é, mas pense q a medicina em 30 anos terá evoluído absurdamente.

Até chegar a vez do teu filho apresentar algum problema, se é que vai ter, tudo vai ser diferente.

Amago
Membro Novato
# dez/16
· votar


Acho que só tenho pedra no rim esquerdo, se bem que em mim as doenças fazem revezamento que nem na corrida de passar o bastão, no momenta estou sendo infernizado por uma maldita, pestilenta, de uma figa, de uma afta.

Pão Quente
Veterano
# dez/16
· votar


alexandrecoppo
É uma doenca congenita nua valvula do coração, que pode nao ser nada ou pode te matar e tem que ser controlada a vida toda, (Y)

Snakepit
não sei...

Samá Samutte
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: Samá Samutte
· votar


Pão Quente

Minha família paterna também é cardíaca. Meus avós paternos morreram de doenças do coração e perdi um tio e um primo (filho desse meu tio, ele tinha doze anos de idade). Minha tia tem problemas e meu pai, no mês passado, por causa de uma cardiopatia que surgiu do nada (ele já tinha arritmia e bloqueio de ramo esquerdo), passou por uma cirurgia de urgência para implante de marcapasso (quase morreu, os médicos haviam dado três meses de vida para ele; agora ele está se recuperando).

Eu também já tive problemas - um sopro cardíaco - entretanto, graças a Deus, fui curado. Somos seis irmãos e, tirando esse problema que tive, nenhum de nós contraiu essas enfermidades.

Eu entendo o seu temor. Seu problema é cardiopatia?

sallqantay
Veterano
# dez/16
· votar


CindyFerrari
temperatura 23º.. geledaaado

só se for em farenheit

franga

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


sallqantay
nesse caso sou mesmo, escondo de ninguém

st.efferding
Membro
# dez/16
· votar


putz, 13ºC tô de manga curta ainda (eike gordo), imagina 23º, tô pelado já

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


( ͡°( ͡° ͜ʖ( ͡° ͜ʖ ͡°)ʖ ͡°) ͡°)

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


sallqantay
Depende também da humidade relativa no ar.
Aqui no laboratório que eu tomo conta a temperatura fica sempre em 23ºC, que não é muitpo frio, mas com humidade entre 30 e 35%, daí fica bem frio, cara. Tipo, não precisa usar blusa pq a gente usa jaleco, mas seria insuportável ficar só de camiseta.

Quando eu chego no laboratório, a temperatura normalmente está em 24~25ºC com HR a 50%, nessas condições é bem agradável.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a as doenças que você tem